Ir para conteúdo
IlidioMA

An Alternative WWE

Posts recomendados

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Cheira a mentira do Carlito 

Não. Por acaso é cem por cento verdade. estes fake tweets dão jeito para poupar no show alguns parágrafos. Bookings, explicações para certa coisa acontecer ou não acontecer. E pronto, assim explico pq é q o Carlito não está e assim, os Colons obviamente vão perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

SmackDown, May, 29, 2020. VyStar Veterans Memorial Arena, Jacksonville, FL 13.168 in attendance.

The show starts with immediately the familiar sound of “We’re really glad that your our friend and this is a friendship that’ll never, ever end

funhouse-e1586432533175.jpg?fit=650,370&

We get to see RTruth’s adventure inside the “The Beyond the Door” section of the Firefly Fun House.

He entered, the mood is gloomy and a foul mist is about, some shrieking sounds are heard. He advances through the darkness. Suddenly we hear a moan. RTruth advances cautiously, asking “Who’s there? Mo Ballas, is that you?” He comes to a wall; there’s someone shackled to the wall. We can’t see his face but we hear his wails. He comes closer, it’s Mojo Rawley! We haven’t seen him since he was kidnaped by the Fiend and Bo Mulligan some weeks ago. RTruth asks “Jomo Rolling, nice to see you have found a new home. Some of the guys have been wondering where you were. Imma tell them that you’re just fine”, Mojo moans, mutters “help” but RTruth is blabbering and doesn’t even realize the predicament Mojo’s in. “Say, Jojo, have you seen Do Mallas around? He’s got my baby”, Mojo becomes really agitated. He mutters in panic “HE is here! It’s HIM!” RTruth replies “Yes, I’ve been told he’s here. But where?” “HE is here, behind you!”.

RTruth turns around. The Fiend is right behind him, tenebrous as ever. Mojo just breaks down crying, saying “Please, no more!”, RTruth doesn’t look affected by the terrible presence of the Fiend. “Oh, hi there! Are you the custodian here?” he looks closer “Listen, my man, I’m not one to do this, but….I have to tell you…you ugly as hell. You have to start using some beauty creams or something. I know a guy…” The Fiend just grabs him “Hey, Hey, ok, ok, you’re right, my bad, I shouldn’t be coming out like this, if you wanna remain ugly it’s your right!” The Fiend tosses Truth around, but RTruth continues to think that it is because of his comments about the Fiend’s visage.

We get to see a number of scenes that happened in the Beyond the Door. Apparently, he has been there all week. The Fiend tries to sway him to join him, tries to shackle him to wall and torture him. Ties him to a sacrificing table, performs a number of rituals and uses his paranormal powers, but to no avail. RTruth doesn’t comprehend the nature of the Fiend nor the Firefly Fun House. The Fiend has enough and frees him and instructs him to leave. But RTruth doesn’t, he’s adamant in encountering Bo Mulligan. He nags the Fiend for a very long time with this. The Fiend finally subdues him and throws him off the “Beyond the Door”.

However, RTruth immediately appears behind Him, right back in the Beyond the Door. The Fiend repeats the process a number of times, all with the same result. The Fiend is getting insane(r) with RTruth shenanigans and apparent immunity to his powers. Finally, he summons Bo Mulligan and tells him to give up his 24/7 title to RTruth in order to get rid of him. Bray Wyatt appears, dressed in a referee clothing and tells Bo to comply, and not to worry “For He will compensate you with other glories”. Bo lies down, RTruth covers, Bray counts, 1, 2, 3. RTruth is the new 24/7 Champion. He celebrates, but the others just plead with him to leave. He does so, and every dweller of the Firefly Fun House is relieved. It has been a long week for them.

---

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg

MCWell, whatever we’ve just witnessed, it seems we have a New 24/7 Champion…

CG – Anyway, welcome to SmackDown live, from VyStar Veterans Memorial Arena in Jacksonville, and we begin tonight with a stellar match: Big E, who has been interfering in The Liturgy’s business, goes one on one against The Messiah, Seth Rollins, right now.

MC – Yes, and we’re expecting an inspection of some sorts by the McMahons; this week it’s Stephanie who is here, after last week, Shane failed to even talk to GM, Kurt Angle.

CG -  Now, I’ve already seen Stephanie McMahon in the back talking to some staff, but I haven’t seen GM Kurt Angle out here all day.

---

Big E vs Seth Rollins

1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpgvs916797621_TylerBlack.jpg.6b78aca01f62caaa089bf4c658996213.jpg

Seth comes to ring unaccompanied. He makes the point “I wanna prove to the unbelievers that I, The Messiah, can win without any outside interference, for I am trully blessed”.

The match is a close contest, with no competitor really having a clear superiority over another for very long. Seth drives a lariat on Big E, and delivers two Stomps, covers him, but E escapes at 2. Seth, frustrated hooks Big E’s forearms between the ropes, drives a number of chops in Big E big chest, goes to the ropes to pick up speed and deliver a stunning dropkick in the guts. Releasing E from the ropes, makes the cover, 1, 2, oh at two and a half Big E lifts his shoulder.

Seth grows desperate. He grabs the ref’s collars and assures him that a 3 count was made. In this distraction someone climbs the barricade, enters the ring and pounds Bigs E. Seth maintains the ref’s attentions as this invader drives Big E to the ring post. Then dropping him outside. Seth urges the ref to count him out, the referee begins to do so. At the count of four, E raises himself, it appears he will stop the count, but he feels a pop on his knew. He can’t get to the ring, he is in so much pain. Suddenly, Kofi enters.

661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg

He rushes to the aid of his partner, but Seth admonishes him that if he helps Big E he is interfering and that would be a disqualification. The referee sort of agrees. Then, Kofi urges Big E to walk to the ring, cheering him on, the ref just counted 8, Big E is making a huge effort to reach the ring, but his knee gives out, and he falls. 9. Kofi pleads to him to “get up, fight through it Big E!!”, as in the ring Seth Rollins already assumes a victorious stance. 10. Big E is counted out. Seth wins this one. Big E is injured and needs to be carried by his partner

Seth grabs a mic and boastfully says “I’ve told you unfaithful that I would win totally by my own. For the Messiah can do anything. You just have to have Faith in The Liturgy”. As he heads off, the invader from earlier unmasks himself to reveal that it was The Disciple, Murphy, all along. The crowd boos profusely.

11418628_MattSilva.jpg.0b607885d2d7eeb3f5e0b2c1a9a92ecc.jpg

---

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg

MCAnd we’re back, with a title defense, happening right now.

CGThat’s right the challengers, The KickStarters are already in the ring, as we welcome God’s greatest creation, the Goddess, Alexa Bliss (and probably jiz in his pants)

Alexa Bliss & Nikki Cross (c) vs The KickStarters

1177299995_AlexisKaufman2.jpg.4e148176a20425e99a6ae0750395e8b0.jpg1461790571_NikkiStorm2.jpg.481d7db32ed81c67a6adfed7c5bd6999.jpgvs1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpgEvie.jpg.e908820f285dd24989dc5dcd176bc052.jpg

WWE Women's Tag Team Championships

772338011_WWEWomensTagTeam.jpg.f34ce8f7c2bdd6f565e962f09d2dcd8f.jpg

Dakota and Cross start the match, with the Sick Scotswoman railing the Kiwi Kickmaster to a corner, delivering a load of kicks and chops. Then climbing to the top rope with her opponent and applying a Hurricanrana to Kai. Cross continues the onslaught for quite some time, tags Bliss in who dropkicks Kai, then applies a Tilt-a-whirl headscissors takedown, quickly transitioned into an inside cradle, 1, 2, Raquel intervenes.

Cross drags Gonzalez outside to punish her for interfering, but it goes south for her, as she delivers the “Spear of Scotland” right onto the ring pole, and then takes multiple kicks from Gonzalez. Bliss is distracted by that, and Dakota high kicks her in the nape, knocking her out. The KickStarters are boastful about taking out the champions, but fail to immediately advance to the cover.

1847079927_LeahVanDale5.jpg.e37b2c7375261457dfa5e6e14f73258d.jpg223135810_AshleySebera.jpg.fd0a66928a1f3530b0a1e86f683c6a10.jpg

When she does, the cover is stopped at 2 by a raging Carmella, who comes outta nowhere, grabbing Kai’s hair and busting her face on the turnbuckles. Outside, Dana double dropkicks the unaware Raquel right through the steel steps. The bell rings, it’s a disqualification, the Champions retain, but the Blond Bombshells don’t care, and continue to rail the KickStarters, taunting “you’ll never be champions!”. Suddenly

Stephanie’s theme sounds. She enters:

1395036917_StephanieMcMahon5.jpg.b88d91e2d53a80f88f0a35868dac41bc.jpg

StephLadies, Ladies, I appreciate all that fire from you all, but since this match is already over, allow me to tend to some things that concern all women in the WWE. And I’m talking about Kurt Angle. Now Kurt, you have made a series of unilateral bullcrap decisions that are totally contrary to what your custodianship period over SmackDown shoulda been. The supposed making of these tag titles an exclusive of SmackDown is the latest. Now Ladies, you have put up a great match tonight, but be aware, these titles are not an exclusive of SmackDown. Alexa, Nikki, you do can go and defend them in all rosters.

Dakota KaiHold it right there “boss”. I don’t care about backstage politics, and bickering between the people upstairs, I just care about getting those titles, which we would’ve won if not an interference by these bimbos. So we abandoned NXT to come here to challenge for them, and now you want to take them somewhere else?

Dana BrookeAs much as I hate this soccer pro wannabe, I agree with something. We have been plighting for these titles for a couple of months now, and you wanna move them away from our grasp?

StephLadies, Ladies, you misinterpret me, I’m not taking the titles away from anybody’s grasp. I’m just saying that anyone can challenge for them from all rosters, not just from SmackDowns, like soon to be former General Manager Kurt Angle said. Speaking of which, where is him? Come out here Kurt.

In the tron a skype call comes on, its Kurt Angle, bedridden with a classic sickly imagery going on (a thermometer in the mouth, a sack of ice on the head, pajamas, watching cartoons on Fox Kids in the back)

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg

KAHey Steph (blows his nose loudly). Yeah, I couldn’t come. I’m sick. The Doctor has quarantined me. Maybe I have the coronavirus and I, as a Commander of Men, couldn’t risk the health of my subordinates by irresponsibly coming to work with such symptoms.

StephKurt, you have been vaccinated. You can’t get COVID.    

KA (visibly taken by surprise) – Oh…. Right, right… Even so, I may have the flu or something. It’s best I stay away. But hey, I can still manage the Brand from a distance. For example, right next I’m booking an 8-man battle royal for the 24/7 Championship, with 24/7 Champion RTruth, defending against The Gronk, Mojo Rawley, Bo Mulligan, Curtis Axel, Eric Young, Titus O’Neil and No Way Jose.

StephOh enough of this Kurt. I wanted to do this face to face, but since you’re hiding home, we can reach you there. Be expecting your termination papers through the mail briefly. (a Wow of shock is heard throughout the crowd).

KA (not seeing fazed by the shocking news)  Oh good luck with that, Stephanie.

StephOh don’t worry. We’ll be lucky. And now you can have your little match. Your last decision as SmackDown’s GM will be booking a 24/7 match. Fitting, honestly.

KAOh, I am not so sure is the last decision as the Commanding Officer of those men and women there. (He hangs up; Stephanie leaves)

---

661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg

Backstage, medics are patching Big E’s knee. He looks in pain. Kofi is with his partner, but he is really agitated.

Kofi- I told you fam, I told you! (Big E mutters “I know, I know”). Look what happened. You knew Seth wouldn’t play honest. And now we have to go the match. (I know, I know Kof’). Furthermore, Xavier is not ready to compete yet so either I go there myself against the AoP, or we forfeit the match.

Big EHey man, you know I wouldn’t abandon you. I’ll go with you. I’ll fight through the pain, and we’ll win. You’ll see.

Acolytes of Pain vs the New Day

1019497713_GzimSelmani.jpg.6042097a79b6cb123eec8926528917f8.jpg193412386_SunnyDhinsa.jpg.cd3e9dc05261baf485ee8a6351216b90.jpgvs1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg

The teams enter. Before the match starts, Burn it downnnnnn sounds, followed by an angelic music, Seth Rollins enter accompanied by his Disciple, all draped in pristine white.

916797621_TylerBlack.jpg.6b78aca01f62caaa089bf4c658996213.jpg11418628_MattSilva.jpg.0b607885d2d7eeb3f5e0b2c1a9a92ecc.jpg

SethNow I know what you’re thinking. But no. You’re all wrong. You are wrong because you lack faith, you are all faithless like that Big Oaf ”Paulie Uptight”. You do not believe in the Liturgy nor The Messiah. But just as I told you all that I, The Messiah, would win the match earlier without  any interference, and I did so before your very eyes, I now foretell that the Acolytes of Pain will win their match for a spot in the fatal four way at Backlash for the SmackDown tag Team Championships, all by themselves. With that said,I am leaving the ring side area before your eyes. So you know it to be truth.

They leave, the match starts. It’s a two on one, cause in the entire match, Big E entered twice and both times was legal for under one minute. Kofi put up a good fight for as long as he could, even connecting with a Trouble in Paradise followed by a 2 count cover, that Rezar had to pull Akam from. Rezar then connected Kofi with a German release supplex. Outside, Akam goes around the ring to trip Big E form the apron, which further worsens his injury. Kofi is now truly alone and his held in a front face lock. He resists for quite a long time, urging his partner to free him, but Big E is unable to lift himself off the ground. Kofi has to tap out. AoP advance. 7 time champs, New Day won’t challenge for the tag titles at Backlash. Seth comes out once again, mic in hand and says “I told you so! Are you still unbelievers? All I foretell becomes real, for I am the Messiah and this is my Liturgy”.

---

MCWelcome back ladies and gents, we are ready for an 8 man battle royal. 24/7 Champion RTruth is already in the ring.

However this 8 man match turns into a 4 man match, because when Mojo’s theme comes up he doesn’t enter (and by now we all know why), former Champion Bo Mulligan also no-shows, No Way Jose is absent as well, RTruth takes up a mic and explains he was severely injured by Lashley last week and will be out for several weeks. Also, Eric Young has not yet reported to SmackDown. Therefore, only Curtis Axel, Titus O’Neil and The Gronk enter, this last one is surprisingly accompanied by the Number One Contender, Goldberg, who picks up a mic and says:

328765509_BillGoldberg.jpg.18de36bc3fd1e68d6d95ac834a01ee7a.jpg

GoldbergNow it might be a surprise for you that I come out here with The Gronk, but I am a man that gets him. I also came from the NFL world into wrestling, and like my man here, I was deemed an outsider forever, even when I became a multiple time World Champ in the top two promotions in the World. Now The Gronk was a great football player, and I know he’ll make an even better wrestler, if he just gets a top notch coaching and direction. I am willing to do that for my dear friend Gronk.

RTruth (C) vs Titus O'Neil vs Curtis Axel vs The Gronk

950563757_RonKillings.jpg.54dc2e1afd697ed0d6d243c3d30bb643.jpgvs1218556459_ThaddeusBullard.jpg.ae02581b5e019e7d020539f890fdb8f4.jpgvs1223345280_JoeHennig2.jpg.8de0c7fa5b86c51515fa9f42d44fc63b.jpgvs1765799848_RobGronkowski.jpg.0430aa6c01d0b631e2f59570676a60c5.jpg

8 4-man Battle Royal  for the 24/7 Championship 

1580996900_WWE24-7.jpg.aff639fb6d08b1340dd117a21b518e18.jpg

The match starts and sure enough, with Number One Contender Goldberg’s barking orders in his corner, The Gronk dominates the match. He first eliminates Curtis Axel with a Clothesline over the top rope, followed by a kick off the apron. Then he goes for The Titan, Titus O’Neil (RTruth, cleverly, leaves the ring, under the bottom rope, not to be involved in this Clash of Titans), they have a test of strength for some minutes, with the momentum switching from one competitor to another several times. With Goldberg’s pushing confidence into The Gronk, he ends up winning the test of strength, irish whips Titus in the ropes and shoulder tackles him to the Ground. Then he applies a Thesz Press that the commentator call “the Patriot’s Act”. It’s devastating. Titus is out, and is easily eliminated.

Suddenly RTruth, who apparently forgot he was a competitor and was gingerly following the match at ringside, cheering and booing along with the crowd, realizes he is in the match. As he turns to leave he bumps into Goldberg who, with a smile says “You’re next”. Surely enough, The Gronk grabs him drives him inside the ring and bashes hi with a couple of clotheslines. Goldberg tells him to put this match to rest, so The Gronk grabs Truth, punts him on his shoulders to toss him out, however the Champion fight back and with is legs pulls The Gronk’s upper body out of the ring. Goldberg approaches, he doesn’t interfere but instructs The Gronk on how to recover. Its successful, The Gronk recomposes himself bear hugs RTruth and transitions to a belly to belly supplex. Then pushes RTruth to the ropes and follows closely with a clothesline that eliminates RTruth, The Gronk, with the precious counsel of Goldberg, has won. He is the new 24/7 Champion.

The pair celebrate outside. RTruth extends the hand to congratulate the new Champ, Goldberg advises him to do so, cause “a true Champion is courteous”. They shake hands, the crowd loves it, RTruth asks the Gronk to “take real good care o’ my baby!” and they leave.

Braun’s roar his heard.

765026659_AdamScherr.jpg.b9d4cc7e79ac6f2d18781d02a0e11b24.jpg

He enters. Him and the Number One contender come face to face. The Gronk tires to interfere, but Goldberg tells him not to. After some time, Braun steps back a few feet, eye balls Goldberg from top to bottom and leaves. Goldberg might be the Gronk’s coach, but he must remember he is still the number one contender.

---

Viking Raiders vs The Colons

418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpg1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpgvs2083144008_OrlandoColon.jpg.c5014a5ba5e092661723d32db2719428.jpg801874715_EddieColon.jpg.48f7aa0a8f5f3e24c68a650c7931d731.jpg

Without their manager at ringside, pulling some tricks, the Colons are squashed by the Vikings in under 2 minutes with a couple of powerslams and a Viking Experience to Primo. Epico intervened once and was smashed to the ground like a fly by a raging Ivar. Cover on Primo, 1, 2, 3. The Colons seem in grave need of something else in order to win the tag titles at Backlash in two weeks time.

As the Raiders are celebrating with the crowd, the lights go out. Suddenly The Fiend appears behind them as a dim red light is shining.

696659329_BrayWyatt2.jpg.5f249ce0a7f18087dddbc9e850a62715.jpg

He stares at their souls for some time. Erik and Ivar are somewhat shaken. The lights go out again. When they come back up, Bray Wyatt and Bo Mulligan are entering the ring.

1168345044_WindhamRotunda.jpg.dcce280bac84f710b5665ce6f16df3a6.jpg45546977_TaylorRotunda.jpg.f69b31fa4dbed91b36cb6c178152ae05.jpg

BWYowie Howie, Bro Mulligan, these Vikings are scary! Did they really come from the Norselands from 900AD?

BM – I think that just what they want people to think. They’re just trying to scare people.

BW - That's not nice. What kind of sick people would play mind games with others in order to scare them?

BM – I tell you who! People that are not nice, that’s who!

Erik – What do you want?

BW – See, a couple weeks ago you messed with our business, as nWo John Cena was having the biggest moment of his career (and life, now that Nikki is getting married) as he was being proclaimed the real and only World Heavyweight Champion! And you ruined it.

BM – That not nice. That’s not how we want to teach kids how to act.

BW – rightly so, my dear bro! Therefore we wanted to take something away from you, something that you cherish, just so you learn to be nice.

Ivar – Go to the point, before I plummet this fist in that ugly face!

BM – That’s not nice either! You reiterate your bad behavior! Remember to set a nice example for the kids!

BW – What we want to take from you, just to teach a lesson, is that tag team title opportunity at Backlash. Just so you learn to be good.

Erik – Oh you’re on! (they get ready to fight)

BW – Not right now, silly! Next week! (they leave)

---

On Commentary:

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg519552361_MaceyEstrella.jpg.fd23dc122f2635377490e166a491d6e0.jpg

MCWelcome back everybody, and we’re ready for our main event, for the SmackDown’s woman championship. The first title defense by our new Champ, Sasha Banks.

CG- That right, now remember that her fist title defense was scheduled to have happened last week against Lacey Evans, but she fell victim of a surprised attack by the debuting Kabuki Warriors that took her out of action for some days. But Lacey is here with us on commentary. Lacey, are you fit to wrestle?

LENow darling, I am not medically cleared, just yet, but I am very close. And I am getting itchy to get back out there, and get my revenge of those nasties.

MC - But Lacey, are you disappointed that Liv is, basically, getting the opportunity that was originally destined to you?

LEDon’t be nasty Michael. Didn’t yo momma teach you some good ol’ fashioned southern manners? I am proud of Liv, she proved herself a tough competitor and a person of very high moral standards. Plus she has assured me that if she wins here today, she is going to give me first shot to her title. She’s a darling, sweet as a Southern Georgia Peachpie.

Sasha Banks (c) vs Liv Morgan

859139757_MercedesKV.jpg.6cb87bf5ac73a5d5c7b898cd4f99383c.jpgvs28167253_GionnaDaddio3.jpg.bde1a6a4b33933598cd399f1d087a596.jpg

SmackDown Women's Championship

1281142949_WWESmackDownWomens.jpg.46e95a3f0ab46f5a1aa4e75128f2ab9d.jpg

The match starts and Sasha gets out of the ring, grabs a mic and claims it’s unfair she’s “having to defend her title against someone that did nothing to deserve such a shot”. But she is quickly grabbed by Liv who drives her knee repeatedly to the champ’s face. Then puts her on the table, goes to the top of the ring post, legdrops, Sasha moves, and Liv crashes through the table, taking the full impact of the move.

Sasha returns to the ring, and instructs the ref to count Liv out. Lacey is motivating Liv to get up and return to the ring. The ref hits the count of 5, Liv stands up, barely but is too shook to direct herself to the ring (7), Lacey exhorts her to do so, to beat the champ, (9), she enters, breaking the count, but is welcomed by a low kick to the face. Sasha then dominates the match. Some kicks and strikes later, she applies a Bank Statement. Liv has little choice, she is going to tap out. But Lacey goes to the ring side and yells at her motivating her to grab the rope. Liv is invigorated by the support and step by step claws her way to the bottom rope. Sasha grows frustrated. Suddenly.

Kana.jpg.8c79f620294154f62b75ed68921123e4.jpg681757683_KairiHojo.jpg.cab1f5f4ef9b1298d8bbfca1f7ad8ff9.jpg

The Kabuki Warriors theme sound, they enter, yelling stuff in Japanese. They approach Lacey and mock her injuries. She loses it and forgetting her hurts she plows through the pair, with a fury that neither can withstand, they retreat through the ring causing a distraction which Sasha capitalizes by punching Liv's face repeatedly with her LEGIT BOOSS knuckles causing Liv to bleed considerably. The Bank Statement is applied once again, the ref catches on, Liv has no choice but to tap out. Sasha retains her gold.

Lacey perceives what happened and goes to check on Liv. Then she returns to the “table”, grabs a mic and shoots:

LE – Now I have had it with these nasties that cheat their way around life. Asuka, Sasha, next week, you both against me and Liv (looks at a bleeding Liv) and since you like blood so much, let’s make it a “First Blood match”! (Turns to the camera) Kurt Angle! I know you’re watching at home on bedrest or whatever, so book it! Right now. Even if it is the last decision you make on SmackDown, just book it!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

FFH RIP

E sabes que não é preciso assinares os papeis para um despedimento ser efectivo certo? Senão ninguém era despedido nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

FFH RIP

E sabes que não é preciso assinares os papeis para um despedimento ser efectivo certo? Senão ninguém era despedido nunca.

mas tens de receber os papéis. Não podes ser despedido apenas de boca, ainda pra mais certos cargos directivos. e calma que essa linha de storyline ainda tem pano para mangas.

E não é RIP à FFH. O RTruth é imune pq nem sequer compreende aquilo, de acordo com o character dele. Mas mais ng é como o RTruth no inteiro roster. Ou seja mais ng é imune. Por isso aquilo continua com o mesmo poder, desde que não se metam com o Rtruth. Eu acho que está canónico 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja basta ser burro para ser imune a FFH. Compreendi.

Também deve ser imune a levar dos cornos do Fiend e a ser torturado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Ou seja basta ser burro para ser imune a FFH. Compreendi.

Também deve ser imune a levar dos cornos do Fiend e a ser torturado.

Não é de ser burro. Ele está é basicamente noutra dimensão. Mas o quê, é assim tão out of character, para um gajo cuja gimmick é nunca acertar no nome de nada nem ng, que não não sabe o que deve fazer nos gimmick matches (tipo Rumbles e quê), que andou dois anos com um miudo invisivel, é assim tão out of character para ele, ir à FireFly Fun House e não perceber o conceito, a maldade que está por detras daquilo tudo e por isso não ter efeito os terrores psicolóficos a que sucumbem os outros comuns mortais. nao é uma questão de o RTruth ter superpoderes, é mesmo de estar noutra. Qualquer um de nós teria medo lá dentro (até o grande John Cena, tremeu e depois cedeu), mas o Truth não, pq nem sequer alcança o que aquilo é.

E a porrada  e tortura é mais psicologica que outra coisa. e neste contexto é mais uma figure of speech que outra coisa, para dar ideia que o Fiend tentou de todas as maneiras subjugar o RTruth. Não podia apenas dizer que o Truth esteve lá uma semana sem mais.

Eu acho que isto não mata a FFH. Mata mais o que a WWE fez ao Fiend nas Arábias. Isso sim dá cabo da Gimmick.

PS . inb4, se agora os demais wrestlers vão querer que o RTruth derrote o Fiend, pq sabe que ele é imune? A pergunta não é essa. A pergunta relevante é: o RTruth sabe que é imune sequer? E ao quê? Ele por ele esteve uma semana à procura do seu bebé num sitio escuro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O R-Truth é um jobber que por acaso é o único gajo do roster que não tem medo do Fiend, até lhe chama feio.

Se para ti faz sentido ok then.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O R-Truth é um jobber que por acaso é o único gajo do roster que não tem medo do Fiend, até lhe chama feio.

Se para ti faz sentido ok then.

para mim faz mais sentido o unico gajo imune ao Fiend e à FFH ser um jobber inconsequente que nem o sabe, nem vai agir em conseuqência é melhor para toda a FFH e o Fiend do que outra coisa qualquer. é a garantia de que, então, o seu reinado de terror terá conseuqência.

é melhor do que a cagada squeaky clean que a WWE faria (há teorias  que asseveram que foi isso com aconteceu nas arábias com o Goldberg) de meter um babyface, tão bom, tão bom, tão bravo, tão corajoso, que, à anos 80, vai derrotar o mal.

Prefiro assim. "Por acaso até há um gajo imune ao grande mal. Mas esse gajo não sabe nem quer saber".

PS. ele chama feio ao fiend, pq... o Fiend é feio. ele é um destravado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estúpido que haja um "monstro" que não tem efeito sobre um comedy act nem através da violência e que acaba por lhe dar o que ele quer para se ver livre dele porque não consegue doutra forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Eu acho estúpido que haja um "monstro" que não tem efeito sobre um comedy act nem através da violência e que acaba por lhe dar o que ele quer para se ver livre dele porque não consegue doutra forma.

eu acho piada. o poder da comédia sobrepoe se ao poder do terror.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Por isso mesmo é que é RIP FFH.

É tipo ver o Scary Movie e quando aparece o monstro o pessoal ri-se dele, perde o efeito todo e agora é só algo para rir.

Nem o Super Cena conseguiu o que queria do Fiend/Bray, mas o Truth consegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Exacto. Por isso mesmo é que é RIP FFH.

É tipo ver o Scary Movie e quando aparece o monstro o pessoal ri-se dele, perde o efeito todo e agora é só algo para rir.

Nem o Super Cena conseguiu o que queria do Fiend/Bray, mas o Truth consegue.

pq o super cena é um ser humano como nós todos. logo não consegue sair da sua cabeça, dos seus medos e por mais forte que seja, mais que nos todos, os efeitos do Fiend fazem-se sentir. o Rtruth não é como nós. está noutra dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Ok.

Se tu consegues justificar na tua cabeça que faz mais sentido o R-Truth ser imune ao Fiend do que o Cena i rest my case.

Nem sei como é que chegaste à conclusão que o Truth tá noutra dimensão. Ele engana-se nos nomes das coisas e nas gimmicks dos combates, só. Não é um Eugene.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Mixed feelings em relação à FFH, se por um lado adoro o Truth e isto dá lhe uma faceta brutal, por outro acho que não é bom para o Fiend ser "derrotado" e vencido pelo cansaço. 

Assustei me a ler o combate do Seth com o Big E, por momentos pensei que o Kofi é que o tinha atacado. 

Paul Uptight? You shall suffer. 

Goldberg como manager do Gronk não engulo, desculpa. Engulo ainda menos o candidato ao título principal como manager de quem anda a lutar pelo 24/7.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Mixed feelings em relação à FFH, se por um lado adoro o Truth e isto dá lhe uma faceta brutal, por outro acho que não é bom para o Fiend ser "derrotado" e vencido pelo cansaço. 

Assustei me a ler o combate do Seth com o Big E, por momentos pensei que o Kofi é que o tinha atacado. 

Paul Uptight? You shall suffer. 

Goldberg como manager do Gronk não engulo, desculpa. Engulo ainda menos o candidato ao título principal como manager de quem anda a lutar pelo 24/7.

quanto À cena do Goldberg estás  a um programa de ter a tua resposta a essa questão muito ajustada. de facto, manager e number one contender ao mesmo tempo? (eu intuo isso na ultima frase desse segmento)

Quanto À FFH, vamos lá mais uma vez. a ideia base é uma piada (boa ou má, digam-me vocês) : o RTruth é tão annoyingly clueless que gasta a pachorra de qualquer um, até de um Dark Lord. é simples. Isso prejudica o Dark Lord? Não me parece. Ele não é vencido. Ele simplesmente não consegue usar a sua arma (o medo) contra alguém que não o entende o que é o medo, na acepção de o medo do Fiend e de confrontar o seu passado. Para o RTGruth aquilo foi mesmo um sitio estranho e com má iluminação onde ele foi. Nada demais. Nem o Mojo lá amarrado a uma parede lhe pareceu estranho. Está coerente com o portrayal do personagem.

Pergunta: então mas e isso não dá cabo da imagem do Fiend?

Eu acho que tenho um pouco (bastante até, na minha opinião pessoal)  de margem de manobra. Prejudica mais do que ser squashado em dois minutos pelos Oldberg de 53 anos??? Seguramente que não. E se bem que isto seja uma alternativa à WWE, aconteceu no nosso mundo tb. Não posso agir como se não tivesse acontecido e apresentar o Fiend como ele era paresentado entre Julho e Janeiro (razão pela qual o Fiend agora não vai combater, nos proximos tempos, fora da FFH. Eu acho que toda a aura do personagem ficou quebrada. Tenho de ir à volta. é preciso ter calma, que tenho uma ideia para ele voltar, mas ainda falta).

Pergunta: Então mas e isso não significa que o Fiend deva ter receio por afinal ter uma vulnerabilidade (o RTruth)? Não. Quer dizer, sim, se (e o se é muito importante) tiver que lutar com o RTruth apenas com os poderes psiquicos. Ou seja, se o RTrhut fosse um Strowman, um Roman, um Cena, um babyface corajoso que de rependte tivesse uma imunidade aos poderes psiquicos do Fiend, seguramente que era o fim dele. E para isso não contem comigo, para esse portrayal quase super heroi dos Babyfaces, não. Dá gómitos. Eu sempre preferi o Vegeta ao Songoku.

Como o imune aos seus poderes é um gajo que se está perfeitamente cagando para isso, e que só quer o 24/7, o Fiend está absolutmente como estava antes. Os outros wrestlers não são como o RTruth. é que ele não é apenas goofy (como os NDay ou o No Way Jose). é clueless mesmo. Nunca sabe nada de nada. Onde está, o que tem de fazer, para quê, contra quem. Ademais ele não tem interesse nenhum no Fiedn (a não ser que o Fiend conquiste o 24/7, algo muiiiiiiito improvavel né). Ele até tem esse "poder" mas não sabe/quer/vai usar. 

Não sei se vocês estão familiarizados com o Senhor dos Aneis do Tolkien (mas o livro mesmo). Assumindo que não: a premissa é que há um Dark Lord Sauron que tem um anel que concentra toda a sua malignidade que atrai toda a gente para o mal. Qualquer um que o coloque, tarde ou temprano, cairá nas trevas. Toda a gente menos um personagem (que de tão destoante do resto do livro, nem parece nos Filmes) que é o Tom Bombadil (que ninguem sabe o o que é) que vive numa cabana numa floresta, desapegado do mundo (dele apenas se diz que "não pertence a este mundo") e que é completamente imune ao poder do anel. Pega nele, não sente qualquer efeito, não sabe o que é, nem quer saber, para ele é só uma joia, que ele nem sequer gosta como isso. Não quer saber. Isso é uma ameaça ao poder do Sauron? Não. Pq essa imunidade não pode/vai ser usada contra ele. Que interessa que haja um gajo que é imune aos seus poderes, se ele não aparece a terreiro a desafiá-lo? Todos os outros que de fact o desafiam são susceptiveis ao poder do anel. (antes que, nem me inspirei nisto para esqcrever o segmento. a ideia era mesmo a piada subjacente, mas é um exmplo que me lembrei entrtanto).

é a mesma coisa que sei lá, dizermos que o Leão africano é o animal mais forte do mundo, que derrota  em combate todos os demais animais. Menos um. A lagosta do ártico. Isso é detrimental para o suprareferido poder do leão? Não. Pq a lagosta vive e água profundas, no outro lado do mundo. Nunca vai enfrentar um leão. Todos os camelos, hienas, gnus e impalas que o leão encontra são lhe inferiores. E isso é o que conta. Idem para o Fiend. O RTruth é imune aos seus poderes psiquicos (e atenção, não é imune aos seus poderes fisicos in ring, ou seja pode ser derrotado 1,2,3 como toda a gente no ringue) mas o RTruth não o desafia, nem que o mundo inteiro lhe diga "Truth, pá, tu é que és um gajo que podia por cobro ao reino de terro do Fiend". O RTruth não quer saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nem 1/3 disso. 

Só para dizer que sim, faz mais sentido o Goldberg (lenda, gajo que foi undefeated durante 3938 anos e que destruía tudo) ganhar ao Fiend in ring, do que um comedy act jobber ir a FFH gozar com aquilo.

Tu falas tanto do Goldberg ter estragado a aura do Fiend mas depois achas que não tem mal o que o Truth fez? Só estraga ainda mais essa aura, principalmente porque foi na FFH.

O Cena que é o super homem da WWE não resistiu mas o Truth tá-se a cagar. E tu continuas a justificar isso porque o Truth tá fora dela. Já te disse que o Truth não é nenhum Eugene, não tem nenhum problema mental, engana-se nas m*rda, só isso. Não é um gajo que não tem medo do que é suposto ter porque não sabe o que tá a acontecer, ele tem noção das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou então esperar pela próxima semana para ver o que acontece entre o Goldberg e o Gronk, mas de qualquer forma espero que ele não fique como manager dele. Não consigo mesmo ver o gajo que entrava no ringue, spear, jackhammer, pin a passar a ser agora um gajo que fale e oriente um rookie. 

Em relação à FFH, eu consigo perceber o teu ponto de vista, e dessa forma só podia resultar com o Truth, e até seria algo que me faria rir ver o Fiend a abanar a cabeça e simplesmente dizer ao Bo para o deixar levar o título para não o aturar mais. Mas acho que torna o Fiend num comedy act, a menos que na próxima semana deixe o Truth todo ensanguentado no meio do ringue para mostrar quem manda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

raw_logo.jpg.6d645d7c8e2b879203afbe65c39a1f69.jpg

O que esperar do Monday Night Raw de amanhã?

- Kevin Owens fará o seu regresso, e já foi anunciado pelo General Manager Paul Wight que irá defrontar EC3.

- Rey Mysterio e Roderick Strong irão medir forças, com o vencedor a avançar no torneio e a ficar mais perto de um combate pelo Intercontinental title no Battleground.

- É esperada a participação dos novos Raw Tag Team Champions, Curt Hawkins e Zack Ryder, depois da polémica vitória na semana passada.

- Drew McIntyre irá enfrentar Cesaro num combate válido pelo WWE title.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

raw_logo.jpg.6d645d7c8e2b879203afbe65c39a1f69.jpg

Monday Night Raw, 1 de junho de 2020 

Vic Joseph: Good evening everyone, and welcome to Monday Night Raw. We’re live from Legacy Arena at Birmingham, Alabama. Right here with me is Aiden English, as our broadcast colleague is in the ringue to interview the returning Kevin Owens. 

Theme do Kevin Owens 

Byron Saxton: Kevin, first of all, welcome back. Let’s get to the point, you were forced to be out of action for nearly a month and you  lost the opportunity to become Mr. Money in the Bank, do you have any idea of who might have attacked you? 

Kevin: I don’t, Byron. I’ve been thinking about who might have been but I really have no idea. I don’t want to be pointing fingers to anyone, but some obvious names jump to my mind, like those who were on the Ladder Match too, Samoa Joe and EC3, whom I’m gonna face tonight. Maybe someone that wanted my spot at that match, look at Ricochet, he took my place and his career is on a role now, he has a schedule match against Edge at Battleground so that gives you something to think about. Maybe it was Rollins  and his group, they were attacking everyone back then and he’s probably still pissed about me beating him at Wrestlemania... I don’t know, but I promise you, that I’m gonna find out, and when I do, whoever did it will regret it. 

Theme do EC3 

EC3: You say you don’t want to point fingers Owens, but that’s exactly what you’re doing. You better get my name out of your  mouth, or I’ll punch your teeth out of your mouth. 

Kevin Owens vs EC3 

2056098955_KevinOwens.jpg.bed98960e5bf71962fc394a5fbf7c451.jpgvsEC3.jpg.3e76b3ff2c5c11413449b7fdb9ba2a96.jpg

Começa o combate, e talvez por algum ringue rust de Owens, é EC3 quem vai dominando o combate. A certa altura do combate, EC3 consegue um corkscrew neckbreaker, seguido de um EC3 elbow, vai para o pin mas Owens safa-se ao 2. Owens consegue equilibrar o combate depois de reverter um one percenter e aplicar um DDT. O combate segue com equilíbrio e algumas tentativas de pin, mas nenhum consegue a vitória. Com quase 20 minutos de combate, EC3 tenta aplicar o EC3 splash quando Owens está encostado a um canto, mas este reage a tempo e apanha-o no ar com um superkick. EC3 fica estendido no chão, Owens sobe ao canto e acerta um frog splash, 1,2... EC3 safa-se. Owens pensa no que pode fazer, levanta EC3, vai aplicar um DDT, mas EC3 reverte e saca um roll up, 1,2...3 EC3 consegue uma inesperada vitória frente ao regressado Kevin Owens.

No final do combate, EC3 olha para Owens e estende o braço para lhe apertar a mão. Owens hesita por um bocado, mas acaba por lhe apertar a mão também. EC3 abandona o ringue, enquanto Owens sai pouco depois. 

Theme dos Undisputed Era 

Owens cruza-se com os 4 membros da Undisputed Era na rampa e segue para o backstage, Roderick Strong segue para o ringue para o seu combate, enquanto que os seus companheiros vão também para o backstage.

Rey Mysterio vs Roderick Strong 

684412355_ReyMisterioJr.jpg.d888ad22e828d57a15158f1831fd8758.jpgvs1330471335_RoderickStrong.jpg.fd550862b0ebda98546280fb499caaa7.jpg

Começa o combate com Strong a tentar agarrar Rey, mas este a conseguir escapar se com a sua agilidade e vai pontapeando Strong nas pernas quando consegue. Rey usa as cordas para tentar um slingshot moonsault, mas Strong apanha-o no ar e aplica o pendulum backbreaker. Strong continua o ataque com um belly to back suplex e um capture backbreaker, tenta o pin mas Rey safa-se. Strong continua no domínio e parece que quer mostrar todos os tipos de backbreakers, e aplica o argentine double knee backbreaker, vai para o pin mas Rey safa-se de novo. Eventualmente Rey consegue um tilt-a-whirl headscissors takedown e consegue equilibrar o combate, seguindo se um satellite DDT. O combate segue até aos 15 minutos, Strong tenta agarrar Rey mas este reverte para um wheelbarrow bulldog, Rey sobe ao canto, salta para um frog splash mas Strong levanta os joelhos e consegue assim recuperar o controlo do combate, levantando-se imediatamente e aplica o cloud 9, Rey safa-se do pin que se seguiu, mas Strong agarra nele e consegue o end of heartache, 1,2,3. Roderick Strong avança no torneio com uma vitória autoritária no seu primeiro combate no Monday Night Raw. Na próxima ronda Roderick vai enfrentar Aleister Black.

Intervalo

Chad Gable vs Jinder Mahal & Singh Brothers 

1785084917_ChadGable.jpg.49cb0e308a78efa2a913e557f955ed8d.jpgvs2012719797_JinderMahal.jpg.91f033018135590b829debe0a540fda1.jpg1435465078_SunilSingh.jpg.2ae43392a8749ae7789959018b4c863b.jpg1778281234_SamirSingh.jpg.e02a021710edaa971207711a8ed6898a.jpg

Gable começa o combate com Sunil Singh, e imediatamente consegue o controlo com um judo throw, seguido de um monkey flip. Sunil vai parar ao seu canto e Jinder faz o tag, entrando em combate com Gable e a equilibrar mais as coisas. Os dois partilham o ringue durante alguns minutos, Jinder consegue até uma tentativa de pin após um butterfly suplex, mas Gable safa-se. Jinder empurra depois Gable para o seu canto, e enquanto os Singh Brothers o agarram, este acerta um Yakuza Kick, mais um pin mas Gable a safar-se ao 2. O combate segue, e Gable consegue reverter um Khallas e aplicar um headscissors takedown. Segue o combate e Gable aplica dois german suplexes, Jinder está deitado no ringue, Gable sobe ao canto para um moonsault, mas os Singh Brothers entram no ringue, Gable apercebe-se e salta na mesma, aplicando sobre os dois um double diving crossbody. Entretanto Jinder já se levantou, volta a tentar o Khallas, mas Gable volta a reverter e derruba Jinder com um arm drag, e de seguida prende o ankle lock, Jinder tenta resister e chegar às cordas, mas acaba por desistir.

Passamos ao backstage com Charly Caruso. 

Charly: Next to me I have Ricochet, to tell us about his expectations for his match against Edge at Battleground. 

Ricochet: I’m obviously very excited for Battleground, it will be the biggest match of my career, Edge is one of the GOATS and I have a lot of respect for him, but trust me when I say, I won’t get in that ringue just for the experience of sharing it with Edge, I want to beat Edge, and I will beat him. 

Aparecem Roderick Strong, Kyle O’Reilly e Bobby Fish da Undisputed Era. 

Kyle: So inspiring...by the way, remember when you said Adam doens’t have balls? 

Assim que Kyle termina a pergunta, Adam Cole aparece por trás de Ricochet e dá lhe um pontapé em cheio no meio das pernas. Os 3 membros da Undisputed Era espancam Ricochet, e batem-lhe repetidamente com uma caixa de ferramentas no joelho, e vão se embora, enquanto Ricochet fica no chão cheio de dores. 

Voltamos ao ringue. 

Theme dos Street Profits 

Montez Ford: Can someone please, pleeeease, explain me, what in the blue hell happened last week? Since when can someone  lose a match and get the victory at the same time? 

Angelo Dawkins: I don’t know fam, but we gotta get those titles back asap, I miss those babies. 

Montez Ford: And we will, because... (é interrompido) 

Theme de Curt Hawkins e Zack Ryder 

Os novos campeões vêm até ao ringue cheios de energia, mas debaixo de um coro de assobios. 

Curt Hawkins: Street Profits, it’s time for you to... face the facts! We are the new Raw Tag Team Champions. 

Zack Ryder: Fact! 

Curt Hawkins: We beat you and two others teams to earn this belts. 

Zack Ryder: Fact! 

Curt Hawkins: We are smarter than you and eeeeeveryone else. 

Zack Ryder: And that, is a fact! You see, everyone used to call us losers, but we found a way to lose, and still win. We lost to win,  you know that makes us? 

Os dois rasgam as camisolas, exibindo as suas novas camisolas que tinham por baixo, que dizem “The Geniuses” 

Zack e Curt: WE’RE GENIUSES! 

Montez Ford: You guys must be out of your freaking mind. You explored a loop hole on the rules, that doesn’t make you geniuses.  And it certainly doesn’t make you worthy of being champions. 

Zack Ryder: But WE ARE the champions. And we are fighting champions, and we’re so good that we’re going to defend our titles for the first time, right  here, right now. 

Curt Hawkins: That’s right, please welcome to Monday Night Raw... Lucha House Partyyyyyy! 

Theme da Lucha House Party 

The Geniuses © vs Lucha House Party – Raw Tag Team Championship Match 

681686550_CurtHawkins.jpg.eebfde777434b1117c4878519815bdac.jpg1144622668_ZackRyder.jpg.1f3946a8de97d9eab6bb210d8ac49491.jpgvsKalisto.jpg.060a9e47e0a4d8e0b00a2a0093d66ff6.jpg2023527892_GranMetalik.jpg.171b68c10273e63be5f140ef040ad2b1.jpg

Curt Hawkins começa o combate com Kalisto, mas assim que a campaínha toca os Geniuses saem do ringue, agarram nos títulos e fogem dali para fora. Os membros da Lucha House Party ficam confusos, enquanto que os Street Profits (que se tinham juntado à mesa de comentadores) estão incrédulos com a atitude dos campeões. Debaixo de um coro de apupos da crowd, o árbitro faz a contagem até 10. A Lucha House Party vence o combate por count-out, mas os Geniuses continuam a ser os campeões. 

Passamos ao backstage, onde vemos Apollo Crews a falar com Chad Gable e Tozawa, até que chega Shelton Benjamin. 

Shelton: Hey Apollo, I need to talk to you. I just got out of the GM’s office, and I got you a match for next week. 

Apollo: Ok, but why would you do that? 

Shelton: Because I truly believe what I said to you last week, you have all the tools to make it to the top, but you have to start doing  whatever it takes to make it happen. 

Apollo: Listen, I appreciate what you’re trying to do, but don’t expect me to start playing dirty like you did on our match last week. 

Shelton: I’m just giving you my advice, as one of the most experienced wrestlers in this company. The moment that you start to care only about your career and how you can take it to the next level, and you stop worrying about what these fans will think if you cheat, that’s when you’ll start to be relevant.  Good luck on your match next week, kid. 

Apollo: Hey, who am I gonna face? 

Shelton: The new signing of Monday Night Raw, Ali. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Rusev vs Riddick Moss 

Rusev.jpg.9e12fc14caed4c234af52b4e71238465.jpgvs1693836227_RiddickMoss.jpg.10fafd3ec2c768287c8c0cd94ef4f99a.jpg

Mais uma vez Rusev parece estar distante e pouco concentrado no combate, tenta aplicar as suas manobras com pouca convicção o que permite a Moss contra-atacar. Eventualmente Rusev consegue o swinging side slam, tenta o pin mas Moss safa-se. O combate segue, e Rusev consegue aplicar um Bul-plex, seguindo de um elbow drop. Rusev prepara-se para o Machka kick, Moss levanta-se, Rusev corre para ele mas este desvia-se e aplica um back to belly suplex, Moss levanta Rusev e consgue aplicar o Rid neckbreaker, 1,2...3 Riddick Moss consegue a vitória.

Riddick Moss abandona o ringue, enquanto Rusev fica sentado, no meio do ringue, com as mãos na cara. Rusev está derrotado e deprimido, têm sido derrotas atrás de derrotas. Rusev sai do ringue, vai subindo a rampa cabisbaixo. 

Aiden English: Excuse me guys, I’ll be right back. 

Aiden sai da mesa de comentadores e interceta Rusev na rampa, não se ouve o que lhe diz, mas parece que está a tentar dar-lhe algum ânimo. Rusev até pára para o ouvir, mas acaba por seguir para o backstage, e Aiden regressa à mesa de comentadores. 

Intervalo 

Billie Kay vs Ruby Riott 

1413514593_BillieKay.jpg.782a4a76a2bd5798668137d9177382f1.jpgvs1554931934_RubyRiott.jpg.9129b7fefea39b1b2d9ea56c397447a6.jpg

Billie Kay tem Peyton Royce no seu canto, enquanto que Ruby Riott tem Sarah Logan. As duas começam o combate de forma equilibrada, a primeira a conseguir um golpe é Ruby com o STO. As duas vão lutando, até que toca a música de Nia Jax, e ela aparece, de cadeira na mão, aproxima-se do ringue mas em vez de entrar, senta-se na cadeira a assistir ao combate. Aproveitando a distração, Ruby aproveita para acertar um superkick, sobe ao canto e consegue o we riot, vai para o pin, 1,2 e Billie Kay safa-se. Segue o combate por mais algum tempo, Billie Kay também consegue ter ofensiva depois de acertar um roaring fist, levanta Ruby e aplica o delayed vertical suplex, tenta o pin mas Ruby escapa ao 2. Continua o combate com Billie por cima, ela empurra Ruby para um canto e corre atrás dela, mas Ruby consegue saltar e aplica o deadly night shade no canto, Ruby depois levanta Billie Kay e acerta o Riott Kick, 1,2...3, Ruby consegue a vitória para vingar a derrota de Sarah Logan para Peyton Royce na semana passada.

Enquanto Sarah Logan sobe ao ringue para festejar com Ruby Riott, Peyton tenta tirar Billie Kay do ringue, mas Nia Jax agarra no cabelo de Peyton e atira-a contra a barricade. Mete-a no ringue e sobe também, juntamente com Ruby e Logan atacam as IIconics, até que... 

Theme da Mandy Rose 

Mandy vem a correr, Sarah Logan sai do ringue e as duas lutam, Mandy leva a melhor e segue para o ringue. 

Theme da Bayley 

Bayley envolve-se também na brawl, com a #justiceforbayley escrita na sua gear. 

Theme da Naomi 

Naomi também se quer juntar à festa, e assim que chega ao ringue ataca Bayley e Nia Jax. 

Theme da Shayna Baszler 

Shayna vem imediatamente atrás de Naomi, estão neste momento 9 mulheres a lutar no ringue e à sua volta, até que... 

Theme da Becky Lynch 

A campeã também quer entrar na ação, e gera-se quase um 5 vs 5 no ringue, com Becky, Naomi, Mandy, Peyton e Billie contra Shayna, Bayley, Nia, Ruby e Logan. Nia dá um grande murro em Mandy que sai fora do ringue, Naomi arruma com Ruby Riott, Nia arruma com Naomi. Becky atira Sarah Logan contra o poste. As IIconics são dominadas por Bayley e Shayna. Mandy Rose volta ao ringue com uma cadeira e acerta nas costas de Nia Jax, mas com pouca força o que só enerva Nia, que lhe tira a cadeira e aplica um jaxlam. Nia dá uma cadeirada em Bayley, tenta dar em Shayna mas esta consegue se desviar e une temporariamente forças com Becky e arrumam com Nia. Sobram Becky e Shayna no ringue, prontas para continuar a brawl. 

Theme do Paul Wight 

Paul Wight: Ladies, you're making my job easy. My entire division is filled with fire and I love to see that, and the WWE Universe also loves to see that. You all want a shot at the Raw Women's title, right? That's good, you're all gonna have a chance to earn it. Next week, all of you, except Becky of course, will fight in a 9-Women Battle Royal, and the winner will go on to face Becky Lynch at Battleground.

Saímos do ringue e vemos a Undisputed Era a abandonar o edifício, e à saída encontram Rey Mysterio, que há pouco perdeu o seu combate contra Roderick Strong.

Roderick Strong (num tom arrogante) : See you next week, Rey.

Rey: Shame on all of you, guys. Earlier today we had a great match, and you won fair and square Roderick. I thought you wanted to make your way to the top here the right way, but it seems that you're just another group that will use the numbers advantage to put down everyone that's on your way. What you did to Ricochet was disgusting.

Bobby Fish: Uah uah uah, stop crying, he had what he deserved for disrespecting Adam last week.

Adam Cole: And you should be careful, or you'll get the same treatment.

Rey: I stand for what is right, and I'm not afraid of you. We can have a match next week and settle this.

Adam Cole: Oooor we can settle it right now.

Imediatamente segue-se um violento ataque 4 vs 1 sobre Rey Mysterio que nem tem hipótese de resistir. Rey é deixado quase inconsciente no chão enquanto a Undisputed Era abandona o edifício.

Byron Saxton: Do you think that the Undisputed Era is getting out of hand? That was their second backstage attack tonight, someone has to do something about it.

Aiden English: I'm sure someone will try to do something, but I'm not sure of who is capable to stand up to the Undisputed Era.

Vic Joseph: We have to wait and see, gentleman. But now it is time for our main event, Drew McIntyre is going to defending the WWE title against Cesaro.

Theme do Drew McIntyre

Drew entra no ringue e espera pelo seu adversário.

Theme do Cesaro

Cesaro vem naturalmente acompanhado por Sami Zayn e Nakamura. Sami vem a falar enquanto fazem o seu caminho até ao ringue.

Sami: It's a shame, isn't it Drew? You worked for so many years to become the champion, only to lose the title after two months, for this great man, Cesaro, who also worked for many years for this moment, for this night, when he's becoming your new WWE Champion. Do you have any last words as the champ?

Drew: I'll let my foot do the talking when I Claymore kick your friend right in the face.

Cesaro entra no ringue, e o árbitro manda soar a campaínha.

Theme do Samoa Joe

Aparece o Mr. Money in the Bank.

Samoa Joe: Don't mind me, I'm just a guy with a contract for a title match anytime I want, and I'm going to hang around at the commentators' table while you two beat the hell out of each other.

Samoa Joe junta-se à mesa dos comentadores, e o combate realmente começa.

Drew McIntyre © vs Cesaro - WWE Championship Match

144690321_DrewMcIntyre.jpg.ed118f1262bcc7e34f75cc92d939e53d.jpgvsCesaro.jpg.5cd7febe7edd5cbb176b564bcd168123.jpg

Ambos começam o combate de forma muito física e intensa, ambos trocam vários golpes e tentativas de pin mas sem conseguirem a vitória. Uma constante também são as tentativas de interferências de Sami e Nakamura. Drew consegue um back suplex, mas Sami puxa Cesaro para fora do ringue para evitar que Drew continue o ataque. De forma inesperada, Drew consegue um espetacular tope con hilo sobre os três, o que leva a crowd ao rubro. Drew mete Cesaro de volta no ringue, corre virado a ele mas este contra-ataca com o Swiss death, Cesaro tenta o pin, 1,2...Drew safa-se. O combate segue por mais alguns minutos, Cesaro consegue segurar Drew num canto, corre virado a ele e acerta uma corner european uppercut, seguida de um jackhammer, 1,2... e Drew safa-se outra vez. Segue o combate, Cesaro aplica o crossface para tentar fazer Drew desistir, mas este resiste e consegue-se levantar mesmo com Cesaro em cima dele, e deixa-se cair de costas para que Cesaro quebre a manobra. Os dois levantam-se lentamente, e quando se levantam, Cesaro vai virado a Drew, mas este consegue o Glasgow kiss, vai para o pin, mas Sami coloca o pé de Cesaro na corda, o problema é que o árbitro viu, e resolve expulsar Sami e Nakamura do ringside. Agora é mesmo 1 vs 1, o combate já vai com quase 20 minutos, e passado um bocado Cesaro consegue prender o Sharpshooter, Drew resiste, tenta chegar às cordas, mas Cesaro consegue puxá-lo para o meio do ringue. Cesaro grita a Drew para que ele desista, mas com o apoio da crowd Drew vai ganhando forças, e consegue virar-se e pontapear Cesaro para que o largue, e Cesaro acaba por cair fora do ringue, dando tempo a Drew de recuperar um pouco. Quando Cesaro volta ao ringue, corre para Drew mas este apanha-o com o tilt-a-whirl backbreaker, vai para o pin, 1,2.. Cesaro safa-se. Drew, já com bastantes dores, pega em Cesaro, e aplica o gutwrench powerbomb, tenta novamente o pin mas Cesaro escapa-se de novo ao 2. Drew decide inovar, pois não está fácil derrotar Cesaro, então volta a agarrar nele, esgotado, e consegue aplicar um spinning future shock, e em seguida encosta-se a um canto à espera que Cesaro se levante, e quanto tal acontece... Claymore kick, 1,2...3 Drew McIntyre continua a ser o WWE Champion.

Drew celebra mais uma defesa com sucesso do seu título, mas de repente aparece um encapuzado vindo da crowd e....RKO!!! Drew nem o viu a aproximar-se. O encapuzado sai do ringue, sobe à rampa e retira o capuz, revelando o que já se desconfiava, é Randy Orton, que regressa assim ao Raw, não o víamos desde a Wrestlemania.

56 Best Randy Orton images | Randy orton, Orton, Randy orton wwe

Byron Saxton: The champion is down! The champion is down!

Samoa Joe levanta-se com a sua mala, enquanto vai olhando para Drew no ringue e também para Randy.

Byron Saxton: Are you going to cash in now?

Samoa Joe pensa por um bocado, e responde lhe "No, that's not how I want to do this" e vai-se embora. O show termina com Drew a levantar-se e a olhar furioso para Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Raw.

Curioso para ver como vai ser com o Shelton e o Apollo.

O Rusev tá numa losing streak 💔

Battle Royal de gajas? A copiar o melhor produto da WWE, i see you.

UE a dominar tudo ❤️

E espero que o Orton não ganhe ao Drew se esse combate eventualmente acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

Battle Royal de gajas? A copiar o melhor produto da WWE, i see you.

Great minds think alike. 

Quanto ao resto, do que eu posso dizer sem revelar os planos, é que tudo isso vai ter desenvolvimentos. O Rusev é dos meus favoritos, portanto nada temam. 

E o Orton decidiu regressar pela porta grande, se agora vai mesmo entrar na title picture, teremos que esperar para ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

epá, já chega de bateres no Rusev pá!!! XD

The Genius é fixe. eu tb gosto de dar nomes às equipas.

a sério que pensei que Samoa Joe ia cash in hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que ele fez desde a semana passada deu a entender isso, mas parece que não quer ir pela via fácil de simplesmente fazer cash in quando depois de o Drew ser atacado, ou se calhar teve receio que o Orton o impedisse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...