Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Rio Ave 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hawkeye, Agora:

três paragens

uma foi ao intervalo, não conta

 

Citação de PRFA47, há 1 minuto:

A dos 46 deve ser ao intervalo, não conta para os momentos se não me engano

Faz sentido. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 minutos:

Sem merecer, mas convenhamos que o Rio Ave não fez nada. Valeu pelos 3 pontos, não expulsava o  Nuno Santos.

Não vi o jogo mas com 9 costuma ser difícil fazer grande coisa. O Flashscore diz que o Rio Ave teve mais posse de bola na 1ª parte e foi a única equipa a rematar à baliza, número idêntico de ataques e mais ataques perigosos para o Rio Ave.

Editado por andre26

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Não vi o jogo mas com 9 costuma ser difícil fazer grande coisa.

Já durante a primeira parte não jogaram grande coisa, o Benfica é que tirando aqueles 10 minutos onde entrou toda a gente com vontade de correr, foi miserável

Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

O video não tem repetição do momento do atraso/corte.

É o Taremi mesmo, eles depois mostram uma repetição disso

Compartilhar este post


Link para o post

Foi uma grande exibição, diz o Bruno Lage. Alguém a ver a flash interview? Ele está bem?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Não vi o jogo mas com 9 costuma ser difícil fazer grande coisa.

Até aí fez um golo numa bola parada. Mas sim, há que ter vergonha e ficar incomodado com a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

4 minutos? 😂

estavam a ganhar. Estive empatado e era 10 minutos 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Até aí fez um golo numa bola parada. Mas sim, há que ter vergonha e ficar incomodado com a vitória.

LOL só fiz um comentário rapaz, calma. Nem vi o jogo porque não me interessa. Na Liga Portuguesa só vejo o meu clube e com pouco interesse enquanto que o futebol praticado seguir o mesmo. Não sou daqueles que anda a ver jogos dos adversários e vai incendiar tópicos a dizer que era falta ou cartão.

Editado por andre26

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Foi uma grande exibição, diz o Bruno Lage. Alguém a ver a flash interview? Ele está bem?

Sofre do síndrome do Conceição

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Já durante a primeira parte não jogaram grande coisa, o Benfica é que tirando aqueles 10 minutos onde entrou toda a gente com vontade de correr, foi miserável

É o Taremi mesmo, eles depois mostram uma repetição disso

Como disse, não vi o jogo. Só comentei que esperar uma equipa atacar muito quando jogou 1/3 do jogo com 9 é estranho, E editei o meu post com estatísticas do Flashscore 😉 

Compartilhar este post


Link para o post

o engracado é que ontem no topico do porto fui dizer que o lance nao é penalti e cairam em cima.

Hoje abriram a cancela no jogo do benfica, so vem ca picar e ninguem diz nada

Compartilhar este post


Link para o post

fraquíssimo o Lage, uma vez mais. Contra 9 não era de fazer LOGO as substituições?? Pq raio esperou 10 minutos??

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

LOL só fiz um comentário rapaz, calma. Nem vi o jogo porque não me interessa.

O resto do comentário não era para ti, é fácil de perceber.

Compartilhar este post


Link para o post

O Godinho foi terrível. Este gajo é dos piores arbitros... E não faltam maus arbitros.

 

A Flash do Lage... porra. Que ilusão que vai ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

o engracado é que ontem no topico do porto fui dizer que o lance nao é penalti e cairam em cima.

Hoje abriram a cancela no jogo do benfica, so vem ca picar e ninguem diz nada

No entanto, cá estás tu a falar de arbitragem novamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, Agora:

fraquíssimo o Lage, uma vez mais. Contra 9 não era de fazer LOGO as substituições?? Pq raio esperou 10 minutos??

Porque depois da expulsão marcaste logo?! Não sei...

Compartilhar este post


Link para o post

A malta pode não gostar muito do Carvalhal e dizer que tem hype, mas a verdade é que este Rio joga um futebol de qualidade. A equipa sabe o que fazer com bola, sem bola, os jogadores não andam ao "sabor do vento". Tudo muito bem trabalhado, e isso não é fácil. Podem é não gostar do estilo de jogo, isso já é outra questão (acho que falta alguma verticalidade em alguns lances, a equipa muitas vezes é previsível no último terço). O Nuno Santos está cada vez melhor, joga com critério e de cabeça levantada, tem de dar o salto para um clube dos grandes.

Do Benfica, mas uma exibição aquém do esperado. A primeira parte foi péssima, onde o Rio Ave dominou completamente a seu gosto (mas destacar a jogada excelente do Taarabt no golo anulado). Na segunda, aumentou a intensidade embora nunca tenho conseguido impor um futebol ofensivo de qualidade, quase tudo à base do cruzamento e poucas dinâmicas ofensivas. Mesmo contra 9, teve sempre dificuldade para furar a linha defensiva dos vilacondenses, é uma equipa completamente antagónica em relação à época passada. Contudo, os 3 pontos é que contam e voltam à liderança. Temos campeonato até ao fim, não tenho duvidas disso.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Sinceramente ainda bem que foi o alemao a marcar. Boost de confiança no plantel, cala as criticas estupidas sobre ele ate porque tem sido dos melhores.

O unico problema é... nao se joga piço lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andre26, há 4 minutos:

Como disse, não vi o jogo. Só comentei que esperar uma equipa atacar muito quando jogou 1/3 do jogo com 9 é estranho, E editei o meu post com estatísticas do Flashscore 😉 

O Rio Ave ter jogado melhor que o Benfica não quer dizer que tenham jogado bem tho

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

A Flash do Lage... porra. Que ilusão que vai ali.

Falou no mar?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

O Godinho foi terrível. Este gajo é dos piores arbitros... E não faltam maus arbitros.

 

A Flash do Lage... porra. Que ilusão que vai ali.

Não concordo mesmo nada. Tirando aquele primeiro amarelo ao gajo do Rio Ave, esteve muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...