Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Aves 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

 

Citação de Activate, há 3 minutos:

Não temos avançados. 

 

A jogar contra uma equipa que jogou a segunda parte sem avançado, e manter 4 defesas o jogo todo, pqp.

Tirando o facto que eles tiveram sempre com 5 defesas concordo no primeiro ponto. Do lado do Porto, o Corona depois não ficou a jogar a defesa 😂

Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Acho que os melhores em campo foram mesmo os miudos. Aquele Vitor Ferreira não engana nada.

Concordo. Até gostei de alguns lances mas o Diaz finaliza muito mal e o Zé Luís é super lento a receber e executar

Editado por andre26

Compartilhar este post


Link para o post

O nosso campeonato é a real sheize, f*dasse. As duas melhores equipas não jogam rigorosamente nada. 

Compartilhar este post


Link para o post

"Se o Aves jogar sempre com esta agressividade, fica na primeira liga."

- Sérgio 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Ao fim de 5 jogos, o Aves lá consegue um pontinho frente ao líder...

Ao fim de 9 jogos, o Aves consegue manter a baliza inviolável...

E vão 6 jogos, repito 6 jogos, sem que os avançados do FCP consigam marcar um golo...

Ainda se queixam que o Ceição não consegue grandes feitos?!

FDS!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, Agora:

"Se o Aves jogar sempre com esta agressividade, fica na primeira liga."

- Sérgio 

Contra tudo e contra todos

Compartilhar este post


Link para o post

83373222_2838697882919333_90691781428929

- Passe, passe!
- Ora essa, faça favor!
- Não, não, eu insisto!

---

Isto está genial.

 

  • Like 18

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, Agora:

Contra tudo e contra todos

"No final desta jornada continuamos em primeiro!"

Compartilhar este post


Link para o post

Parecia que estava a ver um jogo do Sporting do Marco Silva. Mal passavam o meio-campo, já se sabia o que vinha dali. Ainda pensei que fosse cair um golo numa bola parada (clássico, se bem que falta o Telles para as bater) ou num lance mal limpo que desse uma segunda bola qualquer, mas não foi o dia.

Citação de TariboWest, há 2 minutos:

E vão 6 jogos, repito 6 jogos, sem que os avançados do FCP consigam marcar um golo...

Ainda se queixam que o Ceição não consegue grandes feitos?!

FDS!

Epá, os avançados ponto e vírgula. O Fábio Silva não fez nada de mal para andar no mesmo saco dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Ao fim de 5 jogos, o Aves lá consegue um pontinho frente ao líder...

Ao fim de 9 jogos, o Aves consegue manter a baliza inviolável...

E vão 6 jogos, repito 6 jogos, sem que os avançados do FCP consigam marcar um golo...

Ainda se queixam que o Ceição não consegue grandes feitos?!

FDS!

 

É, mas esses avançados continuam no plantel porque o treinador assim quis. Quando rejeitam propostas pelo Marega, Soares e Abou e ainda vão buscar o Zé e o Waris a pedido dele está tudo dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

83373222_2838697882919333_90691781428929

- Passe, passe!
- Ora essa, faça favor!
- Não, não, eu insisto!

---

Isto está genial.

 

Genial era o treinador do Porto tirar a "máscara" com a cara do Sérgio Conceição e ser revelado o Two Faces do Tugão.

Na esquerda, Marco Silva, o homem que adora cruzamentos. E na direita, Bruno Lage, o homem do tridente de fogo quando a coisa complica. 

Compartilhar este post


Link para o post

Olha, o velho (PdC) parece estar chateado!

Provavelmente, já queria estar na cama a estas horas...

Compartilhar este post


Link para o post

e vir dizer que o xistra teve erros contra o porto... lol

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje criamos oportunidades mais que suficientes para ganhar, de longe o melhor jogo pós-quarentena.

Faltou competencia para marcar, infelizmente não temos bons finalizadores na frente, o melhor provavelmente é o Tiquinho mas é um cepo autentico.

O Tomás Esteves jogou muito bem. Espero que assuma o lugar daqui para a frente.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

Epá, os avançados ponto e vírgula. O Fábio Silva não fez nada de mal para andar no mesmo saco dos outros.

Oh, isso é atirar poeira para os olhos dos adeptos!

O Fábio, felizmente para ele, só assiste a estes shows de correball a partir do banco de suplentes...

Citação de Shai, há 3 minutos:

Hoje criamos oportunidades mais que suficientes para ganhar, de longe o melhor jogo pós-quarentena.

Faltou competencia para marcar, infelizmente não temos bons finalizadores na frente, o melhor provavelmente é o Tiquinho mas é um cepo autentico.

O Tomás Esteves jogou muito bem. Espero que assuma o lugar daqui para a frente.

Só uma ressalva, o Tiquinho não é um bom finalizador, muito menos é o melhor dentro dos disponíveis.

O Tiquinho é, apenas e só, um bom cabeceador!

Quanto ao facto de ter sido a nossa melhor exibição no pós-quarentena, pá jogámos contra uma equipa que tem 14 pontos conquistados em 27 jornadas disputadas e que já não conseguia acabar um jogo sem sofrer golos há 9 jornadas...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sima01, há 11 minutos:

e vir dizer que o xistra teve erros contra o porto... lol

Três posts neste jogo, dois sobre a arbitragem. É uma constante neste fórum a tua prestação e o falatório sobre os árbitros. Falham contra o Benfica, beneficiam o Porto. Não consegues acrescentar nada de produtivo?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Três posts neste jogo, dois sobre a arbitragem. É uma constante neste fórum a tua prestação e o falatório sobre os árbitros. Falham contra o Benfica, beneficiam o Porto. Não consegues acrescentar nada de produtivo?

disse que o puto é maquina, já nao é mau. Mas sempre que falo de arbitragem, esta ca o policia e sempre o mesmo, a vir escrutinar os meus comentarios.

Ja agora, para ti, aquele lance é penalti?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

disse que o puto é maquina, já nao é mau. Mas sempre que falo de arbitragem, esta ca o policia e sempre o mesmo, a vir escrutinar os meus comentarios.

Ja agora, para ti, aquele lance é penalti?

Prefiro falar sobre o jogo, mas como estou aziado deixo para depois. Quem me conhece, sabe que pouco falo de arbitragens.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Ja agora, para ti, aquele lance é penalti?

Epah, deixa essa análise para os pa(i)neleiros da CMTV!

Bem sei que atendendo à qualidade exibicional das nossas equipas não é fácil falar de futebol, mas faz um esforço...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Prefiro falar sobre o jogo, mas como estou aziado deixo para depois. Quem me conhece, sabe que pouco falo de arbitragens.

mas pronto, falando do jogo, ate acho que foi dos jogos que o porto teve mais que oportunidades para ganhar, um pouco a semelhança com o jogo em casa do benfica a uma semana.

E tambem a semelhança com o benfica, falta muita criatividade(para nao dizer falta de qualidade) para desbloquear jogos contra equipas pequenas como esta.

Tambem fiquei aziado com aquele nao penalti e como acho o xistra a par com o bruno paixao o pior arbitro da nossa liga, fiquei logo escaldado. Mas fica descansado, que amanha ainda ganhas 1 ponto

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro quando o Sérgio Conceição vem com o discurso das equipas pequenas e como estas jogam sempre diferente contra o Porto. É contra tudo e contra todos ❤️

Já agora, onde é que aquilo é penalti? E a falta assinalada ao Tomás Esteves é só ridícula.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...