Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2020] The incredible rise of Dorking & York City

Publicações recomendadas

Citação de estello, Em 27/08/2020 at 13:15:

Mais uma vez, espectáculo 👏

Acho que a subida já não te escapa. 

Estaria a mentir se dissesse que pensava o contrário  😄  

Citação de Burkina2008, Em 27/08/2020 at 19:24:

Bom final, a subida ja nao escapa!

Pena a FA cup, mas o Tottenham nao perdoa!

Há-de chegar o dia em que nós é que não vamos perdoar o Tottenham  😄 

Citação de SilverRider, Em 27/08/2020 at 21:39:

A subida ja nao te escapa.

Frente ao spurs, era dificil mas pelo menos conseguiste alcancar o objectivo da direccao.

Nas transferências fizeste o que os gestores de futebol devem fazer. Comprar por zero e vender de modo a ter lucro.

 

Muito obrigado, e é isso que continuaremos a fazer, pelo menos até estarmos firmes na Premier League  😉 

Compartilhar este post


Link para o post

gCSuLoC.png

CHQpMhZ.png Leasing.com Trophy

ME7Z90k.png

Éramos os detentores desta Taça e o objectivo inicial era revalidar o título. A fase de grupos não correu como no último ano, onde, relembro, terminámos com três vitórias nos três jogos, e com goleadas à mistura.

Nesta edição, apenas conseguimos vencer o Telford nos 90 minutos, e depois empatámos contra o Norwich e o Rotherham, perdendo no desempate nas grandes penalidades ambos os jogos. Ainda assim, como recebemos na mesma um ponto em cada um desses empates, conseguimos seguir em frente na competição.

2B1EFFN.png

Passada a fase de grupos, entrámos no mata-mata. Nesta fase apenas encontrámos equipas do nosso campeonato, sendo que a única excepção, foi United Sub23.

Até à final, vencemos todos os jogos com relativa facilidade, excepto na recepção ao Oldham. Neste encontro vencemos apenas por 1-0, e foi graças a um auto-golo. De qualquer maneira, a vitória foi mais do que justa, tendo em conta o que fizemos em campo.

Na final, marcámos encontro com o Walsall, equipa que nos tinha derrotado meses antes, em jogo a contar para o campeonato. Aqui, em Wembley, voltámos a encontrar dificuldades. Aos 65 minutos, o Walsall passou para a frente do marcador. Nós apenas chegámos ao empate aos 84', e através de mais um auto-golo. Foi já em tempo de prolongamento que Mooney fez o golo que nos deu o primeiro troféu da época.

GMLBqM5.png Sky Bet League One - Calendário

vdspmpm.png

Quando entrámos em Março, tínhamos uma vantagem de 8 pontos, ainda com onze jornadas por disputar. Os problemas com o plantel continuavam, principalmente devido ao grande número de lesões. E isso tornou os nossos jogos um pouco mais complicados do que aquilo que se esperava. Diante do Oxford, estávamos a vencer ao intervalo por duas bolas e jogávamos já com mais um homem. Mesmo assim o Oxford conseguiu chegar ao empate. E quando visitámos o Leyton Orient, sofremos para trazer um ponto para casa, depois de termos estado em desvantagem por duas vezes.

Mas Abril foi aquele mês perfeito que ainda não tínhamos tido. Pela primeira vez, vencemos todos os jogos que tivemos pela frente. Na recepção ao Bolton ficou confirmada a subida de divisão, e na jornada seguinte, em casa do Boston United, o título ficou matematicamente assegurado, se dúvidas houvessem.

Quando entrámos na última jornada, com o Notts County, estávamos perto de bater dois recordes da League One. O de golos marcados e o de pontos conquistados. Apenas batemos o recorde de golos, pois o empate sofrido aos 80 minutos estragou o resto.

GMLBqM5.png Sky Bet League One - Classificação

pP0AAwd.png

Estávamos na época de 2025/26 quando consegui a subida nesta divisão com o Dorking. Nesse ano chegámos ao título com alguma facilidade, terminando o campeonato com 18 pontos de vantagem em relação ao segundo, o Walsall.

Este ano, depois dos primeiros meses de competição, não esperava que fossemos campeões, muito menos com 13 pontos de vantagem. Chegámos a estar 8 pontos atrás do Notts County.

Batemos o recorde de golos marcados que pertencia do QPR com 111 golos. Ficámos muito perto de bater o recorde de pontos conquistados que pertence ao Wolves, que na época de 2013/14, terminou com 103 pontos.

O avançado Mooney sagrou-se o melhor marcador do campeonato, aqui com 25 golos marcados. Quanto a mim, apenas venci o prémio de Treinador do Mês em duas ocasiões.

sKJeNMm.png York City - Estatísticas 2041/42

BjHkmhb.png

Ao contrário da última época, onde o guarda-redes Brad Shuttleworth tinha sido o dono da nossa baliza, este ano rodei entre as duas opções, acabando mesmo por apostar mais vezes no Joel Bell, pelas suas exibições.

No meio-campo, destacam-se os dois homens mais cobiçados deste plantel. Colin Casey e Ogude, ambos extremos. Ajudaram bastante, tanto com golos como com assistências. Foram também os jogadores que sofreram mais lesões ao longo da temporada.

No ataque, o avançado Mooney bateu o seu próprio recorde de golos marcados, chegando agora aos 35, sendo que marcou 25 no campeonato. E muitos mais teriam sido, se não fossem algumas lesões sofridas e a quebra que teve no final da época. Ainda assim, apostei nele sempre que possível, e já estou a tentar renovar o seu empréstimo por mais uma época.

uoIB52b.png Finanças do Clube

vjYtR56.png

Tínhamos terminado a última época com um saldo de 779m€, por isso, é visível o crescimento do clube no que diz respeito às finanças.

Os novos orçamentos já foram divulgados e as diferenças são grandes. Teremos 2,6M€ para reforçar o plantel, e pouco mais de 630m€ para gastar em salários. Apesar de todo este dinheiro, irei tentar reforçar a equipa mais uma vez à base de jogadores livres e empréstimos, mas poderá sempre aparecer aquele jogador que valerá a pena pagar por ele.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post


Link para o post

No campeonato era o desfecho que se esperava, mas fica ainda o belo percurso menos esperado na taca! Bom para o proximo ano!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

A destruir tudo.

Ate recordes 😉😉

Por onde anda o blackburn, my god.

Para o ano campeao da championship 😀

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 29/08/2020 at 16:30:

No campeonato era o desfecho que se esperava, mas fica ainda o belo percurso menos esperado na taca! Bom para o proximo ano!

Muito obrigado  😉 

Citação de SilverRider, Em 29/08/2020 at 22:18:

A destruir tudo.

Ate recordes 😉😉

Por onde anda o blackburn, my god.

Para o ano campeao da championship 😀

Blackburn e Bolton... lá vão eles para a quarta divisão  😄 

Compartilhar este post


Link para o post

gCSuLoC.png

4NNO6Lt.png Mercado de Transferências

BbH007a.png

Recebemos 350m€ com a saída de dois jogadores. O Paolo Farneti foi um central que chegou no ano passado a custo zero, e era uma opção de reserva, fez apenas quatro jogos com a camisola do clube no campeonato.

A venda do guarda-redes Joel Bell não estava nos meus planos, mas com a chegada de um novo guarda-redes, e com a proposta do Portsmouth, a sua saída não me pareceu má ideia. Bell cumpriu duas épocas no clube, custou 47m€, e fez 38 jogos no campeonato.

O Milwall foi a equipa do Championship que mais dinheiro fez neste mercado, recebendo cerca de 125M€.

2CRifZ2.png

Com os reforços deste ano, gastámos apenas 250m€, basicamente com dois jogadores. Mais uma vez apostei em jogadores livres, e assim, utilizei o orçamento de transferências para fazer subir o orçamento salarial.

O único jogador que comprei foi o Danny Moore, um guarda-redes que veio claramente para ser titular. Nos empréstimos, para além de ter renovado com alguns que já cá estavam, ainda trouxe mais dois jogadores que merecem destaque. O central Jan Mondrup veio do Dorking, e fui eu que o comprei quando ainda lá estava, tinha ele 17 anos. O belga David Ulenaers chega do Arsenal e é um dos nossos melhores jogadores.

Muitos milhões foram gastos no mercado deste Championship, cerca de 312M€. O Luton gastou a maior fatia chegando quase aos 50M€.

sKJeNMm.png York City - Plantel 2042/43

uQULMfk.png

Plantel completo com 28 jogadores onde existem várias opções para cada posição. O plantel do York vai ficando mais jovem a cada ano que passa comigo aqui, e este ano tem uma média de idades de 24 anos.

Na baliza deverei apostar no recém-chegado Danny Moore, mas também não tenciono encostar de vez o já experiente Brad Shuttleworth, guarda-redes que vai cumprir a 6.ª época no clube.

No lado direito da defesa mantêm-se as três opções da última época. Baines, Adam Smith e o Perri. No lado esquerdo, a melhor aposta será o emprestado David Ulenaers, enquanto Hartley e Potter esperam por uma oportunidade.

No centro continuo a contar com o Patrick Procter e com o Lee Sharman que no último ano estava cá por empréstimo. Mas penso que as melhores opções serão os reforços Jan Mondrup e Norman-Gold. Tenho ainda uma quinta opção, o português Oliver Vuistiner, jovem que é visto como o novo Fernando Couto.

No meio-campo, para duas posições, terei seis opções. Uma delas é o Adam Webb, o nosso jogador mais valioso neste momento. Vai haver muita rotação aqui e não vai ser fácil manter todos eles satisfeitos. É provável que no próximo mercado venda alguém deste sector.

Ogude e o reforço Dalton Jennings serão as duas alternativas para extremo direito. Para o lado oposto terei três opções, mas a luta será entre os já conhecidos Colin Casey e Bradley Heath.

Por fim, o ataque. O plantel conta com quatro pontas de lança, sendo que a única cara nova é o Mark Wright. Continuarei a apostar no Paul Mooney, o nosso melhor marcador nas duas épocas anteriores. Quem jogará ao seu lado, será quem estiver em melhor forma.

Com este plantel apresentamos a folha salarial mais baixa do Championship. De longe. Estamos a gastar 7,03M€ por ano, muito abaixo do Luton que está a gastar 77,05M€.

0xj7oE5.png Sky Bet Championship

Estou de volta ao Championship 14 anos depois de ter conseguido a subida à Premier League com o Dorking. Na altura apenas consegui subir à segunda, depois de um 7.º lugar na época de estreia.

Para esta época não estou à espera de encontrar as mesmas facilidades que encontrei nas duas épocas anteriores, onde consegui duas subidas consecutivas. A nossa equipa tem o estádio mais pequeno do Championship e os piores orçamentos da liga. Somos apontados aos últimos lugares, como seria de esperar.

ETH0zuJ.png

Tendo em conta tudo isto, pode-se dizer que tivemos uma grande entrada no campeonato. Fizemos 7 pontos nas primeiras três jornadas, começando logo com uma goleada diante do Newcastle, uma equipa com história na Premier League.

Mas depois descemos à Terra e seguiram-se quatro jornadas sem vitórias. É justo dizer que jogámos melhor do que os nossos adversários nestes quatro jogos. Também é justo dizer que o azar andou de mão dada com a nossa equipa.

Frente ao Brentford, o avançado Ilunga falhou uma grande penalidade aos 76 minutos, e acabámos por sofrer a derrota já no período de descontos. O empate com o Luton é o único com sabor a vitória, por ser a equipa que é, e porque estivemos a perder por 2-0. Diante do Birmingham, o jogo apenas teve um sentido. Foram 28 remates contra apenas dois, mas a bola nunca entrou. Por fim, a derrota em casa do Doncaster, uma equipa que ainda não tinha vencido ninguém, e que tem uma previsão abaixo da nossa.

0xj7oE5.png Sky Bet Championship - Classificação

pwn04hB.png

Depois de passado o primeiro mês de campeonato, estamos na primeira metade da tabela. Estamos sem vencer há quatro jornadas, mas acho que temos capacidade para apontarmos a um lugar nessa primeira metade da classificação. Uma grande época seria conseguirmos chegar a um lugar no playoff, mas talvez isso seja estar a pedir demais.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post


Link para o post

Inicio interessante com muitas caras novas. Ate o teu antigo clube ja te empresta jogadores!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Tiveste uma grande entrada nos 3 primeiros jogos, o que entusiasmou os socios e adeptos. Depois veio os restantes 3 que mostra que é  com calma a caminhada do championship.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 12 horas:

Inicio interessante com muitas caras novas. Ate o teu antigo clube ja te empresta jogadores!

É verdade, e como disse, fui eu que comprei esse jogador para o Dorking quando ele ainda tinha 17 anos  😉 

Citação de SilverRider, há 3 horas:

Tiveste uma grande entrada nos 3 primeiros jogos, o que entusiasmou os socios e adeptos. Depois veio os restantes 3 que mostra que é  com calma a caminhada do championship.

 

Sim, este não vai ser um passeio como tem sido até agora  😄 

Compartilhar este post


Link para o post

gCSuLoC.png

0xj7oE5.png Sky Bet Championship - Calendário

ZDptqgS.png

Vínhamos de uma série de quatro jogos sem vitórias e nada melhor do que uma goleada para afastar o fantasma. Batemos o Charlton por 5-0, e isso foi apenas o inicio de um grande mês no Championship. Somámos quatro triunfos consecutivos e terminámos o mês de Setembro com um empate quando recebemos o líder do campeonato, o Milwall, o que acaba por não ser um resultado negativo. Fui considerado o melhor treinador do mês.

Entrámos bem em Outubro com uma vitória suada em casa do Aston Villa, mas depois as coisas descambaram. Não esperava um resultado negativo diante do Cambridge, muito menos pelo resultado que foi. Marcaram os três golos em pouco mais de 10 minutos. Nós tivemos sete oportunidades claras de golo neste encontro.

Na jornada seguinte recebemos o Stoke, equipa que nesta altura ocupava o 1.º lugar e estivemos tão perto de amealharmos mais três pontos, não fosse o golo sofrido aos 92 minutos da partida. Terminámos o mês com a 4.ª derrota no campeonato, desta vez às mãos do Wigan, mas aqui até foi merecido, visto que eles foram ligeiramente melhor do que nós.

0xj7oE5.png Sky Bet Championship - Classificação

HhEDgnE.png

Graças à boa fase que tivemos em Setembro, conseguimos subir algumas posições na classificação, e por mim, o campeonato podia acabar já.

Já deu para perceber que a subida directa está fora do nosso alcance, isto apesar de não termos perdido contra nenhum dos primeiros três classificados. De qualquer maneira, acho que temos condições para lutar por uma vaga nos playoffs.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de CM.PT.85, há 52 minutos:

gCSuLoC.png

1meplMW.png

ZDptqgS.png

Vínhamos de uma série de quatro jogos sem vitórias e nada melhor do que uma goleada para afastar o fantasma. Batemos o Charlton por 5-0, e isso foi apenas o inicio de um grande mês no Championship. Somámos quatro triunfos consecutivos e terminámos o mês de Setembro com um empate quando recebemos o líder do campeonato, o Milwall, o que acaba por não ser um resultado negativo. Fui considerado o melhor treinador do mês.

Entrámos bem em Outubro com uma vitória suada em casa do Aston Villa, mas depois as coisas descambaram. Não esperava um resultado negativo diante do Cambridge, muito menos pelo resultado que foi. Marcaram os três golos em pouco mais de 10 minutos. Nós tivemos sete oportunidades claras de golo neste encontro.

Na jornada seguinte recebemos o Stoke, equipa que nesta altura ocupava o 1.º lugar e estivemos tão perto de amealharmos mais três pontos, não fosse o golo sofrido aos 92 minutos da partida. Terminámos o mês com a 4.ª derrota no campeonato, desta vez às mãos do Wigan, mas aqui até foi merecido, visto que eles foram ligeiramente melhor do que nós.

HhEDgnE.png

Graças à boa fase que tivemos em Setembro, conseguimos subir algumas posições na classificação, e por mim, o campeonato podia acabar já.

Já deu para perceber que a subida directa está fora do nosso alcance, isto apesar de não termos perdido contra nenhum dos primeiros três classificados. De qualquer maneira, acho que temos condições para lutar por uma vaga nos playoffs.

YORK quer e estar com os grandes.

Pois contra equipas superiores da ti , consegues grandes feitos.

Aquelas que estao equiparadas/inferiores tens dificuldades eM sair com uma vitoria.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Setembro estava excelente. Quebraste um pouco em Outubro mas continuas bem na luta ali para cima. Seria bom chegar aos lugares que nao necessitam de playoff!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma excelente época que vai ser.

Uma ideia, no final de cada época, podias mostrar o Dorking.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 01/09/2020 at 22:23:

Setembro estava excelente. Quebraste um pouco em Outubro mas continuas bem na luta ali para cima. Seria bom chegar aos lugares que nao necessitam de playoff!

Tarefa difícil, mas veremos como correm os próximos jogos  😉 

Citação de estello, há 20 horas:

Mais uma excelente época que vai ser.

Uma ideia, no final de cada época, podias mostrar o Dorking.

Essa ideia já me tinha passado pela cabeça, e até já era para ter feito isso, mas na altura postei a actualização e esqueci-me. Vou tentar fazer isso no final desta época  😉 

Citação de SilverRider, Em 01/09/2020 at 15:10:

YORK quer e estar com os grandes.

Pois contra equipas superiores da ti , consegues grandes feitos.

Aquelas que estao equiparadas/inferiores tens dificuldades eM sair com uma vitoria.

 

Isso é verdade, e por acaso irrita-me bastante  😄 

Compartilhar este post


Link para o post

gCSuLoC.png

iqqgYrG.png Carabao Cup

NwaYOKi.png

Ao contrário da última época, onde fomos eliminados logo na 1.ª eliminatória, este ano repetimos a boa caminhada que fizemos na minha época de estreia no York City, e chegámos aos quartos de final da Carabao Cup, onde só fomos eliminados por uma equipa da Premier League.

Até encontrámos algumas dificuldades para subir os primeiros degraus na competição, pois as primeiras três eliminatórias apenas foram ganhas nas grandes penalidades.

Mas à 4.ª eliminatória tivemos o primeiro grande teste pela frente, o Nottm Forest, uma equipa da Premier League, e não vacilámos. Na ronda seguinte, quando eu ainda tinha a esperança de enfrentar finalmente o Dorking, recebemos o Tottenham nos quartos de final. Acabámos por perder o encontro pela margem mínima, um resultado bastante simpático para nós.

0xj7oE5.png Sky Bet Championship - Calendário

OECAUwY.png

Tal como na última actualização, trago-vos dois meses, em que um foi quase perfeito, e o outro horrível, a contar para o campeonato. Vínhamos de três jogos sem vitórias em Outubro, mas em Novembro, mesmo não jogando sempre bem, os resultados foram aparecendo, e no final do mês tínhamos chegado ao 3.º lugar da classificação, e estávamos apenas a 5 pontos da subida directa.

Quase que tocámos no céu para cairmos a pique de seguida. Dezembro começou da pior maneira, e ainda podemos meter ali no meio daquelas derrotas a eliminação da Carabao Cup diante do Tottenham.

Esta deve ter sido a minha pior série de resultados desde que cheguei ao York City, cinco jogos vem vencer. E o que me irritou é que, mais uma vez, não conseguimos bons resultados contra equipas do fundo da tabela.

Posso destacar o jogo contra o Swansea onde estávamos a vencer muito perto do final, e em três minutos, eles viraram o jogo. Com o Bournemouth, o nosso lateral fez uma falta já nos descontos, viu vermelho, e na marcação do livre, eles chegaram ao empate. São apenas alguns exemplos que mostram que não estamos numa maré de sorte. Para além da vitória diante do Wigan, o empate com o Stoke, líder do campeonato na altura, acabou por não ser mau, apesar de termos tido dois golos anulados nos últimos minutos.

0xj7oE5.png Sky Bet Championship - Classificação

dn1qIoc.png

Graças à última vitória, não chegámos a sair dos lugares de playoff, mas ficámos sem a grande margem de manobra que tínhamos. A partir de agora, não podemos errar mais, isso é certo.

Vem aí o mercado de transferências, e apesar de eu ter montado um plantel o mais completo possível, alguns jogadores não estão a corresponder ao esperado. Um dos exemplos é o avançado Mooney que leva apenas 4 golos marcados em quase 20 presenças. O avançado que está a render mais é o Ilunga com 13 golos.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post


Link para o post

Chegou o natal e os jogadores fizeram gazeta??

Carabao tiveste uma excelente prestacao.

Na liga os 2 primeiros estao muito avancados e dificilmente poderas alcancar.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SilverRider, há 15 horas:

Chegou o natal e os jogadores fizeram gazeta??

Carabao tiveste uma excelente prestacao.

Na liga os 2 primeiros estao muito avancados e dificilmente poderas alcancar.

 

Já nem olho tanto para cima  😄  A luta irá ser por um lugar no playoff  😄 

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Isso tem sido um mes bom e outro de m*rda...tens de acertar o paco!

Bem queria, mas não está fácil  😄 

Compartilhar este post


Link para o post

gCSuLoC.png

4NNO6Lt.png Mercado de Transferências

Esperava várias alterações no plantel com a chegada do mercado, mas isso acabou por não acontecer. Pelo menos ao nível de entradas. No entanto, saíram quatro jogadores do plantel principal. Dois por empréstimo e dois a troco de 690m€. Um deles foi o guarda-redes suplente, titular em épocas anteriores. Por isso mesmo, a única entrada no plantel foi a chegada de um jovem guarda-redes por empréstimo, apenas para desenrascar. E a verdade é que o meu guardião titular acabou por se lesionar, e este jovem teve que ser aposta nos últimos dois jogos de Fevereiro.

242XTRd.png Taça de Inglaterra

WPHpkW1.png

Há pouco a dizer sobre a nossa prestação na Taça de Inglaterra deste ano. No meio de tantas equipas desde a Vanarama até à Premier League, foi-nos calhar logo o Chelsea na nossa eliminatória de estreia na competição.

Ao intervalo perdíamos por 3-0 e apenas marcámos o nosso golo de honra no segundo tempo. Mas ainda assim, conseguimos colocar a equipa da casa em sentido em algumas ocasiões.

0xj7oE5.png Sky Bet Championship - Calendário

uAbE5oO.png

Desta vez fizemos dois meses relativamente parecidos, e não alternámos entre o muito bom e o muito mau. Sete vitórias e três derrotas em dez jornadas acaba por ser um saldo positivo. De qualquer maneira, sinto que falta ainda qualquer coisa na equipa. Em algumas das vitórias, tivemos alguma sorte, e é raro o jogo em que a nossa defesa não sofre um golo.

Outro facto é que continuamos a perder jogos diante de equipas que se encontram no fundo da classificação, e que teoricamente, seriam mais fáceis de vencer, como por exemplo, o Birmingham.

Chegámos ao final de Fevereiro presos por arames. Era bastante grande a quantidade de jogadores lesionados e suspensos. Não foi fácil montar a equipa para jogar contra o Leicester e contra o Ipswich. Não conseguimos bater o Leicester, mas conseguimos um triunfo épico diante do Ipswich.

Depois de termos começado a vencer, chegámos ao intervalo a perder por 2-1. No inicio do segundo tempo, o nosso lateral direito foi expulso, e sem nenhuma opção no banco, apostei numa formação com três centrais. Aos 82 minutos já estávamos a vencer por 4-2 e eles apenas reduziram nos descontos.

0xj7oE5.png Sky Bet Championship - Classificação

xKq6EYv.png

Está visto que isto vai ser uma luta até ao final por uma vaga nos playoffs. York, Luton, West Ham ou Newcastle, uma destas equipas deverá ficar fora da corrida. Curiosamente jogámos contra todos eles no mês de Janeiro e o saldo foi positivo. Perdemos apenas com o West Ham.

Faltam poucas jornadas para tudo ficar decidido, e o calendário até está a nosso favor. Teoricamente, os encontros mais complicados que teremos, serão diante do Milwall e do Crystal Palace. De resto, teremos muitos adversários lá de baixo, mas também já sabemos que isso pode complicar-nos a vida.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo muito equilibrado e ainda na luta pela promocao. Vamos a eles York.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser um teste dificil este final de temporada. Tudo muito complicado, mas acredito que consegues os playoffs.

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Melhoraste (ou pelo menos nao tiveste um mes de m*rda e outro bom), mas nao vai ser suficiente para subida directa. Parece que vais ter que te contentar com os playoffs! Boa sorte nisso!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Melhoraste bastante. Conseguister ter equilibrio.

Em relacao as equipas de fundo da tabela, tens que fazer um rituar qualquer para teres outro resultado. Vai ser muito reunido o campeonato com as possibeis equipas playoff.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 04/09/2020 at 14:36:

Tudo muito equilibrado e ainda na luta pela promocao. Vamos a eles York.

Luta até ao fim! Bora!

Citação de six_strings, Em 04/09/2020 at 18:48:

Vai ser um teste dificil este final de temporada. Tudo muito complicado, mas acredito que consegues os playoffs.

PEACE

Vou acreditar também  😄 

Citação de Burkina2008, há 17 horas:

Melhoraste (ou pelo menos nao tiveste um mes de m*rda e outro bom), mas nao vai ser suficiente para subida directa. Parece que vais ter que te contentar com os playoffs! Boa sorte nisso!

O que já não será nada mau  😄 

Citação de SilverRider, há 15 horas:

Melhoraste bastante. Conseguister ter equilibrio.

Em relacao as equipas de fundo da tabela, tens que fazer um rituar qualquer para teres outro resultado. Vai ser muito reunido o campeonato com as possibeis equipas playoff.

É verdade, mas esta equipa já foi capaz de eliminar equipas de Premier League nas Taças, por isso vamos a ver  😄 

Compartilhar este post


Link para o post

gCSuLoC.png

0xj7oE5.png Sky Bet Championship - Calendário

Uu6hRG3.png

Chegados ao momento das decisões, a equipa entrou na melhor fase da época. Conseguimos uma série de nove jogos sem perder, e a confiança, minha e deles, subiu em flecha.

Esta foi uma fase onde mostrámos um enorme poder ofensivo, com muitos golos marcados. Isto coincidiu com o regresso do avançado Mooney aos golos, ele que esteve um pouco apagado ao longo do ano, mas que nesta fase final marcou 11 golos.

A nível defensivo, continuámos a mostrar deficiências em alguns jogos, mas também tivemos muita sorte noutros. Sorte foi o que não tivemos na última jornada, quando já tudo estava decidido, e já sabíamos que tínhamos um lugar reservado nos playoffs. Em campo estiveram os dois melhores ataques da prova, e com a derrota por 4-2, acabou o Cambridge por ficar com esse título.

Para minha surpresa, conseguimos terminar esta fase regular no 3.º lugar, e apenas a 5 pontos do 2.º classificado, o Stoke. É justo dizer que tínhamos condições para ter alcançado a subida directa, não fossem os vários acidentes de percurso que tivemos. Nos playoffs, estava o Luton à nossa espera, e relembro que o Luton era a equipa com o maior orçamento do Championship, enquanto nós tínhamos o mais pequeno. Ainda assim, a nosso favor tínhamos os dois jogos do campeonato, onde conseguimos uma vitória e um empate contra eles.

UtH4Gcp.png

O Luton terminou a fase regular no 6.º lugar com 78 pontos, menos 9 do que nós. Estavam numa boa fase, tal como nós. Jogámos a primeira mão fora e jogámos mal. Aos 49 minutos já perdíamos por 3-0, e depois do terceiro golo, confesso que perdi as esperanças. Mas a equipa não deitou a toalha ao chão, e com dois golos de Mooney conseguiu reduzir para 3-2, o que deixou tudo em aberto para a segunda mão.

Mas esta segunda mão foi quase uma fotocopia da primeira. Em 20 minutos o Luton marcou mais dois golos e arrumou a questão praticamente. Fizemos por merecer outro resultado, mas apenas reduzimos nos descontos, quando já nada havia a fazer.

0xj7oE5.png Sky Bet Championship - Classificação

bOeGzFO.png

Acabámos por ter uma melhor prestação do que na minha primeira época com o Dorking no Championship. Na altura, em 2026/27, acabámos no 7.º lugar com 80 pontos. Relembro ainda, que este ano fomos apontados ao 22.º lugar, e por isso, só tenho que ficar satisfeito com o que foi feito.

Destaque ainda para o Crystal Palace, equipa que subiu connosco, e que acabou numa boa posição. De qualquer maneira, eles já eram apontados a um lugar de topo. Pior sorte teve o Coventry, equipa que também subiu connosco, mas que agora está de volta à League Two.

Dizer ainda que este ano apenas batemos um recorde, curiosamente, um recorde que era do meu Dorking. Estou a falar do recorde da equipa com pior disciplina no Championship. Os recordes são para se bater...

sKJeNMm.png York City - Estatísticas 2042/43

kxBtvUj.png

Ogude voltou a ser o nosso melhor assistente, tal como na última época. Acabou com 11 assistências, 10 delas no campeonato.

O avançado Mooney cumpriu a sua terceira época no York como emprestado, e mais uma vez, foi o melhor marcador do plantel. No Championship foi o 5.º melhor artilheiro com 19 golos. Mooney venceu ainda o prémio de Jovem Jogador do Ano.

Quanto ao homem com melhor classificação média, acabou por ser o médio emprestado Lyons-Lewis. Curiosamente um jogador que apenas foi aposta regular na segunda volta do campeonato, quando percebi que ele tinha boas prestações a este nível.

uoIB52b.png Finanças do Clube

zFbZ0sK.png

Houve melhorias em relação à última época quando acabámos com um saldo de 1,2M€. Quanto aos orçamentos para a próxima época, para transferências teremos menos dinheiro, cerca de 1,18M€. Para salários 781m€, aqui houve um pequeno aumento.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...