Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 20/21

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 1 hora:

Não sei. A primeira vez que me disseram isto já foi há umas semanas.

Depois disso, houve avanços nas negociações com o Atlético? 

A mim custa-me a acreditar que depois da história do irmão do Cavani com o Atlético, estes voltem a tentar a sua contratação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Last details for Edinson Cavani to join Benfica. Contract offered until June 2023 for €10M/season as wage. Good chances to complete the agreement on next week. 🔴 @SkySport @DiMarzio #Cavani #Benfica #transfers

Here we go

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais acaba esta novela. Era uma questão de tempo, com a entrada do Moniz termos uma novela da TVI no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 1 hora:

à espera do Cavani

Sai da conta do Djork, Vasco

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos insiders do SB (Savimar) acabou de confirmar o Cavani:

Citação

CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esses 10M por ano sejam tanga.... Bem, pagamos 5M brutos anuais ao Pizzi...

E o Savimar já tinha confirmado antes que estava tudo fechado. Ele não é bem inside. Do SB, ou é o Fire ou não é ninguém.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier, é mandar já fazer-lhe uma redoma e rezar que ng o lesione, se não vier, melhor ainda, que números absurdos... Ñ faz sentido pensar neles em liquido sequer.😅

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele vier, vai ser a apresentação mais azeiteira da histórias do azeite. Não existe volta a dar, aquele Dep. De Marketing não sabe mais.... longe vão os tempos do #colinho e dos vídeos a gozar com o FJM....

Compartilhar este post

Link para o post

Cavani acabou de me responder à mensagem no insta. Só aceita vir para o Benfica com a bênção do @Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 18 minutos:

Se vier, é mandar já fazer-lhe uma redoma e rezar que ng o lesione, se não vier, melhor ainda, que números absurdos... Ñ faz sentido pensar neles em liquido sequer.😅

Primeira jornada Boavista-Benfica, com Bruno Alves na defesa.
6 milhões a rezar e a acender velas. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavani só joga na champions! 

O Pinto da Costa já anda a contratar os defesas das equipas do campeonato para o lesionarem! 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram buscar o JJ de volta. Vão pagar 50M€ por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...