Ir para conteúdo
Ticampos

Extrapolação e Sondagem das Sondagens

Posts recomendados

Amanhã irei publicar aqui o mapa com os vencedores e segundos lugares que prevejo segundo a sondagem das sondagens realizada no dia 15 de Maio que apresenta os seguintes resultados:

39.5% PS

24.9% PSD

9.0% BE

7.2% CH

5.2% CDU

3.1% CDS

2.7% PAN

2.4% IL

Quem quiser acompanhar, acompanhe, quem não quiser, há mais tópicos. Criei esta página segundo a sugestão do @Black Hawk para não importunar outros tópicos. Assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

não acredito pq o CDS, nessa sondagem, ainda existe. obviamente falso. sorry Ticampos XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

não acredito pq o CDS, nessa sondagem, ainda existe. obviamente falso. sorry Ticampos XD

xD Pelo andar da carroça não falta muito.
----------------------

Estes são os resultados município a municipio, 1º e 2º lugar.

Image

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Quo vadis, CDS?

vadis, co' o crl que o f*da, que é para onde devia ter ido.

e pensar que há uns 3 anos a iludida da Cristas andava a considerar seriamente a hipotese de vir a ser Primeira-Ministra! Que comédia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 horas:

Reino Unido a 21-05-2020:

Image

Os conservadores não deveriam estar a cair a pique devido à má resposta ao Covid do governo? Até os jornais tipicamente conservadores (ex. Telegraph) tão todos a cascar no Boris

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Os conservadores não deveriam estar a cair a pique devido à má resposta ao Covid do governo? Até os jornais tipicamente conservadores (ex. Telegraph) tão todos a cascar no Boris

Rally around the flag.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Já estão a cair, chegaram a estar com uns 54% em Abril. 

Compartilhar este post

Link para o post

Image

Cenário Político a 22/05/2020. Democratas sobem 0.3% esta semana e os republicanos caem 2.1%.

Compartilhar este post

Link para o post

que é isso de BRX? é o Brexit party? Já vai nesses valores? o Farage é um fenómeno. Devia haver uma ciência À prte só para o estudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 23/05/2020 at 00:10:

que é isso de BRX? é o Brexit party? Já vai nesses valores? o Farage é um fenómeno. Devia haver uma ciência À prte só para o estudar.

Yep, Brexit Party, eles já nas últimas de 2019 estiveram francamente mal, o cenário político britânico ficou muito distinto no intervalo entre as eleições europeias e as eleições gerais.

Deixo aqui o cenário Alemão.
Image

Compartilhar este post

Link para o post

O Brexit Party esteve muito mal porque dada a existência de círculos eleitorais uninominais, optou por não ir a votos em muitos locais para não dispersar os votos pró-Brexit entre eles e os conservadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 22/05/2020 at 23:47:

Image

Cenário Político a 22/05/2020. Democratas sobem 0.3% esta semana e os republicanos caem 2.1%.

Isso está a ter em conta as polémicas do Biden com o voto afro - americano e o suposto caso de assédio sexual? 

Citação de IlidioMA, Em 23/05/2020 at 00:10:

Aquele partido onde ele estava antes ainda existe? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

O Brexit Party esteve muito mal porque dada a existência de círculos eleitorais uninominais, optou por não ir a votos em muitos locais para não dispersar os votos pró-Brexit entre eles e os conservadores.

e também, diria eu, pq é um partido que se auto-impôs um prazo de validade ao assumir ser monotemático para um tema que já está concretizado.

Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

o UKIP? Olha que nem sei. Quando ele saiu o UKIP quase que se desintegrou. E depois ele fundou um novo partido para ocupar o mesmo espaço e não imagino que tenha valido a pena manter o o UKIP.

Mas isto só prova que o "fascismo" é mesmo uma coisa se consistência que nunca sobrevive ao lider carismático que o origina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Isso está a ter em conta as polémicas do Biden com o voto afro - americano e o suposto caso de assédio sexual? 

Sabendo que as últimas sondagens publicadas fizeram o trabalho de campo até dia 20/21, não, não está a ter em conta.
Ainda existe mas é residual, um PNR da vida.
Edit:

Cenário Presidencial Português:

Image

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 25/05/2020 at 13:09:

Sabendo que as últimas sondagens publicadas fizeram o trabalho de campo até dia 20/21, não, não está a ter em conta.
Edit:

Image

conta-me como um NS/NR. Ainda me falta candidato. Um que não seja um papagaio que acha que ainda é comentador dos domingos, uma chalupa desbocada que acha o Rui Pinto um herói, um fascitóide farsante, uma part-timer de Estraburgo e o camarada genérico 6.0 que o PCP apresenta para ter cada vez menos percentagem de votos a cada eleição presencial que passa.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

conta-me como um NS/NR. Ainda me falta candidato. Um que não seja um papagaio que acha que ainda é comentador dos domingos, uma chalupa desbocada que acha o Rui Pinto um herói, um fascitóide farsante, uma part-timer de Estraburgo e o camarada genérico 6.0 que o PCP apresenta para ter cada vez menos percentagem de votos a cada eleição presencial que passa.

Acreditas que esse candidato ou essa candidata apareça?

Boas notícias para a oposição aos Tories.
EY-rwD1WoAIDFGq.png?width=756&height=572

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 10 horas:

Acreditas que esse candidato ou essa candidata apareça?

Não.

A Ana Gomes politicamente vai ocupar esse lugar e não vai dar espaço a que apareça outro. Acima de tudo nesta eleições ninguém ganha ao Marcelo, nem Jesus Cristo se voltasse à Terra com os buracos nas mãos a provar que era ele ganharia, e por isso nenhum nome sonante se vai querer queimar. As presidenciais vão apenas servir como um statement político de certas facçoes que querem lançar (sedimentar) projectos políticos novos (Ventura, o CDS se quiser confirmar a sua guinada trauliteira, a Ana Gomes que se nota que está em caminho de um partido populista de esquerda), ou picar o ponto (BE e PCP, mas ambos erradamente).

Seja como for se a candidata que se perfila na minha área é uma pessoa de cuja candidatura o melhor elogio que é feito é  "epá vai tirar muitos votos aos Ventura", eu acho que é um sinal claro para que eu não vote. Caramba, eu não quero o Ventura da esquerda, ou o Anti-Ventura. Eu quero um ser humano normal, que diga coisas que não me façam cringe ou cuspir a bebida dramaticamente.

Eu sei quem era o candidato que eu queria. o Carvalho da Silva. este é o ano! Um Carvalho da Silva, com o apoio do BE, PC e ala esquerda do PS, com o prestigio que tem atrás de si por ter sido o ultimo grande, relevante e inteligente lider da CGTP, um homem do mundo do trabalho agora que os direitos laborais estão em cheque, com uma boa campanha e sem casos era menino para chegar aos 40%. E o Marcelo ficaria com um melão de ganhar por pouco a um sindicalista que até daria gosto de ver.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

Não.

A Ana Gomes politicamente vai ocupar esse lugar e não vai dar espaço a que apareça outro. Acima de tudo nesta eleições ninguém ganha ao Marcelo, nem Jesus Cristo se voltasse à Terra com os buracos nas mãos a provar que era ele ganharia, e por isso nenhum nome sonante se vai querer queimar. As presidenciais vão apenas servir como um statement político de certas facçoes que querem lançar (sedimentar) projectos políticos novos (Ventura, o CDS se quiser confirmar a sua guinada trauliteira, a Ana Gomes que se nota que está em caminho de um partido populista de esquerda), ou picar o ponto (BE e PCP, mas ambos erradamente).

Seja como for se a candidata que se perfila na minha área é uma pessoa de cuja candidatura o melhor elogio que é feito é  "epá vai tirar muitos votos aos Ventura", eu acho que é um sinal claro para que eu não vote. Caramba, eu não quero o Ventura da esquerda, ou o Anti-Ventura. Eu quero um ser humano normal, que diga coisas que não me façam cringe ou cuspir a bebida dramaticamente.

Eu sei quem era o candidato que eu queria. o Carvalho da Silva. este é o ano! Um Carvalho da Silva, com o apoio do BE, PC e ala esquerda do PS, com o prestigio que tem atrás de si por ter sido o ultimo grande, relevante e inteligente lider da CGTP, um homem do mundo do trabalho agora que os direitos laborais estão em cheque, com uma boa campanha e sem casos era menino para chegar aos 40%. E o Marcelo ficaria com um melão de ganhar por pouco a um sindicalista que até daria gosto de ver.

Um Carvalho da Silva poderia ter um bom resultado relativamente aos candidatos esperados vindos da esquerda, acho que poderia apontar para um resultado na linha do Manuel Alegre em 2006,mas só com os apoios certos. Os 40% seriam impossíveis numa primeira volta, tendo em conta o número de candidatos esperados como a Ana Gomes que lhe retirariam votos . Ele só poderia sonhar com um resultado semelhante a esse numa segunda volta se conseguisse unir toda a esquerda, mas quando digo unir, é unir, não é a candidatura PS+BE do Alegre em 2011.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 25/05/2020 at 11:32:

Agora já está. 

EZCSm7k-Xk-AEo-L9-P.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 25/05/2020 at 13:09:

Edit:

Image

O Jerónimo nessa foto parece que já tá a ir embora e tá contente por ir. Boa escolha de foto, bastante adequada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 23/05/2020 at 01:10:

Partido pela independência da Margem Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...