Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

  1. 1. Quero que ganhe

  2. 2. Acho que vai ganhar



Publicações recomendadas

Quem eu gostava que saísse no Domingo era a Soraia (porque a Jessica não aguenta a semana toda).

Que gaja mais pegajosa, basta alguém esboçar um sinal de tristeza, lá vai ela a correr dar um abraço. Pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 9 minutos:

Que gaja mais pegajosa, basta alguém esboçar um sinal de tristeza, lá vai ela a correr dar um abraço. Pqp.

Então amigo, está tudo bem? Precisas de um abraço. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 30 minutos:

Esta semana é certo que a Jéssica sai. Seja no Domingo, seja durante a semana. Vamos é ver como descalçam a bota caso ela decida abandonar o jogo durante a semana, pois dá para ver que ela já está lá dentro a fazer um frete. 

Houve uma conversa, há duas semanas, salvo erro, onde a Sónia disse que até podia pensar em sair a meio da semana para queimar alguém do outro grupo. Não me admirava que a Jéssica fizesse o mesmo. O que me espanta é que há ali pessoas que não têm quaisquer valores. Uma coisa é estar a competir por um prémio, outra é tentar sabotar outros colegas, prejudicando-se inclusive a si, porque não se gosta deles. 

Editado por Vaart10
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Então amigo, está tudo bem? Precisas de um abraço. 😂

Ela vai trabalhar com o Marcelo quando sair!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Houve uma conversa, há duas semanas, salvo erro, onde a Sónia disse que até podia pensar em sair a meio da semana para queimar alguém do outro grupo. Não me admirava que a Jéssica fizesse o mesmo. O que me espanta é que há ali pessoas que não têm quaisquer valores. Uma coisa é estar a competir por um prémio, outra é tentar sabotar outros colegas, prejudicando-se inclusive a si, porque não se gosta deles. 

Foi a Sónia. Era para tramar a tripla Diogo/Ana Catharina/Noélia.

 

Esta Jéssica é bem capaz de fazer isso. (embora esteja a votos, já há dinheiro investido para ela sair)

 

Ela passa 18 horas a dormir e 6 horas acordada com aquela postura enfadada. Sempre a mandar piadas ou a cascar nas costas dos outros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 9 minutos:

Houve uma conversa, há duas semanas, salvo erro, onde a Sónia disse que até podia pensar em sair a meio da semana para queimar alguém do outro grupo. Não me admirava que a Jéssica fizesse o mesmo. O que me espanta é que há ali pessoas que não têm quaisquer valores. Uma coisa é estar a competir por um prémio, outra é tentar sabotar outras pessoas, prejudicando-se inclusive a si, porque não se gosta delas. 

Eu recordo-me mas para ser justo, não devemos esperar que a Jéssica tenha o mesmo comportamento. Acho que a grande diferença está na atitude que cada uma tem tido perante o jogo.

A Sónia começou o programa como a favorita, subiu-lhe o ego e a partir do momento em que perdeu o rumo ao jogo e começou a ver que cá fora perdeu esse estatuto (eles sabem que o Diogo recebeu uma imunidade do público, p.e.), começou a tentar sabotar o jogo dos colegas (Diogo e Noélia à cabeça). 

A Jéssica entrou já na casa fisgada no Pedro e o seu jogo sempre foi isso, nunca assumiu verdadeiramente uma postura "alfa" de quem quer ganhar o programa. A partir do momento em que começaram as discussões entre o casal, os aviões a criticar e o pessoal a gritar para a casa, ela entrou numa espiral de tal maneira negativa que eu acredito que ela já só queira sair dali, independentemente de quem fique na casa. Não me parece que tenha força mental neste momento para tentar sabotar seja quem for. Poderá eventualmente desistir durante a semana, mas não penso que seja com o objetivo de prejudicar os restantes.

 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 10 horas:

Pois não, deviam-na ter deixado sair na semana passada. 

Outra nota, há concorrentes que parecem estar num sofrimento atroz. Não via isto há muito tempo, mas não costumava ser assim. 

O contexto é outro. Muito provavelmente, quase todos eles estariam em casa desde 18 de Março, quando iniciou o Estado de Emergência. Deve haver ali gente que já leva praticamente três meses e meio sem ter a sua vida normal, acho que é mais por aí que está a fazer mossa.

Daniel Monteiro expulso, não esperava tal saída, muito bom. Agora que saia a "songa".

Sobre o pessoal falar da família da Sónia, nem todos temos a felicidade de ter uma família tranquila, onde as pessoas não têm o coração perto da boca, onde não temos pessoas a fazer peixarada em praça pública. Mas também acho de mau tom os insultos baratos que se fizeram aqui à Sónia e à mãe, afinal de contas, descemos todos ao mesmo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos:

O contexto é outro. Muito provavelmente, quase todos eles estariam em casa desde 18 de Março, quando iniciou o Estado de Emergência. Deve haver ali gente que já leva praticamente três meses e meio sem ter a sua vida normal, acho que é mais por aí que está a fazer mossa.

Daniel Monteiro expulso, não esperava tal saída, muito bom. Agora que saia a "songa".

Sobre o pessoal falar da família da Sónia, nem todos temos a felicidade de ter uma família tranquila, onde as pessoas não têm o coração perto da boca, onde não temos pessoas a fazer peixarada em praça pública. Mas também acho de mau tom os insultos baratos que se fizeram aqui à Sónia e à mãe, afinal de contas, descemos todos ao mesmo nível.

Ter o "coração perto da boca", não significa andar a ofender pessoas, ser mesquinha e tentar sabotar a vida dos outros. 

Isso nada tem a ver com familia tranquila, ou com mais ou menos posses, é mesmo não ter a educação mais básica.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 8 minutos:

Ter o "coração perto da boca", não significa andar a ofender pessoas, ser mesquinha e tentar sabotar a vida dos outros. 

Isso nada tem a ver com familia tranquila, ou com mais ou menos posses, é mesmo não ter a educação mais básica.

Não sabemos a sua vida passada, não temos o direito de enxovalhar alguém porque não teve as mesmas possibilidades de vida e educação que nós. Provavelmente é gente que nem o 4º ano tem porque começou logo a trabalhar. Provavelmente desde sempre que trabalha como vendedora ambulante.

Compartilhar este post


Link para o post

esse tema da saída a meio da semana, não anula a expulsão de domingo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos:

Não sabemos a sua vida passada, não temos o direito de enxovalhar alguém porque não teve as mesmas possibilidades de vida e educação que nós. Provavelmente é gente que nem o 4º ano tem porque começou logo a trabalhar. Provavelmente desde sempre que trabalha como vendedora ambulante.

 

Citação de kareca, há 10 minutos:

Educação não tem nada que ver com escolaridade.

É isto que o kareca disse. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não concordo, mas respeito, claro. Muitos são os casos onde vês uma família desequilibrada, mas vês alguém naquele agregado familiar que muda completamente o paradigma familiar graças à escola.

Mas isto faz-me lembrar uma discussão entre mim e a minha mulher. Para ela, a educação é dada em casa, eu prefiro ver pelo ponto que a educação é dividida entre casa e a escola. Os pais têm a obrigação de educar, os professores têm o dever de evoluir as pessoas como pessoas cá fora. E não têm que fazer um trabalho específico de educação, durante a vivência diária, eles conseguem passar muitos elementos importantes para o nosso futuro em sociedade. E isso vem com uma preparação contínua ao longo dos anos de escolaridade. 

Compartilhar este post


Link para o post

A tua mulher tem razão. O papel do professor é passar o conhecimento em que se especializou aos seus alunos da maneira mais pedagógica possível. Tem lá tempo de educar uma turma de 30 índios, não fazia outra coisa.
A responsabilidade é sempre dos pais, pode haver um ou outro professor que ajude nisso (ou haver algum tipo de ação social na escola), mas esse pequeno tempo nunca vai ser relevante.

Ainda por cima os putos pequenos, que acham sempre que os pais é que têm razão.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Eu nem consigo olhar para a cara daquela dita cuja. 

A Jéssica faz-me gostar da nossa amiga Lili 😅

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto:

A Jéssica faz-me gostar da nossa amiga Lili 😅

Tão verdade.

 

Ela hoje já disse que está doente e vai dormir o dia inteiro. Sem palavras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 10 minutos:

O que interessa é ter saúde e paz, o resto o universo traz.

Deve ser a única tirada de jeito do Cláudio Ramos durante o programa todo. Por acaso, a primeira vez que ouvi isso (na primeira gala) pôs-me a pensar sobre o assunto. E gostei!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 3 horas:

O que interessa é ter saúde e paz, o resto o universo traz.

Por acaso gosto muito dessa citação.

Algumas notas da gala de ontem:

Foi a melhor gala do Cláudio Ramos. Seguro, marcou posição quando foi necessário, acho que geriu muito bem todas as situações. Obviamente que não é uma Teresa Guilherme, mas acho que tem feito um trabalho seguro. Agora, salientar algo que para mim não faz sentido: a presença da pipoca. Ela tem claramente os favoritos e aqueles que não pode ver à frente, e nas galas bombardeia isso com tiradas negativas. Ontem por exemplo disse quando a Sónia saiu que o "grupo dos não assertivos" aos poucos vinha todo cá para fora, e assim é que devia ser. Não foi bem estas palavras, mas não é a primeira vez que refere isso (como na votação da liderança do Daniel Monteiro, onde disse logo antes das votações que tinha realizado uma semana negativa lol ) e todas as galas lá está a criticar e assumir uma posição. Ora isso influência os espectadores, já que nem todos assistem aos extra todos os dias até à 1 e tal da manhã. Das duas uma: ou tinha vários comentadores durante a gala; ou então não está lá ninguém. Isto acaba por dar força ao que o Pedro Alves e companhia dizem, e a Sónia ontem estava com uma cara que ia partir aquilo tudo. Aliás, isto vai ser mel assistir ao que ela vai dizer cá fora porque não vai guardar nada.

Sobre o Pedro e a Jessica e estarem sempre aziados, eu percebo o lado deles. A malta do grupo deles tem sido sempre metida em filmes, desde os casos Helder, os vídeos sobre ele e a Jessica da cena da "toura" para Slavia que simplesmente não existiu, e agora esta palhaçada com a Sonia da "raça". Aliás, eu se fosse à Sónia tinha saído no próprio dia, aquilo foi absurdo e queimou-a totalmente. (Já agora, vejam o que disse uma das últimas vencedoras do SS https://dioguinho.pt/vencedora-do-ss6-atirou-vai-la-para-a-favela-vai/ ). Esta produção está sempre a esmiuçar casos onde não existe nada, e os participantes sentem-se condicionados e fartos deste actuação. No exemplo que dei da Helena isto era tranquilo e não havia festival, anda tudo completamente assado. 

Grande trabalho da team Pedro Alves. A meio da semana já dizia toda a gente que estava expulso e pimba aguenta-se no jogo. Com um bocadinho de sorte, e ganhando eventualmente uma imunidade no próximo f-d-s pode chegar à final. Confesso que gostava, o Pedro é um puto porreiro e acho que as criticas sobre ele são exageradas.

Ah e a bomboca do Guerreiro de forma suave para a Noelia? Muito fino, mandou-a para o crl com a nomeação directa porque está farto dela e não tem nada a ver com as nomeações. É um gajo extremamente inteligente e dá uma traulitada com classe. 

Sobre o Diogo e Ana, jogo muito bem feito. Aliás o Diogo acordou, está a ver o tempo a passar e é altura de aparecer. Aquele fado no confessionário foi pensado, ele sabe o que faz. Vamos ter novela até ao fim...

Em relação à Jéssica, está de rastos e só ficou pelo Pedro. O jogo para ela não tem interesse, está triste e só quer sair. Agora vamos ver se sai a meio da semana ou na gala, mas independentemente disso gostava que o Pedro ficasse lá dentro. Se sai a meio, adeus Noelia.

 

 

 

Citação de trz, há 11 minutos:

Só por curiosidade: a casa do BB pertence ao Carlos Azenha. 

O mítico treinador? lol.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 31 minutos:

Só por curiosidade: a casa do BB pertence ao Carlos Azenha. 

China e EAU.

Compartilhar este post


Link para o post

O Guerreiro começa a me chatear.

Está sempre a dar com os pés na Soraia mas depois agarra-se a ela não sei quantas vezes por dia e passou a noite toda a dar-lhe a mão.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...