Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 11 horas:

O Carrilo vinha ser o melhor jogador da equipa por larga margem.

Vinha? Alguém sabe como é que ele tem estado? É que a impressão que me deu é que aquele ano encostado acabou com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora:

Vinha? Alguém sabe como é que ele tem estado? É que a impressão que me deu é que aquele ano encostado acabou com ele.

Pelos jogos da selecção, está melhor jogador do que nunca.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

"Leões e PAOK tinham acordo verbal para o empréstimo do médio a partir de janeiro, mas o Dínamo de Zagreb está muito perto de o "desviar"

Sporting e Dínamo de Zagreb negoceiam por estas horas o empréstimo de Misic, médio croata, para o emblema do seu país natal, apurou O JOGO. Em cima da mesa está uma cedência até final da época, salvaguardando o clube dos Balcãs uma opção de compra mediante objetivos,"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/sporting-encontra-solucao-para-misic-medio-negoceia-regresso-a-croacia-12939392.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

"Leões e PAOK tinham acordo verbal para o empréstimo do médio a partir de janeiro, mas o Dínamo de Zagreb está muito perto de o "desviar"

Sporting e Dínamo de Zagreb negoceiam por estas horas o empréstimo de Misic, médio croata, para o emblema do seu país natal, apurou O JOGO. Em cima da mesa está uma cedência até final da época, salvaguardando o clube dos Balcãs uma opção de compra mediante objetivos,"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/sporting-encontra-solucao-para-misic-medio-negoceia-regresso-a-croacia-12939392.html

 

Oficial

Compartilhar este post


Link para o post

por aquilo que vem na imprensa ele pediu para sair, devido ao que vai receber. 

e o sporting também faz mais um encaixe e livra-se de um salário elevado. 

Compartilhar este post


Link para o post

tenho enviado cartas todos os dias para os melhores clubes do mundo com uma pen com os melhores momentos do Nuno Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

tenho enviado cartas todos os dias para os melhores clubes do mundo com uma pen com os melhores momentos do Nuno Mendes

não precisas, eles têm tv.

 

por acaso não acho que saia. Primeiro porque do pouco que já o ouvi parece-me um miúdo atinado que não se deslumbra com a 1a oferta porque sabe que depois virá uma melhor. Depois a tentação de vender para tapar as contas ainda está lá mas já não é o desespero. Finalmente porque não me parece que alguém nos venha pagar o irrecusável (tipo 40 ou 50M) por um lateral de 18 anos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 20 minutos:

tenho enviado cartas todos os dias para os melhores clubes do mundo com uma pen com os melhores momentos do Nuno Mendes

boi

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 7 minutos:

não precisas, eles têm tv.

 

por acaso não acho que saia. Primeiro porque do pouco que já o ouvi parece-me um miúdo atinado que não se deslumbra com a 1a oferta porque sabe que depois virá uma melhor. Depois a tentação de vender para tapar as contas ainda está lá mas já não é o desespero. Finalmente porque não me parece que alguém nos venha pagar o irrecusável (tipo 40 ou 50M) por um lateral de 18 anos.

Ninguém vê os jogos do Sporting

 

 

 

 

 

 

 

eheh sorry, eu sei onde é a porta

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 46 minutos:

eheh sorry, eu sei onde é a porta

não te esqueças de abrir antes de tentar sair 😎

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

 Não deixa grandes saudades. Não é que seja mau jogador, porque não é, mas nunca conseguiu ser constante nem fazer a diferença. Esperava mais dele, honestamente.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Venda péssima e acho que daqui a umas semanas vamos sentir falta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 17 horas:

Venda péssima e acho que daqui a umas semanas vamos sentir falta dele.

Não concordo. Não me chateava nada se ficasse, mas era caro para o que rendia, muito inconstante e vai fazer o contrato da vida dele. 

Continuamos com o Pote e o JM para poder jogar ali. Abre mais algum espaço ao Bragança e até talvez ao Joelson. 

Compartilhar este post


Link para o post

Com a entrada do Tabata, a saída do Vietto ou do Jovane estava mais ou menos definida. Passamos a ter Pote, Nuno Santos, Gonzalo Plata, Jovane, Tabata e Tiago Tomás, além do João Mário, que poderão jogar na frente sem ser na posição de PL.

Compartilhar este post


Link para o post

nenhum deles te vai garantir 30 golos por época. E os 2 PL que ficam não são bem para este sistema, e diga-se, nem são grande coisa.

não me chocou a saída do Vietto, mas como disse na altura, só se isso significar a chegada de um avançado em Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 22 minutos:

nenhum deles te vai garantir 30 golos por época. E os 2 PL que ficam não são bem para este sistema, e diga-se, nem são grande coisa.

não me chocou a saída do Vietto, mas como disse na altura, só se isso significar a chegada de um avançado em Janeiro.

Mas isso nem o Paulinho se viesse nem o Bas Dost se cá andasse. Pela forma que o Amorim está a usar o 9 neste momento até será normal os extremos terem mais golos que o avançado. Basta ver o primeiro golo contra o Santa Clara, Jovane baixa e mete a bola para o Pote entrar.

E volto a dizer, se o Vietto tiver feito 5 jogos a 9 com o Amorim é muito.

Isto tudo não invalida que falta um avançado que garanta golos e esperemos que em Janeiro se trate disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...