Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Başakşehir 4-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

2600288.png vs 50149.png

 

Competição: Liga Europa - 1/16 de final (2ª Mão)

Data: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020

Hora: 17.55 (menos 1 hora nos Açores)

 

Estádio:  Basaksehir Fatih Terim Stadium

Árbitro: Mateu Lahoz (ESP)

 

Transmissão: 26_simbolo.png

Compartilhar este post


Link para o post

Um jogo em que não dava jeito nenhum sofrer golos e vamos jogar com o Ilori de início...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Um jogo em que não dava jeito nenhum sofrer golos e vamos jogar com o Ilori de início...

Vai marcar hoje, leram aqui primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post

lolasie a titular migzzzzz

 

88301432_3071553879578484_17462858566179

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, há 5 horas:

Vai marcar hoje, leram aqui primeiro.

Nada conveniente não dizeres em que baliza vai ser 😁

Compartilhar este post


Link para o post

Já nem dá para ficar admirado com a situação do Plata, agora onde anda o Camacho?

Editado por kalakuka

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é o problema do Plata estar hoje no banco? Acho que só é criticável se em famalicão também estiver fora do 11.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

Qual é o problema do Plata estar hoje no banco? Acho que só é criticável se em famalicão também estiver fora do 11.

O problema é ele ter sido a melhor parte do nosso jogo no último jogo. Se o Silas quisesse rodar os extremos podia ter tirado o jovane que teve menos bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Qual é o problema do Plata estar hoje no banco? Acho que só é criticável se em famalicão também estiver fora do 11.

mal tem jogado, faz a exibição que faz contra o boavista e o silas em vez de aproveitar isso para dar continuidade e confiança ao jogador, enfia-o novamente no banco para jogar um gajo que desde que está cá fez 0.

já para não falar que do outro lado o jovane ganhou via verde para o 11 não sei como mas wtv.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

mal tem jogado, faz a exibição que faz contra o boavista e o silas em vez de aproveitar isso para dar continuidade e confiança ao jogador, enfia-o novamente no banco para jogar um gajo que desde que está cá fez 0.

já para não falar que do outro lado o jovane ganhou via verde para o 11 não sei como mas wtv.

Se mal tem jogado, pô-lo a fazer jogos de 3 em 3 dias não será o ideal. Além que prefiro tê-lo a 100% para famalicão do que hoje em campo num jogo em que entramos em vantagem.

Citação de Sandes., há 8 minutos:

O problema é ele ter sido a melhor parte do nosso jogo no último jogo. Se o Silas quisesse rodar os extremos podia ter tirado o jovane que teve menos bem.

Acho normal ele querer dar descanso a um miúdo que começou agora nestas andanças. Mas tem que ser para ser titular no fim de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, há 2 minutos:

Se mal tem jogado, pô-lo a fazer jogos de 3 em 3 dias não será o ideal. Além que prefiro tê-lo a 100% para famalicão do que hoje em campo num jogo em que entramos em vantagem.

Não estou a dizer que ele tem que fazer os 90 em cada jogo, mas se calhar, depois de uma exibição daquelas, o minimo que se pedia a um treinador em condições era dar a titularidade a um puto que vem cheio de confiança num jogo que entramos em vantagem, logo, não há tanta pressão sobre ele.  

E tu achas mesmo que o Silas vai arriscar tê-lo a titular em Famalicão? Num jogo em que está com o cú apertado? Vai entrar com a mesma equipa de hoje. Aliás, se hoje entramos em vantagem não sei porque crl entramos com o 11 titular né?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Não estou a dizer que ele tem que fazer os 90 em cada jogo, mas se calhar, depois de uma exibição daquelas, o minimo que se pedia a um treinador em condições era dar a titularidade a um puto que vem cheio de confiança num jogo que entramos em vantagem, logo, não há tanta pressão sobre ele.  

E tu achas mesmo que o Silas vai arriscar tê-lo a titular em Famalicão? Num jogo em que está com o cú apertado? Vai entrar com a mesma equipa de hoje. Aliás, se hoje entramos em vantagem não sei porque crl entramos com o 11 titular né?

Eu acho que ele vai estar no banco. E aí vou criticá-lo. 

Eu não sou fã do Silas e discordo com muito do que tem feito. Só acho que hoje até faz sentido o Plata estar no banco.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Está visto que fomos defender o resultado. Silas, mestre da táctica!

EDIT: Pronto, falei e eles lembraram-se que há mais relvado para lá do círculo central, ainda bem.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post

Só havia este m*rda deste espanhol para arbitrar?

Compartilhar este post


Link para o post

É inadmissível ter o Bolasie em campo. Até podia estar o Doumbia o Doumbia no lugar dele. 

É ridículo o homem. Não consegue ter bola, não defende, não consegue passar a bola aos colegas. É mau. Não tem qualidade. Não tem nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...