Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Moreirense FC 0-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

Mas se o central PUXA o Coates tem que ser penalty olha que crl 😂 nao pode haver simulação se ele está literalmente a ser puxado pela camisola. 

Mas concordas que esses puxões e agarrões, como o Shaft disse, fazem parte do jogo, certo? Se a queda não teve a ver com o puxão, porque foi na direção oposta, porque haveria de ser falta? 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Mas concordas que esses puxões e agarrões, como o Shaft disse, fazem parte do jogo, certo? Se a queda não teve a ver com o puxão, porque foi na direção oposta, porque haveria de ser falta? 😅

Um dia pede a alguém para te puxar. Vais fazer força no sentido oposto, a pessoa larga-te e cais no lado oposto e vais sentir que a realidade é uma mentira.

E os puxoes fazem parte do jogo pois...como faltas.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Mas concordas que esses puxões e agarrões, como o Shaft disse, fazem parte do jogo, certo? Se a queda não teve a ver com o puxão, porque foi na direção oposta, porque haveria de ser falta? 😅

A queda teve a ver com o puxão. Experimenta mexer te da maneira que ele se estava a mexer com alguém a agarrar te a camisola e diz me se ficas parado ou se cais sempre no mesmo sitio. 

Era falta porque foi um puxão que impediu o Coates de se fazer a bola. Onde é que está a dúvida disso? É que eu não consigo entender. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

A queda teve a ver com o puxão. Experimenta mexer te da maneira que ele se estava a mexer com alguém a agarrar te a camisola e diz me se ficas parado ou se cais sempre no mesmo sitio. 

Era falta porque foi um puxão que impediu o Coates de se fazer a bola. Onde é que está a dúvida disso? É que eu não consigo entender. 

Era a noite toda.

Lets agree to disagree?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu percebo que não se marcasse se fosse realmente um daqueles casos em que estão a puxar mutuamente as camisolas. A questão é que o Coates tem as mãos no Djavan sem fazer nada e o Djavan estava a tentar ou levar a camisola do Coates para casa ou fazer uma projeção de judo na pequena área.

Em qualquer dos casos, é penalty. E não foi por acaso que o Jorge Sousa interrompe o jogo e diz ao árbitro para ir ver as imagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 36 minutos:

Mas concordas que esses puxões e agarrões, como o Shaft disse, fazem parte do jogo, certo?

Eu estava a falar das piscinas a sacar faltas btw

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser sempre engraçado ver que determinados lances podem, simultaneamente, ser e não ser faltas consoante a sua localização. Ao menos não podemos falar de falta de critério: ele está lá, i.e: a localização.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...