Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taciotenorio8

FIFA 21

Publicações recomendadas

FIFA 21 em vias de lançamento. Eu sou jogador verificado/ competitivo e por isso a EA SPORTS me mandou um código para iniciar hoje o teste beta do jogo. Esperemos que as coisas sejam melhores do que os últimos anos..

Editado por Taciotenorio8

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taciotenorio8, há 36 minutos:

FIFA 21 em vias de lançamento. Eu sou jogador verificado/ competitivo e por isso a EA SPORTS me mandou um código para iniciar hoje o teste beta do jogo. Esperemos que as coisas sejam melhores do que os últimos anos..

Podias por aí o print do email?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

@Taciotenorio8 temos um discord de Fifa (mainly UT) com bastante atividade. Se quiseres entrar manda mp ao @Mesut Ozil que ele é admin lá e ele cria o invite.

Não uso discord, infelizmente. Aliás, com a pandemia e o fim dos campeonatos competitivos eu deixei de jogar o FIFA 20. Vou voltar agora no 21 se o Beta for animador

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taciotenorio8, há 1 minuto:

Não uso discord, infelizmente. Aliás, com a pandemia e o fim dos campeonatos competitivos eu deixei de jogar o FIFA 20. Vou voltar agora no 21 se o Beta for animador

😉

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

DESAGRADO DE LUKAKU... PELA NOTA NO FIFA

 

O jogo sai a 9 de outubro.  

 

Top.10

 

1. Lionel Messi, FC Barcelona (93)

2. Cristiano Ronaldo, Piemonte Calcio (92)

3. Robert Lewandowski, Bayern Munchen (91)

4. Kevin De Bruyne, Manchester City (91)

5. Neymar Jr., Paris Saint-Germain (91)

6. Jan Oblak, Atlético de Madrid (91)

7. Virgil van Dijk, Liverpool (90)

8. Kylian Mbappé, Paris Saint-Germain (90)

9. Mohamed Salah, Liverpool (90)

10. Sadio Mané, Liverpool (90)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

já se sabe de alguma loja onde aceitem a retoma do FIFA 20? ou isso só costuma ser mais perto da data de saída?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 2 minutos:

já se sabe de alguma loja onde aceitem a retoma do FIFA 20? ou isso só costuma ser mais perto da data de saída?

Media Market, se fizeres pré-reserva, e no dia do lançamento deres um jogo a troca fica-te por 45€ 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 7 minutos:

já se sabe de alguma loja onde aceitem a retoma do FIFA 20? ou isso só costuma ser mais perto da data de saída?

 

Citação de JP_, há 3 minutos:

Media Market, se fizeres pré-reserva, e no dia do lançamento deres um jogo a troca fica-te por 45€ 

É para consola?

 

Para PC é mais ou menos esse preço (45) nesses sites que vendem jogos.

 

E quem não fizer pré-reserva, estando o jogo a 45€ num site, e só comprar no dia do lançamento, o preço volta a 60€ ou compramos na mesma a 45? 

Compartilhar este post


Link para o post

é PS4! parece bom negócio esse da media market, obg pelas respostas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

 

É para consola?

 

Para PC é mais ou menos esse preço (45) nesses sites que vendem jogos.

 

E quem não fizer pré-reserva, estando o jogo a 45€ num site, e só comprar no dia do lançamento, o preço volta a 60€ ou compramos na mesma a 45? 

O valor de 45€ é apenas para quem der retoma de um jogo, pagas 5€ pela pré-reserva e no dia de lançamento os restantes 40€ e das o jogo a troca, se não fica por 60€ + os 5€ que já deste. 

Se tem isso para PC não faço ideia. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

O valor de 45€ é apenas para quem der retoma de um jogo, pagas 5€ pela pré-reserva e no dia de lançamento os restantes 40€ e das o jogo a troca, se não fica por 60€ + os 5€ que já deste. 

Se tem isso para PC não faço ideia. 

Pensei que ele tivesse para pc, assim se comprasse pela net era o mesmo preço e não necessitava da cena da retoma.

 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que este ano não há demo para ninguém.

Editado por Kev
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano não vou comprar. Tenho comprado as últimas edições para o PC que é a minha "consola" cá em casa, mas sendo uma versão old-gen não vou gastar dinheiro nisto.

Compartilhar este post


Link para o post

Também não devo comprar. Acho que o dinheiro do jogo nesta fase é melhor investido num Logitech G29, que honestamente me dá mais gozo do que o FIFA tem dado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 horas:

Este ano não vou comprar. Tenho comprado as últimas edições para o PC que é a minha "consola" cá em casa, mas sendo uma versão old-gen não vou gastar dinheiro nisto.

Meu menino, uma pessoa que consegue jogar minimamente (as cenas gráficas em low) o Fifa 20.... deve conseguir jogar este?

 

Ou o jogo requer mais este ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Meu menino, uma pessoa que consegue jogar minimamente (as cenas gráficas em low) o Fifa 20.... deve conseguir jogar este?

Ou o jogo requer mais este ano?

Opá diria que sim, duvido que os requisitos mínimos variem muito. Para o ano é que pode ser mais complicado, com o expectável salto para acompanhar as consolas de nova geração.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Existe um discord do grupo pelo que o tópico de FIFA ficou um pouco em desuso

Eu mudei de telemóvel por isso não consigo enviar link nem encontrar a minha conta discord mas se puderem enviar para os 2 agradecemos!   😅

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...