Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2020] From Jersey With Love

Publicações recomendadas

Belo inicio e a minha aposta estava certa. As conferências sao muito competitivas. Preciso manter a consistência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Belo inicio e a minha aposta estava certa. As conferências sao muito competitivas. Preciso manter a consistência. 

Obrigado. Consistencia sera essencial. Estas conferencia sao muito competitivas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

0UBO2Rm.png

A boa disposicao continua e os golos acompanha. Os adversarios vao caindo e Jersey é cada vez mais uma fortaleza dificila de penetrar. 

ffgjttR.jpg

Duas otimas noticias nesta fase, com um novo emprestimo que deixa as contas positivas e Freeman viu o seu contrato prolongado. A vida é bela em Jersey, de momento.

0ku0uuN.pngGySeJ97.png

Continuamos a excelente campanha e apenas perdemos contra o Dover. Ainda tivemos uma fase com 3 empates consecutivos mas de resto foram so vitorias, com destaques para as goleadas a Canvey Island e Whyteleafe.

60AACHK.png

Somos lideres e temos uma vantagem confortavel para o segundo classificado. Nao podemos adormecer, isto se quisermos ser campeoes e subir diretamente sem o recurso aos play-offs.

BqcsDaG.png

Nas Tacas, percurso muito bom tambem. No FA Trophy acabamos eliminados aos pes do Gloucester, depois de vencermos Cirencester e Billericay.

NA FA Cup, Sutton e Peterborough ficaram para tras.

GOPsTYn.png

Na ronda seguinte houve festa da Taca nesta pequena ilha e recebemos um Sheffiled United que disputa a Premier League. Sem duvida o maior clube ate á data a disputar um jogo oficial em Jersey. Restava darmos uma boa imagem do nosso futebol e foi o que fizemos.

Perdemos naturalmente por 3-0 mas ainda conseguimos 8 remates, o que é muito bom tendo em conta o calibre do nosso adversario. 

ITonNNP.png

Compartilhar este post


Link para o post

Com 17 jogos para o fim, já te colocaste na melhor posição possível e a jogar um futebol muito positivo e confiante, acredito que será difícil tirarem-te do poleiro.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Após uma subida mais do que fantástica, esta nova época nas conferências inglesas está a ir de vento em popa! Primeiro lugar brilhante com um avanço considerável e que poderá dar para manter até ao final se o ritmo de exibições se mantiver. 

Agora financeiramente isso enquanto o clube não estiver no mínimo na League One acho que vai andar sempre muito complicado e espero apenas que dê para sobreviver.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 6 horas:

Com 17 jogos para o fim, já te colocaste na melhor posição possível e a jogar um futebol muito positivo e confiante, acredito que será difícil tirarem-te do poleiro.

PEACE

13 jogos. Estou numa otima posicao e nao posso vacilar. Obrigado.

Citação de Fluke, há 5 horas:

Após uma subida mais do que fantástica, esta nova época nas conferências inglesas está a ir de vento em popa! Primeiro lugar brilhante com um avanço considerável e que poderá dar para manter até ao final se o ritmo de exibições se mantiver. 

Agora financeiramente isso enquanto o clube não estiver no mínimo na League One acho que vai andar sempre muito complicado e espero apenas que dê para sobreviver.

Nao ta facil sobreviver mas vamos pensar positivamente ate aos escaloes acima. Obrigado.

Citação de PequenoGenio1985, há 4 horas:

A equipa domina a liga e já leva uma vantagem difícil de ser quebrada...já tens mais empréstimos que o Sócrates kkkk

E ainda quero mais emprestimos 😂 Obrigado.

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente prestação na Taça, onde acabaste por cair com naturalidade com o Sheff United. O clube aos poucos está a crescer e é bom ir entrando nestas lides. Não tenhas dúvidas disso, parceiro 😉 

Contrato renovado para o Freeman e finanças a compôr-se, são naturalmente boas notícias! No campeonato, já estás com uma vantagem muito simpática, creio que vem aí nova subida de divisão. Vamos !!! 😄 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

Excelente prestação na Taça, onde acabaste por cair com naturalidade com o Sheff United. O clube aos poucos está a crescer e é bom ir entrando nestas lides. Não tenhas dúvidas disso, parceiro 😉 

Contrato renovado para o Freeman e finanças a compôr-se, são naturalmente boas notícias! No campeonato, já estás com uma vantagem muito simpática, creio que vem aí nova subida de divisão. Vamos !!! 😄 

Sheffield Utd foi muita areia para a nossa camioneta mas valeu pela experiencia. Esperemos que venha mais uma promocao. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém para os Touros! Nem a fazer mais de 100 pontos te conseguem tirar a subida! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tuckius, há 37 minutos:

Ninguém para os Touros! Nem a fazer mais de 100 pontos te conseguem tirar a subida! 

De momento o Touro esta enraivecido e ainda nao houve nenhum matador á altura para o travar. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

0UBO2Rm.png

Ora aqui esta uma equipa que todos os habitantes de Jersey se devem orgulhar. Equipa sensacao e agora nos labios de muitos ingleses devido á ascensao meteorica que tem tido no futebol ingles.

F8HEDfm.jpg

Com a expansao do estadio concluida, podemos receber agora 3 mil espectadores. Nao demorou muito e o recorde de assistencias foi batido com 2,943 espectadores a presenciarem o jogo contra o Wealdstone.

ahC8dxd.png

Esse foi um jogo dificil mas que vencemos por 2-1. Esta reta final foi categorica e empatamos 3 jogos, vencendo os restantes. Hemel Hempstead, Bath e Tonbridge foram as equipas que nos tiraram pontos. Nao goleamos mas as vitorias ajudaram-nos no nosso objetivo principal.

6Jf5vix.png

Ora aqui esta, campeoes com 98 pontos. Mais uma epoca memoravel e mais facil do que esperava. Diferenca enorme para o segundo classificado e vem agora aí a Conference League, onde ja iremos defrontar equipas do norte de Inglaterra. Agora comecam os jogos a serio numa divisao a nivel nacional e sem regionalismo.

Como nao poderia deixar de ser, estamos contentes com o trabalho do Gary como treinador.

ROwNLft.pngM56ISrp.png

Nota de destaque e motivo de orgulho, foi o facto de sermos reconhecidos como a equipa sensacao da FA Cup. O Man Utd venceu o caneco mas a maioria dos ingleses sabe agora que sao os Jersey Bulls.

kVos4un.png

Com a subida ao proximo escalao, decidimos aumentar ainda mais o estadio. Sera um investimento com retorno e essencial para as financas do clube.

3QgLuB8.png

Compartilhar este post


Link para o post

Grande fase final para segurar a subida!

Muito bom e cada vez mais acima na piramide inglesa!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 minutos:

Grande fase final para segurar a subida!

Muito bom e cada vez mais acima na piramide inglesa!

Obrigado. Mais um degrau mas cada vez mais complicado a partir de agora (penso eu de que...)

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma grande subida estão de parabéns cada vez será mais complicado agora...na taça foram a surpresa e já tem meio mundo com olhos postos em vocês 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 12 minutos:

Mais uma grande subida estão de parabéns cada vez será mais complicado agora...na taça foram a surpresa e já tem meio mundo com olhos postos em vocês 

Obrigado. ja estamos a preparar a proxima epoca e a pressao comeca a aumentar.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande Bulls. Parabéns e  vem aí mais expansão. Agora vem a Vanarama Nacional. Go Bulls.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 19 minutos:

Grande Bulls. Parabéns e  vem aí mais expansão. Agora vem a Vanarama Nacional. Go Bulls.

PEACE

Obrigado. A marrar e a ganhar rumo à Vanarama Nacional

Compartilhar este post


Link para o post

Bem! Que excelentíssimo final de época, meu amigo. Soberbo mesmo! 😄 

As finanças do clube também melhorarão imenso com as mudanças significativas que o estádio do clube sofrerá 🙂 Vamos lá! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Martini Branco, há 32 minutos:

Bem! Que excelentíssimo final de época, meu amigo. Soberbo mesmo! 😄 

As finanças do clube também melhorarão imenso com as mudanças significativas que o estádio do clube sofrerá 🙂 Vamos lá! 

Obrigado. Espero que as financas melhorem. 

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma subida de grande nível!!! E as finanças seguraram-se? Acho que vem aí a divisão mais complicada...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

Mais uma subida de grande nível!!! E as finanças seguraram-se? Acho que vem aí a divisão mais complicada...

Obrigado. Por agora estao seguras 😬

Compartilhar este post


Link para o post

0UBO2Rm.png

Depois de mais uma epoca a superar expectativas, quero vos informar que estou muito contente pois a nossa selecao venceu o Europeu de 2024, depois de derrotar a Inglaterra na final. Devo dizer que o ambiente no clube nao era o melhor e estavam todos a tentar me evitar e a fugir de mim pois andava com um sorriso de orelha a orelha nos bastidores do clube.

3PDKF4A.png

Voltando ao importante, que sao os Bulls, tivemos a reuniao do costume com o treinador e equipa tecnica para definir as expectativas para a nova epoca. Queremos lutar arduamente contra a descida e o meio da tabela seria um premio. Nao ha dinheiro para transferencias mas temos um orcamento salarial bom o suficiente para atrair os jogadores que queremos.

XbLkTG8.png

Os jogos nao estavam a correr bem e perdemos de forma humilhante contra o St Paul's, naquele que é o jogo tradicional da pre-epoca. Queremos abrir sempre esta fase com um jogo contra o St Paul's. De resto, e a pensar nas receitas de bilheteira, perdemos contra equipas superiores como o Cardiff, Middlesbrough e Sheffield Wednesday. Pelo meio derrotamos o Sain-Malo de Franca mas os ultimos dois jogos causaram preocupacao, pela maneira que perdemos.

8M3FR7v.png

Eis que entao surge uma noticia na imprensa que nao agradou a ninguem no clube. O País de Gales queria o nosso treinador, Gary Freeman.

M97GpTS.png

Mal saíu a noticia, Gary contactou-me e convocamos uma reuniao de emergencia. Fomos para a sala de reunioes do clube, no Springfield Stadium.

Fd6RoNR.jpg

-Entao Gary, tudo bem? Que se passa? Pensei que tinha te pedido para nos informar sobre este tipo de noticias.

-Eu sei Fabio. Peco desculpa. Fui contactado ontem á noite e ia te dizer hoje, nao sei como a noticia ja saiu.

-Incrivel estes jornalistas. Disseste a alguem?

-Nao, so falei com minha mulher e ja estavamos na cama. A fuga de informacao deve ser do outro lado. Alguem no País de Gales.

-Ok, vamos ao que interessa. Entao é verdade que eles te querem.

-Sim, quase nao dormi. Pensei muito no assunto e vou aceitar. O meu coracao esta nos Bulls, mas eles oferecem-me mais de €100 mil por mes. Tenho que pensar na minha familia e nao posso recusar esta oferta.

-Percebo. Nos nao te podemos pagar esse tipo de ordenado. Talvez se um dia nos levasses á Premier League, entao a conversa seria outra. Pronto pah, nao é a melhor altura para saires pois estamos a meio da pre-epoca e nao sera facil encontrar um treinador.

-Eu sei. So posso pedir desculpa, mas infelizmente o meu caminho fica por aqui, pelo menos por agora. Quem sabe no futuro nao volto?

-As portas estarao sempre abertas para ti. És uma lenda do clube. Boa sorte entao no País de Gales e ja sabes, que ganhes todos os jogos, excepto contra Portugal, hehe.

-Vou tentar amigo. Vou despedir-me dos jogadores entao e depois tenho que apanhar o aviao esta tarde para Londres e depois um taxi vai levar-me para Cardiff. Ate breve.

IH9nQ3E.png

E pronto, chegava assim ao fim o percurso de Gary Freeman como treinador do Jersey Bulls. Sera sempre uma figura importante do clube pois foi o nosso primeiro treinador e fez um trabalho fenomenal, levando-nos ate ao Conference Nacional.

Espero que tenha sucesso no País de Gales e ha que admirar o seu percurso, pois comecou no St Peter, equipa local amadora e esta agora á frente de uma selecao.

Quanto a nos, resta-nos procurar um novo treinador para o Jersey Bulls. Ryan Lowe e Chris Spickett sao os candidatos ao lugar, mas vou procurar melhor no mercado. Nao sera facil pois a maioria dos treinadores ja comecaram as pre-epocas com seus clubes, mas vamos tentar convencer alguem para ca vir.

yfaiREd.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 36 minutos:

 O Herói de Jersey saiu. Será uma tarefa difícil agora, ou já tens alguém na calha?

PEACE

Ja tenho alguem na calha para o substituir. Obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...