Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Por acaso não acho nada que os Lakers tenham a melhor equipa restante. Têm é o melhor jogador de longe e a melhor dupla de stars. Se chega ou não... Vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post

NUGGETS CRL

Estou a adorar ver a PO performance destes gajos. E acabaram por derrotar os vilões desta época fuck yeah.

Estes Clippers são muito bons na regular season mas chegam aos POs e não têm ninguém para comandar a equipa, não têm ninguém para orientar a bola, não têm capacidade para aguentar pressão, e têm o m*rda do Pat Bev (he trick y'all) e o Pandemic P. Fantástico.
Não tinham passado dos Mavs se o Porzinguer tivesse bom.

PS: Doc Rivers esteve muito muito mal a orientar esta m*rda. Ainda bem. Malone crl!

 

edit: btw Bam devia ter sido o MIP. Já o disse e volto a dizer. Temporada que fez e ainda mais os POs que anda a fazer E AQUELE FUCKING BLOCK!

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 19 minutos:

Que os Nuggets ganhem isto agora, que as outras três opções são as três equipas que mais abomino na NBA.

Estou com o Vision nesta, acho que o anel vai para Miami este ano.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Que os Nuggets ganhem isto agora, que as outras três opções são as três equipas que mais abomino na NBA.

cheira-me q no maximo vao a 5

 

 

troll maximo destes dois a noite toda

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post


Link para o post

quando é que jogam os nuggetsxlakers

2 rondas seguidas a 7 jogos neste schedule é pedir demasiado deles

Compartilhar este post


Link para o post

Como acham que vai ser a série em termos de matchup? Metem o AD no Jokic a atacar e defender?

Eu sinto esta equipa dos Lakers tão fraca fora dos 2 do costume...

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que a culpa seja dele neste jogo 7, mas é evidente que o Doc tem de ir à sua vida. Tbm o acho overrated, apesar de ter um ou outro trabalho interessante. O roster tá fixe, falta só um ball handler talvez. O Lou foi muito fraco este ano.

Os Nuggets tem todo o meu apoio daqui para a frente. Uma equipa que vem evoluindo de forma consistente, bem construída através do draft e com uma óptima gestão do FO e equipa técnica tem todo o meu apoio. O Jokic vai caminhando para ser a maior steal da história da liga. Não curtia muito o treinador (mais pelos playoffs do ano passado) mas este ano tem estado muito bem, tbm ajuda ter duas figuras que jogam team basketball sem problema algum, sem egos.

Contra os Lakers vai ser muito difícil. É outro nivel a defender, e o AD é um mau matchup para o Joker. Aposta num 4-2 para os Lakers, mas se a série estiver em algum momento 3-1, faço all in nos Nuggets

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 6 horas:

Pá, para dizeres baboseiras mais valia estares calado lol

só sei dele nos clippers, é um peseiro da vida. é lidar

Citação de Pocahontas, há 6 horas:

O Rivers nunca foi um treinador particularmente especial, conseguiu ganhar o titulo em Boston e tal, mas o trabalho dele nos PO com os Clippers é muito mau. Choke jobs atras de choke jobs.

isto. é a imagem que tenho dele. ganda bacano, mas não ganha nada. 

Compartilhar este post


Link para o post

Os Nuggets vão acabar por ter de, novamente, conceder o game 1 porque está tudo exausto. A grande questão é se conseguem, a perder 1-0, ainda ter forças para lutar.

A verdade é que durante todos os playoffs a cantiga foi a mesma. Os Jazz tankaram para terem um melhor matchup, acabaram arrumados. Os Clippers iam ganhar em 5 ou 6 com relativa facilidade, acabaram arrumados.

As odds estão dos lados dos Lakers e são claramente favoritos, mas aos upsets que já houveram e a forma como os Nuggets têm jogado (principalmente sob pressão), podem vir a ser um duro bem mais duro de roer que muita gente espera.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 horas:

Como acham que vai ser a série em termos de matchup? Metem o AD no Jokic a atacar e defender?

Eu sinto esta equipa dos Lakers tão fraca fora dos 2 do costume...

ficava mto espantado se o Davis quisesse esse matchup, pelo menos a defender

o Harris deve ficar com o Lebron, Jokic com Mcgee\Howard e Millsap\Porter jr com Davis

Compartilhar este post


Link para o post

Primeiro post atualizado com os resultados do dia.

Terça Feira, 15 de Setembro

burm5gh2wvjti3xhei5h16k8e.gif 117 - 114 (OT) slhg02hbef3j1ov4lsnwyol5o.gif

22989262019.gif 104- 8923654622016.gif

 

Cinco Estrelas do Dia:

Jamal Murray (DEN) - 40 pontos, 4 ressaltos, 5 assistências, 15/26 FG's, 6/13 3PT's

Nikola Jokic (DEN) - 16 pontos, 22 ressaltos, 13 assistências, 3 blocks

Jimmy Butler (MIA) - 20 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências, 7/14 FG's

Bam Adebayo (MIA) - 18 pontos, 6 ressaltos, 9 assistências

Goran Dragic (MIA) - 29 pontos, 7 ressaltos, 4 assistências, 11/19 FG's, 3/6 3PT's

________________________________________________________________________________________________________

SEGUNDA RONDA - ESTRELAS

24 Nikola Jokic (DEN)

20 LeBron James (LAL)

18 Anthony Davis (LAL)

17 Kawhi Leonard (LAC)

14 Kyle Lowry (TOR)

12 Jimmy Butler (MIA), James Harden (HOU)

10 Jamal Murray (DEN)

9 Jayson Tatum (BOS), Paul George (LAC)

8 Goran Dragic (MIA)

6 Marcus Smart (BOS), Jaylen Brown (BOS)

5 Khris Middleton (MIL)

4 Giannis Antetokounmpo (MIL), OG Anunoby (TOR)

3 Rajon Rondo (LAL), Bam Adebayo (MIA), Pascal Siakam (TOR), Kemba Walker (BOS), Russell Westbrook (HOU)

2 Markieff Morris (LAL)

1 Marcus Morris (LAC), Brook Lopez (MIL), Austin Rivers (HOU), Norman Powell (TOR), Danny Green (LAL), Gary Harris (DEN)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 horas:

quando é que jogam os nuggetsxlakers

2 rondas seguidas a 7 jogos neste schedule é pedir demasiado deles

Sexta-Feira

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

coitado do kawhi, está a levar o mesmo tratamento que o lebron levou em 2011 😞 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 14 minutos:

O Bam está a dominar no 3º período.

Ele evoluindo o jogo ofensivo e melhorando o jumpshot vai ser all nba. Potencial incrível. 

Jogo rasgadinho. Vamos ver a Run dos Celtics agora no quarto período. Temos de aguentar. 

Compartilhar este post


Link para o post

que jogo de m*rda (20 tos ou assim) e que arbitragem tão jeitosa, nem tenho vontade de ver mais isto.

Mesmo assim iamos ganhando lol, se quiserem dar ao cabedal talvez ainda dê para passar

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vários jogadores foram importantes, mas o Dragic marcou ali umas bolas essenciais para fechar o jogo.

O Herro é muito fdd nos ressaltos, não tinha bem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 41 minutos:

que jogo de m*rda (20 tos ou assim) e que arbitragem tão jeitosa, nem tenho vontade de ver mais isto.

Mesmo assim iamos ganhando lol, se quiserem dar ao cabedal talvez ainda dê para passar

Viste que andaram aos gritos e tal no balneario? ahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 6 horas:

Vários jogadores foram importantes, mas o Dragic marcou ali umas bolas essenciais para fechar o jogo.

O Herro é muito fdd nos ressaltos, não tinha bem noção.

Aligator arms diziam, por causa do wingspan.

O miudo é incrível. Ontem não esteve tão bem como no primeiro jogo, mas continua a ser uma peça muito importante.

O Jimmy teve dois cestos importantes no quarto período e aqueles 3 steals foram muito clutch. Depois o Goran fechou o jogo ❤️

O Bam foi muito importante no terceiro período na nossa recuperação e o Duncan esteve on fire de novo. Que gosto dá ver o homem a lançar. 

Dois ajustes interessantes do Spo na segunda parte. No Iggy e o DJJ ficou com os minutos dele (e esteve muito bem, ele tem um potencial defensivo enorme, tem de melhorar nas faltas), e o pick and roll simples normalmente com o Duncan no weekside para impedir a ajuda do homem ao roll do Bam. Parece uma coisa muito simples mas os Celtics simplesmente não tiveram resposta porque não queriam deixar o Duncan sozinho, então o Bam teve dunk atrás de dunk.

Faltam 2. Nem nos meus melhores sonhos imaginava uns playoffs assim. Spo ❤️

Compartilhar este post


Link para o post

Isto está tudo alinhado para os Heat ganharem, o facto de ter acontecido a bubble também os beneficiou imenso que habituados a jogar sem adeptos já eles estão 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pocahontas, há 7 horas:

Viste que andaram aos gritos e tal no balneario? ahahaha

ainda não vi nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...