Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Gomes da Silva quer ver no Benfica "um treinador conhecido na elite do futebol mundial"

Posts recomendados

Gomes da Silva quer ver no Benfica "um treinador conhecido na elite do futebol mundial"

Antigo vice-presidente dos encarnados deixa críticas a Bruno Lage após derrota na Ucrânia

Rui Gomes da Silva contata na crónica que habitualmente assina no blogue 'Novo Geração Benfica' que "há erros que podem custar muito caro". O antigo vice-presidente dos encarnados refere-se às "três derrotas e um empate em quatro jogos", bem como à incursão que o Benfica fez nos mercados de verão e de inverno.

"Constatamos hoje que não contratámos - quer em julho, quer em janeiro - para suprir as nossas necessidades. Porquê? Que razão justifica ignorar as debilidades do plantel?", escreve.

Depois, não poupa nas críticas a Bruno Lage. "Em Kharkiv, o Benfica apresentou-se frágil e apático, contra uma equipa que não joga desde dezembro, mas com uma agressividade, um ritmo, uma garra e uma organização tática muito mais de Champions do que nós! Como pôde Bruno Lage ter gostado de um jogo em que só aos 40 minutos fizemos o 1.º remate à baliza? Como pode o treinador do Benfica ter gostado de um jogo em que o nosso melhor jogador foi Odysseas, que, com uma grande exibição, evitou 4 ou 5 golos? Como pôde Bruno Lage ter gostado de um jogo em que só meteu Samaris já nos descontos, ele que - como todos já percebemos - tem de jogar sempre, para além de ser, hoje, o porta estandarte dessa mística e dessa vontade de ganhar de que se fazem os campeões? Como pode o treinador do Benfica ter gostado de um jogo com as confusões posicionais de Chiquinho e os sucessivos erros de 'entrada' e de 'saída' de Taarabt?"

Gomes da Silva, assumido candidato à liderança do Benfica, explica o que faria se fosse líder dos encarnados - "nos últimos anos, os nossos resultados, na Liga dos Campeões, só nos têm envergonhado! Estamos muito longe do sonho europeu".

Pormenoriza, ainda, como reforçaria o plantel e que treinador contrataria. "Um treinador à Benfica! Um treinador de futebol ofensivo, sem receios, que seja capaz de voltar a querer vencer em qualquer Estádio do Mundo! Um treinador conhecido na elite do futebol mundial, que não seja só importante por ser o treinador do Benfica, mas - antes - de que o Benfica tire proveito da sua notoriedade! Para conduzir, tecnicamente, um Benfica, que volte a vencer, dominando e atacando, inspirado em Bela Guttmann, Fernando Riera, Eleck Schwarz, Otto Glória, Jimmy Hagan, Sven-Goran Eriksson ou - mesmo - Toni ou Jorge Jesus!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Espera, este caramelo é mesmo contra o NGL ou é fantochada?

E é capaz de concorrer contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente ainda estou na dúvida se isto não é mesmo fantochada.... se for, é uma jogada de génio do LFV. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votava no Gomes da Silva para presidente. A m*rda pode ser a mesma que o NGL, mas ao menos tem um cheiro diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 46 minutos:

como assim, ele naoo perde uma oportunidade de desancar no orelhas, vai ser claramente candidato

Certo, mas pode ser para “inglês ver”. Posso estar a fazer filmes, mas vindo do NGL, uma coisa deste género não me surpreendia minimamente - usar o RGS como “candidato fantoche”....

Citação de Slade, há 28 minutos:

Eu votava no Gomes da Silva para presidente. A m*rda pode ser a mesma que o NGL, mas ao menos tem um cheiro diferente.

Tenho um pó tão grande ao homem que até no Batatinha votava...

Compartilhar este post

Link para o post

tá bom blá blá blá blá blá blu blu este gajo sempre que a equipa ta mal ou antes de eleições vem sempre abrir o bico e o Bruno Carvalho a mesma merd*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Um gajo que nunca mete os pés na AG.

Um gajo com exposição publico, e abertamente critico do Vieira, não é muito boa ideia meter os pés numa AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é asqueroso. Até sou mais fã do gordo do prolongamento, que esse ainda dá para rir. O RGS é só nojentinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

É porque andas claramente desatenta, porque este papagaio fala todas as semanas no seu próprio espaço.

Posto isto, m*rda por m*rda, mais vale aquela da qual se conhece o cheiro. Mas se for um cheiro muito intenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sigo o cantinho dos desesperados dele estava-me a referir que ele ladra mais alto nestas situações

Compartilhar este post

Link para o post

Unpopular opinion: prefiro o NGL que o RGS. Acho o Rui Gomes da Silva um potencial BdC do Benfica. Desbocado, quezilento, megalómano. Ao lado dele o Vieira parece um ser ponderado e sábio. Temo muito por nós se o Gomes da Silva for eleito.

Ah inb4, não voto por nenhum dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam pragmáticos. 

O Vieira vai ganhar as próximas eleições. O voto branco não serve de nada. Tb não sou o maior adepto do rgs, mas a haver só esses 2 os meus 20 são dele para evitar um cenário de 70 - 15 - 15, por exemplo. Seria muito mais impactante algo como 70 - 30 no apertador de pescoços. 

Compartilhar este post

Link para o post