Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 51 minutos:
 

Por mim é na boa, apesar de não concordar a 100% porque um deles é o teu campeão máximo.

Foi só a minha reacção a ler, tipo "então e o resto?" Pensava mesmo que te tinhas esquecido de postar alguma coisa.

Com isso por acaso não tenho problemas, de vez em quando também deixo o Drew ou a Becky de fora, faz de conta que foi uma semana de férias. Foi estranho não aparecer tanta gente, mas por outro lado foi bom, principalmente os STUDS, para desenjoar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

raw_logo.jpg.ff3d3ec2219f9db7132e6cc5443b564e.jpgimage.png.9ddd5e7461928decb5942038871d4de6.png

O General Manager Paul Wight deu hoje uma entrevista à Sports Illustrated e aproveitou para promover o próximo Monday Night Raw.

"For next Raw I already booked the 3 vs 3 Tornado Falls Count Anywhere Match between The Forgotten Sons and Lucha House Party. I'm also booking a one on one match for the returning Humberto Carrillo, and he will face EC3. After what happened at Rumble in the Garden, when The Undisputed Era caused Daniel Bryan's elimination and attacked him after that, I'm booking a tag team match, Bryan and Drew vs Bobby Fish and Kyle O'Reilly. And last but not least, the winner of Rumble in the Garden, Kevin Owens, will face the member of the Artist Collective, Sheamus. And I also have planned a very special match, but that, I will only reveal on Monday, so watch the show"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Com isso por acaso não tenho problemas, de vez em quando também deixo o Drew ou a Becky de fora, faz de conta que foi uma semana de férias. Foi estranho não aparecer tanta gente, mas por outro lado foi bom, principalmente os STUDS, para desenjoar.

Eu também não tenho problemas com isso, só estranhei não terem aparecido de todo. Principalmente pela forma como acabou o PPV, esperava que avançasse alguma coisa. Do tipo, será que o CM Punk vai mesmo estar envolvido? Como está a lesão do Big E? O que vem a seguir para o Lashley? Foi mais por ai.

3x3 Falls Count Anywhere tem muito potencial apesar de eu não gostar dos Forgotten Sons. Mas só de imaginar a LHP a fazer Moonsaults de cima do titantron fico logo com hype.

O EC3 deve ganhar ao Humberto No Carisma.

A UE ganhar ao Bryan e Drew era um twist do crl mas duvido que aconteça.

Owens x Sheamus já não me deixa com tanto hype mas mais curioso para ver como se desenvolve toda a história do Sami e do Owens.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 17 horas:

Eu também não tenho problemas com isso, só estranhei não terem aparecido de todo. Principalmente pela forma como acabou o PPV, esperava que avançasse alguma coisa. Do tipo, será que o CM Punk vai mesmo estar envolvido? Como está a lesão do Big E? O que vem a seguir para o Lashley? Foi mais por ai.

Duvido que ele volte já a lutar regularmente, mas também não estou a ver o que vai fazer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

raw_logo.jpg.6d645d7c8e2b879203afbe65c39a1f69.jpg

O que esperar do Monday Night Raw de amanhã?

- Os seguintes combates estão marcados:

  • Humberto Carrillo vs EC3
  • Daniel Bryan & Drew Gulak vs Bobby Fish & Kyle O'Reilly
  • Kevin Owens vs Sheamus
  • Lucha House Party vs Forgotten Sons - 3 vs 3 Tornado Falls Count Anywhere

Além destes, o General Manager Paul Wight prometeu abrir o show marcar mais um grande combate.

- Irá Undertaker responder ao desafio de AJ Styles?

- O que significam os regressos de Brock Lesnar e Ronda Rousey para o panorama do Monday Night Raw?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

- O que significam os regressos de Brock Lesnar e Ronda Rousey para o panorama do Monday Night Raw?

O Bork só aparece daqui há um mês.

Compartilhar este post


Link para o post

O Brok é para jobbar com o Gran Metalik. era o que eu lhe faria XDXD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

raw_logo.jpg.ff3d3ec2219f9db7132e6cc5443b564e.jpg

Monday Night Raw, 27 de julho de 2020 

 

Vic Joseph: Good evening ladies and gentleman, and welcome to Monday Night Raw. We’re live from the Heritage Bank Center, in Cincinnati, Ohio. 

Byron Saxton: Last week was the Super Raw, but tonight we also have a great show planned for you. Last week Humberto Carrillo returned after months of absence, and tonight he has his first one on one match, as he will face EC3. And after the attack of the Undisputed Era to Daniel Bryan at Rumble in the Garden, Daniel Bryan and Drew Gulak will team up to face Bobby Fish and Kyle O’Reilly. 

Booker T: As we already knew, tonight Lucha House Party will take on The Forgotten Sons on a 3 vs 3 Tornado Falls Count Anywhere Match. And the number one contender for the Intercontinental title, Kevin Owens, will take on the member of the Artist Collective, Sheamus. 

Vic Joseph: As for now, our General Manager is in the ring to tell us about his plans for Summerslam. 

 

Paul Wight: Good evening everyone. Last week’s Super Raw made me really happy as a General Manager, we had great matches, suprises, returns... it had it all. But now it’s time to move forward, and in three weeks Summerslam will take place in Montreal, Canada. We already know that Sami Zayn will defend the Intercontinental title against Kevin Owens, given that he won Rumble in the Garden. So let’s talk about other titles... like the Raw Women’s title. Last week Becky Lynch defeated Bayley and after the match, this happened... 

No ecrã mostram o ataque de Ronda Rousey a Becky Lynch após o combate. 

Paul Wight: I know it’s a match that everyone wants to watch for nearly two years, so I’m making it official. At Summerslam, Becky Lynch will defend the Raw Women’s title against Ronda Rousey. 

crowd tem reações mistas, enquanto muitos querem de facto ver este combate, há também os que não esquecem as palavras insultuosas que recentemente Ronda Rousey teve para com a indústria. 

Paul Wight: As for the WWE title, last week Drew McIntyre successfully defended the title inside a steel cage against Randy Orton. At the end, Brock Lesnar also returned and beated him up.  And even though Lesnar is one of the greatest of all time, I believe there are some other wrestlers who are also deserving of a shot at the title. So at tonight’s main event, we’re gonna find out the number one contender for the WWE title, through a six-pack challenge between Adam Cole.... Aleister Black... Edge... Erick Rowan... Rusev... and Brock Lesnar. 

crowd empolga-se com a expectativa de assistir a este combate. 

Ladies and gentleman... 

Aparece Paul Heyman, visivelmente irritado. 

Heyman: Ladies and gentleman, my name is Paul Heyman, and I am the advocate for the undisputed best in this business, the BEAST, BROOOOOCKKKK LESNAAAAR. And you, Paul, I know that you haven’t been doing this general manager thing for a long time, but are you out of your mind? Do you really expect that BROCK LESNAR will audition on Monday Night Raw to earn a shot a the title? He’s Brock Lesnar, he doesn’t do that. Brock wants to fight Drew, he wants revenge, and you better make sure that happens, or Brock won’t be happy about it. 

Paul Wight: I’m sorry Paul, but under my management, that’s how things happen. If Brock wants to fight for the title, he will have to earn a title shot. 

Heyman: You really are out of your mind. What kind of argument is that when you just gave a title match to Ronda Rousey? And she hasn’t competed in over a year. 

Paul Wight: That’s different, because I signed a new contract with Ronda, and the deal is only valid for a match at Summerslam against Becky Lynch. The contract will only be prolonged if Ronda wins that match, if she doesn’t, she won’t be part of Monday Night Raw after  Summerslam. The reason I made that deal with her, Heyman, is because the WWE Universe wants to see Ronda and Becky going one on one. As for Drew vs Brock... they already saw it at Wrestlemania, and Brock lost. (ouvem se os uhhhhh da crowd) So if Brock doesn’t want to fight tonight, that’s ok, but he won’t fight for the title at Summerslam either. And now, get out of my ring because I have a show to run. Humberto and Ethan, come to the ring. 

 

Humberto Carrillo vs EC3 

81902004_HumbertoCarrillo.jpg.4889a215e13cebdc68a598bb26fc6d9e.jpgvsEC3.jpg.87ddbe6927b2de151a6ca5febbb6cead.jpg

Começa o combate e Carrillo vem para entusiasmar com o seu atleticismo, EC3 puxa-o contra as cordas e ele aproveita para aplicar um springboard armdrag, seguido de um dropkick. Carrillo vai imediamente para o pin mas EC3 safa-se. Carrillo vai para um standing moonsault, mas EC3 levanta os joelhos. EC3 levanta-se e aplica o leaping snapmare facebuster. EC3 continua o ataque, agarra em Carrillo e vai para um sit-out powerbomb mas Carrillo contra-ataca com um hurricanrana. EC3 vai contra as cordas e no regresso acerta uma lariat em Carrillo. Volta a agarrar nele e desta vez consegue o sit-out powerbomb. Vira-se para a crowd, mostra 3 dedos e grita “SAY MY NAME! EC3”. Aparece Samoa Joe nas suas costas e TAU, cadeirada nas costas. O árbitro manda imediatamente soar a campaínha e termina o combate por desqualificação, atribuindo a vitória a EC3. 

 

Samoa Joe tem um braço todo ligado fruto do ataque de EC3 na semana passada, e dá várias cadeiradas em EC3, até que este sai do ringue. Carrillo volta ao ringue e abre os braços na direção de Samoa Joe e está a reclamar com ele, claramente não gostou que Joe tivesse interferido no combate dele. Carrillo passa por Joe e bate lhe com o ombro, e vai para sair do ringue, mas... Joe não gostou e decide atacar Carrillo, prendendo o coquina clutch no mexicano. 

 

Passamos ao backstage, onde estão os ex-Raw Tag Team Champions, Street Profits. 

Montez: Fam... I knew it wasn’t a good idea to drink those beers with Stone Cold, Mick Foley and The Rock before our match against the Usos. 

Dawkins: I know fam, I know. But that was a pretty cool moment, and that double People’s Elbow... should I call you Montez ‘Rock’ Ford now? 

Montez: No fam, none of that. What I really want to be called again is Tag Team Champion, so we have to get back at the game, find a way to have another match against  the Usos and win those titles back. 

Dawkins: We will, fam. And no beers this time. 

 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Daniel Bryan & Drew Gulak vs Bobby Fish & Kyle O’Reilly 

1801541675_DanielBryan.jpg.5b9823dfc818fd4c2ad40d1c3f3e1310.jpg408457602_DrewGulak.jpg.cf7e74d8614b4b94ca1609a33ed43e16.jpgvs2020377496_BobbyFish.jpg.9a3585dff8403d1e9f74f892020a098e.jpg522199815_KyleOReilly.jpg.29b5847a2fe34e3d57380c47d85ac948.jpg

Roderick Strong acompanha Fish e O’Reilly neste combate. Daniel Bryan começa o combate com Kyle O’Reilly, e apesar da maior capacidade técnica de Bryan, Kyle vai dando boa conta de si e consegue contra-atacar a maioria dos ataques de Bryan. O combate dura cerca de 13 minutos, com muito equilíbrio, seja quais forem os lutadores em ringue. Drew Gulak e Kyle O’Reilly estão legais em ringue, e ambos vão para uma clothesline, o que faz com que ambos caiam. Bobby Fish entra em ringue para puxar Kyle para o seu canto para efetuar o tag, mas Bryan entra também em ringue e ataca Fish, atirando-o para fora do ringue. Depois, Bryan lança-se para um suicide dive, mas Strong empurra Fish e acaba por ser ele a levar cmo Bryan em cima. Bryan quer voltar ao ringue mas Strong está a agarrar-lhe a perna, o árbitro avisa Strong para que o largue, e enquanto isso Fish entra no ringue, e sem que o árbitro veja, agarra em Gulak e juntamente com O’Reilly aplicam o chasing the dragon. Fish avisa o árbitro para fazer a contagem, O’Reilly faz o pin. Bryan consegue soltar-se de Strong, 1,2... Bryan não chega a tempo...3. A Undisputed Era consegue a vitória. 

 

No final do combate, Bryan verifica como está Drew Gulak, mas é atacado por Fish, O’Reilly e Strong. Bryan vai resistindo mas são 3 contra 1, mas de repente... 

Theme do Ricochet 

Ele certamente não se esqueceu do que a Undisputed Era lhe fez, e vem disparado em direção ao ringue para equilibrar as contas. Ele usa as cordas para entrar no ringue e acerta um springboard dropkick em Fish que é derrubado para cima de O’Reilly. Strong ataca Ricochet mas Ricochet acaba por levar a melhor e a Undisputed Era acaba por se afastar. Ricochet levanta Bryan e Gulak, que lhe agradecem a ajuda. 

 

Intervalo 

 

Lucha House Party vs Forgotten Sons – 3 vs 3 Tornado Falls Count Anywhere Match 

457479648_LinceDorado.jpg.3f08f129a4ad55a38bfa29f42ff9197a.jpg1993825797_GranMetalik.jpg.f57f1bef94e0d524de69ecfafb4b19a6.jpgKalisto.jpg.35da58043143137ebbf5b6da4460168e.jpg

vs

21499045_JaxsonRyker.jpg.f4bb1548c8cffbb38512c9b5b749b330.jpg1864963047_WesleyBlake.jpg.7c2cc428cfc3cc04abd0f9c4672c9c64.jpg1452548264_SteveCutler.jpg.b9f6ece4830e9556ce86255a59ae6cc3.jpg

6 lutadores e 3 árbitros no ringue, de forma a garantir que seja onde for que eles vão, a contagem de pin será feita. Começa o combate e os Forgotten Sons atacam com muita violência, mas inicialmente a Lucha House Party faz uso da sua velocidade e agilidade para se esquivarem aos ataques e conseguem contra-atacar com 3 dropkicks. Isto é o suficiente para os Forgotten Sons saírem do ringue e vemos logo Kalisto e Gran Metalik a voarem para o tope con hilo e a derrubar Cutler e Blake. Segue-se Lince Dorado que se lança para um suicide dive mas Ryker apanha-o no ar e aplica o uranage slam. O combate segue rampa acima, Ryker atira Lince contra a barricade, mas entretanto Kalisto e Metalik atacam-no. Continuam a subir a rampa, e chegam ao topo, onde Cutler e Blake se juntam a Ryker e atacam Kalisto e Metalik. Os 5 trocam vários murros, mas de repente a câmera afasta-se e vemos Lince Dorado no topo do titantron, e ele lança-se para um incrivel diving crossbody que derruba toda a gente. Lince vai para o pin em Cutler, 1,2... mas este safa-se. Segue o combate, aos poucos vão se levantando. Lince e Cutler seguem pelo meio da crowd para a zona dos concessionários, enquanto que Ryker, Blake, Metalik e Kalisto seguem para o backstage. Vemos o ataque de Cutler a Lince Dorado, atirando-o contra as bancadas de merchandise e contra as paredes. No backstage, Ryker e Blake usam a sua força para dominar Metalik e Kalisto, mas quando atiram Kalisto para dentro do balneário, este empurra a porta que bate com estrondo em Ryker. Segue o combate até Lince e Cutler estão já fora do edifício, Cutler aplica um spinebuster no cimento, 1,2... Lince safa-se. Entretanto, Blake, Kalisto e Metalik também já estão cá fora. Neste momento a Lucha House Party tem vantagem numérica e conseguem estar no controlo sobre Blake e Cutler, mas entretanto ouve-se um carro a acelerar, vai virado a Kalisto e atropela-o. A porta do carro abre-se, e de lá sai Ryker com um kendo stick. Lince vai virado a ele mas é atacado violentamente com o kendo stick, enquanto que Blake e Cutler atacam Metalik. Ryker agarra em Lince e aplica um powerslam em cima do carro. Vai para o pin, 1,2,3. Vitória para os Forgotten Sons. 

 

Terminado o combate, os Forgotten Sons pegam um a um em Kalisto, Gran Metalik e Lince Dorado e atiram-nos por cima de um muro que rodeia o recinto, numa mensagem muito clara para os mexicanos. 

 

Theme da Artist Collective 

Os 4 vêm até ao ringue, com Sheamus preparado para o seu combate contra Kevin Owens. 

Sami: Gentleman, fellow artists and Sheamus... before the match starts, we have some issues that we need to talk about. Sheamus, I can’t say I wasn’t surprised, and even disappointed, when your music played last week and you entered the Rumble in the Garden Match. What was your intention with that? Did you want to win, to go on Summerslam and take the title away from me? 

Sheamus: Oh Sami, Sami, Sami... you got it all wrong. I didn’t want to win to take the title away from you, I wanted to win so that the two of us could fight at Summerslam and that way we would make sure that the title stays in the Artist Collective. Isn’t that the goal? To keep this title with us, and go on to win more titles? I did it for the team, because I’m a team player. And honestly Sami, I’m not sure that you can beat Owens at Summerslam, so I, as a team player, will do you a favour and I will beat him up so badly that he will enter Summerslam limping like a 80-year old man. 

Sami: I beated Kevin Owens more times than anyone else in this world, at Summerslam it will just be another victory for me. As for you, I’m not completely convinced of what you said. 

Sheamus: You don’t have to be, Sami. I know you don’t like the idea of having me in the group, but I came here to join my good friend Cesaro and I’m only trying to do what’s best for the group. If you’re feeling insecure, maybe it is time for a new leadership... 

Gera-se alguma tensão entre Sami e Sheamus, com Cesaro e Nakamura a meterem-se no meio para apaziguar as coisas, e toca a música de Kevin Owens. 

Kevin Owens vs Sheamus 

815037992_KevinOwens.jpg.2f7d8bc519cf017565a25256827cbd9f.jpgvs167339697_SheamusOShaunessy3.jpg.1c70ce9e8904ed8a2f56730f39644a68.jpg

Kevin e Sheamus têm um combate muito físico. Com 5 minutos de combate, Sheamus quase consegue a vitória após um tilt-a-whirl backbreaker, mas Owens safa-se. Segue o combate com Sheamus no controlo, passado um pouco vai para uma clothesline, mas Owens baixa-se e reverte para um DDT. Owens tenta agora ter o controlo do combate, e consegue aplicar várias manobras. Owens encosta Sheamus a um canto, sentado, e corre virado a ele e acerta o cannonball senton, 1,2... Sheamus safa-se. Segue o combate por mais alguns minutos, Owens consegue prender o crossface, Sheamus está no meio do ringue e não tem como chegar às cordas. Sheamus resiste para não desistir, e aos poucos, de forma incrível, consegue levantar-se com Owens nas suas costas, e consegue aplicar o white noise, 1,2... Owens safa-se. Sheamus e Owens demoram algum tempo a levantar-se, Sheamus é o primeiro, encosta-se ao canto e começa a bater no peito. Quando Owens se levanta, Sheamus vai virado a ele para o brogue kick, mas Owens desvia-se e consegue o stunner. 1,2...3 vitória para Kevin Owens. 

 

Depois do combate, Sami agarra no microfone e entra no ringue, fica frente a frente com Owens. 

Sami: Don’t worry Kevin, Shinsuke-san and Cesaro will stay at ringside. I come to talk to you in peace. As I am in peace, I have a piece offer. You and me go way back Kevin, and as I see it, there’s no reason for us to keep fighting, so why don’t we just call off that match at Summerslam, and you join us. You’re an artist, just like us, so join us, join the fight,  together we can make WWE a better place. 

Owens ri-se da oferta de Sami, mostra os dedos do meio a Sami e aplica-lhe o stunner. Owens rebola rapidamente para fora do ringue enquanto Cesaro e Nakamura entram para auxiliar Sami. 

 

Intervalo 

 

DONG...... 

Fica tudo escuro, a crowd começa a reagir, estará Undertaker aqui? Começa a tocar a música dele, não a atual, mas a que usava durante os seus tempos de Ministry of Darkness. Na rampa aparece... AJ Styles. Este vem até ao ringue juntamente com os Good Brothers. 

AJ Styles: C’mon Taker, I’ve been waiting for your answer. Why don’t you say something? Are you afraid of me? You thought you had killed me but now you don’t know what you have to do to put me down. But I know exactly what to do, not to just put you down, but to put you down for good. So how is it gonna be? You and me, one on one at Summerslam, what do you say? 

DONG... 

Fica tudo escuro, no ecrã aparece apenas a palavra “NO”. 

 

Passamos ao backstage onde Charly Caruso está com o WWE Champion, Drewe McIntyre. 

Charly: Drew, last week you beated Randy Orton inside a steel cage, and now the question is who will you face at Summerslam, Adam Cole, Aleister Black, Edge, Rusev ou Erick Rowan. They will fight next, do you have a preference for the winner of that match? 

Drew: I really don’t, Charly. Whoever wins, will go on a little trip, not to Montreal, but to Claymore Country. 

Charly: And what about Brock? 

Drew: Brock... let’s just say that the next time he steps in the ring with me, I’ll show him what is a real BEAST. 

 

Voltamos ao ringue para o main event. 

Adam Cole vs Aleister Black vs Edge vs Rusev vs Erick Rowan 

1284570217_AdamCole.jpg.a5fb609d7e2547a6a15d4361f9be4e61.jpgvs461736483_AleisterBlack.jpg.5c096d49e36b8a43b9262eb3f7cf83c4.jpgvsEdge.jpg.7feb4e2aa875858ec1b63549994b5f87.jpgvsRusev.jpg.50bf2b7bfb46d0e33f623d0801c9a76d.jpgvs756784764_ErickRowan.jpg.ae544da08fd681512992ca4ffa7bda83.jpg

Começa o combate e os cinco estão parados, expectantes a ver quem ataca primeiro. Acaba por ser Rowan que ataca Aleister, certamente recordado dos seus confrontos uns meses antes. Adam Cole e Rusev começam a lutar e Edge acaba por se ‘juntar’ a Aleister contra o gigante Rowan. Com uma double clothesline Aleister e Edge metem Rowan fora do ringue. Aleister segue-o para continuar o ataque fora do ringue, enquanto Cole conseguiu acertar um bicycle kick em Rusev. Cole vira-se para o meio do ringue e fica frente a frente com Edge. Eles também já tiveram alguns problemas e a tensão é óbvia entre os dois, e a crowd entusiasma-se com este confronto. Após algum trash talk entre os dois, começam ambos a desferir murros um no outro durante alguns segundos. Fora do ringue Rowan acabou por reverter a situação e atirou Aleister contra os degraus. No ringue, Edge leva a melhor sobre Adam Cole, mas quando se vira come um big boot de Rowan que entretanto tinha entrado no ringue. Rusev regressa ao ringue e fica frente a frente com Rowan. Na semana passada foi Rusev que eliminou Rusev da Rumble, e este procura aqui vingança. Os dois colidem no meio do ringue e Rusev acaba por conseguir acertar um roundhouse kick. O combate segue durante alguns sempre com muita ação no ringue com diferentes lutadores. Temos algumas tentativas de pin que são sempre quebradas por outros lutadores. Quando estão Cole e Rusev no ringue, Cole consegue acertar um superkick que atordoa Rusev mas não o derruba. Entretanto Aleister sobe ao canto e acerta um diving meteora em Rusev. Logo de seguida, enquanto Aleister ainda está de joelhos, Cole supreende-o e acerta o last shot. 1,2... Rowan aparece e quebra o pin. Rowan pega em Cole e aplica o iron claw, 1,2... Edge quebra o pin. Edge luta com Rowan, Rowan acaba por conseguir empurrar Edge contra um canto. Aparece Rusev que vai virado a Rowan, acerta-lhe um roundhouse kick mas quase não afeta Rowan. Rowan grita-lhe na cara, pega nele e aplica mais um iron claw debaixo das vaias da crowd.... SPEAR de Edge em Rowan. Edge vai para o pin, 1,2...3. Edge consegue a vitória. 

 

O árbitro levanta o braço de um vitorioso, mas esgotado Edge. Ele não consegue esconder a emoção, passado 9 anos, ele vai voltar a lutar pelo título mundial. Fora do ringue, todos os outros estão no chão, a tentarem-se levantar aos poucos. 

Theme do Brock Lesnar 

Brock aparece, e corre furioso na direção de Adam Cole que já estava na rampa, ele agarra nele e aplica um german suplex. Em seguida apanha Rusev no caminho e acerta uma violenta clothesline. O próximo que se segue é Aleister Black, e mais um german suplex. Ele entra no ringue e Edge ataca-o, mas em vão, já que Brock o derruba com uma clothesline. Rowan entra também no ringue e tenta acertar um big boot, mas Brock desvia-se e aplica um german suplex. Por último, ele agarra em Edge, coloca-o nos seus ombros, e aplica um F5. Brock fecha o show num cenário de completa destruição. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou muito fã de alguém ganhar uma title shot do nada só porque atacou alguém. Se fosse a Becky a desafia-la e a dizer que punha o título em jogo ainda era naquela, bad ass champion e mostrava que era capaz de tudo só para se vingar da Ronda. Assim é só alguém a ser premiado por ter feito algo "mau". Mas tou curioso para o combate anyway.

Acho que o EC3 podia ter ganha o combate e só depois o Joe o atacar. Continuava na senda de vitórias que tem tido e o Humberto não precisa de ser protegido.

UE a ganhar finalmente! No post match attack era bacano se fosse a UE a ficar por cima na mesma já que normalmente é o acontece quando eles tão todos juntos que é quando são mais fortes.

Eu sabia que alguém ia saltar do titantron! Coitado do Kalisto a ser atropelado, a AE voltou!

Dedo do meio e Stunner, yap, Atitude Era is back.

Ah fuck Brok Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 28 minutos:

Não sou muito fã de alguém ganhar uma title shot do nada só porque atacou alguém. Se fosse a Becky a desafia-la e a dizer que punha o título em jogo ainda era naquela, bad ass champion e mostrava que era capaz de tudo só para se vingar da Ronda. Assim é só alguém a ser premiado por ter feito algo "mau". Mas tou curioso para o combate anyway.

Eu normalmente também não gosto, mas o GM explicou, a Ronda voltou só mesmo para o combate com a Becky, o que no lugar dele faz sentido, a Becky já venceu toda a gente, tinha que trazer alguém de fora para fazer um grande combate no Summerslam. 

Citação de Ruas, há 28 minutos:

Acho que o EC3 podia ter ganha o combate e só depois o Joe o atacar. Continuava na senda de vitórias que tem tido e o Humberto não precisa de ser protegido.

Foi também uma forma de manter o Carrillo aqui no meio e prolongar um pouco mais as coisas. Assim o Joe atacou não só o EC3, que se justifica, como também o Carrillo, e assim começa a balançar cada vez mais naquela linha ténue entre ser face ou heel. 

Citação de Ruas, há 28 minutos:

UE a ganhar finalmente! No post match attack era bacano se fosse a UE a ficar por cima na mesma já que normalmente é o acontece quando eles tão todos juntos que é quando são mais fortes.

Não estavam todos, faltava o Cole. Assim também se permite que as coisas sejam prolongadas, que esta feud tem um propósito maior do que o que aparenta até agora. 

Citação de Ruas, há 28 minutos:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

 

UE a ganhar finalmente!

Eles têm até agora 5 combates como equipa, seja com 2,3 ou os 4 elementos. Desses 5 combates têm apenas uma derrota + aquele 4 corners com as shenanigans em que os Geniuses ganharam os títulos.

Compartilhar este post


Link para o post

São 2 derrotas então, mais a Battle Royal que nenhum deles ganhou, o Cole também não anda propriamente a brilhar.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas apenas sofreram o pin num combate, Fish e O'Reilly vs Sheamus e Cesaro. Não ganhar uma battle royal não é propriamente uma derrota, e o Cole até foi o penúltimo eliminado e foram responsáveis por 7 eliminações. De qualquer forma, a hora deles está a chegar, confia.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu confio até porque preferi manda-los para o Raw do que para o SD. No Ilidio é que não confiava de certeza 🤐

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Eu confio até porque preferi manda-los para o Raw do que para o SD. No Ilidio é que não confiava de certeza 🤐

O Cole a esta altura no SD já seria 3 time Universal Champion!! XDXD

 

Quanto ao show não percebi bem a cena de a Ronda aparece e tem uma title shot, e o Brock não. Tu explicas com isso do contrato, mas....não me convenceu. Olha parece uma shenanigan do Kurt Angle. Estou a ver que o Big Oaf está a aprender com o careca da sexta à noite.

E a cena é. Se algum dos dois merecia esse shot assim de imediato até era o Brock, por causa de um rematch da Mania. A Ronda...epá a outra Mania já foi há 500 dias, esse rematch já "prescreveu". Ademais a pobre Bayley fica a chuchar no dedo.

Mas seja como for, quem traria de volta a Ronda e o Brock para não os por na title picture?

O resto do show, gostei basntante dos Fachotten Sons contra os Mexicools. Gosto destes angles mais edgy. E esse teu está ali no rés vés. Mas eu curto disso. Deve haver um heat nas redes sociais.

Estou a curtir dessa rift nos artists collective, é uma cena nova para fazer com eles (se be que não sou apologista do regresso dos The Bar).

 

E no main event acho que comeste um duplo erro: devias ter protegido o Cole e o Rusev dessa derrota no acesso à title scene. Pq um vem como uma das hottest prospects de sempre para o Raw (u super campeão, super popular no NXT) e outro está a fazer um rebuild de todo o elan que teve aqui há uns anos com o Rusev Day, brought to you by Aiden English.

Ou seja, não metias o Cole aí (e até seria um bom motivo para começares uma push, ele viria dizer "o quÊ? e há um 6 man qualifying match e eu não estou!? Tu sabes quem eu sou?"); e o Rusev não pode andar a descer aos infernos, para depois subir com o Rusev day para perder já. Acho que dimunui o poder do Rusev Day. Antes de começar. Epá, mais valia pores os dois que estiveram no combate anterior. Ou o Sami e o Shemaus para haver um bump entre ambos e tudo. Mas o Cole e o Rusev (e principlamente o Rusev) não ganharam nada em estar ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

 

Quanto ao show não percebi bem a cena de a Ronda aparece e tem uma title shot, e o Brock não. Tu explicas com isso do contrato, mas....não me convenceu. Olha parece uma shenanigan do Kurt Angle. Estou a ver que o Big Oaf está a aprender com o careca da sexta à noite.

Sabia que podia gerar confusão, mas se há alguém que tem que aceitar justificações com contratos és tu. 

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

E a cena é. Se algum dos dois merecia esse shot assim de imediato até era o Brock, por causa de um rematch da Mania. A Ronda...epá a outra Mania já foi há 500 dias, esse rematch já "prescreveu".

Não há rematch automático. E foi explicado, Becky vs Ronda é algo que todos querem ver, e já não há mais ninguém para enfrentar a Becky. Já Drew vs Lesnar foi visto há pouco tempo, e há mais gajos que mereciam essa chance. 

E isto do Lesnar não ter tido o que queria vai dar pano para mangas. 

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Ademais a pobre Bayley fica a chuchar no dedo.

Teve o combate dela e perdeu, neste momento só tem que ir para o fim da fila. 

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

 

O resto do show, gostei basntante dos Fachotten Sons contra os Mexicools. Gosto destes angles mais edgy. E esse teu está ali no rés vés. Mas eu curto disso. Deve haver um heat nas redes sociais.

Acaba por ser algo diferente. Como expliquei, a tag division é a que tenho menos ideias, e ter trazido estes gajos sempre abriu mais possibilidades. 

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Estou a curtir dessa rift nos artists collective, é uma cena nova para fazer com eles (se be que não sou apologista do regresso dos The Bar).

Ainda há muito para fazer aqui, vai numa direcção que se calhar ninguém está à espera. 

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

E no main event acho que comeste um duplo erro: devias ter protegido o Cole e o Rusev dessa derrota no acesso à title scene. Pq um vem como uma das hottest prospects de sempre para o Raw (u super campeão, super popular no NXT) e outro está a fazer um rebuild de todo o elan que teve aqui há uns anos com o Rusev Day, brought to you by Aiden English.

Ou seja, não metias o Cole aí (e até seria um bom motivo para começares uma push, ele viria dizer "o quÊ? e há um 6 man qualifying match e eu não estou!? Tu sabes quem eu sou?"); e o Rusev não pode andar a descer aos infernos, para depois subir com o Rusev day para perder já. Acho que dimunui o poder do Rusev Day. Antes de começar. Epá, mais valia pores os dois que estiveram no combate anterior. Ou o Sami e o Shemaus para haver um bump entre ambos e tudo. Mas o Cole e o Rusev (e principlamente o Rusev) não ganharam nada em estar ali.

Eu pensei nisso, mas nem um nem outro sofreram o pin. Também não posso estar a proteger todos aqueles que não quero dar o push imediatamente, não podem deixar de entrar em combates só porque não vão ganhar. Foram dois dos que tiveram melhor prestação na Rumble, mereciam estar aqui e causar a dúvida sobre quem ia ganhar. Se fizesse só Edge vs Rowan vs Aleister não seria nem de perto um combate que quisessem ver como este. 

Em relação ao Sami ou ao Sheamus poderem lá estar, será abordado na próxima semana, o segmento já está escrito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

raw_logo.jpg.ff3d3ec2219f9db7132e6cc5443b564e.jpgimage.png.9ddd5e7461928decb5942038871d4de6.png

O General Manager do Monday Night Raw Paul Wight, publicou hoje um vídeo nas redes sociais a promover os seguintes combates para a próxima semana:

Samoa Joe vs Humberto Carrillo

Kevin Owens vs Shinsuke Nakamura

Daniel Bryan, Drew Gulak & Ricochet vs Roderick Strong, Bobby Fish & Kyle O'Reilly

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

0cPiWcY.jpg

NXT, July 29, Full Sail University, Orlando Florida

b35BDk6.jpg cqfi64h.jpg

Mauro Ranallo - Welcome everyone to NXT! We are live here at the Full Sail University.
Nigel McGuiness - And you are starting things of with some unfinished bussiness Mauro.

W9EOkK4.jpg UZKohXl.jpg vs 37M6pTd.jpg D7Z8p8u.jpg

Matt Riddle and Keith Lee vs Mustache Mountain
O combate começa com Matt Riddle e Tyler Bate. Riddle consegue dominar Bate facilmente com vários Forearms e pontapés até que empurra Bate para o seu canto e desafia Trent Seven a entrar no combate. Riddle está focado em vingar-se depois do que aconteceu há duas semanas.
Matt Riddle vai dominando Seven até que Tyler Bate entra no ringue e acerta com um Superkick no joelho de Riddle quando este tinha Seven na posição do Bro to Sleep. Os dois tentam um Double Team em Riddle mas Keith Lee entra no ringue para ajudar Riddle. Lee acerta com um Shoulder Tackle em Seven e Riddle com um Ripcord Knee em Bate e os dois saiem do ringue. Keith Lee não perde tempo e acerta com um Tope Con Hilo em Bate enquanto Riddle acerta com um Crossbody em Seven. Os dois regressam ao ringue e desafiam os Mustache Mountain a entrar. Bate e Seven sobe até ao apron mas depois de pensarem duas vezes voltam a descer e acabam por abandonar o ring side.
O arbitro conta até 10 acabando assim o combate com a vitória de Lee e Riddle por count out.

ZOiSrtD.jpg

Enquanto Riddle e Lee festejam a vitória no ringue as luzes da arena vão-se apagando até ficar apenas a luz do stage acessa. Aperece Scarlett com um microfone e apenas diz "tic tac".

UGE9DaQ.jpg 0MeuPRM.jpg 1jfATvF.jpg boCjycp.jpg

Vamos até ao escritório de William Regal onde estão Dominik Dijakovic, Cameron Grimes e Pete Dunne.

Dominik Dijakovic - What happened last week was not fair Regal! Keith Lee cost us our North American Title oportunity!
Cameron Grimes - Yes! Because of him i'm not the NXT North American Champion!
Pete Dunne - Wait, you are not the champion? I'm not the champion!
William Regal - Calm down gentleman. As far as i'm concerned that was a fatal four way match, there was no disqualifications. What are you complaining about exactly?

Começam todos a falar ao mesmo tempo e a discutir.

William Regal - Shut up! You don't need to be worried because i've already made a match for tonight. See the three of you will have another oportunity to become the number one contender for that North American Championship after Keith Lee gets his shot. It's going to be another fatal four way elimination match.
Cameron Grimes - Wait, what? But there's only three of us.
William Regal - I know that, just go to the ring, your match is next.

Cameron Grimes, Dijakovic e Pete Dunne estão no ringue à espera para saber quem será o 4º elemento deste combate.

0MeuPRM.jpg vs 1jfATvF.jpg vs boCjycp.jpg vs dfAjBFq.jpg

Dominik Dijakovic vs Cameron Grimes vs Pete Dunne vs Damian Priest - Fatal Four Way Elimination Match
Mal Damian Priest entra no ringue os outros 3 começam a atacar o ex-campeão que é obrigado a sair do ringue para não ser eliminado. Cameron Grimes e Pete Dunne juntam-se para tentar eliminar Dijakovic por perceberem que ele é agora a maior ameaça neste combate. Grimes tenta o Cave In mas Dijakovic consegue desviar-se e acerta com um Big Boot. Pete Dunne ajuda Grimes a levantar-se enquanto Dijakovic os desafia para o atacarem. Grimes é o primeiro a tentar mas assim que vira às costas a Pete Dunne este acerta-lhe com um Forearm na parte de trás da cabeça. Dunne agarra em Grimes e acerta com o Bitter End! 1 2 3, Cameron Grimes é eliminado por Pete Dunne.
Pete Dunne e Dominik Dijakovic estão frente a frente quando Damian Priest volta a entrar no ringue com o seu steel pipe. Dijakovic apercebe-se e foge rapidamente do ringue. Priest acerta várias vezes com o steel pipe em Pete Dunne acabando por acertar também com o The Reckoning! 1 2 3, Pete Dunne é eliminado por Dominik Dijakovic e agora só restam 2 no ringue. O combate vai ser decidido entre Dijakovic e o antigo North American Champion Damian Priest.
Dijakovic entra no ringue e tenta atacar Priest que acaba por conseguir evitar o ataque de Dijakovic. Priest parece totalmente focado em recuperar o seu título e não vai deixar que Dijakovic lhe tire essa oportunidade. Priest acerta com um Jumping Corkscrew Roundhouse Kick mas Dijakovic acaba por se safar do pinfall na contagem de 2. Damian Priest não pára e acerta em Dijakovic com uma Crucifix Powerbomb! 1 2.. Dijakovic volta a conseguir safar-se! Damian Priest começa a ficar frustrado e volta a agarrar no steel pipe mas quando tenta atacar Dijakovic este agarra no steel pipe e acerta com um Chokeslam Backbreaker em Damian Priest. Dijakovic vê o steel pipe no meio do ringue e agora é ele que aproveita para o utilizar em Priest acertando várias vezes nas costas. Dijakovic agarra em Damian Priest e diz-lhe "this is my moment!" e acerta com o Feast Your Eyes! 1 2 3!! Dominik Dijakovic vai ter uma oportunidade pelo North American Championship, resta saber se será contra Matt Riddle ou Keith Lee.

TE9kIFK.jpg FqiUmgo.jpg

Alex Shelley - Well well well, it looks like we beat the champions last week. So, Andrade, Garza, and Zelina
Kushida - We want the titles!!

JayJeEy.jpg VUFWg7C.jpg Bvd1Q69.jpg

Zelina Vega - What's wrong with you two? We've already beat you remember?
Alex Shelley - No you didn't. You won against Breezango, against Burch and Lorcan and against those Mustache guys, but us? No you didn't honey. Last time we were in this ring your boy Garza was taping out to my boy Kushida.
Andrade - Yes! You didn't beat me, you didn't beat the champs, you beat Angel who needs to be better.
Zelina Vega - No, stop, we're not doing that tonight!
Andrade - I'm gonna show Angel how to be a champion! Shelley, if you beat me right now you two will have your title match soon.
Alex Shelley - Oh really? That's fine by me champ, did you ask your mom?
Zelina Vega - Show him Andrade!

TE9kIFK.jpg vs Bvd1Q69.jpg

Alex Shelley vs Andrade
O combate começa com um teste de força ganho por Andrade que de seguida bate no peito em sinal de vitória enquanto Shelley está no chão. Shelley levanta-se e acerta com vários socos em Andrade, vai até às cordas e acerta com Hurricanrana em Andrade que o manda contra o canto. Shelley corre em direcção a Andrade e acerta com um Hesitation Dropkick. Shelley arrasta Andrade para o cover mas este safa-se na contagem de 1.
Shelley levanta Andrade e tenta o Final Cut mas Andrade consegue contra atacar e acerta com um Reverse DDT. Andrade tem agora o domínio e está mais agressivo. Atira Shelley contra o canto e vai-lhe dando vários socos e de seguida um Dropkick. Shelley está caido no canto e Andrade acerta com o Double Knees mas Shelley consegue safar-se na contagem de 2.
Andrade tenta posicionar Shelley para o La Sombra mas Shelley consegue escapar e acerta com um Superkick e de seguida com o Air Raid Crash mas quando tenta o cover Angel Garza sobe até ao apron para distrair o arbitro. Shelley confronta Garza e Andrade tenta atacar Shelley que está de costas mas este desvia-se e Andrade acaba por ir contra Garza que cai em cima de Zelina Vega que estava fora do ringue.
Andrade fica visivelmente preocupado com Zelina enquanto ofende Garza pelo que ele acabou de fazer. Shelley vê nisto uma boa oportunidade e acerta em Andrade com o Sliced Bread No 2 mas em vez de tentar o cover Shelley volta a levantar Andrade e acerta com o It Came From Japan! 1 2 3!! Alex Shelley vence Andrade e os Time Splitters vão lutar pelos NXT Tag Team Titles no NXT TakeOver New York!

azCunYb.jpg

Finn Balor vem até ao ringue e pede um microfone mas antes que consiga falar as luzes apagam-se. Quando as luzes voltam o ringue está cheio de fumo roxo, Finn Balor está confuso e de repente vê Velveteen Dream num dos cantos do ringue. Dream salta do canto e acerta com um Crossbody em Balor, os dois levantam-se e Balor tenta o Sling Blade mas Dream consegue esquivar-se e acerta com o Dream Valley Driver, volta a subir ao canto e acerta com o Purple Rain Maker! Dream agarra no seu título e sai do ringue a rastejar enquanto olha para Finn Balor estendido no meio do ringue.

ishTWGB.jpg

Charlotte Flair - Finally i got rid of that old lady Fiat.. i mean Mercedes Martinez. I heard your leg is real bad, hope you never recover!
Crowd - BOOOOOOO
Charlotte Flair - Oh please, just shut up. The Queen is talking and The Queen got some important bussiness to take care of. Everybody is losing their mind because of this new girl on NXT, the future of the womens division. Really? I'm the present and the future of the womens division, i am the womens division!

m4UvX6p.jpg

Tessa Blanchard - Ok Charlotte, what do you want? You think you're just gonna stand here and talk about me and i'm not gonna do nothing about it? I'm not scared of you.
Charlotte Flair - Oh you're not scared of me? Didn't you saw what i did to Mercedes?
Tessa Blanchard - I'm not Mercedes Martinez! If you are the womens division i'm gonna own the womens division!

Tessa Blanchard dá uma chapada a Charlotte e as duas começam a lutar até aparecer um arbitro que as separa. Charlotte pergunta "do you wanna do this right now?" e Tessa diz-lhe que sim. Parece que vai ser este o main event desta noite.

ishTWGB.jpg vs m4UvX6p.jpg

Charlotte Flair vs Tessa Blanchard
O combate começa com bastante agressividade de parte a parte com vários stiff kicks e socos de ambas sem que nenhuma consiga ganhar clara vantagem. Tessa tenta um Suplex em Charlotte mas esta consegue evita-lo e vai para as cordas para impedir Tessa de a atacar. Blanchard não quer saber e acerta com vários socos em Charlotte até o arbitro as separar mas enquanto o arbitro tenta afastar Tessa Charlotte aproveita para arranhar os olhos de Tessa. Charlotte acerta com o Spear mas Tessa consegue safar-se na contagem de 2. Charlotte não deixa Tessa recuperar e acerta com o Suplex Transitioned Into Neckbreaker mas mais uma vez Tessa volta a safar-se do pinfall na contagem de 2.
Charlotte vai aproveitando para focar o seu ataque nas pernas de Tessa com vários pontapés e aplica mesmo um Single Leg Boston Crab mas Tessa consegue chegar às cordas obrigando Charlotte a soltar a manobra. Charlotte sai do ringue e arrasta Tessa até ao canto. Agarra nas pernas de Tessa e atira-as contra o poste do ringue aplicando depois o Figure Four no poste do ringue até o arbitro contar até 4. Tessa está magoada e Charlotte já dentro do ringue aproveita para tentar o Figure Eight mas Tessa contra ataca com um Surprise Roll Up para uma contagem de 2. Tessa tem dificuldade em levantar-se e Charlotte acerta com um pontapé no joelho de Tessa e de seguida com o Natural Selection! 1 2.. Tessa consegue safar-se mais uma vez. Charlotte tem o domínio do combate mas começa a ficar arrogante com a sua trash talk, isto vai motivando Tessa que ataca com um Forearm que leva Charlotte até as cordas. No regresso das cordas Charlotte acerta com o Big Boot mas mais uma vez Tessa consegue safar-se na contagem de 2.
Charlotte sobe até ao canto mas Tessa consegue levantar-se a tempo de acertar com um Avalanche Frankensteiner! 1 2.. Charlotte consegue safar-se mas parece que agora é Tessa Blanchard que tem a vantagem. Tessa tenta uma Sitout Powerbomb mas por causa das pernas magoadas não consegue executar a manobra, Charlotte aproveita para acertar com outro Spear e com Tessa de joelhos no meio do ringue Charlotte acerta mais uma vez com o Natural Selection! 1 2... Tessa consegue safar-se no último milésimo de segundo! Charlotte começa a ficar frustrada e tenta mais uma vez o Figure Eight mas Tessa consegue empurra-la com a outra perna e Charlotte bate com a cara do canto do ringue. Tessa levanta-se com dificuldade mas consegue aplicar o Canadian Destroyer! 1 2.. Agora é Charlotte que se safa no último milésimo de segundo.
O público vai cantado "this is wrestling", as duas levantam-se ao mesmo tempo e vão trocando chapadas no peito, cada vez que Charlotte acerta em Tessa esta desafia-a a bater com mais força. Charlotte parece não acreditar que Tessa ainda tem tanta energia e tenta um DDT mas Tessa não deixa e acerta com um Low Dropkick nas pernas de Charlotte e outro na cara. Tessa agarra em Charlotte e acerta com o Buzzsaw! 1 2 2.9999... Charlotte consegue safar-se!! Tessa não acredita que alguém se conseguiu safar do Buzzsaw mas não se deixa afetar e sobe até ao canto. Charlotte levanta-se e Tessa Blanchard acerta com o Magnum!! 1 2 3!!! Tessa Blanchard vence Charlotte Flair!!

No final do combate e já com Charlotte fora do ringue aparece Rhea Ripley que ataca Tessa com uma Clothesline na parte de trás da cabeça seguindo-se de vários socos enquanto Tessa está no chão. O arbitro tenta parar Rhea Ripley que o empurra para fora do ringue! De repente aparece Bianca Belair a correr em direcção ao ringue e acerta em Rhea Ripley com um Dropkick e de seguida com o KOD!!
Bianca tenta ajudar Tessa a levantar-se mas no canto do ringue aparece Io Shirai que tenta um Missile Dropkick em Bianca mas esta acerta-lhe com a sua trança! Io sai do ringue agarrada à barriga enquanto Bianca fica no ringue a desafia-la a entrar. Io e Rhea vão embora, Bianca fica no ringue a tentar ajudar Tessa a recuperar.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Takeover vai ter Bianca vs Io, o Summerslam podia ter Charlotte vs Rhea vs Blanchard, para apresentar a Blanchard ao público do main roster. Vitória para a Blanchard e a Rhea seguia para o SD para tirar o título à Sasha.

Espero que o Andrade e o Garza não se separem, que a tua tag team division não tem grande profundidade. A menos que estejam para chegar uns senhores do UK...

Parece me que o Riddle vai ganhar ao Keith no Takeover e na noite seguinte vence o Dijakovic no Summerslam.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Se o Takeover vai ter Bianca vs Io, o Summerslam podia ter Charlotte vs Rhea vs Blanchard, para apresentar a Blanchard ao público do main roster. Vitória para a Blanchard e a Rhea seguia para o SD para tirar o título à Sasha.

Neste momento a feud é Rhea x Tessa. Até porque a Tessa ganha aqui a Charlotte clean, não tinha grandes motivos para adicionar a Charlotte a esse combate.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Espero que o Andrade e o Garza não se separem, que a tua tag team division não tem grande profundidade. A menos que estejam para chegar uns senhores do UK...

É a 1ª vez que eles tão a ter algum tipo de conflito, não os vou separar assim do nada.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Parece me que o Riddle vai ganhar ao Keith no Takeover e na noite seguinte vence o Dijakovic no Summerslam.

Então e a loira que apareceu no final do tag match? Eu sei que ele não aparece há algum tempo mas não te esqueças do Karrion Kross.

Em relação a isso da Rhea para o SD já depende do Ilidio, e também depende de quem ele me dava em troca.

Compartilhar este post


Link para o post

já temos o NXT? Gostei muito do segmento entre a Charlotte e a Tessa. E do combate a seguir.

E será que o Dijak vai ter o seu momento de glória, finalmente?

 

E olha lá, não era suposto a Sasha ter ido aí esta semana?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Neste momento a feud é Rhea x Tessa. Até porque a Tessa ganha aqui a Charlotte clean, não tinha grandes motivos para adicionar a Charlotte a esse combate.

Dava sempre para a adicionar;

primeiro porque este foi um grande combate e apesar de ter acabado de forma clean, o público iria querer voltar a vê-las no ringue juntas

segundo porque é a Charlotte, facilmente com uma promo justifica que não pode ficar de fora do Takeover e do Summerslam

 

Citação de Ruas, Agora:

É a 1ª vez que eles tão a ter algum tipo de conflito, não os vou separar assim do nada.

sim, até me meti a pensar se aqui alguma vez se tinham desentendido e não me lembrei de nada, portanto não acredito que seja para já a sua separação

Citação de Ruas, Agora:

Então e a loira que apareceu no final do tag match? Eu sei que ele não aparece há algum tempo mas não te esqueças do Karrion Kross.

Tendo em conta que o Dijakovic ganhou a oportunidade de ser o próximo a desafiar pelo título... a menos que o Kross apareça e o meta também a ele em coma

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

E olha lá, não era suposto a Sasha ter ido aí esta semana?

Epah já tinha este NXT escrito e depois tinha que mudar o main event todo por causa da Sasha. E a gaja que eu quero que a impeça de ir lá roubar o título tá lesionada.

Ainda há um NXT até ao SummerSlam.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

whatculture-logo.png

As What Culture first advanced a week ago, we now got official confirmation: the feud between SmackDown GM Kurt Angle and WWE Management, the McMahons, is over! They met at an undisclosed location and signed an Agreement drafted by an imparcial legal team (and approved by their respective ones) to settle, once and for all the disagreements between them, and to end the lawsuits each party and proposed against one another. The full text was not made public, but What Culture has since learned that the main points contained within:

- The lawsuits are dropped, with neither part acknowledging any wrongdoing;

- Kurt Angle remains as GM of SmackDown, and it's contract is valid and accepted by the McMahons;

- However, he must coordinate with WWE Oversight and Management teams;

- He must also acknowledge the ties to the other brands of WWE, and retract any declaration of independence;

- He must refer to the WWE Women's Tag Team Championships as such, and not SmackDown's.

- No third hour will be added to SmackDown programming;

- He can hold pay-per-views single branded on a monthly basis, but the Big Ones (Royal Rumble, WreslteMania, Money in the Bank, SummerSlam, Survirvor Series) are to be held interbrand;

- He must not whine about not receiving the main event on a shared pay-per-view, rather work together to a common goal;

- Performers since signed by SmackDown stay at SmackDown;

- SmackDown has to recognize and present only one "World Championship" tier title in its official media. He is not obliged to eliminate other retired Belts from the weekly programming, but they are barred at joint pay-per-views.

The agrement saves this year's SummerSlams, which is now to be held as scheduled, interbrand, in thre weeks, at Montréal, Canada, with matches from both Raw and SmackDown. As a consequence of the agreement, neither John Cena nor Seth Rollins can defend their unofficial "World Championships" at SummerSlam, which sidelines two of SmackDown's greatest stars from the even. But Kurt Angle gets to keep his post, the McMahons regain some level of control over the rebel blue brand, both parties are happy, as the photograph, taken at the event, shows:

vincekurt-1280x720.jpg

July 30th;

Adam Wilbourn,

11715-150x150.jpg

 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...