Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Arnold

Investigações revelam identidade do homem decapitado e desmembrado no Algarve

Publicações recomendadas

 

 

Já é conhecida a identidade do homem decapitado e desmembrado no Algarve. Trata-se de um jovem, que estava desaparecido há cerca de uma semana - Atualizada às 15:55

original

 

Foi encontrada esta quinta-feira, a cabeça de um homem perto de um lago do Pego do Inferno em Tavira. Ao mesmo tempo, um corpo decapitado e amputado de membros era resgatado da base de uma arriba junto à Fortaleza de Beliche, na outra ponta da região, em Sagres.

A Polícia Judiciária já apurou a compatibilidade dos restos mortais encontrados a cerca de 150 quilómetros de distância. Trata-se de Diogo Gonçalves, um jovem de 21 anos, que frequentou a Escola Secundária de Albufeira.

Profissionalmente, trabalhava como técnico em informática na empresa Vila Vita Parc, em Porches, no concelho de Lagoa, e anteriormente foi gerente de turno no McDonald's.

Diogo Gonçalves estava desaparecido desde dia 18 de março. A sua viatura foi encontrada na manhã de quinta-feira. Estava estacionada perto de Sagres, junto ao Cabo de São Vicente.

As buscas do Instituto de Socorro a Náufragos permitiram encontrar um corpo desmembrado, envolvido em plásticos, nas horas seguintes.

Sabe-se ainda que os braços e os pés ainda estão por localizar. O crime macabro está a chocar a comunidade algarvia e encontra-se em investigação pela PJ.

No meio forense, inicialmente discutiu-se qual a comarca judicial com competência, já que, o corpo do rapaz foi encontrado a uma distância de cerca de 150 kms.

https://postal.pt/sociedade/2020-03-28-Investigacoes-revelam-identidade-do-homem-decapitado-e-desmembrado-no-Algarve

Editado por Arnold
fiz m*rda ao meter o post

Compartilhar este post


Link para o post

It was all a big misunderstanding:

"He was supposed to be quarantined, Larry! Not quartered! Quarantined!"

Compartilhar este post


Link para o post

macabro. Ao que parece foram duas raparigas que quiseram roubar o dinheiro que ele recebeu do seguro devido à morte da mãe.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...