Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

themightyducksimport501.jpg

 

+

 

mightyducks1.jpg

 

 

gostava bastante disto na minha infância, e quando cresci mantive o carinho pelos Ducks.

Compartilhar este post


Link para o post

Manny--> Tenho acompanhado o caso Subban ultimamente et estou desiludido :-|

 

O puto é bom e é idolo, quem sabe , futuro melhor DD/DE da liga mas anda a pedir muito . Um contrato de 30M por 5 anos , pqp :cadeirada:

 

é muito dinheiro tendo em conta que ainda é jovem, para mim, tal como se tem dito por ai, assinava por dois anos por maximo 3,5M ano e depois renovava com o jackpot todo. Gosto muito dele mas, acho-o demasiado ambicioso :angry:

Compartilhar este post


Link para o post

A título de curiosidade, como é que vocês vieram a gostar deste desporto?

O totch e eu nascemos numa cidade da província do Quebeque, daí que não se espera outra coisa, está no nosso ADN. Mas e vocês?

Z0069410.jpg

Ah e totch eu tambem detesto os Bruins, mas há que admitir que eles têm uma, se nao mesmo a melhor, linha defensiva da liga Boychuk+Chara é 'assustador'

E o Rask em forma tambem é um muro autentico, apesar de esta temporada ter entrado bastante tremido.

Depois claro há homens como o Bergeron, Horton, Savard e Lucic que podem sempre a fazer sempre a diferença.

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post


Link para o post

Z0069410.jpg

Ah e totch eu tambem detesto os Bruins, mas há que admitir que eles têm uma, se nao mesmo a melhor, linha defensiva da liga Boychuk+Chara é 'assustador'

E o Rask em forma tambem é um muro autentico, apesar de esta temporada ter entrado bastante tremido.

Depois claro há homens como o Bergeron, Horton, Savard e Lucic que podem sempre a fazer sempre a diferença.

 

NHL 2004, o melhor de todos com a primeira versão da Dynastie Mode :heart: (jogavamos qualquer coisa como 20 épocas)... Pena que so tenho PC. Depois da 2009 , so fizeram versões para consolas :-|

 

Yah , os Bruins são fortes , admito ;-) mas não é razão para não ganhar contra eles , HABS > ursinhos 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

O Rask entrou bastante tremido? wat? tem estado muito bem e tem feito defesas impossiveis.

E o Savard a fazer diferença so se for no golf dado que ja acabou a carreira(apesar de ainda nao ser oficial).

 

Se nao quiserem o Subban mandem-no para ca. Subban e Dougie :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

O Rask entrou bastante tremido? wat? tem estado muito bem e tem feito defesas impossiveis.

E o Savard a fazer diferença so se for no golf dado que ja acabou a carreira(apesar de ainda nao ser oficial).

 

Se nao quiserem o Subban mandem-no para ca. Subban e Dougie :medinho:/>

O jogo que vi contra os Rangers eles esteve lá bem tremido, até os comentadores da ESPN estavam a dizer que deste que ele começou a época na AHL, que tem andado algo tremido.

Mas foi como eu disse, ele em boa forma é um muro, faz coisas impossiveis quase e é dos melhores goalies da liga.

O Savard está bastante acabado por causa das lesões, mas não deixa de ser um grande jogador

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo que vi contra os Rangers eles esteve lá bem tremido, até os comentadores da ESPN estavam a dizer que deste que ele começou a época na AHL, que tem andado algo tremido.

Mas foi como eu disse, ele em boa forma é um muro, faz coisas impossiveis quase e é dos melhores goalies da liga.

O Savard está bastante acabado por causa das lesões, mas não deixa de ser um grande jogador

Espera lá, não estou a perceber, a ultima vez que ele jogou na ahl foi em 2009 prai.

Deves estar a falar do jogo em nova iorque, ya não esteve fantastico mas tambem jogamos sem o Seidenberg e a defesa não estava a ajudar.

 

A questão é mesmo essa, o savard jogador agora só de golf(yup mesmo a serio). Ele ainda só nao anunciou oficialmente que se retirou porque o contrato dele ainda tem varios anos e se ele se retirasse, nem ele recebia nem os bruins podiam utilizar o cap.

 

Gosto muito da equipa este ano, só é pena continuarmos a não ter powerlay mas enfim, um dia..um dia.

Compartilhar este post


Link para o post

Posso estar a confundir, mas foi isso que o comentador disse, alias, pelo o que ele disse, muitos jogadores foram para lá por causa da greve que houve.

Então estou desatualizado, não tenho acompanhado a um tempo a NHL(a época passada nao vi um unico jogo só noticias mesmo) :mrgreen:/>

 

Os meus Red Wings é que dão pena este ano...

A saida do Lidstrom foi muito pesada e estamos a precisar duma renovação urgente do roster, que a uns anos para cá a qualidade está a cair a pique.

 

EDIT: Gaborik :prayer:

Acima de máquina.

Estou a gostar muito dos Rangers este ano.

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post


Link para o post

NHL 2004, o melhor de todos com a primeira versão da Dynastie Mode :heart:/> (jogavamos qualquer coisa como 20 épocas)... Pena que so tenho PC. Depois da 2009 , so fizeram versões para consolas :-|/>

Nunca joguei esse. Eu joguei Blades of Steell.

 

 

FIGHT; FIGHT!!

 

[]http://img10.imageshack.us/img10/3506/themightyducksimport501.jpg[/]

+

[]http://www.internationalhero.co.uk/m/mightyducks1.jpg[/]

 

gostava bastante disto na minha infância, e quando cresci mantive o carinho pelos Ducks.

 

Como não gostar! :)

 

Tens que ver:

 

The Rocket Maurice Richards

http://www.imdb.com/title/tt0460505/

&

Les Boys

http://www.imdb.com/title/tt0460505/

 

 

Alguns já responderem, deixo aqui novamente a pergunta para aqueles que não leram.

 

A título de curiosidade, como é que vocês vieram a gostar deste desporto?

O totch e eu nascemos numa cidade da província do Quebeque, daí que não se espera outra coisa, está no nosso ADN. Mas e vocês?

 

 

---------------------------------

 

 

Max Pacioretty underwent an emergency appendicectomy tonight in Montreal - Out 3 to 4 weeks.

 

Canadiens recalled tonight forward Mike Blunden from Hamilton.

 

https://twitter.com/CanadiensMTL

 

------------------------------------------

 

NYD vs MTL hmmm

 

Devils vão tentar o 4-0-0, não conseguem há 20 anos.

 

Kovalchuk tem ao menos um ponto por jogo nesta epoca e cinco pontos em 3 jogos para liderar os Devils

Brodeur tem 0,98 Brodeur has a 0.98 goals against average e .958 save percentage in goal

MTL Andrei Markov teve um golo e assistençia na vitoria contra os Capitols, enquanto que o companheiro de linha azul no power-play, o Diaz lidera a equipa com cinco pontos, todos em assistençias.

Price só permitiu 4 golos em 85 remates para uma percentagem de defesa .953.

 

@Totch, tudo continua incerto com o Subban.

Compartilhar este post


Link para o post

A título de curiosidade, como é que vocês vieram a gostar deste desporto?

O totch e eu nascemos numa cidade da província do Quebeque, daí que não se espera outra coisa, está no nosso ADN. Mas e vocês?

 

Eu o primeiro jogo que vi foi à 2 anos, penso que eram os JO de Inverno. Canada vs USA. Crosby acho que foi a estrela.

Depois ano passado vi uns jogos dos PO´s na ESPN.

Compartilhar este post


Link para o post

 

He said he wants to keep me away," Gerbe told me after today's optional skate. "But if we can't touch them, why can they grab us? It's a Catch-22 there so I just decided to keep my mouth shot and not touch him. We don't need any suspensions or anything like that

 

Oh Gerbe, é o que dá seres baixinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Subban renovou :yahoo:

 

Com ele, agora ninguém nos para nos power play

Compartilhar este post


Link para o post

Eu aprendi a gostar depois da primeira viagem que fiz aos USA, devia ter uns 8 anos, fui visitar uns familiares e o meu primo apresentou-me ao hockey e a equipa dos nj devils que é a minha equipa lol

Compartilhar este post


Link para o post

Eu aprendi a gostar depois da primeira viagem que fiz aos USA, devia ter uns 8 anos, fui visitar uns familiares e o meu primo apresentou-me ao hockey e a equipa dos nj devils que é a minha equipa lol

Muito bom. Achaste muito difícil entender as regras, estatísticas e filosofia em torno do jogo?

 

Ehhee

 

4 - 3 :)/>

Markov, Gallagher, Galchenyuk, Prust!!!

 

160204631_slide.jpg

160208522_slide.jpg

160208519_slide.jpg

160209031_slide.jpg

 

@CanadiensMTL

The T’s are crossed and the I’s are dotted. @PKSubban1 is on his way back to Montreal. SUBBAN'S COMMENTS-> http://goha.bs/Xb2isT

:handclap:/> Editado por Manny

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se os Blackhawks estão imparaveis.

Hoje Flyers at Rangers, têm tido um calendario mesmo complicado até agora.

Totch, Manny ou alguem que perceba disto, quantos jogos há este ano na regular season?

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se os Blackhawks estão imparaveis.

Hoje Flyers at Rangers, têm tido um calendario mesmo complicado até agora.

Totch, Manny ou alguem que perceba disto, quantos jogos há este ano na regular season?

Vamos ver se os Sharks conseguem igualar os 6-0-0 dos Blackhawks quando jogarem contra os Ducks

48 partidas.

 

EDIT:

 

@MTL

The Canadiens are without top line left wing Max Pacioretty (appendicitis) and center Petteri Nokelainen (back), while restricted free agent defenseman P.K. Subban signed a contract on Monday evening, but he will not be dressed for Montreal.

 

Apendicite! logo agora??

Editado por Manny

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos ver se os Sharks conseguem igualar os 6-0-0 dos Blackhawks quando jogarem contra os Ducks

E conseguiram 6-0-0. Começo forte.

 

------------

 

WPG 3, MTL 4 !!!

Compartilhar este post


Link para o post

Adorava que tanto os Sharks como os Blackhawks vencessem os três próximos jogos para ficarem 9-0-0 e depois decidirem no jogo entre si qual será a equipa a conseguir mais vitórias consecutivas e a única a chegar aos 10-0-0. São cenas pequenas mas seria épico.

Compartilhar este post


Link para o post

Adorava que tanto os Sharks como os Blackhawks vencessem os três próximos jogos para ficarem 9-0-0 e depois decidirem no jogo entre si qual será a equipa a conseguir mais vitórias consecutivas e a única a chegar aos 10-0-0. São cenas pequenas mas seria épico.

O record de jogos em casa e fora conseguido desde o inicio da temporada regular é dos: (isto é sem empates, nem perder em overtime)

1993–94 Toronto Maple Leafs e 2006–07 Buffalo Sabres

 

E a maior de sempre é de 17 games, pelos 1992–93 Pittsburgh Penguins

 

Os Penguins nessa altura eram outra coisa, Mario Lemieux.

 

Ver Lemieux e Gretzky a jogar pelo Canada era como receber a lotaria. Era como ter o Ronaldo e Eusébio na mesma equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

O record de jogos em casa e fora conseguido desde o inicio da temporada regular é dos: (isto é sem empates, nem perder em overtime)

1993–94 Toronto Maple Leafs e 2006–07 Buffalo Sabres

 

E a maior de sempre é de 17 games, pelos 1992–93 Pittsburgh Penguins

 

Os Penguins nessa altura eram outra coisa, Mario Lemieux.

 

Ver Lemieux e Gretzky a jogar pelo Canada era como receber a lotaria. Era como ter o Ronaldo e Eusébio na mesma equipa.

Sinceramente, dou mais valor às 10 vitórias consecutivas dos Sabres do que às dos Maple Leafs. Era pequeno demais para me lembrar do início da década de 90 mas a ideia que tenho de tudo o que vi e li, é que neste momento a Liga é muito homogénea do que era na década de 90. Neste momento (e no futuro próximo) é impossível alguém conseguir bater, por exemplo, o recorde dos Flyers de 35 a pontuar.

Compartilhar este post


Link para o post

Defuk?

Zach Parise nos Wild? :estrelas:

EDIT:

Manny não deves estar a gostar muito do jogo contra os Sens :lol:

Editado por Zequinha

Compartilhar este post


Link para o post

Defuk?

Zach Parise nos Wild? :estrelas:/>

EDIT:

Manny não deves estar a gostar muito do jogo contra os Sens :lol:/>

Os Sens limparam os Habs como um Zamboni recapeia a pista de gelo. ouchh.

 

Zack Parise dava jeito agora com o left wing teve apendicite. Contracto de 13 anos por 98 milhões de dólares. Foi uma contratação muito importante, "o bom filho à casa torna".

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje temos(sim estou a virar adepto dos Rangers :mrgreen:/>/>/>) um jogo complicado contra os Pens que são uma equipa muito forte, mas temos que conseguir a nossa vingança e conseguir continuar a nossa winning streak!

EDIT: f*da-se que mau inicio de jogo...

EDIT2: Este foi daqueles jogos em que tudo... TUDO corre mal, e continuam terriveis no power play.

Editado por Zequinha

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...