Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos:

Ainda não consegui perceber porque raio o Fábio Martins se vai meter na Arábia Saudita.

€.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 20 minutos:

Ainda não consegui perceber porque raio o Fábio Martins se vai meter na Arábia Saudita.

Se visses o contrato dele aposto que percebias rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

Se visses o contrato dele aposto que percebias rápido.

Não me digas...

Agora, o Fábio é um gajo que teria colocação em bons campeonatos europeus. Tenho a sensação que é aquele tipo de jogador que vai para ali porque se devem favores a alguém.

Compartilhar este post


Link para o post

O Fábio vai para ali porque é o que há. O Braga não era opção porque a cena entre ele e o clube não funciona, e em Portugal não fazia sentido reforçar algum clube que no decorrer do campeonato pudesse fazer frente ao Braga na classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Não me digas...

Agora, o Fábio é um gajo que teria colocação em bons campeonatos europeus. Tenho a sensação que é aquele tipo de jogador que vai para ali porque se devem favores a alguém.

Arranja lá alguém que lhe pague aquilo que ele vai receber num clube Europeu? O Fábio já não é propriamente um miúdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Em 25/09/2020 at 07:12:

Bruno Alves vai sair do Parma e tem uma proposta de um clube português.

Boavista muito provavelmente.

No Vasco da Gama dizem também que o Bruno César ex-Benfica e Sporting tem proposta de clube portugues e vai sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, Em 26/09/2020 at 13:35:

No Vasco da Gama dizem também que o Bruno César ex-Benfica e Sporting tem proposta de clube portugues e vai sair.

Bruno Cesar parte IV. Aceitam-se apostas. Para mim nem da primeira liga é.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post

pelo que tenho visto, os brasileiros consideram-no um dos, se não, o pior jogador da equipa 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 6 horas:

Se calhar volta para o Estoril

Ou para o Sporting 🌝

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, Em 26/09/2020 at 01:22:

Entre o Braga e a Arábia, é fácil de decidir.

São ambos árabes.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 28 minutos:

Fábio Martins " Vou ganhar cá em 9 meses o que em Portugal levaria 10 anos a ganhar ".

Assim eu também ia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, Em 26/09/2020 at 13:35:

No Vasco da Gama dizem também que o Bruno César ex-Benfica e Sporting tem proposta de clube portugues e vai sair.

O médio brasileiro Bruno César, de 31 anos, prepara-se para assinar pelo Penafiel por empréstimo do Vasco da Gama, clube com o qual tem contrato até 2022.

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-30/vasco-gama-bruno-cesar-de-regresso-ao-futebol-portugues/862476

Compartilhar este post


Link para o post

Pode não estar relacionado, mas reparei que o Pedro Ribeiro, como adjunto do Vítor Pereira, cruzou-se, em 2013, com o Bruno César no Al-Ahli Jeddah.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...