Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

NSantos - Jovane - Pedro Gonçalves

------palhinha - wendel-------

o nosso meio-campo / ataque deverá ser isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Sporar está a ser falado na Turquia como estando muito perto do Fenerbahce. Até já há vídeos sobre isso no youtube:

image.thumb.png.175359dcdb60ba037d7476a7038af41c.png

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

Aparentemente o Sporar está a ser falado na Turquia como estando muito perto do Fenerbahce. Até já há vídeos sobre isso no youtube:

Não sei se propositado ou não, mas estando inclinado para que tenha sido, acabado de publicar pelo Sporting:

84560031882eab3ea210e1f4f129f3c830ec8edc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

esquisito

mas se fosse uns 10M nem me importava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 41 minutos:

esquisito

mas se fosse uns 10M nem me importava

Os clubes turcos não estão todos a passar por dificuldades financeiras e a desinvestir um pouco?

BTW, por 10M€ seria um bom negócio. Conseguíamos pagar o que devemos por ele, se é que ainda devemos xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Fenerbache vai vender o Muriqi à Lazio por 17,5M€ e está à procura de um substituto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Não sei se propositado ou não, mas estando inclinado para que tenha sido, acabado de publicar pelo Sporting:

84560031882eab3ea210e1f4f129f3c830ec8edc

Social Media é feita com alguma antecedência 

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a aparecer na imprensa internacional. Continuando assim, não dura muito cá. 

IMG_20200911_132428.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos com sorte que ainda cá está. É não tocar muitas vezes no assunto, pode ser que passe entre os pingos da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 59 minutos:

E vamos com sorte que ainda cá está. É não tocar muitas vezes no assunto, pode ser que passe entre os pingos da chuva.

basta alguém ver 20 minutos dele. neste sistema de 3 centrais até 10 minutos podem bastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 3 horas:

Já começa a aparecer na imprensa internacional. Continuando assim, não dura muito cá. 

IMG_20200911_132428.jpg

Cuidado com o belgas, que isto de terem um Sith Lord não é coisa ligeira.

Btw, só no outro dia descobri que o Papamericano, ou lá como se chama, é francês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Cuidado com o belgas, que isto de terem um Sith Lord não é coisa ligeira.

Btw, só no outro dia descobri que o Papamericano, ou lá como se chama, é francês.

Dude...

😄

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, tanto nos vejo a fazer comichão ao Porto para o segundo lugar como nos vejo acabar em quinto ou sexto.

Era importante sacar a Champions, melhorar a equipa e levar o clube para a frente começa ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, pela primeira vez em sei lá quanto tempo, nem sequer consigo fazer uma previsão sobre o que espero desta temporada. Normalmente temos uma ideia de para onde vamos apontar; este ano não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 57 minutos:

Este ano, pela primeira vez em sei lá quanto tempo, nem sequer consigo fazer uma previsão sobre o que espero desta temporada. Normalmente temos uma ideia de para onde vamos apontar; este ano não faço ideia.

Também sinto isso. As coisas parecem estar a ser bem pensadas, a equipa parece bem construída, temos aposta na formação mas somos sportinguistas mais que batidos. Então não conseguimos pensar positivo e por isso ficamos neste impasse de não saber o que esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

vamos ser campeões. em casa com o benfas. limpinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma fé inabalável no Amorim como não me lembro de ter com algum treinador no sporting. O rapaz parece ter aquela estrelinha especial que me fez querer o Vilas Boas por cá depois daquele período curto na académica (e o mourinho no benfica). É o sporting e provavelmente vai dar borrada mas no início de cada época é impossível deixar de pensar que basta ser competente na maioria dos jogos e depois rezar nos jogos grandes e o título facilmente fica mais perto. Mas o mais normal de acontecer é à 5a jornanda já estarmos atrasados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 14 horas:

vamos ser campeões. em casa com o benfas. limpinho.

Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Tenho uma fé inabalável no Amorim como não me lembro de ter com algum treinador no sporting. O rapaz parece ter aquela estrelinha especial que me fez querer o Vilas Boas por cá depois daquele período curto na académica (e o mourinho no benfica). É o sporting e provavelmente vai dar borrada mas no início de cada época é impossível deixar de pensar que basta ser competente na maioria dos jogos e depois rezar nos jogos grandes e o título facilmente fica mais perto. Mas o mais normal de acontecer é à 5a jornanda já estarmos atrasados.

agora mais a sério: vamos jogar bem melhor, ganhar jogos difíceis com classe, fazer asneiras defensivas que nos custam jogos teoricamente fáceis, acabamos confortáveis em 3º e a disputar o 2º até 3 ou 4 jogos do fim, 2 ou 3 estrelas saem no fim do ano (ou antes), menos sufoco financeiro já dá para ir buscar 1 ou 2 trutas, e para o ano já estamos em condições de disputar o titulo. Mas há aqui um grande se...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

agora mais a sério: vamos jogar bem melhor, ganhar jogos difíceis com classe, fazer asneiras defensivas que nos custam jogos teoricamente fáceis, acabamos confortáveis em 3º e a disputar o 2º até 3 ou 4 jogos do fim, 2 ou 3 estrelas saem no fim do ano (ou antes), menos sufoco financeiro já dá para ir buscar 1 ou 2 trutas, e para o ano já estamos em condições de disputar o titulo. Mas há aqui um grande se...

O problema é - imagina que disputas o 2º, mas acabas em 3º - achas que o Varandas se aguenta no cargo, dando a estabilidade necessária para no ano a seguir lutares pelo campeonato?

É que eu tenho muito medo dos tiros nos pés se eventualmente estivermos em ritmo ascendente xD

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...