Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Davidslb4ever

[Debate] Qual o melhor avançado de todos os managers?

Publicações recomendadas

para mim era o gonzalo hinguan no Fm06 no benfica logo kando come?ava era barato e depois era o melhor marcador, o melhor jogador, melhor jogador jovem a revela?ao e ficava como pessoal favorito do clube

Compartilhar este post


Link para o post

T? Madeira e Oskarsson! Entao o Oskarsson era aos 40 golos por epoca! O Homem era uma maquina!

Compartilhar este post


Link para o post

T? Madeira, e neste FM 2007 tem estado a ser o Hamdi Salihi.

Compartilhar este post


Link para o post

agahowa e firmino no cm4 eram uma maravilha: um marcava 35 o outro 30, no meu benfica....enfim....tempos idos......

Compartilhar este post


Link para o post

Brian McClair, Andy Cole, Ian Wright (CM?s 91/92/93)

 

--------

 

Cacheira......CM 2000 e qq coisa....13 anos, Leix?es....Fez-me numa ?poca cerca de 40 golos.

At? fiz um save, que era relatado num blog para um "concurso" realizado pelo forum....

 

Andei a ver se tinha shots guardadas mas n?o as encontro.

 

Tsigalko, ??rhallsson, Saviola, (qd se come?ou a falar dele...ainda jogava na argentina).....e outros que agr n me recordo.....

 

T? Madeira.....NUNCA o contratei...ouvi falar dele, mas arranjava melhores.....

Compartilhar este post


Link para o post

? que nem h? d?vida... tsigalko e t? madeira... 70 golos cada um... brutal :D

Compartilhar este post


Link para o post
esqueci-me do Oskarsson

 

Oskarsson :prayer: Nikiforenko :prayer: Tsigalko :prayer: Agora neste FM, o Zigic esta-me a supreender imenso :badgrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Ao meu ver era um polaco cujo nome era Marcin Hara... agora n?o me recordo, acho que era Haramovisz no Cm 01/02. Custava menos que 30 k e ia pra qlqr equipe.

 

Fartava-se a marcar

Compartilhar este post


Link para o post

Pa eu comeco a ter duvidas qual é realmente o melhor ponta de lança de sempre de todos os CMs e FMs pois o Cesar Delgado e o Zigic são fenomenais neste FM

Compartilhar este post


Link para o post

J.agahowa to madeira neste fm cesar delgado , vela e aguero

Compartilhar este post


Link para o post

O verdadeiro Tó Madeira nao existe... Isso aconteceu no CM...

 

O melhor, sem duvida... Ibraihmovic, David Villa, Pazzini... ou o Nuno Gomes :-k

:lolada:

Compartilhar este post


Link para o post

César Delgado no fm 2006

Todo jogo fazia pelo menos 3 gols!

Quando treinei o Udinese ele já estava lá .. não sei de onde ele surgiu

Compartilhar este post


Link para o post

Para fechar a discuss?o...

 

Vamos l? a ver se ? isto:

 

CM2 (97-98): Stian Neset, Erik Nevland, Mbo Mpenza (grande craque no standard de liege)

 

CM3 (98-99): Robbie Keane (no Wolves), Prospar (de trinidad e tobago, jogava nas arabias)

 

CM3 (99-00): Saviola, Mihalcea (dinamo de bucareste, colega do florian petre)

 

CM3 (00-01): Ibrahimovic (ainda estava no Malm?)

 

CM3 (01-02): T? Madeira (realmente, irreal), Tsigalko e Nikiforenko (a dupla biolorrussa), Aghaowha (p?rola negra)

 

CM4 (02-03): ???

 

CM4 (03-04): Todorov

 

FM 2005: Cesar Delgado, Mokoena, Adu (puro sangue de 15 anos), Roncatto (barato que d? milhoes)

 

FM 2006: Pazzini, Kerlon

 

FM 2007: Falcao

 

Nota: Fiz um apanhado de todos os nomes que foram mencionados, acrescentei alguns que me parecem ser importantes e so coloquei jogadores jovens e pouco conhecidos na altura... Nada de Ronaldo, Henry, Nistelrooy, Crespo... Aki s? mesmo os "jogadores ? CM"

Compartilhar este post


Link para o post

no cm 03/04 era o pazzini, no 01/02 era o to madeira e tsigalko, no fm 2005 o mokoena, no fm 2007 o carlos vela e o okaka, no cm 99/00 era o saviola e o hernandez, ambos do river plate.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...