Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Loja CMPT] T-shirt Clube Manager Portugal (1.000 Pontos) [CANCELADO]

Publicações recomendadas

Está já disponível um prémio para troca direta na Loja CMPT!

Ao converter Pontos por este item estarás a trocar a quantidade de Pontos definida (1000 Pontos, neste caso) pelo prémio em questão. Sem sorteios, sem complicações. Por favor tem em atenção que o stock do artigo é limitado pelo que poderá esgotar a qualquer momento.

Para aceder ao item na Loja CMPT, clique aqui.

• Cor disponível: Azul escuro (Navy)
  • Tamanhos disponíveis: XL

T-shirt Clube Manager Portugal

tshirt-cmpt.jpg

Lista de Participantes

(Sem participações até ao momento)

Regulamento do Passatempo

• Ao converter Pontos por este item estarás a trocar a quantidade de Pontos definida (1000 Pontos, neste caso) pelo prémio em questão. Sem sorteios, sem complicações.
  • Este passatempo está limitado às primeiras 2 participações, recolhidas até à data limite de 04/09/2020.
  • Apenas será admitida uma participação por cada utilizador. As participações serão alvo de ordenação por ordem de submissão, sendo atribuída a cada uma delas um número de ordem sequencial.
  • Os vencedores serão contactados por mensagem privada (via fórum) ou por e-mail (para o endereço de e-mail associado à conta), para que nos seja facultado o endereço de correio (obrigatório) para envio do prémio. Tentaremos contactar todos os vencedores pelo menos duas vezes. Caso não seja possível entrar em contacto com o vencedor ou não obtenhamos resposta às nossas comunicações, o prémio será considerado "não reclamado" após 30 dias de calendário corridos a partir da data de atribuição do prémio (data do sorteio).
  • Apenas serão aceites participações de cidadãos residentes em Portugal (continental ou ilhas). Por motivos de logística, não procederemos ao envio de prémios para o estrangeiro.
  • Os prémios serão remetidos para o endereço de correio indicado por cada vencedor, por correio normal registado. Por favor confirme que cabe um "pacote" na caixa de correio referente ao endereço que nos será facultado.
  • Este regulamento poderá ser sujeito a revisões, sem qualquer aviso prévio.
  • Ao participar neste passatempo, o utilizador compromete-se a aceitar na íntegra este regulamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Só XL? Deves pensar que é tudo gordo no CMPT. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 50 minutos:

Só XL? Deves pensar que é tudo gordo no CMPT. 😂

Não são muito largas, acredita. Eu visto o "M" na Adidas/Nike e uso t-shirt CMPT de tamanho "L"...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 minuto:

Não são muito largas, acredita. Eu visto o "M" na Adidas/Nike e uso t-shirt CMPT de tamanho "L"...

Assim sendo, não tens o L para o concurso, para eu poder investir mais 1000 pontos e sair a outro? 😟

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Assim sendo, não tens o L para o concurso, para eu poder investir mais 1000 pontos e sair a outro? 😟

Isto não é "concurso", é mesmo troca direta. 1.000 Pontos pela t-shirt, com envio na semana seguinte.

Ainda tenho de ver se descubro algum "L" perdido lá por casa, mas penso que já não há. Vou confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 minuto:

Isto não é "concurso", é mesmo troca direta. 1.000 Pontos pela t-shirt, com envio na semana seguinte.

Ainda tenho de ver se descubro algum "L" perdido lá por casa, mas penso que já não há. Vou confirmar.

É isso, faz o teu trabalho para eu poder gastar 1000 pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

E é se queres 1000 pontos! 

Compartilhar este post

Link para o post

Não existem, de momento, outros tamanho disponíveis.

Este passatempo foi cancelado por não se terem registado conversões de Pontos dentro do prazo definido (até 04/09/2020).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...