Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother – A Revolução

Publicações recomendadas

E a tendência é para continuar. Basta passar um pouco pelas redes sociais para perceber que há muita gente que desligou disto.

A edição do BB2020 além de ter tido mais audiência por ser a do regresso, teve uma panóplia de concorrentes para todos os gostos. Quase todos os concorrentes, à sua maneira, tinham uma personalidade bem vincada e distinta dos restantes.

Já esta edição, é quase tudo mais do mesmo. O próprio conceito do bunker foi um fiasco autêntico, teria sido muito mais interessante se continuassem mais tempo isolados e com maior importância para o jogo, nomeadamente poderem expulsar outros concorrentes ou selecionar concorrentes para se tornarem infiltrados. Podiam ter ido mais longe ainda e construir um programa com 2 casas, p.e.. A própria escolha dos concorrentes para infiltrados foi infeliz, porque um borrou a cueca por não poder contar aos outros e o outro assumiu o papel de exterminador implacável. Teria resultado melhor com os concorrentes da edição anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 6 horas:

Eu não percebo. Se não tens possibilidades de ter um filho, não tens. Ou não devias ter.

Ir para um programa de televisão durante 3 ou mais meses e deixar cá fora um filho de 6 meses para mim é ridículo. E, como disse, não é uma situação comparável, mas sendo que ela passou por uma situação de abandono, ainda menos percebo esta separação propositada.

Quando teve a filha se calhar até tinha condições, pelo que percebi, ela trabalha com o namorado na roulote do sogro, com isto do covid nem sei se podem trabalhar, pelo menos uma quebra terão tido.

São situações que são fáceis de julgar, mas só eles sabem, se me imagino a estar longe do meu filho durante 3 meses? Acho que nem uma semana 😁

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estes momentos de publicidade tão forçada são cringe pa crl xD

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nem vejo isto, mas não consigo evitar rir-me só de olhar para a cara dessa personagem. Deve ser impossível levá-lo a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

que p*ta de broa

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Mais 2 ou 3 dias e é mais um a ser retirado pela produção.

Não me lembro de haver tantos concorrentes com problemas logo nos primeiros dias em edições anteriores, neste bb e no bb zoom foram alguns, e é provável que seja por tudo o que se passa, e começo a achar que estamos é todos a ficar com graves problemas e nem estamos a dar por isso....embora que este gajo me pareça que já é mesmo assim.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post


Link para o post

LOOOL grande tolinho 

E o pessoal ainda tenta, são mesmo boas pessoas lol 

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto, depois de brincar na piscina com um projector, o génio do André Filipe decidiu tirar o espelho da casa de banho para mexer nos fios de eletricidade, acabando por partir o lavatório e o caixote do lixo. Este tipo se não existisse tinha de ser inventado. Que alienado.

Compartilhar este post


Link para o post

hora de almoço, Isso da piscina foi um pouco antes das 14:50 e do WC foi por volta das 15 e tal

 

 

Acho que dá

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gorki, há 4 minutos:

Estes títulos assim parece os títulos do CHEGA, f*da-se

 

André Filipe Ventura ARRASA casa de banho e pretende retirar os ovários às concorrentes do BB Revolução

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Portanto, depois de brincar na piscina com um projector, o génio do André Filipe decidiu tirar o espelho da casa de banho para mexer nos fios de eletricidade, acabando por partir o lavatório e o caixote do lixo. Este tipo se não existisse tinha de ser inventado. Que alienado.

Quem nunca quis dar numa de eletricista? Se resultar, a TVI sempre poupa nos custos de manutenção.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a mijar-me a rir com este gajo.

Espero que não o tirem de lá sem antes partir a casa toda 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...