Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

O Sporting precisa do Geraldes ali dentro para apoiar mais os médios. O Jovane e o Plata afastam-se demasiado.

Citação de paladino77, há 10 minutos:

ainda não tinha visto um jogo do Jovane, o gajo é bom

É capaz de ser o pior jogo dele pós covid. E o gajo nem tem jogado particularmente bem nos outros jogos. Fez um bom jogo, que foi contra o Tondela. Nos outros... marcou os golos mas pouco mais fez.

Anda tudo cheio de tesão por causa dele mas não foi aquela sequência que fez dele bom. O rapaz andava (e anda) com confiança, só que ele destacou-se muito por ser uma besta física no meio de pessoal do Tondela e o B SAD e etc que esteve dois-três meses parado e não podia com as pernas - o Amorim aproveitou e fez ele bem. Agora o nível subiu um bocadinho e tem outras bestas físicas à frente: O Mbemba é uma besta e também é rápido, e o Manafá pode ser um cepo mas ainda corre mais. A partir do momento em que o nível sobe e a vantagem física desaparece... pouco sobra do Jovane. Tecnicamente não é nada por aí além e a inteligência dele com bola (e mesmo sem ela) não é a melhor. É um gajo banal.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto mais pedem o Geraldes, menos ele joga. É um caso para toda a vida descobrirmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Jogo de piç*.

Parecia que ia ser mexido, pelo início.

eu já mudei para o Sassuolo- Juve para dar um forcing para a Juve perder

Compartilhar este post


Link para o post

A única coisa que podemos fazer é trocar o Plata pelo Geraldes, o resto do banco não serve para nada

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Jogo de piç*.

Parecia que ia ser mexido, pelo início.

Ainda bem que não. Porque cada vez que o jogo acelera um bocado, a defesa do Sporting parece um castelo de cartas a desabar. Assim sendo que fique lentinho que está bem.

O Danilo foi muito importante para o Porto nos primeiros 20 e tal minutos btw, recuperou algumas bolas cruciais.

Pior que tudo é a incapacidade do Sporting de ter bola para lá do meio-campo, em 5 segundos perdem a bola, incrível a falta de qualidade técnica por ali. Ainda por cima fartam-se de dar lances de bola parada ao Porto que é onde são melhores.

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, não sei se há alguém das transmissões televisivas aqui, há assim tanta necessidade de transmitir os jogos de uma posição tão alta? 

O jogo sem adeptos já é o que é mas assim perde ainda mais emoção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Era bom colocarmos mais um médio em campo, antes do Conceição perceber que Danilo e Loum são uma excelente dupla para lavrar campos agrícolas.

Yep. Acho o mesmo.

Claramente jogo para ter o Geraldes. O Loum e o Danilo estão a fixar as marcações em quem entra na zona central. Criando superioridade ali, vamos conseguir causar mais problemas.

Compartilhar este post


Link para o post

Outro gajo banal é o Ristovski. Não sei se este sistema lhe está a fazer mal mas porra, o gajo nunca pareceu ser assim mau.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Quanto mais pedem o Geraldes, menos ele joga. É um caso para toda a vida descobrirmos.

Daqui a dois anos está a fazer tripla com o André Martins e o André Santos no Belenenses SAD, e finalmente temos o nosso meio-campo fetiche a titular.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Entrámos mal, parecíamos baratas tontas a defender a largura do Sporting, ninguém sabia quem marcar o lateral. Entretanto a coisa lá estabilizou e tivemos as melhores oportunidades, até que deixou de haver jogo, entre faltas e faltinhas.

O Nuno Mendes é um craque, os pés do Luiz Díaz mereciam um cérebro melhor, e acho que o segredo para resolvermos o jogo está nas combinações entre o Otávio e o Fábio Vieira a partir da direita para o meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, há 1 minuto:

Daqui a dois anos está a fazer tripla com o André Martins e o André Santos no Belenenses SAD, e finalmente temos o nosso meio-campo fetiche a titular.

E o Rinaudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, há 4 minutos:

Daqui a dois anos está a fazer tripla com o André Martins e o André Santos no Belenenses SAD, e finalmente temos o nosso meio-campo fetiche a titular.

O pior é que eu imagino uma equipa do meio da tabela com esse meio-campo a ganhar ao Sporting lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

O pior é que eu imagino uma equipa do meio da tabela com esse meio-campo a ganhar ao Sporting lol

até com um meio campo pior...


:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 22 minutos:

Trocar o Vitinha pelo Loum que isto é futebol.

Ceiçãoball, meu amigo.

 

PS: Eu não posso gozar que o Ceição com menos meios foi campeão duas vezes em três anos,tendo de refazer dois planteis nesse periodo. Com todos os defeitos que tenha, tenho de tirar o chapéu. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...