Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM20] Por Mares Nunca De Antes Navegados v2.0

Publicações recomendadas

Bz4Rj7C.png

Ola a todos. Depois da desilusao de perder o ficheiro do jogo From Jersey With Love, onde tinha acabado de promover o Jersey Bulls á Premier League, acabo por voltar a este cantinho especial com um desafio novo para mim. 

Volto com uma versao 2.0 do Por Mares Nunca De Antes Navegados. Sera um Save Carreira, mas ao mesmo tempo tambem o Director of Football Challenge.

Ja aqui foi lancado recentemente pelo @ZergRush e passa por dar o controlo total das tranferencias ao Diretor Desportivo.

Citação

Director of Football challenge

Fancy getting a taste of how frustrating life as a modern-day football manager can be? Try the Director of Football challenge for a glimpse into Jose Mourinho's time at Manchester United.

Essentially, this means you have little-to-no control over transfers, so you won't have much of a say over which players get bought and sold, regardless of your perceived needs as a coach. 

Some administrators might make excellent signings to help you on your way, but don't be surprised if you find a successful team totally gutted at the end of a season, leaving you to pick up the pieces.

De referir ainda que adicionei um update do Steam onde as contratacoes recentes ja foram adicionadas ao jogo (por exemplo, Everton Cebolinha no SLB, Willian no Arsenal, Havertz no Chelsea, etc) e as equipas irao disputar as divisoes como se fosse a epoca 2020/2021. Mas claro, irei comecar em 2019 num clube historico que anda perdido nas divisoes inferiores.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 48 minutos:

Boa sorte e claro que estarei acompanhando.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte

Como tens o Camões no banner, a equipa dever ser o Boa vista 😉

Agora aserio,espero que tudo corra bem e que tenhas o mesmo sucesso que tiveste com o bulls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, há 10 horas:

Boa sorte

Como tens o Camões no banner, a equipa dever ser o Boa vista 😉

Agora aserio,espero que tudo corra bem e que tenhas o mesmo sucesso que tiveste com o bulls

Obrigado. Não será em Portugal. 

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

BS nesse volume 2

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para mais uma aventura pelo mundo do futebol! Sou gajo para dizer que vais para o Beira-Mar ou Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

Boa Sorte

Explica lá como é que ficam definidas as tarefas da equipa técnica assim nesse esquema.

PEACE

Obrigado. Pelo que vi ate ao momento, o Diretor Desportivo encarrega-se de contratacoes e vendas. Por exemplo, ja me vendeu o melhor jogador da equipa e nao posso fazer nada. Coloquei ainda de maneira que sou so treinador, ou seja, ate a equipa tecnica deixarei a cargo do DD. O unico que contratei foi mesmo o DD, para começar, mas agora ficara a cargo do Presidente. Novidades em breve.

Citação de Fluke, há 46 minutos:

Boa sorte para mais uma aventura pelo mundo do futebol! Sou gajo para dizer que vais para o Beira-Mar ou Leiria.

Obrigado. Nao sera em Portugal.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Bz4Rj7C.png

O clube escolhido para comecar esta aventura sera o Real Club Deportivo La Coruna. Um clube conhecido pelo mundo do futebol, com um rico historial em Espanha e fundado em 1906.

Estamos a falar de um clube que ja causou muitas dificuldades nao so aos tubaroes espanhois como tambem a alguns tubaroes europeus, quando andou a disputar competicoes europeias.

Jogadores famosos vestiram esta camisola emblematica da Galiza e a lista é extensa. Entre os varios casos, contamos com Coloccini, Duscher, Jonas Gutierrez, Scaloni, Bebeto, Djalminha, Mauro Silva, Flavio Conceicao, Filipe Luis, Rivaldo, Kostadinov, Songo'o, Guardado, Hadji, Naybet, Babel, Makaay, Rufai, Pauleta, Jorge Andrade, Helder Postiga, Pizzi, Arbeloa, Capdevilla, Donato, Fran, Manjarin, Munitis, Manuel Pablo, Jose Molina, Diegor Tristan, Juan Valeron, Padiani ou Djuckic.

aNskmpd.png

Estamos perante um clube que venceu La Liga em 1999/2000 e venceu ainda 2 Copas del Rey e 3 Supercopas de Espanha. Entre 1991 e 2010 andou sempre nos lugares cimeiros do futebol espanhol e participou em 5 edicoes consecutivas da Champions League. Uma competicao onde chegou a atingir os quartos-de-final 2 vezes e as meias-finais em 2003/2004, onde viria a perder com os vencedores da competicao, o FC Porto. Jogo marcante nesta edicao foi a segunda mao dos 1/4 de final com a famosa remontada contra o todo-poderoso AC Milan e que depois de perder no San Siro 4-1, ganhou em casa 4-0.

tAK1CVe.png

O estadio, é o mitico Riazor e a camisola é a famosa azul e branca com riscas verticais. O Riazor, construido em 1944 e com capacidade para cerca de 33 mil espectadores, ja viu figuras importantes do futebol mundial pisarem o seu relvado. Os seus adeptos ja viveram muitas alegrias ao longo dos anos mas desde 2017/2018 que so vive tristezas e onde apos uma derrota contra o Barcelona (que viria a dar o titulo aos blaugrana) acabou por descer de divisao. 

As dificuldades e a ma gestao continuaram e acabou por descer uma vez mais, indo disputar agora o terceiro escalao do futebol espanhol.

Acho que concordamos todos que nao merece estar nas profundezas do futebol de nuestros hermanos e que o seu lugar é entre os grandes.

ffHGQu9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, há 21 minutos:

Vamos brindar com uma estrella para o ducesso do depor

Apoiado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Nao tava a espera que fosses para a Galicia! Good luck!

É uma equipa pela qual sempre tive um "carinho" especial e comecar na 2b sera um bom desafio. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 3 horas:

Depor. Grande sim senhor. Pauleta allez.

PEACE

Allez sim senhor. Vamos la tentar ressuscitar o grande Deportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bz4Rj7C.png

4moqQT0.png

Ola a todos. Meu nome é Juan Carlos Valeron e aceitei o cargo de treinador principal do Deportivo La Coruna. Estava ao comando da equipa B, ou Deportivo Fabril e fui convidado para a equipa principal depois de esta ter sido despromovida ao terceiro escalao do futebol espanhol.

Para aqueles que nao me conhecem, nasci em  Las Palmas a 17 de junho de 1975 e fui profissional de futebol. Joguei no clube do minha terra, o Las Palmas e ainda defendi as cores do Atletico Madrid e Mallorca, mas passei a maioria da minha carreira no Deportivo, clube que me esta no coracao e onde me tornei uma lenda. Vivi muitas alegrias aqui e ainda defendi as cores de Espanha por 46 vezes.

Minha ambicao sera levar o Deportivo ao convivio entre os grandes e dependendo de como corre a carreira, veremos onde os deuses do futebol irao me levar. A Premier League sempre foi um sonho.

tJf5KOU.png

Nesta minha aventura, terei o tambem famoso Jari Litmanen como adjunto. Nascido em Lahti a20 de Fevereiro de 1971, o antigo internacional finlandes e considerado o melhor jogador de futebol da historia do seu país, representou, entre outros, Ajax, Barcelona e Liverpool.

No seu curriculo, conta com vitorias na Champions, Taca UEFA, Supertaca Europeia e Taca Intercontinental. A sua experiencia sera muito importante.

WiX6iTG.png

Para Diretor Desportivo, consegui convencer outra lenda do clube a assumir o cargo. Rivaldo, nascido no Recife a 19 de abril de 1972. 

Seu nome dispensa apresentacoes mas para os mais esquecidos, defendeu as cores do Deportivo, Barcelona, AC Milan e muitos outros. Foi campeao nos varios paises que passou e ainda venceu a Champions ao servico do AC Milan. Mas sua maior conquista, foi sem duvida o Campeonato do Mundo de 2002, onde formou uma tripla fantastica no ataque do Brasil, com Ronaldo e Ronaldinho e que ficou conhecida como "Os 3 R's". Foi ainda considerado o melhor jogador do mundo em 1999.

LNoiNxe.png

Rivaldo sera fundamental no clube e o responsavel pelas transferencias. Conto muito consigo para que contrate jogadores ao nivel do Deportivo e que ajude no caminho de regresso ao convivio entre os grandes, pois esse é o objetivo do clube.

Sera ainda fulcral na venda de jogadores e espero que nao venda muitos jogadores, a nao ser que as ofertas sejam irrecusaveis.

d4ziLNw.png

E assim estamos preparados para comecar esta aventura na Galicia. Como antiga lenda do clube e querido entre os adeptos, o objetivo imediato passa pela promocao ao segundo escalao e depois trabalhar para conseguir a subida á La Liga o mais rapidamente possivel.

Conto com o vosso apoio.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse é so grandes!

Jari Litmanen - era dos meus jogadores favoritos no Ajax dos 90s. Grande Rivaldo e o boss Valeron!

Tudo para ser um save do crl!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 49 minutos:

f*dasse é so grandes!

Jari Litmanen - era dos meus jogadores favoritos no Ajax dos 90s. Grande Rivaldo e o boss Valeron!

Tudo para ser um save do crl!!!!

Obrigado. 3 jogadores que tambem admirei imenso. Litmanen naquele super Ajax, Valeron a comandar o Depor e o grande Rivaldo do qual nunca me esqueço do golo de bicicleta fora da area e de levar com a bola nas pernas e agarrar-se à face no jogo contra a Turquia 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 24 minutos:

Nomes sonantes como disse o Burkina, será que dá para ressuscitar o Depor?

PEACE

O objetivo é esse, espero é que o Rivaldo contrate os jogadores certos para o plantel. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 15/09/2020 at 14:49:

Obrigado. Pelo que vi ate ao momento, o Diretor Desportivo encarrega-se de contratacoes e vendas. Por exemplo, ja me vendeu o melhor jogador da equipa e nao posso fazer nada. Coloquei ainda de maneira que sou so treinador, ou seja, ate a equipa tecnica deixarei a cargo do DD. O unico que contratei foi mesmo o DD, para começar, mas agora ficara a cargo do Presidente. Novidades em breve.

E as saídas e discussões de contrato é a mesma coisa?

Treinos e táticas é a unica coisa com que te preocupas?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

E as saídas e discussões de contrato é a mesma coisa?

Treinos e táticas é a unica coisa com que te preocupas?

PEACE

Sim. Tudo o que seja transferencias e contratos é com o diretor desportivo. So me encarrego de treino e taticas e tera de ser com o plantel que tiver á disposicao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, há 3 horas:

Equipa tecnica em termos mundiais muito conhecidos, falta agora é na pratica.

Esperemos que na pratica corresponda as expetativas. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...