Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Rio Ave FC 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Lembram-se daquele "exercício" que se fazia, em que víamos que jogadores do Sporting tinham lugar no Benfica/Porto?

Acho que já dá para fazermos esse mesmo exercício, mas desta vez no Rio Ave.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de spaceman, há 1 minuto:

Alguma stream para ver esta desgraça?

Eu tenho mas vou-te poupar o sofrimento, vai antes ver um filme ou passar tempo com a tua família.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

O Silas é dos piores treinadores que já vi por cá. Já era expectável, só continuo a não perceber como é que era desejado por tantos.

Na altura estávamos a levar com o Leonel Pontes. E não havia carecas disponíveis por isso ele era o único que poderia fazer algo de interessante por cá, pelo menos foi o que eu pensava na altura em que foi apresentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Passeiro, há 3 minutos:

Lembram-se daquele "exercício" que se fazia, em que víamos que jogadores do Sporting tinham lugar no Benfica/Porto?

Acho que já dá para fazermos esse mesmo exercício, mas desta vez no Rio Ave.

Max, Figueiras, Coates, Neto, Matheus Reis, Doumbia, Wendel, Diego Lopes, Camacho, Piazon, Taremi

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Max, Figueiras, Coates, Neto, Matheus Reis, Doumbia, Wendel, Diego Lopes, Camacho, Piazon, Taremi

Neto?!

E Doumbia era metido no bolso pelo Filipe Augusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Passeiro, há 1 minuto:

Neto?!

E Doumbia era metido no bolso pelo Filipe Augusto.

Peguei nos 11 de hoje, calma. O Filipe Augusto mete me medo, lembro-me dele no Benfica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Metal, há 3 minutos:

Na altura estávamos a levar com o Leonel Pontes. E não havia carecas disponíveis por isso ele era o único que poderia fazer algo de interessante por cá, pelo menos foi o que eu pensava na altura em que foi apresentado.

Acho que o desejo pelo silas já vinha de muito antes. 

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem segue e percebe mais disto do que eu, o Palhinha está assim um jogador tão melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Peguei nos 11 de hoje, calma. O Filipe Augusto mete me medo, lembro-me dele no Benfica

Eu sei lol.

E não gostas de nenhum do Rio Ave mais do que do Neto?

Compartilhar este post


Link para o post

Quando o capitão desta equipa é um loser como o Coates não se podia esperar grande coisa.

Dava a braçadeira ao Max, fora de brincadeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Acho que o desejo pelo silas já vinha de muito antes. 

Na altura em que começamos a ficar chateados com o Keizer. E os jogos que o Silas tinha feito pelo Belenenses contra o porto e Benfica deixaram-no sempre com um bom hype, também foi aí que começámos a fantasiar com o Silas e o que ele poderia fazer na nossa equipa

Compartilhar este post


Link para o post

Jovane por Camacho; Plata por Bolasie; Geraldes por Eduardo/Doumbia é indiferente;

Se quiser tentar retirar alguma coisa deste jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

Quando o capitão desta equipa é um loser como o Coates não se podia esperar grande coisa.

O problema do Sporting agora é quem enverga a braçadeira...

EU acho que vai ser assim até ao final. Temos meia época e uma série de jogadores que não estão a lutar por nada e naturalmente baixam os braços.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, Agora:

O problema do Sporting agora é quem enverga a braçadeira...

EU acho que vai ser assim até ao final. Temos meia época e uma série de jogadores que não estão a lutar por nada e naturalmente baixam os braços.

O problema do Sporting é ter muitos problemas. Só fiz uma observação porque não aprecio o Coates.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O problema do Sporting é ter muitos problemas. Só fiz uma observação porque não aprecio o Coates.

Já rendeu bem quando tinha um treinador decente e quando o barco estava a afundar foi dos que escolheu ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

Para quem segue e percebe mais disto do que eu, o Palhinha está assim um jogador tão melhor?

Eu acho que ele nem agora é tão bom como dizem, nem antes era tão mau como aqui faziam parecer.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Que bom, agora vem o Jovane

Não me digas que querias o Jesé.

Compartilhar este post


Link para o post

Epa quem contratou o Doumbia*(e o Borja também) que se mate

Editado por Metal

Compartilhar este post


Link para o post

para a semana jogam com o Boavista e inspiram-se todos de certeza 😢

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Ninguém me convence que Nuno Mendes, Eduardo Quaresma, Pedro Mendes e Palhinha e Geraldes (nem vou buscar o Matheus) são inferiores a algum dos que estão a jogar nos seus lugares. São mais de 20M em lixo num clube moribundo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...