Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Oficial: Jorge Jesus regressa ao SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

E nem duvides que punha a equipa a jogar bem mais do que andam a jogar agora.

Mas é que punha mesmo. E a Champions não sei, depende sempre um bocado da sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas:

Isto são só manobras até o LFV ir buscar o Jesus, aliás, ainda hoje surgiram notícias de que o Barcelona tinha contactado o cavalo branco só para adensar a trama.

Tal e qual. Isso e começarem a surgir reportagens que o LFV e o Veríssimo conhecem-se desde o tempo do Alverca para ver se aguentam o barco até ao final da época 

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto ao Veríssimo não sei, sei que se tinha de arranjar um interino, podia ser o Renato Paiva, ou até outro da equipa técnica. 

Já todos percebemos que um bom treinador, mesmo que desempregado, não se contrata em meia duzia de dias, são coisas que levam tempo, até porque todos os nomes que vão sendo falados têm mercado.

Não duvido que a grande prioridade do Vieira seja o JJ e tirando agora esse rumor do Barcelona, é uma forte hipótese, tendo em conta o descontrolo do Covid19 no Brasil e na América do Sul.

Pessoalmente, estou dividido em relação ao JJ. Principalmente o que eu desejo é um treinador bastante competente e de provas dadas, alguém que seja um lider e com carisma, capaz de levar consigo um plantel até ao fim. Para além disso, que seja competente também na vertente de lançar jovens jogadores, pois é algo que o Benfica não se pode dar ao luxo de deixar fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

O Veríssimo não me parece de todo a pessoa certa para acabar o campeonato. Para isso deixavam o Lage 

Compartilhar este post


Link para o post

fala-se tanto em final de ciclo do vieira, desta presidência, desta gesão, do desgaste desse mesmo ciclo e a hipótese do JJ é sequer equacionada como boa solução?

se estamos em fim de ciclo, e JJ fez parte desse ciclo, não é com o passado que se lança o futuro. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

se estamos em fim de ciclo, e JJ fez parte desse ciclo, não é com o passado que se lança o futuro. 

 

O Presidente do clube não conhece mais nenhum treinador.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho um BMW e o gajo leva-me a passear até longe na europa, mas troco depois por um Renault, o Renault leva-me a aldeia e consome muito menos que o BMW. Mas gostava de ir até mais longe, ir a aldeia e de X em X Km tenho um furo é complicado. Comecei só a confiar e a querer o BMW de volta.

Compartilhar este post


Link para o post

mas este encanto com o JJ é algo que me ultrapassa, não existe mais nada, mais ninguém em condições de aceitar o lugar e que possa ser o inicio de um novo ciclo?

Compartilhar este post


Link para o post

Tendo em conta que foi o único que minimamente resultou com a "gestão" do Vieira, percebo.

Compartilhar este post


Link para o post

A possível vinda do JJ pode ser um tiro no pé do Vieira, junto dos sócios mais antigos. Tenho visto muitas pessoas, nomeadamente na página do Benfica, a criticar a possível vinda do JJ por ter sido um "traidor", chegando ao ponto de até dizerem que ganhamos tantos títulos com o JJ como aqueles que perdemos. Já não se recordam que a máquina de propaganda vendeu a ideia de que foi o JJ que quis sair do Benfica? Isto e o bate boca do JJ na 1ª época no Sporting. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 20 minutos:

A possível vinda do JJ pode ser um tiro no pé do Vieira, junto dos sócios mais antigos. Tenho visto muitas pessoas, nomeadamente na página do Benfica, a criticar a possível vinda do JJ por ter sido um "traidor", chegando ao ponto de até dizerem que ganhamos tantos títulos com o JJ como aqueles que perdemos. Já não se recordam que a máquina de propaganda vendeu a ideia de que foi o JJ que quis sair do Benfica? Isto e o bate boca do JJ na 1ª época no Sporting. 

O Pedro Adão e Silva no outro dia falou disso mesmo, que o Vieira está a repetir as ideias do passado e que por isso mesmo está em fim de ciclo.

O JJ pode muito bem ser um tiro no pé.

Compartilhar este post


Link para o post

na sportv+ andava a relatar que so 3 nomes interessavam ao LFV. Nagelsmann, sampaoli e claro JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 55 minutos:

Vai ser o Marco Silva amigos. 

Ou o Sampaoli dos pobres

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 31 minutos:

Ou o Sampaoli dos pobres

Quem é esse?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho realmente engraçado que os mesmos users que passaram anos a bater no JJ por tudo e por nada, expressando o quanto queriam que o melhor treinador dos últimos 30 anos da história do clube fosse posto a mexer, agora o queiram de volta. 

Isto ainda é mais engraçado porque todos sabemos que caso ele viesse agora, antes do fim do ano já estariam outra vez a desancar no homem e a querer outro. Se ao menos fosse sul-americano ou espanhol, nunca tivesse treinado fora do país dele e só falassem dele no blog ali do lado... 

Eu acho é que o Jesus só se vinha cá enfiar se fosse maluco. Claro que o querem, eu também quero muita coisa, mas não vejo absolutamente nada que ele ganhe em vir outra vez enfiar-se cá. Dinheiro a rodos, moral de sobra, zeros na conta que nem cabem na calculadora... Benfica? Para quê?

  • Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Já o disse aqui e repito: ficarei muito surpreendido que o JJ voltar ao Benfica. Não me espanta que o Benfica o queira porque já se sabe que o Vieira não tem espinha dorsal, mas o JJ aceitar voltar ao sítio de onde saiu com um pontapé no rabo é que me parece muito improvável.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não consigo compreender esta obsessão com o Jorge Jesus. Nunca na vida, sob circunstância alguma, ele poderia voltar ao Benfica. O problema é que hoje em dia, aquilo já não é o Benfica, é uma m*rda qualquer disfarçada de Benfica. Se a estrutura do Benfica fosse constituída por gente séria e que sente o clube, esse cenário nunca estaria em cima da mesa, mas como por outro lado a estrutura do Benfica é constituída por chulos e cartilheiros, hoje em dia essa máquina propagandista já conseguiu transformar a opinião pública, e eu diria que uma parte significativa dos benfiquistas já vê o possível regresso do Jorge Jesus com bons olhos.

Eu só vejo um cenário onde o regresso do Jorge Jesus pudesse ser bom para o Benfica, mas não passa de uma utopia. Seria a maioria dos sócios ter a mesma opinião que eu, que infelizmente não têm, e o regresso do Jorge Jesus criasse um descontentamento tão grande, que colocaria em risco a continuidade de toda esta m*rda que anda ali a pairar à volta do Benfica. Se o regresso dele, criasse essa revolta tão grande e tudo viesse abaixo, eu abria a porta ao seu regresso.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chandler, há 55 minutos:

Acho realmente engraçado que os mesmos users que passaram anos a bater no JJ por tudo e por nada, expressando o quanto queriam que o melhor treinador dos últimos 30 anos da história do clube fosse posto a mexer, agora o queiram de volta. 

Isto ainda é mais engraçado porque todos sabemos que caso ele viesse agora, antes do fim do ano já estariam outra vez a desancar no homem e a querer outro. Se ao menos fosse sul-americano ou espanhol, nunca tivesse treinado fora do país dele e só falassem dele no blog ali do lado... 

Eu acho é que o Jesus só se vinha cá enfiar se fosse maluco. Claro que o querem, eu também quero muita coisa, mas não vejo absolutamente nada que ele ganhe em vir outra vez enfiar-se cá. Dinheiro a rodos, moral de sobra, zeros na conta que nem cabem na calculadora... Benfica? Para quê?

Não é maluco mas tem um belo ego que gosta de massajar. Não me surpreendia assim tanto. "Viram, mandaram-me embora e depois vieram de joelhos pedir para voltar... quem é o maior?"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 27 minutos:

Não é maluco mas tem um belo ego que gosta de massajar. Não me surpreendia assim tanto. "Viram, mandaram-me embora e depois vieram de joelhos pedir para voltar... quem é o maior?"

O homem tem quase 200 milhões de pessoas a massajar-lhe as bolas metafóricas, neste momento. Até na quantidade desta massagem metafórica ficaria a perder se viesse para Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post

Só vejo o JJ a poder equacionar voltar para estes lados pelo descontrolo do Covid por lá.

Citação de El Colosso, há 13 horas:

Vamos ser honestos, JJ a treinar o Messi seria o resultado perfeito disto tudo

Aí sim, o Messi ia valorizar.

Compartilhar este post


Link para o post

jj na catalunha era coisa para voltar a torcer pelo barcelona 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...