Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Paços 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Conseguir ter a possibilidade de ser campeão,  a jogar desta maneira é incrivel fds 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto, o Tonel apercebeu-se agora, trinta e sete minutos depois, que estamos com dificuldades em ter a bola e dominar. 

Compartilhar este post


Link para o post

E que ninguém me f*da, podíamos dizer que os jogadores tão ansiosos mas isto é nitidamente propositado. Contei umas 5x que o Marche meteu longo no Soares. Não me lembro de um treinador tão fraco no momento da organização ofensiva, no Porto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, Agora:

E que ninguém me f*da, podíamos dizer que os jogadores tão ansiosos mas isto é nitidamente propositado. Contei umas 5x que o Marche meteu longo no Soares. Não me lembro de um treinador tão fraco no momento da organização ofensiva, no Porto. 

E o Pepe já levou duas c*rlhadas do SC por não ter esticado logo para o Soares.

Compartilhar este post


Link para o post

Preocupar se mais em anular o Paços do que em jogar a p*ta da bola com um plantel 10x superior diz muito da qualidade do mister 

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém pode contar a quantidade de bolas longas que este jogo já teve? Pqp, a bola está sempre a beijar as estrelas...

Compartilhar este post


Link para o post

Basta pressionar os centrais, obrigá-los a chutar longo na frente e ao mesmo tempo controlar a profundidade e está feito, completamente anulado qualquer tipo de "jogo". Os médios nem sequer têm a capacidade de ir buscar jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Jogamos tão mal... Incrível como baixamos tanto as linhas.

Danilo está a ser o melhor em campo, hoje era em modo monstro. Temos de acordar na segunda parte. Dar mais criatividade naquele meio campo e mais construção.

Compartilhar este post


Link para o post

Se for para ser isto o jogo todo, nem vale a pena meter os miudos, isto é uma vergonheira total a qualidade de futebol em Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi melhor que o jogo do Boavista ou do Aves? Foi tudo m*rda. Ai, vocês ainda se chateiam.

Compartilhar este post


Link para o post

Não espero a esta altura do campeonato que aprendam a jogar à bola. Só peço que segurem a vitória que é essencial abrir esta margem de 6 pontos para o Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 10 minutos:

E que ninguém me f*da, podíamos dizer que os jogadores tão ansiosos mas isto é nitidamente propositado. Contei umas 5x que o Marche meteu longo no Soares. Não me lembro de um treinador tão fraco no momento da organização ofensiva, no Porto. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, que espectáculo deprimente!

Não me recordo de uma jogada nossa com princípio, meio e fim.

Inenarrável!

Ainda há pessoal com esperança em que o SC aposte no F. Silva...

Então não, estou mesmo a ver o miúdo a desempenhar o papel que o Soares está a ter no jogo de hoje! 🤣

Vi o último jogo do Sheffield United para a premier, contra o Arsenal, e o registo deles não é muito diferente do nosso.

#kickandrush

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Foi melhor que o jogo do Boavista ou do Aves? Foi tudo m*rda. Ai, vocês ainda se chateiam.

Sinceramente, nesses dois fomos o Barcelona do Guardiola comparativamente com hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Foi melhor que o jogo do Boavista ou do Aves? Foi tudo m*rda. Ai, vocês ainda se chateiam.

Desculpa lá, isto hoje tá a ser mau demais. Nem se tenta jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Va la, marcamos numa chouriçada.

Jogo muito fraco de ambas as equipas. Gosto muito do Eustáquio, as vezes pode falhar a execução mas tem uma inteligência de jogo acima da média, é trinco para jogar num clube melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Vi o último jogo do Sheffield United para a premier, contra o Arsenal, e o registo deles não é muito diferente do nosso.

#kickandrush

Olha que foi bastante equilibrado e num Emirates que ainda recebia pessoas (https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6916107).

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quando vejo os 4 miúdos - Tomás, Vitinha, F. Vieira e F. Silva sentadinhos no banco, lado a lado, até já espero que não entrem muito cedo em campo porque isto é o degredo total, os miúdos aqui só desaprendem crl!

Citação de andre26, há 1 minuto:

Olha que foi bastante equilibrado e num Emirates que ainda recebia pessoas (https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6916107).

Viste principalmente os minutos finais do jogo de ontem?!

O Soares ali era como peixe na água! 🤣

PS: O jogo de ontem era para a taça e não para a premier.

Citação de Shai, há 7 minutos:

Va la, marcamos numa chouriçada.

Jogo muito fraco de ambas as equipas. Gosto muito do Eustáquio, as vezes pode falhar a execução mas tem uma inteligência de jogo acima da média, é trinco para jogar num clube melhor.

O Eustáquio é um mini R. Neves.

É um "6" construtor e não destruidor como, por exemplo, o Diaby que deve estar no banco de suplentes.

Tem bom critério no passe, excelente visão e leitura de jogo - é um "6" moderno.

Outro gajo dentro dessa linha e que está a fazer uma belíssima época é o Pêpê do VSC.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já só consigo rir. Acho q esgotei toda a minha capacidade de ficar chateado com isto. 

 

olha já íamos... não deve faltar muito

Compartilhar este post


Link para o post

Que impressão ver os médios a nem sequer considerarem ir buscar jogo. 

Eu sei que cada treinador tem a sua ideologia e sei que todas são válidas, mas f*da-se, isto é tão mau. É que a equipa não tem soluções e nem sequer se considera fazer uma coisa que é das mais óbvias no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...