Ir para conteúdo
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Metal, há 2 horas:

Do fama só queria o Toni Martinez

Ele estava a falar do Nehuen Perez (que é do Atlético). Esse claro que não temos hipótese, o gajo é muito bom e mais tarde ou mais cedo vai ser titular no Atlético.

O Toni tem tudo para ser um avançado que não iria marcar mais que 10 golos no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 21 minutos:

O problema com alguns dos cepos são salários. O Eduardo certamente não estará a ganhar um ordenado que clubes abaixo do Braga suportem confortavelmente.

Que deve ser o maior problema do Battaglia, por exemplo. Haver quem o queira se calhar até há, mas pagar 1M limpo por ano...

Menos mau. Pelo menos renovou. 60 milhões continua a ser dinheiro para o Tugão.

Comparar o que o Eduardo e o Batta ganham é um esticão. O Rio Ave pode perfeitamente pagar o que o Eduardo deve estar a ganhar, de certeza que preferem é investir esse dinheiro noutro jogador.

Em relação ao Joelson, o que interessa é renovar. Eu espero que se tudo correr bem ainda renova mais uma vez antes de sair porque se destacou na equipa. Se alguém chegar cá e pagar 60M até lá é a maior venda do clube, win win.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Comparar o que o Eduardo e o Batta ganham é o esticão. O Rio Ave pode perfeitamente pagar o que o Eduardo deve estar a ganhar, de certeza que preferem é investir esse dinheiro noutro jogador.

Em relação ao Joelson, o que interessa é renovar. Eu espero que se tudo correr bem ainda renova mais uma vez antes de sair porque se destacou na equipa. Se alguém chegar cá e pagar 60M até lá é a maior venda do clube, win win.

Não era comparar o que ganhavam, mas sim o problema de os vender. O Battaglia era mais no sentido de vender para o estrangeiro mesmo, porque no Tugão obviamente que não vai para lado nenhum.

Citação de SAS_Robben, há 34 minutos:

Há alguma indicação de que o Bragança fica?

E falta tanto um PL...

Ao contrário de pessoal que foi dispensado de se apresentar e de pessoal recambiado para B ou sub23, está a treinar com a equipa principal.

Não é garantia de nada mas é um começo.

Compartilhar este post

Link para o post

+transferências diz que o Nuno Santos já é nosso e que custou 3M + 50% do Dala + 75% do Geraldes

tbm dizem que o porto ontem estava a ultimar com o rio ave a transferência do nuno santos e do taremi e que o hugo viana apareceu lá e conseguiu roubar a transferência lulz

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

hugo viana apareceu lá e conseguiu roubar a transferência lulz

Do Taremi? Era bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

A sério? Eu acho-o muito bom. Rápido, bom de bola, seguro. Faz-me lembrar um Paulo Oliveira mais alto e com outro à vontade na construção.

Qual? O Patrick?

O Nehuen Perez, tem tudo para ser de classe mundial.

Agora no mais transferências garantem o Nuno Santos em definitivo: 3M + 50% Dala + 75% Geraldes. Ah e ordenado por volta dos 1.6M por época, uma aposta forte (espero que seja um pedido no RA para um investimento desta dimensão).

Citação de trz, há 2 horas:

Sim, podiam contratar o Roderick

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 6 minutos:

+transferências diz que o Nuno Santos já é nosso e que custou 3M + 50% do Dala + 75% do Geraldes

tbm dizem que o porto ontem estava a ultimar com o rio ave a transferência do nuno santos e do taremi e que o hugo viana apareceu lá e conseguiu roubar a transferência lulz

Se for isto acho bom negócio sinceramente. Contando que vem um avançado melhor que o Dala.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se acabava com esta palhaçada de passes partilhados e mínimo de X numa futura venda. 

A percentagem de uma futura venda ainda aceito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Do Taremi? Era bom...

Do Nuno Santos, ao que parece o taremi apenas aceita equipas que joguem a champions 

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei cá pra dar a mão à palmatória mas estou muito curioso pra ver o Nuno Santos a jogar por nós. 

Espero que tenha sucesso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 8 minutos:

Do Nuno Santos, ao que parece o taremi apenas aceita equipas que joguem a champions 

jogava por nós esta época e na próxima jogava a champions. small brain esse taremi

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança, Dala, Luiz Phellype a treinarem. 

Não vi Geraldes, Ilori, Camacho, Rosier. 

Compartilhar este post

Link para o post

o rui pedro braz acabou de dizer que amanhã vai revelar outro jogador que está a ser disputado por porto e sporting

adoro o mais transferências

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

O Varandas está a rezar para ele saia da juventus, para ver se entra algum nas contas do clube.

Citação de bug, há 4 horas:

Grande contratação se se confirmar o Nuno Santos.

Agora temos que nos focar num avançado como deve ser. Grande mercado até agora, há que dar mérito.

Se quiserem podemos emprestar o Dyego...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 9 minutos:

o rui pedro braz acabou de dizer que amanhã vai revelar outro jogador que está a ser disputado por porto e sporting

adoro o mais transferências

afinal é o toni martinez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 40 minutos:

Se for isto acho bom negócio sinceramente. Contando que vem um avançado melhor que o Dala.

sim, já que não os aproveitamos é deixá-los ir e assegurar que se explodirem ainda ganhamos algo. tb não desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Santos e Toni Martínez. São estes os brilhantes alvos desta brilhante estrutura que certamente está a fazer um aproveitamento brilhante do brilhante scouting que fazemos brilhantemente para montar este brilhante plantel que fará uma época previsivelmente brilhante.

Nuno Santos ahah opá só no Sporting a sério. Que incompetentes de m*rda, nunca mais bazam do clube, f*da-se. Um mundo tão grande mas vamos deitar o quê 15 milhões de euros em jogadores deste cantinho? Que génios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Toni Martinez é razoável e ainda é novo, mas preferia alguém melhor... *Cof cof* Slimani *cof cof*

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Nuno Santos e Toni Martínez. São estes os brilhantes alvos desta brilhante estrutura que certamente está a fazer um aproveitamento brilhante do brilhante scouting que fazemos brilhantemente para montar este brilhante plantel que fará uma época previsivelmente brilhante.

Nuno Santos ahah opá só no Sporting a sério. Que incompetentes de m*rda, nunca mais bazam do clube, f*da-se. Um mundo tão grande mas vamos deitar o quê 15 milhões de euros em jogadores deste cantinho? Que génios.

É mais um dia
O sol já brilha
A urbe acorda
Começa a rotina citadina
Que a mente afoga
Por isso, foca na tua sina
Traça a tua rota
Procura a tua saída,
Eu abro-te o trinco
da porta do labirinto
Canto o que sinto
Isto sai-me por instinto
Nesta vida
não vou desperdiçar mais um segundo
vou dar o máximo, rápido prego a fundo,
rumo ao futuro
podes crer que não me afundo
na sociedade consumo
Que dá frutos sem sumo
Fortaleço o meu carácter
A um nível profundo
Com verticalidade
Como um fio de prumo
Longe do luxo,
Ócio e comodidade
Prefiro valores altruístas de fraternidade
Dos quais não abdico
Nem por breves instantes
Pois todos os momentos são Brilhantes Diamantes

• Like 15
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 22 minutos:

O Mourinho leu isto e mandou um recado

Dois campeonatos

Uma Taça UEFA

Uma Liga dos Campeões

Uma Taça de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

o Rio Ave fica com 50% que eram nossos do Dala, mas nós temos os outros 50% ou nao detemos mais nada? 

e do Geraldes, idem?

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...