Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

[FM10] Falhas de imagem

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

Boas guys, estou com um problema no FM10 neste PC novo que montei. É o único jogo em que isto acontece, e é só durante o jogo em 3D. Se repararem o ecrã às vezes tem falhas, e apesar de antes não ter sido um problema muito grande, desde a última actualização das drivers da AMD que o PC me vai abaixo a meio do jogo.

Tenho uma RX 5700 XT. Já meti o jogo em modo de compatibilidade para o Windows 7 e a correr como administrador.

https://streamable.com/rbltl1

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 8 horas:

@Claudiojp , assim à partida diria que é alguma incompatibilidade com os drivers. Se tens os últimos drivers e isso continua a acontecer, talvez o melhor seja jogares em 2D.

Bem o que fiz foi instalar o DirectX 9 directamente (não sei se fez diferença), depois desinstalei e apaguei tudo o que tivesse relacionado com as drivers da AMD e voltei a instalar de raiz. Parece-me estar bem agora, ainda por cima mudei de monitor, e está ligado com display port e não com hdmi. Não sei se é possível haver algum tipo de incompatibilidade com o monitor antigo, é uma cena muito estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

O FM10 já tem uns aninhos realmente. O Windows 10 já usa o ultimo DirectX que na altura do 10 não existia e os jogos já são desenhados para as novas plataformas. Em relação ao monitor, não vejo qualquer tipo de incompatibilidade por ser hdmi ou outro interface.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...