Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

Futebol nos tempos de Corona

Publicações recomendadas

Citação de ascom, há 4 minutos:

Vão mais atrás até e transmitam aqueles jogos incríveis dos anos 60. Sporting vs Manchester United, Benfica vs Real madrid, Benfica vs Santos

Já agora que estamos a falar de jogos antigos, não existe nenhum tópico para postar jogos memoŕaveis? Tipo anos anos 60, 70, 80, 90

Era engraçado ter um tópico assim, neste fórum.

Anos 90 e 2000s

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que nunca tive tanta saudade do Pedro Guerra e dos outros treteiros dos comentários.

Já dizia uma novela qualquer da TVI, só sentimos falta quando perdemos alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 3 horas:

Vão mais atrás até e transmitam aqueles jogos incríveis dos anos 60. Sporting vs Manchester United, Benfica vs Real madrid, Benfica vs Santos

Já agora que estamos a falar de jogos antigos, não existe nenhum tópico para postar jogos memoŕaveis? Tipo anos anos 60, 70, 80, 90

Era engraçado ter um tópico assim, neste fórum.

Tens este aqui também.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, Em 28/03/2020 at 03:06:

Poucas m*rda me deram mais prazer do que ver o Fernando Torres a jogar pelo Liverpool.

Acho que é daqueles jogadores que claramente não são os melhores da sua geração mas que me fazem facilmente recordar a geração em questão. Que saudades.

 

Nesse ano o gajo jogou muito. Se não houvesse Ronaldo tinha ganho a Bola de Ouro desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o Canal 11 vai passar outra vez o Portugal vs Inglaterra de 2004 hoje? Ainda há uns dias passaram esse jogo. Com tanto jogo para passar, metem-se a repetir jogos lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 9 horas:

Mas o Canal 11 vai passar outra vez o Portugal vs Inglaterra de 2004 hoje? Ainda há uns dias passaram esse jogo. Com tanto jogo para passar, metem-se a repetir jogos lol

Só conseguem passar jogos que têm direitos e qualidade suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post

está a dar agora no 11 a final da champions entre bayern e united de 99

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, Em 28/03/2020 at 18:23:

E dicas de jogos clássicos para se ver no Footballia? De preferência com golos, emoção e polémica. :mrgreen:

Começo eu com o Lazio - Roma de 98-99.

Bayern Leverusen 4 - Benfica 4 em 1994.

Citação de Bettencourt, Em 28/03/2020 at 22:59:

Acho que nunca tive tanta saudade do Pedro Guerra e dos outros treteiros dos comentários.

Já dizia uma novela qualquer da TVI, só sentimos falta quando perdemos alguma coisa.

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post

fds se há coisa positiva dentro da suspensão do futebol é ter esses montes de esterco calados

  • Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

E hoje temos um Real Madrid contra o Altetico de 2009/2010! 
relembrar o Simão e o Tiago! 
O reyes que já faleceu... 
E claro ver o Ronaldo a começar a sua etapa em Madrid!

Editado por Montero

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 23 horas:

fds se há coisa positiva dentro da suspensão do futebol é ter esses montes de esterco calados

Aleluia GIFs | Tenor

Compartilhar este post


Link para o post

Ás 17:30 e 22:30 dá no canal 11 grandes jogou europeus dos clubes portugueses. No outro dia estava a dar o Benfica/Leverkursen da época 2012/2013.

Edit: Está a dar agora no 11 o Porto-Real Madrid de 2013-2014.

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é a cena da Bielorussia?
 

E na Suécia já há amigáveis entre clubes.

Compartilhar este post


Link para o post

Compartilhar este post


Link para o post

sport tv ta a dar o porto celtic de sevilla.. estou a rever o jogo e f*dasse, o deco era um deus disto mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 6 horas:

sport tv ta a dar o porto celtic de sevilla.. estou a rever o jogo e f*dasse, o deco era um deus disto mesmo

E provavelmente ainda tem mais classe nos pés hoje em dia do que muitos profissionais que aí andam.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...