Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

EUA 2020 - Previsões

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Não. Os estados são o Maine (4 votos no CE) e o Nebraska (5 votos no CE). Em cada um dos estados, 2 votos do CE são atribuídos tal como no resto do país. Os restantes votos do CE também são winner takes all, mas ao nível dos congressional districts (2 no Maine e 3 no Nebraska). Os counties em si não interessam muito.

Interessam para o meu modelo, ele tenta prever os estados atraves de analise demografica dos counties (como a populacao esta a evoluir no county, como o turnout esta a aumentar ou a diminuir, se e um county republicano se e democrata, se os democratas estao a ganhar terreno ou a perder, aliados a dados dos distritos congressionais como raca, idade, religiao, ruralidade, etc...) Sem os counties seria muito mais dificil prever os estados em eleicoes passadas e acho que na presente tambem o seria. So o adotei recentemente,  ha uns dias, anteriormente usava so dados estatais, acho que isto sera muito mais fiavel, era para ter mudado ha algum tempo, mas so agora o pude fazer.

Estou a obter os seguintes resultados nos varios estados, varios surpreendentes, todos eles assumindo que a nivel nacional o Trump perde mais ou menos por 8% (so vou saber o real valor da derrota no modelo quando acabar todos os estados).

California Biden +37.4% (A Clinton ganhou por 30.1%)
Texas Trump +5.8%
Georgia Trump +4.8%
Iowa Trump +3.8%
Ohio Trump +0.8%
North Carolina Trump +0.8%

Nao e de menosprezar o facto do Biden ter muito maiores liderancas na California, NY, Massachusetts, Washington, New Jersey e  etc que a Clinton em 2016. Pode ser mau sinal para os swing states.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Interessam para o meu modelo, ele tenta prever os estados atraves de analise demografica dos counties (como a populacao esta a evoluir no county, como o turnout esta a aumentar ou a diminuir, se e um county republicano se e democrata, se os democratas estao a ganhar terreno ou a perder, aliados a dados dos distritos congressionais como raca, idade, religiao, ruralidade, etc...) Sem os counties seria muito mais dificil prever os estados em eleicoes passadas e acho que na presente tambem o seria. So o adotei recentemente,  ha uns dias, anteriormente usava so dados estatais, acho que isto sera muito mais fiavel, era para ter mudado ha algum tempo, mas so agora o pude fazer.

Estou a obter os seguintes resultados nos varios estados, varios surpreendentes, todos eles assumindo que a nivel nacional o Trump perde mais ou menos por 8% (so vou saber o real valor da derrota no modelo quando acabar todos os estados).

California Biden +37.4% (A Clinton ganhou por 30.1%)
Texas Trump +5.8%
Georgia Trump +4.8%
Iowa Trump +3.8%
Ohio Trump +0.8%
North Carolina Trump +0.8%

Nao e de menosprezar o facto do Biden ter muito maiores liderancas na California, NY, Massachusetts, Washington, New Jersey e  etc que a Clinton em 2016. Pode ser mau sinal para os swing states.

Claro, interessa e muito para prever resultados, mas não individualmente na contagem.

Achas que o Trump tem +/- que probabilidade de ganhar?

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 horas:

Claro, interessa e muito para prever resultados, mas não individualmente na contagem.

Achas que o Trump tem +/- que probabilidade de ganhar?

Como as coisas estão, 20 a 25%, mas tenho ainda que analisar muita coisa antes de chegar a essas perspetivas, ainda não vi muitos estados.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...