Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Mathieu lesiona-se com gravidade e coloca ponto final na carreira

Publicações recomendadas

Citação

MATHIEU LESIONA-SE COM GRAVIDADE E NÃO JOGA MAIS ESTA ÉPOCA

O azar bateu à porta de Jérémy Mathieu. O central francês sofreu lesão grave no joelho esquerdo, durante o treino desta quarta-feira, e não voltará a jogar esta época.

O jogador, de 36 anos, vai ser submetido a exames complementares de diagnóstico ainda esta tarde. Quando em posse dos resultados, poderá o Sporting esclarecer com exatidão qual a natureza da lesão, a sua gravidade e se implicará, ou não, recurso a intervenção cirúrgica, e consequente tempo de paragem.

Mathieu, recorde-se, termina contrato com os leões no final desta época.

fonte: https://www.abola.pt/nnh/2020-06-24/sporting-mathieu-lesiona-se-com-gravidade-e-nao-joga-mais-esta-epoca/850606

Citação

MATHIEU COLOCA PONTO FINAL NA CARREIRA

Fim da linha para Jérémy Mathieu. Na sequência da lesão grave no joelho esquerdo, contraída esta quarta-feira, durante o treino do Sporting, decidiu o central francês colocar um ponto final na carreira.

O anúncio foi feito pelo jogador de 36 anos, nas redes sociais, pouco tempo depois de ter sido conhecida a lesão que o impedirá de voltar a competir na presente temporada.

Mathieu ingressou no Sporting em 2017, oriundo do Barcelona. Disputou 106 jogos de leão ao peito e marcou nove golos.

Formado no Sochaux, representou ainda Toulouse e Valência. Foi internacional por França em cinco ocasiões.

fonte: https://www.abola.pt/nnh/2020-06-24/sporting-mathieu-coloca-ponto-final-na-carreira/850613

Mathieuportim.JPG

Compartilhar este post


Link para o post

Um jogador desta qualidade merecia terminar a carreira de outra forma. Foi um dos grandes nomes do campeonato nos últimos 3 anos, pena que tenhamos cada vez menos jogadores com este tipo de estatuto a jogar por cá.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a ver ninguém cá em PT com a classe deste gajo, atualmente. É uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post

Em condições normais ainda iria fazer uma época para a MLS. Mas com o COVID, tinha as minhas dúvidas. Assim, com esta lesão as dúvidas ficam desfeitas.

Acabou por ser melhor do que eu pensava, para o Sporting. Eu sempre o achei cómico para o Barça. Mas para o tugão, era um craque (como antes já tinha sido no Valência). Um dos melhores jogadores que passaram pelo nosso campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém me tira da cabeça que isto é uma "lesão" e ele no final do dia de hoje afinal é apresentado como treinador do Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

 Eu sempre o achei cómico para o Barça.

A brincar a brincar marcou 2 golos em jogos muito difíceis que valeram 6 pongos e o campeonato no ano do triplete.

Tenho pena, como todos vós eu vi o Sporting ter grandes problemas na defesa, quando o Mathieu chegou isso deixou de acontecer, foi um upgrade que não imaginava sinceramente. 

Espero que fique ligado ao clube de alguma maneira. Nem é por ter carinho por ele, é que precisamos de alguém assim na nossa estrutura. Alguém ganhador, que conhece o sporting e outras realidades e é respeitao dentro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post

É mesmo uma pena. Dos jogadores com mais classe e qualidade que me lembro de ver no Sporting. Não temos nenhum jogador no plantel (e mesmo no campeonato duvido) melhor do que ele, portanto vai fazer uma falta imensa a nível desportivo.

Que tudo lhe corra bem no que aí vier, porque bem merece. Das notícias que têm saído nos últimos anos, tenho ideia que ele quer voltar a França, mas seria excelente se o Sporting o conseguisse convencer a ficar ligado ao clube.

Obrigado por tudo, grande Mathieu. 💚

Compartilhar este post


Link para o post

Sou duma era mais jovem do que boa parte de vocês, por isso posso dizer de forma clara que o Mathieu foi o meu central favorito que vi jogar pelo Sporting. Era muita classe.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Sou duma era mais jovem do que boa parte de vocês, por isso posso dizer de forma clara que o Mathieu foi o meu central favorito que vi jogar pelo Sporting. Era muita classe.

A este nível, e assim de repente, só me lembro do Beto e do André Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Sou duma era mais jovem do que boa parte de vocês, por isso posso dizer de forma clara que o Mathieu foi o meu central favorito que vi jogar pelo Sporting. Era muita classe.

É ela por ela com o Polga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Keef, há 1 minuto:

É ela por ela com o Polga.

fds que crime metê-lo no mesmo saco que o Polga

Compartilhar este post


Link para o post

O Polga, quando chegou, foi um muito bom central. Não durou foi muito, e está claro que a última imagem é que conta. Nas últimas épocas era um suplício.

Mathieu, o melhor central que vi com a verde e branca. Vai deixar saudades.

Compartilhar este post


Link para o post

Pensei que o /s não fosse necessário. 

Editado por Keef
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...