Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Marítimo 2-0 Benfica (RF)

Posts recomendados

Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos:

Já disse por aqui que me lembro muito do Edcarlos mas a malta diz que o mal é a organização defensiva.

O ano passado havia pessoal a dizer que o preferia ao Rúben. Life is wild

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é nada, obviamente vai sair do Benfica. Qualquer outro destino é pura irresponsabilidade de quem manda no futebol, aconteça o que acontecer na Mata Real. Já não chegam aos 80 pontos nem a ganhar os jogos todos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Jimpo, há 40 minutos:

Não tá fácil. 

Aquele ferro... Uma coisa é não ter velocidade, outra é a maneira de abordar 

Começa a ser ridículo que ninguém perceba qual o problema dele. Já está sem confiança, pior fica.
O Ferro nunca deve ter sido ensinado como abordar os lances quando está entre o centro e a direita ou no lado direito. É sempre papado, inacreditável. E se ele não tem velocidade, o lateral do lado dele nunca pode estar tão projetado.

Isto é muito mais que culpa do treinador, mas há certos aspetos táticos e individuais que Lage nunca corrigiu. E no fim, é um poço sem fundo.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do alemao mas ninguém fala que ele devia cobrir as subidas dos laterais? 

Nao podemos ter um ataque organizado pela direita ou esquerda, perder a bola e ninguem fechar. Se os laterias sobem, alguem tem que cobrir, simples. E ninguem o faz, ou por indicação ou porque ninguem gosta de correr para trás. Eu falo do alemão porque normalmente é o trinco mas diga se que tambem temos extremos que ajudar o lateral, esta quieto. 

A nao ser o cervi, o unico. e viu se bem quando saiu o que aconteceu 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira que não se ponha com m*rda e deixe o lage ficar na madeira a gozar a indemnização. Isto se ainda quiser ter hipótese de ganhar a taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl, digam o que disserem, tem que jogar bem mais que isto mas actualmente quem é que joga bem aqui? Os supostos melhores jogadores da equipa estão todos a ver a banda passar, dependemos do gajo mais improvável de sempre, o Adel... Isto mostra bem o que mudou ali dentro, talvez n tenha agradado a muitos, é só triste ver certos jogadores completamente desligados e sem ideias, não há qualquer dinâmica, não percebo o que aconteceu à equipa mas parece-me ser aí que o Lage se perdeu, excesso de mudanças e má gestão de recursos. Éramos uma equipa que pressionava bem, jogávamos no erro e na recuperação rápida  da bola para procurar transições rápidas etc, éramos uma equipa com uma ideia, muitas vezes bem executada. Hoje em dia, temos jogos com imensa posse e praticamente 0 oportunidades flagrantes, não se pressiona ng, é um deixa andar do crl. Nesta altura é só deixar arder, época acabada em definitivo para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

Já disse por aqui que me lembro muito do Edcarlos mas a malta diz que o mal é a organização defensiva.

Ao menos davas quote.

Citação de El Colosso, há 5 horas:

O ano passado havia pessoal a dizer que o preferia ao Rúben. Life is wild

Porque será... Caiu-lhe a máscara e de repente é central de distrital. Isto de bater em toda a gente quando estás no fundo é fácil de crl.
De repente o Samaris também já não vale merda nenhuma outra vez e andavam a pedir para ele entrar desde Maio é o que dá andar ao sabor dos resultados.

Btw, não é que as coisas estivessem positivas e o Lage tenha desculpa mas quando quem está no teu comboio deixa de acreditar, bem podes dar três piruetas e quatro mortais que já não sais do sitio. A decisão mais sensata é proteger-se e abandonar-se mas recebendo o dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 11 horas:

Este Nanu foi um verdadeiro 31.

Li Edson Arantes do Nascimento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 12 horas:

Alguma aliminha que me diga quantos pontos fizemos nós nesta 2a volta.

No final da primeira volta (17ª jornada) tinha 48 pontos. Agora (jornada 29) tem 64. Em 12 jogos fizeram 16 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 15 horas:

Está assim desde o inicio da época

Epa, eu sei que ele tem estado para lá de péssimo, mas parece-me que dizer que um gajo que é médio e tem 15 golos e 11 assistências tem estado péssimo desde o início da época é um bocado desonesto...

Desde o início do ano/quebra de rendimento do Benfica, tem sido horroroso, isso sim

Já foi o Lage com o crl, apesar de talvez ser o menos indicado, que podiam segurar o homem e começar a preparar a próxima época com pés e cabeça, depois da derrota de ontem e já com o Sporting a aproximar, não haviam já mais condições.

Agora meta-se lá um gajo temporário até ao final da época (cheira-me que ainda lá metem o Luisão) e entretanto trabalhe-se para ir sacar alguém interessante para pegar nas rédeas.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Grillo, há 5 horas:

Epa, eu sei que ele tem estado para lá de péssimo, mas parece-me que dizer que um gajo que é médio e tem 15 golos e 11 assistências tem estado péssimo desde o início da época é um bocado desonesto...

Desde o início do ano/quebra de rendimento do Benfica, tem sido horroroso, isso sim

Já foi o Lage com o crl, apesar de talvez ser o menos indicado, que podiam segurar o homem e começar a preparar a próxima época com pés e cabeça, depois da derrota de ontem e já com o Sporting a aproximar, não haviam já mais condições.

Agora meta-se lá um gajo temporário até ao final da época (cheira-me que ainda lá metem o Luisão) e entretanto trabalhe-se para ir sacar alguém interessante para pegar nas rédeas.

Epa, vamos lá a ser sinceros, o Pizzi não está a jogar um caracol desde o inicio da época, não cria, não bascula e mais de metade desses golos e assistência pode agradecer ao Vinicuis e ao RDT que abriam os espaços para ele entrar.
Neste momento, o RDT fazia muita falta.

Relativamente ao bold, só me posso rir, o Ronaldo também está com 302596452 golos esta época e tem sido um suplício.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 2 minutos:

Epa, vamos lá a ser sinceros, o Pizzi não está a jogar um caracol desde o inicio da época, não cria, não bascula e mais de metade desses golos e assistência pode agradecer ao Vinicuis e ao RDT que abriam os espaços para ele entrar.
Neste momento, o RDT fazia muita falta.

Relativamente ao bold, só me posso rir, o Ronaldo também esta com 302596452 golos esta época e tem sido um suplício. 

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 7 horas:

Mas é a verdade. O Pizzi está numa forma miserável desde o inicio da época e é sempre titular (houve um jogo onde sentou para a Champions, em França). Marca golos e tem assistências, correto, mas não dá nada à equipa. Desaparece por completo em praticamente todos os jogos (mesmo aqueles que marca ou assiste), defensivamente é um desastre completo, parece que tem medo de pegar na bola e tentar criar alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Xabi, mas depois olhas para os dados mais importantes do jogo e o Pizzi é o número 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...