Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

  1. 1. Quero que ganhe

  2. 2. Acho que vai ganhar



Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 1 hora:

O maior boneco da casa.

A brincar diz-se as verdades.

Viu-se logo que era um cromo.

Compartilhar este post


Link para o post

A bem da verdade, foi para isso que ele foi escolhido, mais nada, ele sabe bem qual é o papel dele

Compartilhar este post


Link para o post

as pessoas vão-se fartar dele rápido
Esta Jessica também é só corpo, cabeça é pouca.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai usar a carta do "tenho amigos pretos"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

Vai usar a carta do "tenho amigos pretos"

Ele é o tipico grunho.

Compartilhar este post


Link para o post

Não dura lá pouco tempo. Já no zoom via-se com ele era

São confrontados e borram-se todos

Compartilhar este post


Link para o post

Que serious business lol. Aquilo foi no gozo, é preciso tanto alarido? Ele próprio ao longo da conversa com a Soraia referiu isso. Além disso, que raio foi o problema da entrada dele com a Jessica no confessionário? Ela também gosta de provocar, tanto que já no BBZoom andava a dar  aulas de culinária ao Pedro Alves de biquini a mostrar os atributos. Imagino se fosse hoje o Big Brother 1 com o Marco, Mário e Telmo a entrarem no confessionário todos nus, com alfaces na gaita e a pedir preservativos de vários sabores 😅

A TVI acabou de enterrar este Big Brother.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Que serious business lol. Aquilo foi no gozo, é preciso tanto alarido? Ele próprio ao longo da conversa com a Soraia referiu isso. Além disso, que raio foi o problema da entrada dele com a Jessica no confessionário? Ela também gosta de provocar, tanto que já no BBZoom andava a dar  aulas de culinária ao Pedro Alves de biquini a mostrar os atributos. Imagino se fosse hoje o Big Brother 1 com o Marco, Mário e Telmo a entrarem no confessionário todo nus, com alfaces na gaita 😅

Percebo perfeitamente quem acha que isto é serious business e percebo quem ache exagerado.

Eu cá acho que ele é só grunho e tem uma mentalidade limitada pelo que sempre o rodeou. Não creio que ele tenha nenhum real problema com gays ou seja machista primário.

O problema é que se se deixa passar coisas destas sem consequências acaba-se por passar uma má mensagem.

Preocupa-me é a polarização que estas situações podem provocar na sociedade. Agora teremos os Incels todos a votar para ele ficar e os SJW a votar para ele sair. Isto sim é que para mim pode vir a ser preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Que serious business lol. Aquilo foi no gozo, é preciso tanto alarido? Ele próprio ao longo da conversa com a Soraia referiu isso. Além disso, que raio foi o problema da entrada dele com a Jessica no confessionário? Ela também gosta de provocar, tanto que já no BBZoom andava a dar  aulas de culinária ao Pedro Alves de biquini a mostrar os atributos. Imagino se fosse hoje o Big Brother 1 com o Marco, Mário e Telmo a entrarem no confessionário todo nus, com alfaces na gaita 😅

A TVI acabou de enterrar este Big Brother.

Os tempos são outros e esses assuntos são sempre delicados. Depois de ele dizer as coisas escalam nas redes sociais, comentários e isso causa pressão à TVI.

Aquela entrada do Hélder no confessionário foi de m*rda, tudo forçado. Ele é todo forçado.

Mas sim, concordo com o exagero, claro. Bastava chama-lo ao confessionário.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Percebo perfeitamente quem acha que isto é serious business e percebo quem ache exagerado.

Eu cá acho que ele é só grunho e tem uma mentalidade limitada pelo que sempre o rodeou. Não creio que ele tenha nenhum real problema com gays ou seja machista primário.

O problema é que se se deixa passar coisas destas sem consequências acaba-se por passar uma má mensagem.

Preocupa-me é a polarização que estas situações podem provocar na sociedade. Agora teremos os Incels todos a votar para ele ficar e os SJW a votar para ele sair. Isto sim é que para mim pode vir a ser preocupante.

Quando fosse nomeado era expulso. Agora vir o apresentador num dia semana, de propósito para isto? Estão ali há dois dias, então o Cláudio Ramos pode vir todos os dias para ali porque vão haver sempre filmes. 

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Os tempos são outros e esses assuntos são sempre delicados. Depois de ele dizer as coisas escalam nas redes sociais, comentários e isso causa pressão à TVI.

Aquela entrada do Hélder no confessionário foi de m*rda, tudo forçado. Ele é todo forçado.

Também achei, e a escolha dela foi no mínimo absurda. Eu apontava logo para o Pedro e fazia todo o sentido, contudo vai para o Diogo. Mas depois "tem mesmo a certeza" , "pense bem".... Ah e a gala foi muito má, não tive tempo de vir cá comentar e fazer uma análise. Cláudio Ramos não tem andamento para isto, muito mau. Depois, entrada de novos concorrente com isto a meio é palhaçada. Por fim, nomeações numa gala? 0 sentido, colocavam a malta a lamber feridas após expulsão, durante 2ª e 3ª era a dança politica dos votos de um lado para o outro dos grupos = equilibrar o share de domingo/terça  para manter a bitola durante a semana. Não consigo compreender esta opção, tudo ao lado.

Isso que referes da pressão das redes sociais para mim é a chave, é por isso que assim perdemos a magia destas coisas. Este tipo de experiências tem um potencial fantástico, agora se andarem com um guia ao sabor das criticas e não deixarem dar liberdade e deixar fluir o programa puff (daí os últimos terem sido fracos, para além dos castings horríveis).

 

Compartilhar este post


Link para o post

Este filme todo foi só por ele dizer que preferia ser mulherengo do que homossexual?  Ou está a escapar-me alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Este filme todo foi só por ele dizer que preferia ser mulherengo do que homossexual?  Ou está a escapar-me alguma coisa?

Exacto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Exacto.

Porra que exagero.

Eu também preferia traçar a Jéssica do que traçar o Claudio Ramos e isso não faz de mim homofóbico. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 20 minutos:

Este filme todo foi só por ele dizer que preferia ser mulherengo do que homossexual?  Ou está a escapar-me alguma coisa?

Não, não foi isso. Tudo tem um contexto e tens de ver para perceber. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 2 minutos:

"Eu também sou assim com as cores, não digo ela é preta por exemplo"

Esse tipo de pessoas 😅 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 38 minutos:

Este filme todo foi só por ele dizer que preferia ser mulherengo do que homossexual?  Ou está a escapar-me alguma coisa?

 

Citação de Fajo, há 38 minutos:

Exacto.

Vão mesmo ignorar o tom com que aquilo é dito?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 29 minutos:

Não, não foi isso. Tudo tem um contexto e tens de ver para perceber. 

O contexto ainda o ajuda mais. Das situações mais surreais que já vi em televisão, os próprios companheiros estão chocados com a atitude da produção. 

Compartilhar este post


Link para o post

Exactamente, ele já traz todo um contexto e um tom com que é dito. As miúdas que tavam ao pé dele reagiram logo também da maneira que foi. Tudo conta e influência.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

 

Vão mesmo ignorar o tom com que aquilo é dito?

Que tom? De gozo? Olha foi tão agressivo que o Edmar e os restantes concorrentes ficaram contra ele. Isto não sentido nenhum, é um não assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 54 minutos:

Este filme todo foi só por ele dizer que preferia ser mulherengo do que homossexual?  Ou está a escapar-me alguma coisa?

Mas olha que ele adora falar com gays!

Também deve ter muitos amigos negros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Isto não sentido nenhum, é um não assunto.

Tens toda a razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Exactamente, ele já traz todo um contexto e um tom com que é dito. As miúdas que tavam ao pé dele reagiram logo também da maneira que foi. Tudo conta e influência.

Elas só queriam que ele não dissesse a palavra porque cá fora podia ser prejudicado. Mas quer dizer, toda a conversa é de gozo desde o inicio e o próprio trato dele com todos e o Edmar é fixe. A reacção da malta como vocês viram foi de estupefacção, como é normal. Voltem os tempos dos primeiros Big Brother, verdadeiras coboiadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Elas só queriam que ele não dissesse a palavra porque cá fora podia ser prejudicado. Mas quer dizer, toda a conversa é de gozo desde o inicio e o próprio trato dele com todos e o Edmar é fixe. A reacção da malta como vocês viram foi de estupefacção, como é normal. Voltem os tempos dos primeiros Big Brother, verdadeiras coboiadas.

Certo, toda a razão! Eu também achei muito exagerado, bastava chama-los ao confessionário e assim, menos estrondo e esclareciam, para terem algum cuidado. Não era preciso este alarido todo.

Antigamente era melhor, tal como os primeiros Secret Story. Deixavam fluir, sem filtros, deixa-los andar

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...