Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

é Bell Center :mrgreen:/>

é Forum, é Bell, é Molson, quando estiveres nos bares em redor ao Bell a beber Molson para aquecer até a hora do jogo, a dada altura dizes"i'ts time. Let's go, MOLSON center!!! GO Habs GO! Já sai qualquer coisa.

Saudades do Forum.

Compartilhar este post


Link para o post

Fomos buscar o Mark Fistric aos Stars a troca de uma third round pick do draft deste ano. Gosto muito! Para além de ser o tipo de defesa que precisamos, é também um rapaz que nasceu em Edmonton, o que é sempre bom.

Compartilhar este post


Link para o post

0.00000000000000001 segundos depois do apito inicial de cada partida vai tudo gritar:

 

DROP THE FUCKING PUCK, REF!!

HOCKEY'S BACK!!

Editado por Manny

Compartilhar este post


Link para o post

Manny achas que o galchenyuk vai ficar? tenho o gajo na fantasy :mrgreen:

Gosto muito do gallagher tambem.

Compartilhar este post


Link para o post

Manny achas que o galchenyuk vai ficar? tenho o gajo na fantasy :mrgreen:/>

Gosto muito do gallagher tambem.

Parece que sim, eu pensava que não iam ficar, desde que eu me lembre o clube sempre teve uma politica dura nesse aspecto, ficaram com uma reputação de fazer a vida difícil para os jovens. Pelos vistos o general manager Bergevin está a fazer algumas reformas na politica de gestão de activos jovens. Pessoalmente acho que é um bom sinal.

Compartilhar este post


Link para o post

Manny achas que o galchenyuk vai ficar? tenho o gajo na fantasy :mrgreen:/>

Gosto muito do gallagher tambem.

 

 

Parece que sim, eu pensava que não iam ficar, desde que eu me lembre o clube sempre teve uma politica dura nesse aspecto, ficaram com uma reputação de fazer a vida difícil para os jovens. Pelos vistos o general manager Bergevin está a fazer algumas reformas na politica de gestão de activos jovens. Pessoalmente acho que é um bom sinal.

 

O Gal ainda tem ainda 5 jogos para mostrar capacidade, caso contrario, voltara para os campeonatos juniores

Compartilhar este post


Link para o post

NHL opening-day rosters

 

NHL club rosters, as of 10 a.m., Eastern time today. Some players who recently have agreed to terms with their respective clubs but whose contracts had not yet been approved by the league are not included.

 

Montreal Canadiens

 

Colby Armstrong, Mike Blunden, Francis Bouillon, Rene Bourque, Peter Budaj, Erik Cole, David Desharnais, Raphael Diaz, Lars Eller, Alexei Emelin, Alex Galchenyuk, Brendan Gallagher, Brian Gionta, Josh Gorges, Tomas Kaberle, Andrei Markov, Travis Moen, Max Pacioretty, Tomas Plekanec, Carey Price, Brandon Prust, Yannick Weber, Ryan White.

 

Injured: Petteri Nokelainen, Aaron Palushaj.

 

Não vou colocar as equipas todas e inserir bb code, muito trabalho. ehehe

 

Está tudo aqui: http://www.usatoday.com/story/sports/nhl/2013/01/19/nhl-opening-day-rosters/1847379/

Editado por Manny

Compartilhar este post


Link para o post

Os Blackhawks estão a espalhar classe. 4-0 em LA a 2 minutos do fim do 2º. Até scrubs como o Frolik ou o Kruger estão a fazer um jogo espectacular.

Compartilhar este post


Link para o post

Primeiro jogo da temporada, primeira vitória. E logo contra os Canucks. Gostei da performance da equipa - mesmo quando estávamos a perder por dois a zero, gostei da atitude da equipa e vi muitas coisas positivas. A melhor delas todas foi, sem dúvida, o nosso back end. Muito mais seguros lá atrás e com outra responsabilidade defensiva dos homens da frente... Foi uma maravilha ver esta equipa jogar.

 

Em termos de performances individuais, gostei da estreia do Yak. Parecia às vezes que estava a tentar fazer tudo sozinho, enquanto noutras ocasiões, eu ficava admirado por não lhe terem passado o puck naquela ou noutra ocasião... Precisa de encontra o seu lugar na equipa, isso é certo. Mas quando o fizer, meu deus. O miúdo estava em todo o lado! Gostei muito, muito da exibição do captain Clutch! Fantástico. Quando eu pensava que ele não poderia ficar melhor, eis que ele me surpreende... Muito bom. O Hemmer também foi uma das figuras da equipa, sempre muito perigoso na aproximação à baliza adversária, gostei. Ele e o Yak precisam de algum tempo para se habituarem a jogar juntos, mas quando o fizerem e se, especialmente o primeiro conseguir manter esta forma, cuidado com eles. O Jultz também esteve fantástico. Faz-me lembrar o Eberle, mas numa versão defensiva. Tenho grandes expectativas para este miúdo. Mas para mim, a surpresa da noite foi o Horcoff! Que jogão incrível! Até fiquei parvo. Foi aquele que mais criou oportunidades de golo na partida e sempre que estava em campo, he made things happen. Não gosto muito de o ver na PP mas compreendo a call do Krueger... Anyway, que continue assim.

 

De resto, o Hall e o RNH pareciam estar um pouco enferrujados, o que é normal mas estiveram sempre muito seguros. Gostei do Smid e do Petry. O Nick é o parceiro ideal do Jultz, combinam tão bem! O Whitney também me surpreendeu, exibição muito positiva tal como a do Dubs que, tirando o primeiro golo, esteve a um bom nível. A nossa PK esteve espectacular, contra uma das melhores equipas da liga. A nossa PP precisa de algum trabalho mas esteve razoável. Um dos poucos que esteve nada bem, foi o Potter. Não gostei nada da exibição dele.

 

Em suma, jogamos os sessenta minutos. Se conseguirmos manter este nível, então acredito que temos hipótese de irmos aos playoffs.

Editado por Danskin

Compartilhar este post


Link para o post

Dan como é que tem andado o Hall? Lembro-me de ver uns jogos dele no ano de rookie, ele parecia ser alto craque.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Blackhawks têm estado imparáveis. Não fossem os goalies e para mim eram os grandes favoritos a vencer a SC este ano.

 

Ainda ontem foram largamente superiores a uns Blues que dominaram completamente os Red Wings e os Predators. Ganharam "apenas" por 3-2 mas foi um festival de chances perdidas/boas defesas do Elliot, estiveram a vencer por 3-0 e desligaram-se no final do 3º. Kane/Sharp e Hossa/Toews juntos é bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal.

 

Eu não percebo muito sobre a NHL, já vi uns jogitos por isso as regras sei e entendo. Não conheço é as equipas.

Hoje temos Boston vs NY. Que me podem dizer destas equipas?

Compartilhar este post


Link para o post

Epá que jogo ontem dos Bruins vs Rangers.

Aquela primeira linha dos Rangers está brutal.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá que jogo ontem dos Bruins vs Rangers.

Aquela primeira linha dos Rangers está brutal.

 

Está sim senhor, pena que a coisa não tenha engrenado ainda. No ano passado faltaram claramente mais scoring threats, a vinda do Nash traz pontos à equipa. Ontem o Gaby esteve fabuloso. :heart: Temos que aproveitar mais o Power Play, ainda não marcamos um golo sequer (acho eu, não vi o jogo contra os Pens, se calhar até marcamos!)

 

Acho que foste tu quem perguntou pela trade do Nash, right? Pois bem, ele foi trocado por Anisimov, Dubinsky ( :(/> ), Erixon e uma first round.

 

Hoje tem mais @Philly

 

Btw, Boston está muito forte.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal.

 

Eu não percebo muito sobre a NHL, já vi uns jogitos por isso as regras sei e entendo. Não conheço é as equipas.

Hoje temos Boston vs NY. Que me podem dizer destas equipas?

 

NY esta forte mas cheira-me que não vai dar em nada como sempre. Têm sempre bons jogadores mas no final são uns cagões.

 

Quanto aos Boston Bruins, ODEIO-OS, por isso prefiro não me alongar mais sobre eles, a não ser dizer que são fort...

 

Assistindo Vancouver canucks vs Anaheim ducks :compinchas:

Editado por totch

Compartilhar este post


Link para o post

A título de curiosidade, como é que vocês vieram a gostar deste desporto?

O totch e eu nascemos numa cidade da província do Quebeque, daí que não se espera outra coisa, está no nosso ADN. Mas e vocês?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...