Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM2020] " Antes morrer livres que em paz sujeitos."

Publicações recomendadas

f*dasse deixar o Benfica ganhar isso, perder com a tua ultima equipa....so se safam os amigaveis...mais uns 15-0

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 20/03/2020 at 19:45:

ve la o Karma...perdes os 2 jogos contra o Louletano e acabas em segundo a 6 pontos do campeao

E uma pontaria...mas na foi ai que perdemos o campeonato, na tínhamos equipa, vendemos os melhores jogadores e apostamos apenas no trabalho.

Citação de Burkina2008, Em 22/03/2020 at 10:09:

f*dasse deixar o Benfica ganhar isso, perder com a tua ultima equipa....so se safam os amigaveis...mais uns 15-0

Na foi fácil...

Citação de six_strings, Em 22/03/2020 at 12:51:

Faço minhas as palavras do comentador anterior.

PEACE

As coisas correram bem ate...

Obrigado todos!

Compartilhar este post


Link para o post

bebe8084c74a29a74bbe869b2953569c.png

Como já tínhamos feito na época anterior, não prendemos ninguém no clube quem quiser sair pode fazê-lo, tornamos o plantel mais jovem mas na falta ambição.

 

2402f85e2ac492b3d6ba0b3de906cb86.png

10863dfd2151f8d3ae6b5cd2dc48aac9.png

Este é plantel que vamos atacar esta época, temos jovens na baliza, temos uma defesa que mistura juventude com maturidade, mio campo também e bem completo e o ataque parece feroz, destaco Roma que saiu a custo zero do Porto e era daqueles emprestados do Porto que marcava sempre agente, Ivanovic que fomos buscar ao Arsenal que tem bastante talento e vem relançar a carreira em nós, João Filipe do clube que esteve muito bem na pré-época mas lesionou se gravemente e vai perder muito da época, Sani que andava de empréstimo em empréstimo em que dei uma oportunidade e é um verdadeiro patrão do meio campo, Ilson foi a nossa maior compra por um talentoso lateral direito...

0f9b976e9db6389a6163fcec94aef7e1.png

Apenas duas derrotas que na significaram grande coisas, conseguimos fazer uma preparação positiva.

e49e24ff4d61e290a4fd7673411ba92f.png

dcdbcd741836d1228610ca6bc7b00258.png

Quatro empates e uma derrota, que dizer espectacular agora é o mais dificl lutar para nos mantermos na luta pelo primeiro lugar.

8babad3920c9c90be1e20339aa3ea013.png

Estamos na luta!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

Assim ja esta bem melhor...mas o Benfica nao desgruda e continuas a perder pontos com o Louletano...

Compartilhar este post


Link para o post

estas em grande em todas as frentes mas o Benfas esta a dar luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 9 horas:

Assim ja esta bem melhor...mas o Benfica nao desgruda e continuas a perder pontos com o Louletano...

Duas equipas a lutar taco a taco...

Citação de six_strings, há 4 horas:

O Benfica IRRA. Vamos continuar assim. Pena a Taça de Portugal, mas nas outras segues bem.

FORÇA

PEACE

Vamos ver...

Citação de cadete, há 46 minutos:

estas em grande em todas as frentes mas o Benfas esta a dar luta. 

Estamos bem, mas as coisas na esta como queria...

 

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

8e50ca5f35866139dc6a8c4890ae9e62.png

Eu pensava que as coisas iam ser mais fáceis, temos os cofres cheios temos uma equipa boa, mas podemos ser campeões?! Senti um misto de emoções nesta resto de final de época, tivemos bem na Liga dos Campeões, mas o campeonato as coisas foram pelo rio baixo, foi terrível final de época...

b045e62bee0e64349fe9edf5be7bf6ef.png

Começamos a nossa caída com Boavista, não estávamos a espera, depois segui se a final da taça da liga, mais uma vez caímos aos pés do Louletano, quatros pontos este ano só para o Loulé, entre a eliminatória com Milão perdemos com Porto e Famalicão...

bdfa7564f0390eebb28a63a10c377445.png

Caímos a pique na pior altura...na altura que devíamos ter atacado forte e feio foi completamente o contrario, a seguir ao jogo do Chelsea mais uma vez como vem sendo habitual neste save fui chamado a sala da presidência, pediram gentilmente para me despedir, apenas perguntei se tinha alguém melhor para irem buscar e resposta foi que não e que podia continuar!

7db746b72db73453890c20464bbba4b5.png

Fiz mais três pontos que a época passada, cai um lugar, Benfica fez uma super época, Porto faz também uma grande época...

Estou reflexão as coisas na estão a correr bem, neste save ganhei uma taça no Bayern e pouco mais...Tenho presidentes sempre a perna...Vamos ver se regresso...

Obrigado a todos!

 

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom save até agora estou a gostar da história nem tudo tem sido mar de rosas...acredito que em breve iras chegar ao red bull aves 😀

Compartilhar este post


Link para o post

Que descalabro. Voltaste a perder a Taça Lucílio Batista para o Benfica (nada bom para a moral) e depois foi um autêntico descalabro. 😞

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Que reviravolta que o save deu 😅 Voltaste ao Louletano e acabas despedido por um presidente maluco. Vais para o Sporting e a coisa parece que começa bem mas acaba mal, está complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vitor0510, Em 26/03/2020 at 20:07:

Muito bom save até agora estou a gostar da história nem tudo tem sido mar de rosas...acredito que em breve iras chegar ao red bull aves 😀

Isso eles a nivel de dinheiro parecem estar bem...

Citação de six_strings, Em 27/03/2020 at 09:51:

Que descalabro. Voltaste a perder a Taça Lucílio Batista para o Benfica (nada bom para a moral) e depois foi um autêntico descalabro. 😞

PEACE

Tivemos a porta de saída...

Citação de Tuckius, há 38 minutos:

Que reviravolta que o save deu 😅 Voltaste ao Louletano e acabas despedido por um presidente maluco. Vais para o Sporting e a coisa parece que começa bem mas acaba mal, está complicado...

Como a vida esta tudo complicado...

 

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

8491e8a5a180a7c7cd718c7353a42367.png

Começamos mais uma época, agarrei me aos que tenho mais confiança foi buscar três jogadores Koutsogoulas que foi meu jogador no Louletano, que conheço bem, pode jogar no meio e na esquerda, Miltinho prodígio brasileiro vem para dar fantasia ao nosso jogo, Fiedler guarda redes que é uma posição em que eu nunca estou contente, vamos ver se este acerta, o resto dos reforços foram putos que vem para dar mais juventude ao plantel mas ainda muito verdes...

2adc83c2adbca87a53efc15c88f20427.png

50f8e4d0a0ba39042dcecc89dddadf92.png

Pré temporada normal rodamos jogadores começamos com a moral alta.

858ef936653bf475ea073a2b744d1e86.png

Começamos mal a época...Empate com Basileia e derrota com Aves mas aa seguir ninguém conseguiu aguentar agente fomos implacáveis e só voltamos a perder com o POrto e Psg já no fim de Outubro...

 

5e789f387bb79f161296b6279e4d05bc.png

Voltamos a perder com PSG mas depois foi dar que contar em todos e chegamos bem ao natal em todas as provas...

fb7843f3fb083b16b0f6e8a6f16bfcff.png

Campeões de inverno...mas campeonato esta muito competitivo...

 

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de uma grande pré época uma grande primeira metade da época a equipa esta mais estável e isso nota se na consistência dos resultados

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, o melhor é não fazer festas antecipadas. Mas caneco, a ver se é desta pá. Metade está feito.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Estive a fazer um recap à tua história por aqui. Desde um Louletano muito forte em divisões inferiores até uma ida para Milão. Parabéns na passagem pela Alemanha onde finalmente foste campeão e renasceste o Bayern. Agora aqui estás com um Sporting numa segunda época, e que época essa. Competitividade acima de tudo e vai ser muito interessante ver como tudo acaba! Força para o que falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vitor0510, há 17 horas:

Depois de uma grande pré época uma grande primeira metade da época a equipa esta mais estável e isso nota se na consistência dos resultados

Estamos bem agora é continuar assim!

Citação de six_strings, há 16 horas:

Bem, o melhor é não fazer festas antecipadas. Mas caneco, a ver se é desta pá. Metade está feito.

PEACE

Sempre preciso ter cuidado...

Citação de Bettencourt, há 6 horas:

Estive a fazer um recap à tua história por aqui. Desde um Louletano muito forte em divisões inferiores até uma ida para Milão. Parabéns na passagem pela Alemanha onde finalmente foste campeão e renasceste o Bayern. Agora aqui estás com um Sporting numa segunda época, e que época essa. Competitividade acima de tudo e vai ser muito interessante ver como tudo acaba! Força para o que falta.

Estamos num save atípico, fora do normal, mas como estamos no Sporting tudo pode acontecer...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

85f538059b1cdcd379d3a6f5141b48fb.png

Como sabem não estamos a nada r em dinheiro, por isso não podemos cortar as pernas a ninguém, tivemos eleições em Setembro e presidente prometeu dois jogadores David Luiz gr e mais outro jogador, um deles o presidente fez um proposta de 188M onde anda esse dinheiro?! Em Janeiro apenas apareceu redes e teve ser titular, mas saíram Mario, Anjorim, Sani e Oliveira que deram aos nosso cofres perto de 100M...para colmatar o lugar deles fui buscar jogadores emprestados...

41eb2ac923837e24189e183584c1215b.png

Na foi melhor mês para começarmos mas a equipa não pode perder com Aves e Moreirense...se queremos ser campeões...Perdemos a Final da Taça da Liga com Benfica...Depois perdemos com o Lourosa na véspera de uma noite europeia...e levamos quatro do United...

883563d63072f8eebff4076d5de98867.png

Que dizer...Levar sete do Benfica apenas me apeteceu desistir, ir embora e nem ligar ...desde desse dia foi só levar a equipa ate ao fim, na falo nem antes nem ao intervalo nem no final dos jogos, estou precisar de parar...ou mesmo desistir...

941476c251caa1921e55725df368fc98.png

Mais um segundo lugar...Vamos pensar o futuro...

Obrigado a todos!

 

Compartilhar este post


Link para o post

f*dasse crl, outra vez o Benfica...epa mais uma dessas e para mim ias pa rua! Va la pelo menos com o Louletano, 4 pontos em 6 possiveis nesta ultima epoca!

Compartilhar este post


Link para o post

Depois dos 7-0 tinhas era sido despedido. Meu deus, que hecatombe. E a Taça da Carica uma vez mais fica para eles 😞

Enfinzes.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Benfica esta fortissimo e assim torna se complicado...o Aves a encavar te lol...já na champions o poderio do United veio ao de cima...agora é pensar na próxima época

Compartilhar este post


Link para o post

Bem isto tem sido um percurso cheio de solavancos. No Milan estavas a fazer um bom trabalho mas a direcção meteu pressão demais. No Bayern Conseguiste devolver a glória do clube e fizeste bem em sair no topo, com tudo conquistado. O Leicester foi um bom desafio mas pecou pela falta de resultados contra as equipas do mesmo nível.

No regresso a Portugal achei bem voltares ao Louletano e foi mesmo pena não teres conseguido os 10 pontos naquele início de temporada (fogo, por 1 ponto é azedo). Agora no Sporting as coisas podiam funcionar, mas parece que uma maldição paira sobre esse clube. 3 anos sem conseguir o campeonato mesmo sendo sempre uma das melhores equipas. Acho que chegou o momento de mudar de clube a meu ver, a não ser que tenhas uma última réstia de esperança para tentar mais um ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 30/03/2020 at 11:00:

f*dasse crl, outra vez o Benfica...epa mais uma dessas e para mim ias pa rua! Va la pelo menos com o Louletano, 4 pontos em 6 possiveis nesta ultima epoca!

 

Citação de six_strings, Em 30/03/2020 at 11:11:

Depois dos 7-0 tinhas era sido despedido. Meu deus, que hecatombe. E a Taça da Carica uma vez mais fica para eles 😞

Enfinzes.

PEACE

Eu resisti a desligar o jogo e nunca mais o tocar...Mas na desisto quero ganhar lhes...

Citação de cadete, Em 30/03/2020 at 11:29:

Ouch esses 7-0. Ha que pensar bem no futuro

Magoou e bastante...mas despertou a sede de vingança...

Citação de PequenoGenio1985, Em 30/03/2020 at 11:41:

Benfica esta fortissimo e assim torna se complicado...o Aves a encavar te lol...já na champions o poderio do United veio ao de cima...agora é pensar na próxima época

Parece que estamos a lutar com o Barcelona de pep...Aves é uma equipa muito competitiva, champions é uma coisa que com clubes portugueses passo muito longe...

Citação de Fluke, há 10 horas:

Bem isto tem sido um percurso cheio de solavancos. No Milan estavas a fazer um bom trabalho mas a direcção meteu pressão demais. No Bayern Conseguiste devolver a glória do clube e fizeste bem em sair no topo, com tudo conquistado. O Leicester foi um bom desafio mas pecou pela falta de resultados contra as equipas do mesmo nível.

No regresso a Portugal achei bem voltares ao Louletano e foi mesmo pena não teres conseguido os 10 pontos naquele início de temporada (fogo, por 1 ponto é azedo). Agora no Sporting as coisas podiam funcionar, mas parece que uma maldição paira sobre esse clube. 3 anos sem conseguir o campeonato mesmo sendo sempre uma das melhores equipas. Acho que chegou o momento de mudar de clube a meu ver, a não ser que tenhas uma última réstia de esperança para tentar mais um ano...

Se sei hoje tinha ficado pelo Louletano mas quis fazer algo diferente, no Milan faltou nos palmarés, se temos títulos na bagagem não nos tratariam assim, na Alemanha pensei que fosse mais fácil mas as coisas complicaram se mas fizemos uma segunda época excelente e sai por cima, sai de lá ja a pensar em Portugal Leicester foi um desafio, tentei voltar e completar o trabalho que tinha deixado no Louletano ,as no principio da segunda época somos despedidos, aparece Sporting estamos a tentar derrubar o Benfica mas as coisas não estam nada fáceis...

 

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...