Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 3-0 Ac. Viseu (RF)

Publicações recomendadas

O ser moderador não lhe devia dar esse direito de fazer o que bem entende, até porque como a própria palavra indica, ele devia estar aqui para moderar os assuntos e não para os atiçar mais como parece ser o caso. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não deveria ser eu a relembrar as regras, algumas já devem ter tanta idade como alguns users da comunidade. De qualquer forma aqui vai a regra nº05:

05. Utilizadores que tenham uma atitude provocatória e em cujos posts se verifique a intenção de incendiar os ânimos poderão ter o seu nível de alerta aumentado, especialmente os que apresentarem uma conduta negativa contínua.

Mas isto serve para quê afinal? Mais vale tirarem a porcaria da regra fora. Com que moral se modera com regras que os próprios moderadores violam?

 

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

As regras tem muito que se lhe diga, e só servem  para alguns pelos vistos. Mas estou plenamente de acordo contigo Mica.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que podiam acabar com os moderadores portugueses e apostar em moderadores estrangeiros para acabar com o clima de suspeição e provocação 

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Não deveria ser eu a relembrar as regras, algumas já devem ter tanta idade como alguns users da comunidade. De qualquer forma aqui vai a regra nº05:

05. Utilizadores que tenham uma atitude provocatória e em cujos posts se verifique a intenção de incendiar os ânimos poderão ter o seu nível de alerta aumentado, especialmente os que apresentarem uma conduta negativa contínua.

Mas isto serve para quê afinal? Mais vale tirarem a porcaria da regra fora. Com que moral se modera com regras que os próprios moderadores violam?

 

Obrigado Mica. Eu vim aqui defender o bom nome do Benfica. Aparentemente a carapuça serviu a muitos, mas há mais. Levando esse ponto 5 à regra, muitos de vocês estariam à beira de serem expulsos. Tens isso em mente, certo?

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 15 minutos:

Obrigado Mica. Eu vim aqui defender o bom nome do Benfica. Aparentemente a carapuça serviu a muitos, mas há mais. Levando esse ponto 5 à regra, muitos de vocês estariam à beira de serem expulsos. Tens isso em mente, certo?

Tenho. Avança, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 17 minutos:

Obrigado Mica. Eu vim aqui defender o bom nome do Benfica. Aparentemente a carapuça serviu a muitos, mas há mais. Levando esse ponto 5 à regra, muitos de vocês estariam à beira de serem expulsos. Tens isso em mente, certo?

És demente, só pode.

Compartilhar este post


Link para o post

Então espera, estás a tentar dizer que a regra não faz sentido, que a moderação não cumpre o seu papel ou ... ?

Agora fiquei curioso.

Já agora, eu gostaria de saber -e até apelo aos restantes moderadores- se isso que acabaste de dizer é realmente factual ou se estás só a fazer o que as pessoas que normalmente são culpadas de algo fazem, que é vir com a história do "mas os outros também fazem", porque sabes que não tens onde te meter nem como desculpar os teus comportamentos recorrentes.

Compartilhar este post


Link para o post

🍿

Engraçado que há sempre a mesma pessoa envolvida nestas coisas.

É à custa de pessoas assim que o Silvio Cervan ainda escreve para abola.

Editado por Erwin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Então espera, estás a tentar dizer que a regra não faz sentido, que a moderação não cumpre o seu papel ou ... ?

Agora fiquei curioso.

Já agora, eu gostaria de saber -e até apelo aos restantes moderadores- se isso que acabaste de dizer é realmente factual ou se estás só a fazer o que as pessoas que normalmente são culpadas de algo fazem, que é vir com a história do "mas os outros também fazem", porque sabes que não tens onde te meter nem como desculpar os teus comportamentos recorrentes.

Mas tu comes gelados com a testa? A nossa moderação é do melhor que há. A regra é para ser respeitada. Sabes quantos utilizadores lêem as regras e as respeitam? A moderação tal como o nome indica, é moderada. Se a regra fosse seguida à risca, neste momento não estaria a falar contigo, por exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, Agora:

Mas tu comes gelados com a testa? A nossa moderação é do melhor que há. A regra é para ser respeitada. Sabes quantos utilizadores lêem as regras e as respeitam? A moderação tal como o nome indica, é moderada. Se a regra fosse seguida à risca, neste momento não estaria a falar contigo, por exemplo. 

Pois não. Tinhas sido banido por uns dias

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Então espera, estás a tentar dizer que a regra não faz sentido, que a moderação não cumpre o seu papel ou ... ?

Agora fiquei curioso.

Já agora, eu gostaria de saber -e até apelo aos restantes moderadores- se isso que acabaste de dizer é realmente factual ou se estás só a fazer o que as pessoas que normalmente são culpadas de algo fazem, que é vir com a história do "mas os outros também fazem", porque sabes que não tens onde te meter nem como desculpar os teus comportamentos recorrentes.

As únicas pessoas que podem vir a ser expulsas, algo muito raro no nosso cantinho, são as que têm 75% de alerta (não são muitos os casos)

 

Ou então aqueles por clonagem ou warez

Compartilhar este post


Link para o post

O CMPT é isto mesmo - um número grande de pessoas com opiniões diferentes sobre o mesmo tema. Se todos nós socialmente somos assim, porque raio temos de ser diferentes aqui? Porque não queremos levantar ondas e não devemos de expressar opiniões que temos, mesmo sendo elas “mais controversas”? E porque raio não pode um Moderador fazer isso? Não é humano? Já passamos pelo Kaká como moderador, em que 90% das vezes chamava veados a tudo e todos. Já tivemos malta a mod com opiniões um pouco mais extremas do que a generalidade dos users. Parem de negligenciar a malta só porque ela tem opinião diferente da vossa... viver em sociedade é isto mesmo. E não estou a defender o Jonas, nem a atacar ninguém. Estou somente a dar a minha opinião de como todos nós, já adultos e com muitos anos disto, devemos de agir por aqui. 

Expressem as vossas opiniões, mesmo que elas sejam mais extremas. E respeitem a opinião dos outros, de preferência sem grandes m*rda e sem ofender. Somos todos maiores e com muitos anos de CMPT, convivendo com todo o tipo de users....

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Mas tu comes gelados com a testa? A nossa moderação é do melhor que há. A regra é para ser respeitada. Sabes quantos utilizadores lêem as regras e as respeitam? A moderação tal como o nome indica, é moderada. Se a regra fosse seguida à risca, neste momento não estaria a falar contigo, por exemplo. 

Pois, realmente não estarias, não. Ora aí está algo em que concordamos.

 

Citação de Diogo_CFB, Agora:

As únicas pessoas que podem vir a ser expulsas, algo muito raro no nosso cantinho, são as que têm 75% de alerta (não são muitos os casos)

 

Ou então aqueles por clonagem ou warez

Obrigado, Diogo! Duvido que haja muita gente com 75% de alerta, principalmente as pessoas para quem ele está a apontar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 27 minutos:

Obrigado Mica. Eu vim aqui defender o bom nome do Benfica. Aparentemente a carapuça serviu a muitos, mas há mais. Levando esse ponto 5 à regra, muitos de vocês estariam à beira de serem expulsos. Tens isso em mente, certo?

Onde é que o bom nome do Benfica estava a ser atacado quando começaste a intervir aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 8 minutos:

Mas tu comes gelados com a testa? A nossa moderação é do melhor que há. A regra é para ser respeitada. Sabes quantos utilizadores lêem as regras e as respeitam? A moderação tal como o nome indica, é moderada. Se a regra fosse seguida à risca, neste momento não estaria a falar contigo, por exemplo. 

Tem lá calma tb com as entrada à Paulinho Sanrtos... não entres em jogos desses porque quem vai ficar mal visto és tu. Tens maturidade suficiente para perceber isso...

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Onde é que o bom nome do Benfica estava a ser atacado quando começaste a intervir aqui?

Só podes estar a brincar. Vai ver os tópicos do Benfica e vê a tristeza dos adeptos do teu clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

O CMPT é isto mesmo - um número grande de pessoas com opiniões diferentes sobre o mesmo tema. Se todos nós socialmente somos assim, porque raio temos de ser diferentes aqui? Porque não queremos levantar ondas e não devemos de expressar opiniões que temos, mesmo sendo elas “mais controversas”? E porque raio não pode um Moderador fazer isso? Não é humano? Já passamos pelo Kaká como moderador, em que 90% das vezes chamava veados a tudo e todos. Já tivemos malta a mod com opiniões um pouco mais extremas do que a generalidade dos users. Parem de negligenciar a malta só porque ela tem opinião diferente da vossa... viver em sociedade é isto mesmo. E não estou a defender o Jonas, nem a atacar ninguém. Estou somente a dar a minha opinião de como todos nós, já adultos e com muitos anos disto, devemos de agir por aqui. 

Expressem as vossas opiniões, mesmo que elas sejam mais extremas. E respeitem a opinião dos outros, de preferência sem grandes m*rda e sem ofender. Somos todos maiores e com muitos anos de CMPT, com todo o tipo de users....

Desculpa lá...

Jonas é literalmente o gajo que vinha mandar bocas a todos os tópicos do Porto assim de pantufas quando alguém o confrontava afinal já não era bem aquilo que queria dizer, nós é que tínhamos percebido mal. 

Tinha um sistema de vitimização ridícula, era sempre a vítima em todas as situações.

Nós estamos a cagar para o que ele diz é mais um fanático moldado com lentes vermelhas, que não consegue conceder os maus resultados. O que nós não suportamos é a forma de vitimização que ele teve e têm já faz muito tempo. 

Para além de um hipócrita é um cobarde que teve muito tempo sem dizer o que pensava realmente.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Só podes estar a brincar. Vai ver os tópicos do Benfica e vê a tristeza dos adeptos do teu clube

O bold é só triste.

Depois a minha pergunta era onde é que neste tópico estava o bom nome do Benfica a ser atacado. Pela tua resposta a admissão é em lado nenhum. Ainda mais, admites ter vindo para um tópico que estava absolutamente calmo e pacífico apenas para entrar em despique e "defender o bom nome do Benfica" (o que por si só é ridículo a não ser que sejas pago para isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

O CMPT é isto mesmo - um número grande de pessoas com opiniões diferentes sobre o mesmo tema. Se todos nós socialmente somos assim, porque raio temos de ser diferentes aqui? Porque não queremos levantar ondas e não devemos de expressar opiniões que temos, mesmo sendo elas “mais controversas”? E porque raio não pode um Moderador fazer isso? Não é humano? Já passamos pelo Kaká como moderador, em que 90% das vezes chamava veados a tudo e todos. Já tivemos malta a mod com opiniões um pouco mais extremas do que a generalidade dos users. Parem de negligenciar a malta só porque ela tem opinião diferente da vossa... viver em sociedade é isto mesmo. E não estou a defender o Jonas, nem a atacar ninguém. Estou somente a dar a minha opinião de como todos nós, já adultos e com muitos anos disto, devemos de agir por aqui. 

Expressem as vossas opiniões, mesmo que elas sejam mais extremas. E respeitem a opinião dos outros, de preferência sem grandes m*rda e sem ofender. Somos todos maiores e com muitos anos de CMPT, com todo o tipo de users....

Eu estou a atacar precisamente a falta de opinião e o excesso de toxicidade que algumas pessoas insistem em colocar nos seus comentários, ainda por cima de forma sistemática, e vou fazê-lo sempre que entender necessário.

E estás cá há muitos anos (como eu) porque tais participações fazem, felizmente, parte de uma minoria; tal não significa que devam ser ignoradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Só podes estar a brincar. Vai ver os tópicos do Benfica e vê a tristeza dos adeptos do teu clube. 

Se calhar não leste bem o que ele escreveu. Ele disse "a intervir aqui", ou seja, neste tópico.

E mesmo que o que tu estás para aí a insinuar fosse verdade, que por acaso nem é, nunca no CMPT (pelo menos nos tempos mais recentes) vi ninguém a fazer as figurinhas tristes que tu fazes em todo o santo tópico quando te dói algum lance ou algum erro grave. Seja do Sporting, do Porto, do Boavista... nada. Ninguém.

Por isso essa tua "defesa" de nada te vale, muito sinceramente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

O bold é só triste.

Depois a minha pergunta era onde é que neste tópico estava o bom nome do Benfica a ser atacado. Pela tua resposta a admissão é em lado nenhum. Ainda mais, admites ter vindo para um tópico que estava absolutamente calmo e pacífico apenas para entrar em despique e "defender o bom nome do Benfica" (o que por si só é ridículo a não ser que sejas pago para isso).

Tozé, como te disse, vim aqui defender o bom nome do Benfica. Vai ver os tópicos dos nossos jogos e vê o comportamento dos adeptos do teu clube. Cambada de virgens ofendidas que só fumentam o mau ambiente e depois vêm para aqui dar uma de bons samaritanos. Como disse, a carapuça da hipocrisia já serviu a alguns. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Só podes estar a brincar. Vai ver os tópicos do Benfica e vê a tristeza dos adeptos do teu clube. 

Jonas, acho que terias razão se a malta daqui fosse aos tópicos dos jogos com o Benfica e fizesse provocações de muito mau tom. Se dissessem " o Benfica compra os árbitros" , "ganham porque são o clube mais corrupto em Portugal". Coisas que não seriam, certamente, toleradas. E é só trocar o Benfica por outro qualquer clube da nossa liga.

 

Acho-te, e sempre achei, um excelente moderador fm, mas como participas na generalidade do CMPT, acho que devias resguardar-te mais. Devias evitar estes bate-bocas e estas situações. Tu próprio tens procurado isso, infelizmente.

 

O jogo já acabou, em Maio teremos um grande clássico na final. Vamos todos reflectir um pouco, não custa nada, nem a ninguém, evitar estas discussões. Se estamos assim em Fevereiro, como será que vamos estar em Maio?

O CMPT é uma grande comunidade pela grandeza dos seus users. Deixemos este tipo de coisas.

  • Like 8

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 42 minutos:

Obrigado Mica. Eu vim aqui defender o bom nome do Benfica. Aparentemente a carapuça serviu a muitos, mas há mais. Levando esse ponto 5 à regra, muitos de vocês estariam à beira de serem expulsos. Tens isso em mente, certo?

gosto muito das suas participações, caro moderador

está a vista de todos que é um excelente homem de família. 

saudações benfiquistas 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...