Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Trapalhadas no Tugão

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

derossi, amigo, faz falta a tua voz nos tópicos da Série A! se estás perdido, lá tens sempre porto de abrigo

Vinha cá dizer o mesmo, grande @de16rossi 😎

Compartilhar este post


Link para o post

Por muito dinheiro que se possa dar, se os interesses pessoais se continuarem a sobrepor aos do clube vai dar sempre m*rda. E o Vitória é o (mau) bom exemplo disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

No seguimento da comunicação enviada pela Federação Portuguesa de Futebol, na passada sexta-feira, dando conta da suspensão da identificação dos dois clubes do Campeonato de Portugal (FC Vizela e FC Arouca) para participação nas competições profissionais, e também derivado ao facto de o processo de licenciamento de CD C. Piedade e Casa Pia AC se encontrar em curso, a Liga Portugal vem, pelo presente, dar conta de que o arranque de competição da LigaPro, inicialmente previsto para o dia 22 de agosto, ocorrerá no dia 13 de setembro, estando ainda o calendário a aguardar a aprovação da FPF.

Assim sendo, o Kick Off (sorteio das competições profissionais), inicialmente agendado para o dia 09 de agosto, tem agora como nova data o dia 28 de agosto.

https://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20192020/noticias/institucional/kick-off-das-competicoes-profissionais-a-28-de-agosto/

Compartilhar este post


Link para o post

O Aves não entregou o recurso e vai mesmo para o CP. Com isto deve-se safar o Cova. 

Compartilhar este post


Link para o post

A partida está feito. Confirmaram me agora que ficamos

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 40 minutos:

A partida está feito. Confirmaram me agora que ficamos

era o esperado. o Aves, nem Deus nosso senhor o safava, aquilo era muito evidente. O Vitória, co mais ou menos dificuldade, com um jeitinho aqui e ali, lá se vai safando entre. Pode ser que as gentes de Setúbal abram os olhos e tomem as rédeas do seu clube para por cobro a esta situação que se arrasta há anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar quem é competente para tomar essa decisão já a tomou. O Feirense não a aceitar são outros quinhentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 28 minutos:

Queres que fale de qual dos teus clubes? O que também deve a todo mundo, ou do que funciona com dinheiro sujo?

Ninguém disse que era bom ou bonito, mas essa noticia é taoridicula que é algo previsto no PER, o Sandro trabalhou para o clube esta época e jamais poria em risco o clube. Mas se vos satisfaz essas noticias bacano. Já agora partilha ai a do Mourinho hoje Que ainda não consegui ler

 

É aguardar serenamente e que se tomem decisões coerentes e benéficas para o futebol português.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 3 horas:

Queres que fale de qual dos teus clubes? O que também deve a todo mundo, ou do que funciona com dinheiro sujo?

Ninguém disse que era bom ou bonito, mas essa noticia é taoridicula que é algo previsto no PER, o Sandro trabalhou para o clube esta época e jamais poria em risco o clube. Mas se vos satisfaz essas noticias bacano. Já agora partilha ai a do Mourinho hoje Que ainda não consegui ler

 

É aguardar serenamente e que se tomem decisões coerentes e benéficas para o futebol português.

Porque é que um clube ter um investidor, tem que ser necessariamente com dinheiro sujo? O que sei é que o Portimonense subiu imensos degraus com o Thedoro. E não estou a falar somente em termos de qualidade de jogadores. Mesmo a nível de infraestruturas devem estar entre os melhores clubes a nível nacional, com uma Academia toda nova (recuperada) e mais campos relvados para nascer. Para além do estádio, que foi reformulado e tem um relvado de grande qualidade.

Quanto ao Sporting, sim tem algumas dívidas e atrasos de pagamentos, mas nunca me viste a defender esse tipo de situações. Além de que, com todo o respeito pelo Vitória, o Sporting tem activos que certamente chegam para liquidar tudo o que deve.

Com isto quero dizer que não tenho nada em específico contra o VFC (e até percebo adeptos como tu que não têm culpa nenhuma das péssimas gestões), mas fico chateado apenas por um motivo. É que se o Vitória ficar na primeira liga, passa-se a ideia que o crime compensa. Mas isso não funciona só no futebol e só com o teu clube.

Vai desde os jogos à porta fechada na Luz que nunca vão avante a outros tantos exemplos (incluindo o Sporting).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 6 horas:

Porque é que um clube ter um investidor, tem que ser necessariamente com dinheiro sujo? O que sei é que o Portimonense subiu imensos degraus com o Thedoro. E não estou a falar somente em termos de qualidade de jogadores. Mesmo a nível de infraestruturas devem estar entre os melhores clubes a nível nacional, com uma Academia toda nova (recuperada) e mais campos relvados para nascer. Para além do estádio, que foi reformulado e tem um relvado de grande qualidade.

Quanto ao Sporting, sim tem algumas dívidas e atrasos de pagamentos, mas nunca me viste a defender esse tipo de situações. Além de que, com todo o respeito pelo Vitória, o Sporting tem activos que certamente chegam para liquidar tudo o que deve.

Com isto quero dizer que não tenho nada em específico contra o VFC (e até percebo adeptos como tu que não têm culpa nenhuma das péssimas gestões), mas fico chateado apenas por um motivo. É que se o Vitória ficar na primeira liga, passa-se a ideia que o crime compensa. Mas isso não funciona só no futebol e só com o teu clube.

Vai desde os jogos à porta fechada na Luz que nunca vão avante a outros tantos exemplos (incluindo o Sporting).

Dizeres me que o dinheiro do theodoro não é sujo é atirar areia para os olhos das pessoas. 

Quanto ao SCP se podem que liquidem as dividas então.

O vitoria apresentou as certidões que tinham sido autorizadas pelo fisco, a liga ( com apoios monetários externos, se me faço entender) resolveu recusar e impedir a inscrição

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 8 horas:

O vitoria apresentou as certidões que tinham sido autorizadas pelo fisco, a liga ( com apoios monetários externos, se me faço entender) resolveu recusar e impedir a inscrição

Por apoios monetários externos ou baseados em motivos legais?

 

Relativamente à outra conversa, tens o exemplo do Chaves, não é dinheiro sujo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 54 minutos:

E em que ponto está isso, @Shark

A última informação q me deram foi a que escrevi aqui.

Citação de Ricardo Pinto, há 28 minutos:

Por apoios monetários externos ou baseados em motivos legais?

 

Relativamente à outra conversa, tens o exemplo do Chaves, não é dinheiro sujo...

Pressões de Sporting, Porto, e dinheiros do Theodoro. Do nosso lado pressões de Braga e Benfica sendo q este ultimo, segundo constou fez um ultimato a liga em como nos ficaríamos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 9 horas:

Dizeres me que o dinheiro do theodoro não é sujo é atirar areia para os olhos das pessoas. 

Quanto ao SCP se podem que liquidem as dividas então.

O vitoria apresentou as certidões que tinham sido autorizadas pelo fisco, a liga ( com apoios monetários externos, se me faço entender) resolveu recusar e impedir a inscrição

Mas tens provas de que o dinheiro é "sujo"? 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Desçam que só peca por tardio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 10 horas:

Dizeres me que o dinheiro do theodoro não é sujo é atirar areia para os olhos das pessoas. 

Quanto ao SCP se podem que liquidem as dividas então.

O vitoria apresentou as certidões que tinham sido autorizadas pelo fisco, a liga ( com apoios monetários externos, se me faço entender) resolveu recusar e impedir a inscrição

Que todos nós desconfiemos de onde vem o dinheiro no futebol, é legítimo. Histórias há muitas, negócios pouco limpos também. Mas só se é culpado quando se prova que se é culpado. Até lá toda a gente é inocente. Até o Vitória, que tem um lastro significativo nesse campo.

Como eu já disse atrás, os pressupostos foram feitos para serem cumpridos. São fáceis de cumprir. O Vitória anda há anos aos papéis para os cumprir. E eu sei do que falo. Prestei serviços à Liga durante uns anos. Algum dia havia de correr mal e o Covid não deve ter ajudado nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Que todos nós desconfiemos de onde vem o dinheiro no futebol, é legítimo. Histórias há muitas, negócios pouco limpos também. Mas só se é culpado quando se prova que se é culpado. Até lá toda a gente é inocente. Até o Vitória, que tem um lastro significativo nesse campo.

Como eu já disse atrás, os pressupostos foram feitos para serem cumpridos. São fáceis de cumprir. O Vitória anda há anos aos papéis para os cumprir. E eu sei do que falo. Prestei serviços à Liga durante uns anos. Algum dia havia de correr mal e o Covid não deve ter ajudado nada.

Certo. E eu como sei quem anda lá dentro, conheço bastante gente de vários sítios vou sabendo de m*rda estapafurdias tais como a situação do dinheiro do Teodoro ( basta verem a entrevista dele no dia da ultima jornada e a calma dele, como.quem já sabia o que se ia passar). Tal como disse.no post anterior o Benfica no seu representante maximo, afirmou que pagava o que fosse preciso para que o Vitoria ficasse na primeira. E isto tudo é sujo, mau demais.

 

Os pressupostos são como disse, o fisco aceitou as certidões, a liga resolveu não aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 13 minutos:

Certo. E eu como sei quem anda lá dentro, conheço bastante gente de vários sítios vou sabendo de m*rda estapafurdias tais como a situação do dinheiro do Teodoro ( basta verem a entrevista dele no dia da ultima jornada e a calma dele, como.quem já sabia o que se ia passar). Tal como disse.no post anterior o Benfica no seu representante maximo, afirmou que pagava o que fosse preciso para que o Vitoria ficasse na primeira. E isto tudo é sujo, mau demais.

 

Os pressupostos são como disse, o fisco aceitou as certidões, a liga resolveu não aceitar.

Então mas isto é assim ? 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Então mas isto é assim ? 🤣

É da mesma forma que o Porto intercedeu na liga para que o Vitoria descesse, porque lhe daria jeito o Portimonense na 1a

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 8 minutos:

É da mesma forma que o Porto intercedeu na liga para que o Vitoria descesse, porque lhe daria jeito o Portimonense na 1a

O que também é uma vergonha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

O que também é uma vergonha. 

Mas não são casos comparaveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...