Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Autocarro do Benfica atacado na A2

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 59 minutos:

A CMTV avança, segundo fonte ainda por confirmar, que foi uma "ala radical dos NN".

Há alas moderadas numa claque?

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 34 minutos:

Há alas moderadas numa claque?

Existe

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 37 minutos:

2020 e ainda temos claques no futebol

Fixed

Compartilhar este post


Link para o post

O Bin Laden devia-se ter juntado a uma claque, ainda passava despercebido.

Compartilhar este post


Link para o post

Cambada de Bing Ladens

 

Editado por Djork

Compartilhar este post


Link para o post

Isto só vai lá quando algum jogador for morto infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Não há palavras. O velhote @Descartes lá vai corroborando a sua teoria. Teoria essa que, curiosamente, não tem falhado.

Se tivéssemos uma direção decente, ou seja que não apoia claques (ou grupos de adeptos), esperava a adoção de uma posição de força. Mas, até ver, nada, zero, niente. A esta hora, quem diz defender os interesses do clube, já devia ter emitido alguma declaração. Este silêncio é ensurdecedor.

PS: Afinal, parece que houve um comunicado.

 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 20 minutos:

Mas...o Benfica não tem claques. 🤔

Tem grupos de adeptos.

Compartilhar este post


Link para o post

Já alguém referiu que o Benfica não tem claques? Parece-me uma graçola extremamente criativa, original e nunca vista para aplicar neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas já está (sequer) provado que isto foi feito por alguém de uma "claque" ou "grupo organizado de adeptos" (riscar o que não interessa) ?

Gente parva há em todo o lado, seja em claques ou fora delas... apanhe-se o(s) indivíduo(s), com tantas câmaras de vigilância e todo o controlo que existe nestas vias de acesso parece-me difícil ninguém ter visto nada.

Citação de Vaart10, há 1 hora:

PS: Afinal, parece que houve um comunicado.

Comunicado do Benfica

"O Sport Lisboa e Benfica repudia e lamenta o criminoso apedrejamento de que foi vítima o autocarro dos seus jogadores à saída da A2, quando se dirigia para o Centro de Estágios do Seixal, no final do jogo frente ao Tondela, realizado na noite de quinta-feira no Estádio da Luz.

Informamos que, por uma questão de precaução, os jogadores Julian Weigl e Zivkovic, de imediato, foram levados ao Hospital da Luz para serem observados, na sequência dos estilhaços que os atingiram.

O Sport Lisboa e Benfica garante a sua total colaboração com as autoridades, a quem apela para que seja feito o maior esforço, no sentido de identificar os delinquentes responsáveis por estes atos criminosos.

Lisboa, 5 de junho de 2020"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 9 horas:

Dá para fechar o futebol novamente? Mas agora de vez. Ou então mandarem os 3 grandes ir jogar para as Filipinas, que os outros 15 clubes não têm culpa.

Lol, queres voltar a Fevereiro e dizer que o Guimarães é um clube sem culpas no caso dos insultos ao Marega, por exemplo? Ou a Maio do ano passado em que os adeptos do VFC invadiram o campo depois de uma expulsão?

É tudo lixo, não há cá clubes sem alguma culpa.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem nunca trabalhou melhor e com mais vontade a seguir a ser apedrejado? 

É ver o caso do Sporting, é só chocolate desde que levaram com uma invasão da academia, primeiros isoladíssimos. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 48 minutos:

Mas já está (sequer) provado que isto foi feito por alguém de uma "claque" ou "grupo organizado de adeptos" (riscar o que não interessa) ?

Gente parva há em todo o lado, seja em claques ou fora delas... apanhe-se o(s) indivíduo(s), com tantas câmaras de vigilância e todo o controlo que existe nestas vias de acesso parece-me difícil ninguém ter visto nada.

Acho que basta não sermos (ou querermos ser) ingénuos para se ter noção que qualquer adepto aleatório como tu ou eu não se lembraria de ir apedrejar o autocarro da própria equipa...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

É ver o caso do Sporting, é só chocolate desde que levaram com uma invasão da academia, primeiros isoladíssimos. 

Isso seria um milagre, sobretudo com o plantel que têm...

Citação de verY, há 1 minuto:

Acho que basta não sermos (ou querermos ser) ingénuos para se ter noção que qualquer adepto aleatório como tu ou eu não se lembraria de ir apedrejar o autocarro da própria equipa...

Isto é muito "CMTV style". Até porque pode nem ter sido nenhum adepto do Benfica a fazê-lo. Há gente estúpida por todo o lado e isto pode até ser retaliação por outra coisa qualquer. Mas concordo contigo, não quero com isto defender ninguém de claques porque sabemos que estas coisas costumam estar associadas a esses grupos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Já alguém referiu que o Benfica não tem claques? Parece-me uma graçola extremamente criativa, original e nunca vista para aplicar neste momento.

😦

Compartilhar este post


Link para o post

O "pode nem ter sido nenhum adepto do Benfica" é só porque dizer "o que estava o autocarro do Benfica a fazer na A2 àquela hora" é demasiado parvo, não é?

Há escumalha em tudo o que é clube, mentalizem-se disso. Aliás, a constante desculpabilização das atitudes deste tipo de adeptos durante anos, que chegou a culminar em homicídios, é o que os legitima para fazerem m*rda destas e acharem que é tudo normal.

EDIT: Ah, e também foram escrever m*rda no muro da casa do Pizzi: "Pizzi filho da p*ta. Estás avisado".

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post

O futebol regressou, e já não é 1:30h de noticiário a falar do Covid. Há pontos positivos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...