Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Sporting 3-1 Başakşehir (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pedro-SCP, Agora:

Podíamos ter arrumado já isto...mas com esta equipa nunca se sabe o que esperar...

Apostava no 2-0 para o Basaksehir 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Apostava no 2-0 para o Basaksehir 

Tanto ódio porquê, amigo diogo 😞 

Citação de Jimpo, há 1 hora:

É tão fácil marcar penaltys , faltas e vermelhos aos Sporting. 

Seja onde for 

É uma conspiração global

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

 

É uma conspiração global

Foi mais penalty o lance na primeira parte em que o Battaglia é pisado quando vai a saltar ao primeiro poste que o lance do Neto.

 

Compartilhar este post


Link para o post

É o Sporting, nunca se sabe o que esperar, mas eles são muito fraquinhos...acredito na passagem.

Compartilhar este post


Link para o post

Até fizemos um bom jogo, foi pena termos desacelerado entre os 60 e os 75, que acabou por dar o penalty (inexistente, já agora) para eles.
Bons jogos de quase todos. Gostei mesmo de todos, talvez só mesmo o Battaglia foi o elo mais franco. Bolasie para mim fez o melhor jogo com a nossa camisola e vê-se que cresce muito quando tem espaço. Tantas as vezes que o critiquei, agora estou aqui para elogiar. Mas epá, Plata tem de jogar. Tem um talento incrível, e uma capacidade de decisão muito acima da média para a sua idade. Naquele passe para o Vietto, se fosse o Bolasie ou o Camacho, iam para a baliza...

Parece-me que somos melhores, mas lá será um jogo diferente e temos que ir com uma postura vencedora.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...