Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Bruno Nogueira ❤️

Aquele momento com o Manzarra a achar que ele limpava o cu com guardanapos de pano em vez de com papel... Mítico. O Manzarra tá todo queimado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

Bruno Nogueira ❤️

Aquele momento com o Manzarra a achar que ele limpava o cu com guardanapos de pano em vez de com papel... Mítico. O Manzarra tá todo queimado. 

E aqueles 2 segundos de expressão na cara dele quando percebe que é um erro estar num hotel.

Compartilhar este post


Link para o post

A parte com o Manzarra foi do melhor que vi nos últimos tempos. Entre a parte de ele achar que o Bruno Nogueira usava um guardanapo de pano como papel higiénico a semana toda ou quando ele diz que teve uma ideia e depois desbronca-se todo a dizer que está num hotel e que vai alugar uma autocaravana 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Afinal já tinham falado do Nogueira aqui. 😀 Foi incrível, o gajo é genial. Mas o Manzarra estava todo mocado, não me lixem.

Ferramenta útil para saber se vão sobreviver à quarentena em termos do vosso stock de papel higiénico: https://howmuchtoiletpaper.com/

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Afinal já tinham falado do Nogueira aqui. 😀 Foi incrível, o gajo é genial. Mas o Manzarra estava todo mocado, não me lixem.

Ferramenta útil para saber se vão sobreviver à quarentena em termos do vosso stock de papel higiénico: https://howmuchtoiletpaper.com/

OH Fuck!

 

Tenho que ir comprar papel Higiénico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somos 4 cá em casa, e com a utilização normal só dá para 89% do tempo de uma quarentena estimada de 30 dias!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 12 horas:

Bruno Nogueira ❤️

Aquele momento com o Manzarra a achar que ele limpava o cu com guardanapos de pano em vez de com papel... Mítico. O Manzarra tá todo queimado. 

Foi incrível. Não me ria assim há imenso tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Essa piada só funciona no Reddit, não?

Provavelmente, pelo menos funcionou lá

Compartilhar este post


Link para o post

Nao da para ver esses vídeos do Bruno Nogueira sem ser live?

Editado por pm2lp

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje há direto outra vez, o gajo já meteu nas stories 

22h30/23h

Compartilhar este post


Link para o post

Estes lives são fantásticos, é lindo ver o Bruno Nogueira neste registo. Os convidados também ajudam na festa.

"Como é que o bicho mexe". 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, Agora:

O Markl a dar tudo a cantar! 😂

a luz cor de rosa é incrivel !!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...