Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] FC Paços de Ferreira 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Metal, há 2 minutos:

Ui

Esqueci-me se o Porro tinha opção de compra, é uma diferença do crl para os marmejos que tínhamos naquela posição na época anterior

8M, creio.

Compartilhar este post


Link para o post

Há quanto tempo não tinha o Sporting dois bons laterais? Não me recordo, sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá f*da-se. O Matheus Nunes nesta saída de bola tinha uma linha de passe de frente, que ignorou completamente para preferir fintar e perder a bola.

Se fosse treinador, estava f*dido.

Compartilhar este post


Link para o post

O Tomás já estourou, e o Matheus está estourado e a jogar de cadeirinha. É preciso tirar um.

Que classe do crl tem o Bragança, fds.

Compartilhar este post


Link para o post

O resultado é bom, mas o Sporting não joga nada que se veja. Já para não falar do quanto me irrita andar a trocar bola nos centrais aos 60' só porque estamos a ganhar 1-0...

Nota de destaque para o Porro, para mim o MVP. Tiago Tomás também em bom plano, apesar de claramente não ter feito grande coisa lá na frente.

Compartilhar este post


Link para o post

Fds acho que nunca vi um jogo nosso em que tivéssemos levado tantos amarelos.

Edit: so deu 6? Pareceu me que o Veríssimo tinha dado uns 20, my bad 😂

Editado por Metal

Compartilhar este post


Link para o post

Daqui a pouco temos a equipa toda amarelada. Belo critério, este.

Compartilhar este post


Link para o post

Incrível. Estou a olhar para o jogo de vez em quando e vejo o Marcelo a entrada de pitons à frente e nem falta nem amarelo. 

Agora o Feddal encosta o corpo, e corta a bola e marca falta e amarelo. 

Que incrível 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

O resultado é bom, mas o Sporting não joga nada que se veja. Já para não falar do quanto me irrita andar a trocar bola nos centrais aos 60' só porque estamos a ganhar 1-0...

Nota de destaque para o Porro, para mim o MVP. Tiago Tomás também em bom plano, apesar de claramente não ter feito grande coisa lá na frente.

O Sporting com o Amorim faz isso desde os 0’ quer estejas a ganhar ou a perder por isso o que disseste não faz sentido.

Sem estarmos a ser brilhantes está a ser um jogo bem conseguido, seguros defensivamente e vê se muitos movimentos na frente. Agora, precisamos é do Palhinha no lugar do Matheus asap.

Compartilhar este post


Link para o post

que comedia este arbitro lol. na falta sobre o NS em que se podia isolar nao há cartão. no do Coates ja é

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

Há quanto tempo não tinha o Sporting dois bons laterais? Não me recordo, sinceramente.

Zegelaar e Schelotto

(na real provavelmente insua e joao pereira)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Metal, Agora:

Que alternativa é que temos ao Porro mesmo?

ristovski

Compartilhar este post


Link para o post

O Matheus irritou me n vezes este jogo, espero que com o Palhinha a jogar o meio-campo seja muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira ocasião de golo do Paços de Ferreira aos 92 minutos. Há ali muita coisa a melhorar, mas nunca senti que o resultado estivesse em risco - e enquanto estivemos empatados senti que seria questão de tempo até marcarmos.

Para já, com as condicionantes recentes que tivemos, já não é mau. Veremos o próximo jogo.

  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...