Ir para conteúdo
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2020/21

Publicações recomendadas

Lá fora é que é bom. Ainda por cima quando Famalicão e Rio Ave mostraram um futebol mais atrativo (e constante) que o Sporting nesta época, muito devido a esses jogadores mais o Pote que já é nosso. Já há muito tempo que o mercado interno não era tão bom como nesta época, embora mt mais caro.

Quanto ao Geraldes, disseram que foram negociados 75% do passe dele, só não percebi se ficamos com 25% do passe ou mesmo os 75%.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ficar um bocado mais entusiasmado para a nova época, falta correr com os mancos que é a coisa mais difícil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 57 minutos:

Nuno Santos e Toni Martínez. São estes os brilhantes alvos desta brilhante estrutura que certamente está a fazer um aproveitamento brilhante do brilhante scouting que fazemos brilhantemente para montar este brilhante plantel que fará uma época previsivelmente brilhante.

Nuno Santos ahah opá só no Sporting a sério. Que incompetentes de m*rda, nunca mais bazam do clube, f*da-se. Um mundo tão grande mas vamos deitar o quê 15 milhões de euros em jogadores deste cantinho? Que génios.

Eu adorava que nós estivéssemos a fazer um mercado de m*rda só para te ver ir na direção oposta e dizer que era um mercado... Brilhante.

Relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Eu adorava que nós estivéssemos a fazer um mercado de m*rda só para te ver ir na direção oposta e dizer que era um mercado... Brilhante.

Relaxa.

Nope, ia dizer que era um mercado de m*rda na mesma. Isto é preso por ter cão e preso por não ter. Não vale a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, e tendo em conta o mercado do ano passado, até acho que aprenderam com a grande maioria dos erros. Continuam a negociar mal (o caso do Porro foi a excepção até agora) mas ao menos negoceiam jogadores que até têm algum interesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 horas:

Lá fora é que é bom. Ainda por cima quando Famalicão e Rio Ave mostraram um futebol mais atrativo (e constante) que o Sporting nesta época, muito devido a esses jogadores mais o Pote que já é nosso. Já há muito tempo que o mercado interno não era tão bom como nesta época, embora mt mais caro.

Quanto ao Geraldes, disseram que foram negociados 75% do passe dele, só não percebi se ficamos com 25% do passe ou mesmo os 75%.

Nunca foi. Não me lembro de uma época em que tenha olhado para os plantéis da liga e ficado de olho nuns 30 nomes, como aconteceu este ano. Só no Famalicão eram uns 10 (contando com a malta que lá estava emprestada, obviamente).

Não me chateia nada que o caminho seja este, desde que haja qualidade. E para já, acho que só o Antunes é que destoa (sobretudo porque ando a tentar convencer-me que ele vem para encher chouriços a central, mas já sei que vai ser o ala-esquerdo suplente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 minutos:

Nunca foi. Não me lembro de uma época em que tenha olhado para os plantéis da liga e ficado de olho nuns 30 nomes, como aconteceu este ano. Só no Famalicão eram uns 10 (contando com a malta que lá estava emprestada, obviamente).

Não me chateia nada que o caminho seja este, desde que haja qualidade. E para já, acho que só o Antunes é que destoa (sobretudo porque ando a tentar convencer-me que ele vem para encher chouriços a central, mas já sei que vai ser o ala-esquerdo suplente).

Não te chateia o Nuno Santos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

edit: li mal.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 41 minutos:

Não te chateia o Nuno Santos?

Se for para titular, chateia. Espero que não seja. E já agora, depois de ter lido a entrevista do Carvalhal e ter percebido o porquê dele o ter fixado na ala esquerda (porque é lá que o jogador prefere jogar), também espero que seja para a ala esquerda, porque isso por sua vez significaria que o Antunes contaria mesmo para backup a central.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente falava-se num negócio de 5M€ mais um jogador pelo Nuno Santos. Também se falou que o Rio Ave queria o Chico e podia pagar entre 2 e 3M€. Pelas notícias de hoje, parece que os negócios foram agregados. Gosto do Nuno Santos e não acho o Dala nada de especial, mantendo 50% do passe ainda pode vir a render alguma coisa. Não fico muito chateado com o negócio, apesar de estar um pouco inflacionado (a tendência deve ser essa no futuro, e até é bom para a competitividade do nosso campeonato).

Compartilhar este post

Link para o post

Este senhor é o diretor de comunicação do Sporting. Toni Martinez fora das contas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 43 minutos:

O Nuno Santos já é vosso.

Dizem que sim mas, ao mesmo tempo, também dizem que o Dala não está muito receptivo a voltar para Vila do Conde e isso pode colocar o negócio em risco.

Mas acredito que arranjem forma de contornar essa situação...

Compartilhar este post

Link para o post

O Adan até pode acabar por ser suplente, mas acho que se o objetivo fosse só um suplente do Max, não iam buscar um gk estrangeiro e caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se fosse tão claro que vinha para suplente o Adan não vinha para cá. Não há como saber, espero que jogue quem estiver em melhor nível mas é uma grande contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 29 minutos:

Qualquer dia dizem que vamos contratar um internacional alemão para GR titular e ele acaba no banco e baza.

Ou um 30 com experiência que tenha sido capitão durante muitos anos...

oh wait 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia do Patrício ter dado um bom salto de qualidade quando tivemos o Hildebrand como suplente! 

Só vai fazer bem ao Max. E espero que jogue quem estiver melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 4 minutos:

Tenho ideia do Patrício ter dado um bom salto de qualidade quando tivemos o Hildebrand como suplente! 

Só vai fazer bem ao Max. E espero que jogue quem estiver melhor. 

Foi nessa altura sim

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...