Ir para conteúdo

Expulsão BB  

18 votos

1. 1. Quero que saia:

• Daniel Guerreiro
      0
    • Diogo
      0
    • Noélia
    • Teresa
  2. 2. Acho que vai sair:

Posts recomendados

Não acho que este formato de expulsão beneficie a Teresa, antes pelo contrário.

De acordo com a app em termos de popularidade só o Soá e o cabeça de ovo estrelado têm menos popularidade do que ela. Sendo que agora vão votar por popularidade diria que ela é quem tem menos hipótese de se safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Teresa sair a casa fica "limpinha".

Eu não gosto da Soraia, e já gostei mais da Noélia, mas as 2 são suportáveis.

O Pedro, sem a sonecas vai-se revelar um bom concorrente e parece-me que chegará à final.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das pessoas gosta do trio (Diogo, Noélia e Guerreiro) e votava facilmente na Teresa para expulsar. 

Assim acabam por dispersar. Uns acabam por votar no Diogo, outros na Noélia e Guerreiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Noélia será suportável no dia em que parar de dizer "por mim está tudo bem, não vim para me chatear", mas depois anda a dizer a um Monteiro como deve fazer exercício físico, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 minutos:

Não acho que este formato de expulsão beneficie a Teresa, antes pelo contrário.

De acordo com a app em termos de popularidade só o Soá e o cabeça de ovo estrelado têm menos popularidade do que ela. Sendo que agora vão votar por popularidade diria que ela é quem tem menos hipótese de se safar.

Mas também acho que ela não se safa neste modelo de "salvar"

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês só dizem que a Noélia é suportável porque não vivem com ela. Tar ali fechado com uma pessoa assim é de um gajo eventualmente saltar lhe a tampa. Sorte para ela é que mostram literalmente os únicos momentos do dia em que isso acontece. 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...