Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Que atropelo que dei no primeiro jogo da liga, demos 8-0 em casa, do agora, último classificado.

Also,

26-08-2019  21 novos sócios juntaram-se ao clube e pagaram 630 € de quotas.

Estou a achar bué piada a isto :mrgreen:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Que atropelo que dei no primeiro jogo da liga, demos 8-0 em casa, do agora, último classificado.

Also,

26-08-2019  21 novos sócios juntaram-se ao clube e pagaram 630 € de quotas.

Estou a achar bué piada a isto :mrgreen:

Se tiveres duvidas coloca-as aqui ou então passa pelos Fóruns internos do jogo. Tens lá um fórum específico "Dúvidas" para esclareceres eventuais questões que tenhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fleming, há 9 minutos:

Se tiveres duvidas coloca-as aqui ou então passa pelos Fóruns internos do jogo. Tens lá um fórum específico "Dúvidas" para esclareceres eventuais questões que tenhas.

Eu acho que a maior dúvida que tenho mesmo é o que ir fazendo.

Já sei que à quarta feira é dia de marcar amigável... Estou em posição de ir fazendo mexidas no mercado?

Quando é que devo começar a dar upgrade ao estádio, essas tretas todas.

Já agora, o que é o TSI? Supostamente a minha equipa é a que tem mais estrelas na liga, mas apanhei-a a meio da tabela...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Eu acho que a maior dúvida que tenho mesmo é o que ir fazendo.

Já sei que à quarta feira é dia de marcar amigável... Estou em posição de ir fazendo mexidas no mercado?

Quando é que devo começar a dar upgrade ao estádio, essas tretas todas.

Já agora, o que é o TSI? Supostamente a minha equipa é a que tem mais estrelas na liga, mas apanhei-a a meio da tabela...

 

Se quiseres posso ser teu mentor dentro do jogo. Qual é o teu nome de utilizador?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fleming, há 7 minutos:

 

Se quiseres posso ser teu mentor dentro do jogo. Qual é o teu nome de utilizador?

Hammerfall23

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Hammerfall23

Já te mandei HT-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de MarioEspinho, Em 05/09/2019 at 12:01:

Ainda vou a tempo de "brincar" com isto ? Ou é um jogo morto já ?

Longe da loucura de outros tempos mas longe de estar morto. Ultimamente até tem crescido ligeiramente em número de utilizadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Venci a VI novamente, mas desta vez fiz o pleno de vitórias. 🙂 Subi diretamente para a V, sem ter que passar pelo playoff.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migalhasn1, Em 08/10/2019 at 15:56:

Venci a VI novamente, mas desta vez fiz o pleno de vitórias. 🙂 Subi diretamente para a V, sem ter que passar pelo playoff.

E tens equipa para te aguentar na V? Estou a perguntar isto porque o fosso entre a VI e a V é considerável...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fleming, há 17 horas:

E tens equipa para te aguentar na V? Estou a perguntar isto porque o fosso entre a VI e a V é considerável...

Não tenho grande conhecimento do nível da V, mas do pouco que vi, não me parece. Mas não estou preocupado, nunca tinha subido à V, portanto estou mais feliz pelo feito do que propriamente a pensar no futuro. Andas em que divisão?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migalhasn1, Em 10/10/2019 at 11:15:

Não tenho grande conhecimento do nível da V, mas do pouco que vi, não me parece. Mas não estou preocupado, nunca tinha subido à V, portanto estou mais feliz pelo feito do que propriamente a pensar no futuro. Andas em que divisão?

Subi esta época à IV.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora é 1 boa altura para (re)ingressar porque estamos na pré-temporada :)

Compartilhar este post


Link para o post

Ando a treinar defesas e devo passar a temporada a variar entre o 532 e o 541. Quais serão as táticas mais adequadas para estas formações? Contra-ataque? 🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jonas F, há 23 horas:

Ando a treinar defesas e devo passar a temporada a variar entre o 532 e o 541. Quais serão as táticas mais adequadas para estas formações? Contra-ataque? 🤔

Só usas contra-ataque se tiveres uma equipa rica em assistências e um meio-campo menos dominador. Os teus defesas têm assistências? Se não tiverem, não vale a pena usares táticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bulldozer, há 12 horas:

Só usas contra-ataque se tiveres uma equipa rica em assistências e um meio-campo menos dominador. Os teus defesas têm assistências? Se não tiverem, não vale a pena usares táticas.

Nem por isso, o melhor tem bom de assitências xD 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jonas F, Em 24/10/2019 at 11:30:

Ando a treinar defesas e devo passar a temporada a variar entre o 532 e o 541. Quais serão as táticas mais adequadas para estas formações? Contra-ataque? 🤔

Contra ataque para fazer sentido tens que ter Defesa suficiente para dominar o ataque da equipa adversária e furar, no minimo, um dos seus sectores defensivos . Em relação á tactica em si, nada como utilizar a previsão quando dás as ordens para veres qual o nível da táctica.

Editado por Fleming
correcções pt

Compartilhar este post


Link para o post

É uma boa ocasião para regressar ao jogo, está-se a aproximar o final da temporada e os que se inscreverem no âmbito das campanhas de regresso (devem receber e-mail) ficam elegíveis para o sorteio de 5 vouchers no valor de 3000€ cada, para usarem numa viagem à sua escolha.

 

Os suecos estão de mãos largas.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou na VI com uma equipa da treta, mas como a série é só bots vou só com vitórias e devo subir para a V, se for com esta equipa levo goleadas largas em todos os jogos.

Estou com 40M em caixa, como devo dividir as compras dos jogadores?

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda alguém joga? Voltei a jogar em Setembro do ano passado. Estou embalado na minha série, gostava de voltar a ser campeão este ano, mas subir à V ainda não é prioridade. Troquei o contra-ataque do ano passado em 5-3-2 ou 5-4-1 (ano em que terminei o meu treino de defesas) pelo ataque pelas alas deste ano (3-5-2 ou 3-4-3), passando a treinar GR:

Spoiler

image.thumb.png.bcb9b16a5d96a7a1b98572723a85c285.png

O objetivo é metê-los em brilhante ou magnífico e depois vender. Comprei ambos por 1k, dei-lhes treino de defesa durante uns tempos (estavam ambos a inadequado) e quando acabar o treino de GR devem render uns bons milhões cada.

Entretanto as coisas estão a compor-se a nível financeiro, estou com 3.444.232 €, um valor bastante aceitável tendo em conta que esta equipa só tem uns meses e que até tem alguma competitividade.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu regressei a isto no fim-de-semana passado, (muitos) anos depois :mrgreen:

Estou enferrujado e há muita coisa diferente daquilo que me lembrava. Além do mais nem na altura cheguei a ser decente e a perceber a mecânica da coisa, portanto... :lol: 

Mas a ver vamos, isto tem a sua piada para ir matando uma horita de semana em semana. Para já vou arrancar com um ciclo de treinos para trabalhar extremos. A ideia é formar 4 jogadores para o core da equipa e pelo caminho rentabilizar uns tantos. 

Uma coisa que notei é que o mercado está muito mais complicado, não sei se na altura haveria mais jogadores, e portanto mais oferta, mas damn...

Também arranquei logo com academia de juniores, aconselharam-me para ir gerando lucros e, com um pouco de sorte, tentar sacar um ou outro jogador que possa integrar o ciclo de treinos. 

Quanto à competitividade da equipa, well, como é de esperar está um desastre e assim vai continuar, mas isso não me aflige muito.  

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, o mercado está muito mais difícil, e principalmente caro para avançados e extremos. Foi por aí que comecei com defesa, deu para comprar vários miúdos de 17 anos e poucos dias com razoável defesa por 1k, que depois vendi sempre por > 300k quando chegaram a formidável/fenomenal, o nível de defesa foi aumentando com o treino para ajudar o contra-ataque e ainda deu para treinar os meus atuais defesas quando os jogadores vendidos libertavam vagas.

Em relação às camadas jovens, tenho academia mas honestamente não tenho muita paciência para aquilo, já promovi uns 3 putos mas só para compor o plantel com salários baixos e jogarem nos amigáveis. Talvez quando acabar o treino de GR dê para usar um ou outro de lá no treino.

Fica aqui o ID da minha equipa. Qualquer coisa, apita!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, há 6 minutos:

Sim, o mercado está muito mais difícil, e principalmente caro para avançados e extremos. Foi por aí que comecei com defesa, deu para comprar vários miúdos de 17 anos e poucos dias com razoável defesa por 1k, que depois vendi sempre por > 300k quando chegaram a formidável/fenomenal, o nível de defesa foi aumentando com o treino para ajudar o contra-ataque e ainda deu para treinar os meus atuais defesas quando os jogadores vendidos libertavam vagas.

Em relação às camadas jovens, tenho academia mas honestamente não tenho muita paciência para aquilo, já promovi uns 3 putos mas só para compor o plantel com salários baixos e jogarem nos amigáveis. Talvez quando acabar o treino de GR dê para usar um ou outro de lá no treino.

Fica aqui o ID da minha equipa. Qualquer coisa, apita!

Pois, talvez devesse ter analisado melhor o mercado antes de arrancar nesta estratégia. Mas bem, é ter paciência que acho que também irei colher os meus frutos. Uma dúvida que se calhar me poderás ajudar a perceber melhor: qual é a real relevância para um jogador ali a roçar os 17 anos ser 1000000x mais valioso que um de 18, por exemplo? Eu percebo que sejam muitos dias de diferença, o que equivale a muito tempo de treino perdido etcetc, mas sei lá, a diferença de valores entre uns e outros é tão absurda que me fez questionar se vale mesmo a pena riscar os mais velhos na hora de comprar para treinar e vender (e às vezes o nível de atributos até estava proporcional à idade...).

A academia parece-me uma ideia porreira para teres mais uns cliques com que te entreteres, numa dinâmica diferente, e gerar income mais depressa. Mas sim, à primeira vista também me pareceu demasiado complexo. Mas vi um video muito rápido no youtube que ajudou a desmontar a coisa facilmente até. 

Já te adiciono lá no HT! 

Compartilhar este post


Link para o post

A curva de crescimento de um jogador varia com a idade. Apesar de não haver grande diferença entre os 17 e 18 anos, já há alguma entre os 19 e 20, por exemplo (um jogador com 20 anos demora mais uma ou duas semanas a evoluir uma característica comparado com um jogador igual de 19).

Daí que, quem compra para treinar, queira comprar o mais novo possível para quando vender, ainda estar na fase em que o crescimento é "exponencial".

A meu ver, se fores comprar para ficar na equipa, nem sequer vale a pena miúdos de 17 ou 18, iria por miúdos de 21/22. Mas para treinar e vender vale a pena ir aos de 17. Tudo depende do timing de venda que quiseres.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, há 5 minutos:

A curva de crescimento de um jogador varia com a idade. Apesar de não haver grande diferença entre os 17 e 18 anos, já há alguma entre os 19 e 20, por exemplo (um jogador com 20 anos demora mais uma ou duas semanas a evoluir uma característica comparado com um jogador igual de 19).

Daí que, quem compra para treinar, queira comprar o mais novo possível para quando vender, ainda estar na fase em que o crescimento é "exponencial".

A meu ver, se fores comprar para ficar na equipa, nem sequer vale a pena miúdos de 17 ou 18, iria por miúdos de 21/22. Mas para treinar e vender vale a pena ir aos de 17. Tudo depende do timing de venda que quiseres.

 

okok, makes sense. Acabei por ir mais por aí então, até para não dar grande estoiro na contabilidade já a abrir. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...