Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Compra TV

Publicações recomendadas

Citação de Lavrador, Em 19/05/2020 at 11:59:

https://mediamarkt.pt/products/tv-silver-411061-led-40-hd

 

Malta o que acham desta televisão? Vou juntar os trapinhos com a Maria e o meu conhecimento sobre TV's não é muito, a ideia seria ter esta TV para a sala. Curiosamente a TV esta á venda no pingo doce pelo mesmo preço.

HD? Isso é deitar dinheiro ao lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 33 minutos:

HD? Isso é deitar dinheiro ao lixo

E entre aquelas duas que indiquei? 

 

O que quero neste momentoé:

- Tamanho: 43 a 50'
- Budget: Até 350€ 
- Utilização Principal: Ver noticias, netflix, canais NOS, PS4, ver futebol
- Restrição: Loja fisica e uma das seguintes marcas: Samsung, Xiaomi, LG, TLC ou Philips

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 3 horas:

E entre aquelas duas que indiquei? 

 

O que quero neste momentoé:

- Tamanho: 43 a 50'
- Budget: Até 350€ 
- Utilização Principal: Ver noticias, netflix, canais NOS, PS4, ver futebol
- Restrição: Loja fisica e uma das seguintes marcas: Samsung, Xiaomi, LG, TLC ou Philips

Qualquer uma vai cumprir o que tu queres. Ambas são semelhantes mas a Samsung é mais completa. Porém não sou nenhum entendido no assunto.

Tenho uma LG e a função Smart TV deixa um bocado a desejar mas nada que um aparelho da Amazon não resolva.

Se fosse eu ia para a LG e sobrava dinheiro para uma box da Xiaomi ou uma do gênero para ter acesso a Netflix e outras aplicações de forma mais fluida.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 6 horas:

E entre aquelas duas que indiquei? 

 

O que quero neste momentoé:

- Tamanho: 43 a 50'
- Budget: Até 350€ 
- Utilização Principal: Ver noticias, netflix, canais NOS, PS4, ver futebol
- Restrição: Loja fisica e uma das seguintes marcas: Samsung, Xiaomi, LG, TLC ou Philips

Vê as HISENSE, relação qualidade preço muito boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 7 horas:

E entre aquelas duas que indiquei? 

 

O que quero neste momentoé:

- Tamanho: 43 a 50'
- Budget: Até 350€ 
- Utilização Principal: Ver noticias, netflix, canais NOS, PS4, ver futebol
- Restrição: Loja fisica e uma das seguintes marcas: Samsung, Xiaomi, LG, TLC ou Philips

https://www.radiopopular.pt/produto/led-samsung-ue-50-ru7105kxxc?gclid=Cj0KCQjwzZj2BRDVARIsABs3l9IxB-l3VdhhUbAWRQ3p77aXnwjsfGcSku8_KbACQ5K5XDm3jSHdYWMaAu3REALw_wcB

 

Pelo que pedes recomendaria esta.. um pouco acima do budget mas acho que corresponde ao que procuras.. Se a tua sala for pequena recomendo se calhar uma de 43'', mas tendo uns 2,5/3 metros, 50'' é top!

Compartilhar este post


Link para o post

Compra a LG, até porque a Samsung só está a ser vendida em Marketplace da Worten, ou seja em questões de garantia tens de tratar com o vendedor original.
Tendo em conta as tuas condicionantes, limita-te a escolher a mais barata, as tv's não vão mudar grande merda de uma para a outra tendo em conta as marcas que colocaste e o budget disponivel.
Os painéis serão semelhantes, os SO's também e a refresh rate será sempre de 60Hz.
Adicionaria a possibilidade também da Hisense, excelente relação preço-qualidade e das melhores marcas no mercado apesar de toda a gente olhar de lado.

Comprei a Hisense 65B7100 e é muito boa. Tanto em termos de painel, ângulos de visão, sistema operativo ao nível de todas as LG's e Samsungs do mercado e custou-me 500€. 500€ por um monstro de 65", 4K Smart TV é uma pechincha.
A única parte onde noto menor qualidade é mesmo nos plásticos e ergonomia do comando e na qualidade da antena wi-fi da TV (muito fraquinha). De resto, 5*.
 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho uma LG e não recomendo muito. Se for só para ver TV, Netflix e assim, tudo bem, mas o browser da televisão é horrível (não tem, por exemplo, suporte para flash) e mesmo o OS é bem mauzinho.

Editado por Carson Wentz
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...