Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 1-0 Aberdeen FC [RF]

Publicações recomendadas

O LASK a ganhar por 6-0 já

EDIT: 7

Editado por Spikey

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a gostar do Porro, até podíamos era explorar mais. A ele e ao Nuno Mendes btw. Ver se o Bragança entra para começarmos a ter mais dinâmica no meio-campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez que vejo o #8 lembro-me do Bruno Fernandes e tenho a sensação que o jogador que tem a bola vai resolver, mas depois é o Matheus Nunes (que atenção até está bem).

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Cada vez que vejo o #8 lembro-me do Bruno Fernandes e tenho a sensação que o jogador que tem a bola vai resolver, mas depois é o Matheus Nunes (que atenção até está bem).

Por acaso não acho. Muito lento e parece me perdido em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Jovane está abaixo de zero... 

O Vietto está a dar bons sinais, só falta ter com quem combinar 

Compartilhar este post


Link para o post

Fds...

O que vale é que o Jovane tem golo. Dos 20 milhões, depois de hoje já devemos ter de pagar para o levarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

Cada vez que vejo o #8 lembro-me do Bruno Fernandes e tenho a sensação que o jogador que tem a bola vai resolver, mas depois é o Matheus Nunes (que atenção até está bem).

Não acho também. O rapaz tem técnica sim, e uma coisa é jogar lento para gerir o ritmo, mas aí nota-se quando o jogador faz isso intencionalmente, e que é capaz de jogar rápido quando é preciso. O Matheus não, parece sempre lento e demora a decidir.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem razão quanto ao Matheus, mas gosto muito dele em transporte e na primeira parte para mim destacou-se, mas de facto é lento a soltar a bola.

O Matheus, o Neto e o Coates estão a querer fazer Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

E o alívio do Feddal no meio campo defensivo do adversário? Depois fez um corte monumental para corrigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Matheus Nunes é demasiado lento para este sistema e sem ninguém a fazer a equipa estar mais acima no terreno.

Com Palhinha a equipa estará mais coesa e mais acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...