Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM2020] 4-2-4 [email protected]

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

ninjaskull_2.png.0c907e8968b387602c0accb6cb618b3e.png

4-2-4 [email protected]

Sistema tático é um 4-2-4 que assenta em cruzamentos para a área e jogar pelas alas

o modelo de jogo baseia-se na troca de bola pelos corredores , de forma temporizada tendo como objetivo ir a linha e cruzar para a área 

Sistema tático e a sua dinâmica: 

b403a3888f4d6c4ee58e0c77077b539c.pngef99b5b08ae1d98a1ef4e4ae822bdce9.pngb8bb19f6bf1db5e04250a56f30af8b03.png

e9240a5e8a23e35879c7f2239124470b.pngfca532f4ff31d9ea30d80bb23eaf5eff.png2ffa529ad0ea0204712508b59835c0d1.png

Resultados:

114 golos marcados

d7a1635a3fd50bb799e490aad2bde603.png

b2a97481672ba99e61bf021b374943da.png

66994d60778b9c751c06ab16ec914738.png

44b1dbcd1d5117057da3465f4c7f598c.png

Treinos: aconselho a seguirem a recomendação do adjunto mas metam umas bolas paradas pelo meio

Metam jogadores com pé contrario para marcar os cantos

DICAS:

- Não convoquem para o 11, jogadores com falta de ritmo de jogo, nem jogadores com a moral fraca ou lesionados/cansados.

- Procurem aumentar a moral dos jogadores através de conversas individuais ou coletivas.

- Tenham em consideração para a convocatória quem esta em melhor forma e quem tem melhores qualificações nos treinos.

Tatica Download :

4-2-4 [email protected]

Editado por [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor tactica deste ano para mim. Experimentei umas 10 durante pelo menos 1 epoca e esta foi a melhor de toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mdsss, Em 17/07/2020 at 00:31:

A melhor tactica deste ano para mim. Experimentei umas 10 durante pelo menos 1 epoca e esta foi a melhor de toda.

por acaso ate ando a fazer uns ajustes nela,  obrigado pelo feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM está todo lixado. Ninguém cruza...está uma bosta mecânica do jogo...horrível!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rmp, há 18 horas:

Este FM está todo lixado. Ninguém cruza...está uma bosta mecânica do jogo...horrível!!!

mostra la as SS da tua tática para eu ver uma coisa, talvez estejas a pedir para segurar demasiado a bola 

Compartilhar este post

Link para o post

1

2

3

Envio a táctica, não alterei nada. Está conforme o download.

Estou a jogar com Leicester e noto que não cruzam, jogam muitas vezes para trás, não rematam e os avançados fazem o papel dos extremos. Outra coisa é os médios, demasiado atrás deixando um buraco no meio fazendo com que a equipa adversária entre por ali adentro.

Ao contrário, a equipa adversária vai lá uma vez e marca. Já para não falar que remata de tudo quanto é sítio e faz golo. e os extremos cruzam  e os avançados concretizam lol

Muito diferente do 2019.

Agradeço a ajuda anyway. A miséria...

NOTA: Não estou a dizer que a táctica é má...pelo contrário, apenas deixo o testemunho das minha dificuldades (Pode até ser questão de moral dos jogadores ou jogadores que não encaixem na táctica.)

Editado por Rmp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rmp, Em 30/08/2020 at 18:59:

1

2

3

Envio a táctica, não alterei nada. Está conforme o download.

Estou a jogar com Leicester e noto que não cruzam, jogam muitas vezes para trás, não rematam e os avançados fazem o papel dos extremos. Outra coisa é os médios, demasiado atrás deixando um buraco no meio fazendo com que a equipa adversária entre por ali adentro.

Ao contrário, a equipa adversária vai lá uma vez e marca. Já para não falar que remata de tudo quanto é sítio e faz golo. e os extremos cruzam  e os avançados concretizam lol

Muito diferente do 2019.

Agradeço a ajuda anyway. A miséria...

NOTA: Não estou a dizer que a táctica é má...pelo contrário, apenas deixo o testemunho das minha dificuldades (Pode até ser questão de moral dos jogadores ou jogadores que não encaixem na táctica.)

Retira o levar a bola ate a área que já vão cruzar mais, eu meti a bola ate a área pq queria que temporizassem na frente e só cruzassem quando já houvesse mais gente dentro da área, sim no 442 os médios e avançados ficam distantes, mas isso já é mesmo do motor de jogo, normalmente o pessoal usa os extremos invertidos para ocupar esse espaço, mas eu quis recrear um jogo pelos corredores com extremos puros, dai haver essa lacuna no meio, se reparares o meu 8 esta com instruções para jogar aberto e procurar zonas abertas para que o jogo seja quase sempre pelos corredores 

também tens que ter em conta que no lugar que estas agora a moral da equipa baixou, sera difícil voltar as vitorias, tenta elogiar a conduta dos jogadores e os treinos daqueles que tem treinado bem , isso ajuda a levantar moral, neste fm moral baixa é sinonimo de derrotas 

Editado por [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Alterei o lateral esquerdo para Suporte e melhorou um bocado, tive uma série de 3 jogos sem derrotas e uma defesa mais consistente.

O que faz jus à tua táctica, é boa e sim...a moral está uma bosta e até os àrbitros marcam mais penaltis contra (é impressionante!!) hahhaahha

Vou experimentar essa tua dica.

Obrigado pela ajuda

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...