Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Porto 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Super curioso para ver como vai o mundo da arbitragem reagir a este ataque do Benfica. Quando as críticas duras são do Sporting, vêm logo pedir boicotes e o diabo a quatro. Curioso agora para saber se haverá coerência.

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo a cascar no Lage. 😂 Mas há vídeo disso? É que duvido seriamente que ele tenha feito isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 38 minutos:

Tudo a cascar no Lage. 😂 Mas há vídeo disso? É que duvido seriamente que ele tenha feito isso. 

Eu vi na TV. A não ser que haja uma alucinação coletiva, podes acreditar naquilo que estamos a dizer.

Se cumprimentou depois do apito final é que já não sei.

Edit: Aí está o vídeo:

 

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post


Link para o post

Aposto que o Ibra levou uma tampa num concerto do José Malhoa no enterro da gata

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos:

Eu vi na TV. A não ser que haja uma alucinação coletiva, podes acreditar naquilo que estamos a dizer.

Se cumprimentou depois do apito final é que já não sei.

Edit: Aí está o vídeo:

 

Mas isto ainda é durante o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Eu vi na TV. A não ser que haja uma alucinação coletiva, podes acreditar naquilo que estamos a dizer.

Se cumprimentou depois do apito final é que já não sei.

Edit: Aí está o vídeo:

 

Esse vídeo não é sobre o cumprimento, de certeza. Uma coisa é ter cagado no SC. Outra é ter ido imediatamente para o balneário, coisa normalíssima. 

Em relação ao resto, é implicar por implicar. O Lage saiu da sua área para dar instruções de maneira mais clara. Não entrou na área do Porto, não lhes dirigiu a palavra sequer (e isto aplica-se aos dois casos em que saiu da sua zona). Falta de respeito? Só se for em relação ao árbitro, que é quem tem de punir estas situações. Em relação às palavras, continuamos na zona das conjeturas, onde nem sabemos o que é que o Lage respondeu. Mas sim, imagino que os adeptos estivessem a elogiá-lo.

Até aqui no Fontelo, os treinadores mandam bitaites de volta para as bancadas, é algo normal no calor do momento. Ontem, por exemplo, foi o Filó o alvo. Ao primeiro minuto de jogo (sim, ao primeiro minuto de jogo) já estavam a chamá-lo de chulo lmao. 

Vocês até podem ter razão, mas estar aqui a julgar o Lage por m*rda que nem temos a certeza. É que ele na CI nem apontou o dedo (ou pelo menos de maneira efusiva e refugiando-se nisso) à arbitragem, ainda por cima. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Castor, há 10 minutos:

Mas isto ainda é durante o jogo...

Não escrevi que não.

Apenas fui buscar o vídeo do acontecimento de que estavam a falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 7 horas:

Sim eu sou subscritor da dragões diário mpt já sabes, Diogo Faria, jota Marques, Pedro Bragança, Paulo baldaia, Miguel Guedes, Tiago Silva, não falha um sigo todos no twitter

E tenho um poster da Ana Gomes no quarto ao pé do meu desktop com o Rui Pinto como wallpaper

E árbitros estrangeiros não resolvem os problemas na Europa mas vocês lá sabem rsrsrsrs

Na verdade a equipa de comunicacao do Benfica não tem nada a ver com o clube, são apenas um grupo organizado de jornalistas e multimédia 

Achei um piadão, tudo o que disseste e a ironia leva exactamente ao meu ponto.

A verdade é que os conheces a todos, comes este espectáculo triste e vais acompanhando, até repetindo as piadas. Nessa piada dos árbitros estrangeiros, já agora e como disse ao Tio, a equipa invencível o ano passado também ganhou os 2 jogos contra o Porto. Não passou assim tanto tempo para já não se lembrarem disso. O problema é haver adeptos que de facto acompanham e ligam alguma a isto, dando-lhe relevância.

Por fim, ainda bem que não me viste a dizer que o problema disto eram ambos os departamentos de comunicação, que todo o espectáculo que o Benfica faz é uma m*rda. Disse também que os árbitros estrangeiros eram uma boa ideia sim, mas por motivos diferentes, que volto a repetir: -A questão da diferença de competência ia acabar, -Os departamentos de comunicação deixavam de ter m*rda por onde pegar. 

Mas depois desse post apercebo-me que não vale a pena, não é preciso muito conteúdo para entreter certas cabeças.

Editado por paladino77

Compartilhar este post


Link para o post

LOL esse vídeo. Quem diz que isso é o Lage a recusar cumprimentar o SC fá-lo a sério ou está mesmo só a fazer-se passar por burrinho?

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Lage é que queria cumprimentar o SC, até foi ao banco do FC Porto. O 4º arbitro é que não deixou, ficou com ciumes a pensar que era para abraçar o Pepe.

Editado por JP_
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Lage estava descontrolado (o q e' um reflexo da performance da equipa), mas n houve maldade nenhuma.

E, sinceramente, aquele comunicado do Benfica deixa-me mais preocupado do q o resultado ou a exibicao. Falta de honestidade intelectual (no minimo) de quem faz/manda fazer comunicados assim. N espero q dirigentes de clubes de futebol sejam exemplos de desportivismo ou mesmo de civismo, mas espero q tenham um pingo de decencia q n se ve em nenhuma palavra desse comunicado. (In)felizmente tenho um amor incondicional pelo meu Benfica e tenho sempre a esperanca q o meu clube se torne em algo melhor do q esta' (sou tipo aqueles gajos q sao encornados mas tem sempre esperanca q a gaja mude). Mto agradecido ao LFV e companhia por tudo mas e' pa', ja' chega de arrastar o clube pra lama.

O Benfica perdeu pq o adversario foi MTO mais forte, ponto final. Falar em arbitragens e' apenas mandar areia pros olhos dos adeptos. O Lage n e' o pior treinador do mundo por ter levado dois banhos tacticos do SC esta epoca, mas tmb n pense q e' por andar a ganhar aos pixotes q fica "imune" ao tribunal da luz. O Lage tem de aprender rapido e a estrutura de futebol tem de apostar mais em jogadores com personalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 17 horas:

Vai na volta e anda vamos perceber que o Benfica foi prejudicado pela arbitragem ontem

Só vejo lágrimas, nem com um ASD em grande forma

que nojo do crl

nem um Jota Markes conseguia escrever algo tão alheado de noção, parabéns à equipa de comunicação da Luz e toda a sua nação

não jogaram um crl, Taarabt estava na rua antes do intervalo e ainda têm a lata de se queixar que gozo que me dá

A chapada do marega, a palmada do pepe e o empurrao do soares no ferrinhos atestam essa tua afirmação 

Compartilhar este post


Link para o post

@Slade

Nunca os fechei. Sei bem o q temos ali, mas tmb sei bem onde estavamos ha' 20 anos atras e tmb sei bem como e' o futebol portugues.

Neste momento, um clube como o Benfica n pode incentivar comportamentos e/ou pessoas q fazem comunicados daqueles.

Editado por vampirado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 16 horas:

Querias tanto bater no Otávio que nem reparas que a falta foi sobre o Luís Diaz...

Eu so espero que ele nao leve licoes desse nojento. Curto imenso do Diaz. Bom reforço, rapido, tecnicista e com bom remate

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 54 minutos:

Eu so espero que ele nao leve licoes desse nojento. Curto imenso do Diaz. Bom reforço, rapido, tecnicista e com bom remate

😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

O Lage é que queria cumprimentar o SC, até foi ao banco do FC Porto. O 4º arbitro é que não deixou, ficou com ciumes a pensar que era para abraçar o Pepe.

O Lage não queria cumprimentar ninguém. Estava ali de cabeça perdida a dar indicações. Nem o Sérgio me pareceu ter estendido a mão ao Lage e se o fez, não escolheu a melhor altura para ser cordial. Aquele gesto do SC tem todo o aspeto de ser a indicar que ele não podia estar ali.

Mas cada um vê com os olhos que tem...

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

O Lage não queria cumprimentar ninguém. Estava ali de cabeça perdida a dar indicações. Nem o Sérgio me pareceu ter estendido a mão ao Lage e se o fez, não escolheu a melhor altura para ser cordial. Aquele gesto do SC tem todo o aspeto de ser a indicar que ele não podia estar ali.

Mas cada um vê com os olhos que tem...

Como é óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 52 minutos:

a mascara do lage está a cair devagarinho

Mas isso é porque no Benfica as situações tem tido menor gravidade.

...

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 horas:

Super curioso para ver como vai o mundo da arbitragem reagir a este ataque do Benfica. Quando as críticas duras são do Sporting, vêm logo pedir boicotes e o diabo a quatro. Curioso agora para saber se haverá coerência.

já cá faltava o choro verdinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

já cá faltava o choro verdinho. 

Muito me admiro mas pela primeira vez vou ter que dar razão ao DS7, este tópico já tem choro que chegue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 14 minutos:

já cá faltava o choro verdinho. 

ya.

Mas tem razão!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 53 minutos:

Mas isso é porque no Benfica as situações tem tido menor gravidade.

...

Tinhas mais likes se não tivesses usado o itálico, o pessoal não gosta de ajudas 😎

Compartilhar este post


Link para o post

Ele até pode não ter cumprimentado o SC, agora não não é nesse video certamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...