Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Que clubes odeiam e porquê?

Publicações recomendadas

Nada que se pareça com ódio, mas nunca fui à bola com o Tondela. Principalmente porque nos roubam sempre pontos e não me lembro de os ver a jogar bom futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Nada que se pareça com ódio, mas nunca fui à bola com o Tondela. Principalmente porque nos roubam sempre pontos e não me lembro de os ver a jogar bom futebol.

Também não gostava nada do Tondela, mas desde que conheci os diregentes, mudei de opinião, é um clube bastante humilde.

 

Odiar, não odeio nenhum, mas não gosto do Benfica, Setúbal e City.

Depois não gosto do Belenenses SAD (por toda a situação entre SAD e clube), PSG, Atlético, Braga e Farense.

 

Mas os 3 primeiros gosto que percam, os outros não ligo muito, mas perderem, esboço um sorriso, a não ser quando aposto neles.

 

Mas odiar, não odeio nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

 

Já por cá, sendo benfiquista, tenho uma relação estranha com os dois rivais. Pessoalmente, não tenho qualquer antipatia pelo Sporting, e tenho imensa antipatia pelo Porto. Porém, sinto o inverso, genericamente, quanto às suas massas adeptas.

 

Eu sou muito mas muito mais tolerante com o Benfica e com os seus adeptos do que com o o Porto e os portistas. 

Eu sei que é estranho vindo de um sportinguista e gostava de saber se os sportinguistas portuenses sentem o mesmo que eu, mas acho os portistas muito mais cheios de mania do que o resto. 

 

Quanto ao tópico, AROUCA. 😆

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Farense.

why, tho? será por estarem no outro extremo do país?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

why, tho? será por estarem no outro extremo do país?

Isto na época em que eles desceram para o CNS e nós não subimos na última jornada, os cânticos deles eram para nós não subirmos e basicamente porque uns 2/3 elementos da claque deles insultaram-me quando eu estava ali na minha vidinha a pedir duas coca colas num bar improvisado, metade para eles, metade para nós 🤣

 

A parti daí comecei a ficar contente com as derrotas deles 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Porto, Boavista ou qualquer equipa do norte que comia a relva na altura do apito dourado contra o benfica.

Mas ja passou o hate... e o apito dourado, acho

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos:

Isto na época em que eles desceram para o CNS e nós não subimos na última jornada, os cânticos deles eram para nós não subirmos e basicamente porque uns 2/3 elementos da claque deles insultaram-me quando eu estava ali na minha vidinha a pedir duas coca colas num bar improvisado, metade para eles, metade para nós 🤣

 

A parti daí comecei a ficar contente com as derrotas deles 😂

eu estava no Manuel Branco Teixeira nesse jogo. Que balde de agua fria. Um golo do Tondela (?) no ultimo minuto impediu o Chaves de subir. Que melão colectivo.

Compartilhar este post


Link para o post

O tópico é para o troll, mas odiar um clube por convicção é ridículo. Percebe-se que não se goste de um clube (seja pelo treinador, plantel, direção, postura...etc) durante uns tempos, agora ficar a odiar para a vida é algo que até chega a ser triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 3 minutos:

O tópico é para o troll, mas odiar um clube por convicção é ridículo. Percebe-se que não se goste de um clube (seja pelo treinador, plantel, direção, postura...etc) durante uns tempos, agora ficar a odiar para a vida é algo que até chega a ser triste.

...isso é conversa de Juventino, aposto....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

...isso é conversa de Juventino, aposto....

Não percebi, desculpa. 

Foi uma referência à Juventus? 😅

Editado por Jpa

Compartilhar este post


Link para o post

tbm n tenho animosidade com os outros dois rivais, provavelmente porque no meu tempo de vida o sporting só teve próximo de ganhar o campeonato aí 2 vezes 

Compartilhar este post


Link para o post

Benfica
Real Madrid
Juventus
Man Utd
Bayern
Marselha

O Cristiano Ronaldo conseguiu dar a volta a metade

Compartilhar este post


Link para o post

Odeio é palavra forte,

mas a odiar mesmo só o Arsenal.

Tudo porque, devido a algumas raízes britânicas, e de alguns anos no Reino Unido lidei bastante com estes adeptos. Sabem aquele sentimento de superioridade? Quando se é bom em alguma coisa? É, os adeptos do Arsenal têm, mesmo só tendo ganho um campeonato há anos. E nem irei replicar tudo que afirmaram sobre as equipas portuguesas.

Compartilhar este post


Link para o post

odio total ao Porto e Barcelona

 

O Sporting é quase aquele irmão pequeno a quem dás sempre uns carolos, foi giro nos tempos do BdC mas não fazem tanta comichão.

Compartilhar este post


Link para o post

Já paravam de vir cá dizer "ai, ui, ódio não, que palavra tão feia". é ódio futebolístico, toda a gente sabe do que estamos a falar, don't be coninhas pá 

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

Porto, Sporting e Barcelona

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post

Benfica Castelo Branco, Santa Clara, Sporting da Covilhã e todos os outros clubes do mundo e arredores com símbolos ou nomes inspirados no SLB ou SCP.

Compartilhar este post


Link para o post

Porto e Manchester United por motivos óbvios.

Udinese por causa de um FM. Ah e o Nacional, por causa da Choupana.

Depois não gosto de outros clubes como o Real, Juve e City.

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...